buy topamax
topiramate

COMO SABER SE ELE É O CARA IDEAL PARA VOCÊ E ONDE ENCONTRÁ-LO

Um cara que é ideal para você não é um cara perfeito. Caras perfeitos não existem, quando eles tentam aparentar isso é porque escondem algo. Um cara legal para se relacionar é sempre um cara mais espontâneo e menos preparado para a sedução de mulheres e portanto, nem sempre vai parecer ser um cara perfeito. E por ser mais espontâneo, nem sempre ele será também muito charmoso e dirá as palavras certas na hora certa.

Um cara legal é um cara que não necessariamente será lindo, mas inevitavelmente terá hábitos saudáveis e vai cuidar da higiene.

Um cara legal é um cara que não necessariamente será inteligente, mas inevitavelmente será esforçado.

Um cara legal é um cara que não necessariamente sera simpático, mas inevitavelmente será sincero.

Um cara legal é um cara que não necessariamente será romântico, mas inevitavelmente irá respeitar a natureza feminina.

Um cara legal só é super em uma coisa, no fato de ser super normal…

Sabe, um cara legal te ajuda a ir atrás das tuas conquistas, mesmo que o seu sonho não seja o mesmo dele. Um cara legal te coloca para cima e não tenta te aprisionar a ele. Um cara legal não é aquele que faz tudo o que você quer. Porque um cara que faz tudo que você quer ou é seu funcionário ou é um psicopata do coração lhe distraindo para ganhar a sua confiança antes de lhe dar o bote.

Um cara legal acorda descabelado, é de carne e osso e arrota. TE JURO! Quase sempre toma cerveja, curte futebol e adora ver mulher pelada. Mas também te leva para passear onde você gosta mesmo que não esteja tão a fim assim de ir para o shopping. Um cara legal cuida de você quando você está doente. Se um homem foge de você quando você está de cama ou passou por uma cirurgia, então amiga, fuja você dele assim que você se recuperar. Entre você ficar sozinha e você ficar com um cara assim, fique sozinha.

Um cara legal estará ao teu lado durante a gravidez e no seu resguardo, te dará apoio quando você desanimar-se frente ao mundo e vai brigar contigo se você gastar seu dinheiro descontroladamente.

Um cara legal te abraça no meio da noite quando estiverem só os dois, mas nem sempre vai fazer cenas homéricas publicas de amor, porque quase sempre quem faz isso está mais interessado em aplausos de quem assiste o espetáculo do que em quem está homenageando. Cenas públicas de declarações de amor são um sinal de alerta amiga, significa que o cara quer plantar terreno e passar uma imagem aos outros e isso não é bom.

E um cara legal é aquele que se compromete contigo, não em palavras, mas mais do que isso, em atos. Aprenda a dar importância muito mais ao que ele faz do que ao que ele fala. É pelos seus atos que temos as provas das reais intenções. Não basta dizer “sou seu namorado”, um bom homem se comporta como tal. E ele nunca irá levantar a mão para ti, aconteça o que acontecer. Nem terá interesse em lhe humilhar.

No Curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua vida eu ensino um exercício fantástico para você descobrir aonde está o homem ideal para a sua vida. Comece hoje mesmo a fazer este curso e venha conversar comigo online, dedico meu tempo em atenção integral ás alunas do Curso Mulher Magnética!

SEI QUE ELE É GAY E MESMO ASSIM NÃO O ESQUEÇO!

Olá Van! Essa a primeira vez que escrevo. Há dez anos conheci um cara e me apaixonei por ele perdidamente, mas sentia que havia algo estranho, ele me estimulava a continuar paquerando-o e quando eu partia pra cima ele recuava, na época ele dizia que tinha uma ex namorada e que gostava dela, eu comecei a entrar no Orkut (não existia facebook ainda), e percebi que ele tinha uma relação muito estranha com um primo (advogado rico, 20 anos mais velho e pai solteiro), os dois viajavam juntos, e lendo os posts no Orkut, ficou claro que ele adorava o tal primo, comecei a desconfiar que ele era gay, mas o que me preocupava era a tal ex (ela também conhecia o primo dele), eu tinha ciúmes dela e não do primo; foi então que fiz uma bobagem, no aniversário dele, eu comprei um presente caro e anexei uma carta enorme, na qual eu abro o meu coração, não mencionei o primo e nem a ex, só falei dos meus sentimentos por ele, resolvi escrever, pois sou melhor escrevendo do que falando rsrsrs, o resultado?, ele virou a cara pra mim, excluiu a página do Orkut e passou a me evitar, ele me enviou uma mensagem apenas uma vez, quando soube que resgatei um cão abandonado (nós 2 amamos animais) e depois sumiu da minha vida. Então eu tive uma ideia, soube que a tal ex tinha mudado de país e que os dois perderam contato, então criei um e-mail me passando por ela, perguntei como ele estava, a resposta dele foi longa e surpreendente (ou talvez não) no e-mail ele disse que ele e o tal primo se separaram e que agora ele estava namorando outro cara, amigo do tal primo, as minhas suspeitas se confirmaram, ele é gay e a tal ex, era uma amiga lésbica, ok, não sou burra, eu já sabia. O pior é que depois de anos eu o encontrei no facebook, não o amo mais, juro, mas eu sinto uma estranha necessidade de saber tudo o que acontece na vida dele, não nos falamos, mas criei um perfil falso, no qual me passo por uma ex aluna dele (ele é professor de inglês) ele adicionou e agora eu tenho acesso a tudo o que ele posta, sei que ele já saiu do armário e que inclusive sempre viaja para NY, Disney e Europa com o namorado. Acho que essa minha necessidade é algo mórbido, minhas amigas sempre me pedem pra excluir esse perfil falso e parar de procurar notícias dele, mas eu simplesmente não consigo, é um vício, não consigo parar, todos os dias eu preciso saber como anda a vida dele, o que anda fazendo, mas não quero nenhum tipo de aproximação, talvez eu queira saber porque ele tem horror a mim, todas as vezes que tentei entrar em contato, ele me ignorou, quando me encontra na rua, vira a cara, depois que mandei aquela carta, ele passou a me olhar com ódio, mas no passado, era ele quem flertava comigo a me incentivava a paquera-lo (mesmo sendo gay), repito, não quero nada com ele, só preciso me livrar dessa estranha obsessão.

É simples, entenda, mulher rejeitada fica obcecada. Ponto final. E sua vida é tão sem graça amiga que você se nutre das emoções que se passam na vida dele. O que precisa acontecer é você se reapaixonar pela sua vida, redescobrir algo que te impulsione á ir atrás, porque se seu maior impulso hoje é o de platonicamente persegui-lo, então você está precisando de mudanças radicais na sua vida. É bem provável também que você não tenha saído mentalmente da adolescência. Sim, isso é possível, muitas vezes a pessoa tem uma idade cronológica diferente da idade mental. As adolescentes vivem relações platonicas, quando amadurecemos trocamos elas pelas relações reais.

Sabe porque ele a incentivava a paquera-lo? Por ego, porque fazia bem para ele saber que era desejado, mesmo que por alguém com quem ele não tivesse interesse em corresponder. E ele ficou bravo contigo sabe porque? Porque provavelmente, quando você mandou o presente caro e a carta (NUNCA FAÇA ISSO DE PRESENTEAR UM HOMEM QUE AINDA NÃO ESTÁ AOS SEUS PÉS) o primo deve não ter gostado e criado alguma encrenca brigando com ele e fazendo com que ele se estressasse contigo. Obviamente ele foi indelicado, de qualquer forma, nem agradeceu o presente ou tentou conversar contigo, mas enfim, estou apenas te explicando o que provavelmente houve.

Eu sinceramente penso que você precisa excluir este perfil falso, bloquear o dele e dizer para si mesmo que nunca mais vai procurar saber dele, você está viciada neste ciclo e sabe o que você vai descobrir? Que sempre pode ter vivido sem ele, sem as histórias dele, sem a vida dele e que a sua vida é muito mais interessante se você souber olhar para ela. Porque a vida dele não te faz crescer como pessoa, aliás, até agora você apenas regrediu e perdeu seu tempo. Você vai descobrir que centrar-se na sua vida  faz com que você cresça.

Você precisa perceber de uma vez por todas que é você e somente você que se auto envenena todos os dias, que fica lá tomando doses de notícias e alimentando sua imaginação e seu vício. Mas é claro, você só sai desta se você quiser, é claro. Beijossss

ESTACIONADA NO BANCO DO CARRO

Oi Vanessa adoro você, e tento aproveitar ao máximo suas dicas!! Meu e-mail vai ser um pouco grande pra eu poder explicar tudo, mais vou tentar resumir pra não ficar chato. rs Bom, eu me relaciono com um homem casado a cerca de um ano e meio (eu sei que não é certo e que vc não concorda, mais eu preciso da sua ajuda) nós nos damos bem, conversamos bastantes, damos risadas… enfim a companhia e ótima maaas em relação a sexo não sei o que acontece que dentro desse um ano e meio só aconteceu duas vezes. para acontecer a primeira demorou muito cerca de 9 meses, antes de acontecer chegamos a ir no motel, mais não aconteceu nada, por que eu travei na hora e não “quis” depois disso demorou uns meses e depois que aconteceu, a segunda foi só depois de uns 6 meses .. ele não sumiu, continuamos a nos encontrar normalmente, porém sem sexo… Só depois de todo esse tempo que aconteceu a segunda vez. E depois continuamos a nos encontrar onde acontece quase tudo menos a bendita da penetração, nós ficamos dentro do carro mais o que não e empecilho. Aparentemente o tesão é normal vanessa porque só no beijo ele fica excitado E conforme vai aumentando o entusiamos e começa a esquentar ele geme E fala “besteiras” mas não vamos para o fim …rs ele tem o pênis pequeno e gozou muito rápido quando aconteceu! Da segunda gozou mais rápido ainda(muito rápido mesmo…rs) ele é bem carinhoso, todo bonzinho, mais na hora do sexo ele se transforma e fica todo diferente… falando besteiras dando tapas… completamente diferente do que é no normal( eu não me importo, só me surpreendeu) confesso que eu acho que não fui muito legal, acredito que ele percebeu que eu sai um tanto desapontada… ficamos ainda um tempo no motel conversando numa boa … mas porque exatamente vc acha que não rola mais ?????? obriiiigada!!!

Seu email é longo amiga, mas minha resposta é curta rsrsrs. Primeiro, ele é frustrado com o pênis e com a possibilidade de deixar você novamente desapontada em um terceiro encontro com ejaculação precoce. Veja bem, se novamente acontecer então você terá a certeza sobre o que se passa com ele. Outra, ele não está apaixonado amiga, ele curte a aventura extraconjugal, tanto que vocês ficam mais no carro. É como uma masturbação mental para ele, que fantasia, fantasia, fantasia mas não vai aos finalmentes. Um cara que está de verdade a fim de uma mulher ele leva ela para jantar, vai para o motel, arranja uma viagem para fazerem juntos, inventa desculpas para passar a noite com ela etc… O que você tem são apenas momentos dentro de um carro. Eu acho, de verdade, que este cara está alugando o tempo de sua vida amiga e qe se o novelo não desenrolou em quase dois anos é porque tem um nó aí que não quer desatar. Pergunte-se qual é o seu ganho nessa relação, isso é importante você saber. Se você nada ganha além de uns tapas amiga, então acho que é hora de embarcar no navio, saia deste carro. E saiba, muitas vezes o “homem bonzinho” tem um Allien dentro dele, procure ver o que a realidade está tentando te mostrar. Você percebeu que durante seu email você me fez perguntas e me deu respostas? A verdade é que você já as tinha amiga, só não quer enxerga-las. E não, eu não sou contra todos os relacionamentos extraconjugais, cada caso é um caso específico. Beijosssss

ELA ESTÁ INSATISFEITA COM O CORPO

Minha esposa é cismada com o corpo dela e cada vez mais está se fechando para o sexo. Somos casados há mais de 1 ano e de um tempo pra cá ela acha que cirurgia plástica é a resposta pra ter um corpo saudável. Ela fez uma redução de seios e agora quer fazer lipo e abdominoplastia. Toda hora fica falando de cirurgia e pondo defeito no corpo, com isso, está sempre com vergonha de mostrar o corpo e está se fechando para o sexo. Não sei o que fazer, pois pra mim ela é magra e tem um corpo lindo!

Terapia amigo é a solução para ela, não é você que tem de fazer algo e sim ela. E se ela é magra como você diz então sabe o que acontecerá? Ela fará a lipo e depois resolverá que o problema dela é o nariz e assim que fizer a rinoplastia será o bumbum dela que precisa aumentar e assim por diante. Na verdade, quando não há uma real necessidade de cirurgia plástica, quase sempre é uma insatisfação da pessoa consigo mesmo ou com a falta de projetos de vida. Ela pode inclusive estar sem tesão pela vida e desconta em outros aspectos.

ELA SE APAIXONOU POR UM GAY

Olá Vanessa! Comprei seu livro “100 segredos de uma garota de programas” estou adorando. Bom, ocorre que sou casada há 20 anos e estou louca de tesão pelo meu cabeleireiro; ele parece gay, mas acho que é bi – como faço para conquistá-lo?

Bjks, adoro vc!

Tipo, vamos ver se eu entendi, você quer ter um relacionamento com alguém que você já sabe previamente que curte pinto? Você está louca amiga? O máximo que você vai conseguir ali é uma boa trepada se ele tiver curiosidade sexual em você. E prepare-se para uma ou duas vezes e só. Não arranja sarna para se coçar amiga. Não há arte da sedução que conquiste alguém que não curte o sexo oposto. Se você colocar uma calcinha fio dental ele vai tirar, botar nele e se olhar no espelho e ainda vai te perguntar o que você achou rsrsrsr

ELA ESTÁ TRAINDO E SE ILUDINDO…

Van, Tenho 31 anos e sou casada a 9 anos, meu marido tem 34 anos, meu filho esta com dois anos, depois que ganhei meu baby engordei muito enfim meu corpo não é mais o mesmo. Me dou muito bem com meu marido e se tratando de sexo fazemos o que temos vontade. Acontece que a quase dois meses fui cantada pelo pediatra do meu filho, fora do consultório, é claro. E sinceramente fiquei louca por ele, saímos ele tem 63 anos e tem um beijo de enlouquecer e faz oral como ninguém e tem um piu piu maravilhoso, mas ele não matem muito a ereção, acho que por causa da idade, excesso de trabalho talvez. Acontece que conversamos 2 vezes por dia Na primeira semana que saímos, depois foi diminuindo, a segunda vez que saímos chegamos a ficar uns 10 dias sem nos falar. ele também é casado. a verdade é que estou gostando dele e sinceramente não sei o que fazer, pois me sinto infantil (travada), ao sei conversar, mas quero ficar com ele de novo sim. sempre que conversamos ele só fala em sexo. Você acha que devo chegar ele e falar que quero algo serio, tipo fixo, pois ele me ligou ontem e falou que esta louco para t… Me dar uma dica, porque o velhinho é muito gostoso. BjoS

Eu vou te dar uma dica amiga, chamada CAIA NA REALIDADE. Primeiro de tudo, este cara não tem interesse na sua pessoa, é apenas uma aventura sexual, ok? Veja bem, ele pouco lhe chama para o bate papo e quer ir direto ao sexo. Não tem romance entre vocês.

Quer saber? A vida sexual da maioria dos médicos é uma merda.

Os caras trabalham até tarde, não tem horário para almoçar, seus relacionamentos familiares são regidos pela ausência e o ambiente hospitalar e das clínicas é entendiante. Não os veja como super homens que são super inteligentes, super perfeitos e com uma vida incomum e de status porque o tipo de status que a maioria deles tem eu não desejo para a minha. E sabe o que acontece? Quando o cara trabalha demais ele não tem tempo para o sexo em casa, porque quando chega está sempre cansado, então, para tirar a vida da monotonia ele brinca de sexo com as pacientes. Nem todo médico é assim, mas eu conheci vários que eram.

Não dê super poderes a este homem comum amiga, porque sua imaginação está alimentando o formato dele como uma coisa que ele não é. Perceba o que você disse “ele tem um piu-piu maravilhoso so que não mantém muito a ereção”. Olha, nunca vi na vida um piu piu maravilhoso que é meio broxa…. percebe como você está enfeitando os fatos?

Olha amiga, é você e mais umas tanta aí na fila do sexo oral do véinho, tá? Prazer pelo prazer da língua dele até acho válido, mas você querer laçar o cara de vez acho perda de tempo, até porque, nem você sabe ao certo porque disso.

Sabe, tá bom com seu marido? Continua com ele, o piu-piu dele deve ser melhor amiga, mais ativo sabe? Deve ser daqueles que pia todos os dias se bobear… vai que você cai na fantasia do Patch Adams e outra abocanha o piu-piu que você tem em casa…

MEU MARIDO É GAY…

Olá Vanessa, estou passando por um momento difícil. Sou casada há 14 anos, temos uma filha e descobri agora que meu marido está tendo um caso com um rapaz. Na verdade, sempre desconfiei q ele era bi, mas sempre nos demos tão bem em todos os sentidos, que acabava fingindo não acreditar. Mas só agora tive a certeza. Não sei o que faço, não sei como tocar no assunto com ele, dizer que sei de tudo, porque, pra piorar a situação, ele está com depressão. Sinceramente, só queria vê-lo feliz, independentemente se for comigo ou não. Me ajuda Van!!

Mas amiga, qual é de fato o seu problema? Porque se ele ser bi  não foi problema nestes 16 anos, porque agora seria? Veja bem, no fundo você sempre soube e aceitou lindona. O que mudou agora? Foi a verdade esfregada na sua cara? Ela sempre esteve lá de forma mais discreta, mas esteve.

E minha experiência me diz que existem coisas aí por traz que você não relatou na pergunta que me fez e que com certeza fazem com que você veja a situação agora como sendo um problema e o vê por um outro ângulo.

Quem sabe, agora a situação atual te exige uma atitude, seria isso?

As pessoas a sua volta agora sabem de maneira explícita e os boatos estão correndo?

Seu marido deixou um rabo tão grande que não dá mais para fingir até para ele que você não sabe? O que de fato aconteceu?

Veja bem, você não é vítima, você é cúmplice estes anos todos. Não de um erro, mas de uma forma diferente de se relacionar.

Seria este o fato que o está levando ele a depressão? Ele saber que você sabe com todas as letras e ele não tem cara de lhe enfrentar? Porque lindona, não se aceitar não é o problema dele, veja bem, há anos ele sabe que a bissexualidade é o canal dele, se ele teve crise por causa disso foi no começo, não depois de ser barbado.

Não tem outro jeito, chama pra conversar, conversa franca, peito aberto, mostre á ele que você é a melhor amiga que ele pode ter, não faça drama, sem culpas, sem escândalos e quer saber, até ele vai se sentir aliviado. Veja, vocês não estavam errados da maneira como viviam, de jeito nenhum, até porque, vivemos dentro da biodiversidade e contanto que vocês fossem felizes está tudo certo. Muitas famílias convivem dentro de segredos velados. A única coisa que acho é que atualmente isso não cabe mais para a realidade de vocês, fingir que você não sabe de nada.

O QUE FAÇO PARA SER MAIS INTERESSANTE PARA OS HOMENS?

Eu me acho desisteressante! Sou muito magra e acho que na hora H isso me afeta sim… Pois acho que vão me odiar, pois não tenho carne para pegar, sabe? Me ajuda? Beijos Eliza

Ass: Maria dos Desinteressados.

Ajudo. Coma macarrão todos os dias, leite condensado puro, prefira molho branco, coma tortas, chocolate indiscriminadamente e mate todas nós de inveja!!!! E caso você não engorde nem assim, saiba, tem homens com atração somente por gordinhas, mas tem outros só pelas magrinhas, outros gostam das bundundinhas e tem homem que come mulher de tudo quanto é tipo, só não tem homem que come mulher por misericórdia, a gente é que é idiota e continua em relacionamento por pena do sujeito.

Sabe amiga, se um homem te cantou e está tentando te levar para cama, não fica com essas complexidades todas na mente, tenha certeza de que ele tem interesse sexual no seu biótipo. E cá entre nós, que neura é essa feminina de ter de agradar?

E vou te puxar as orelhas, ok? Se você se acha desinteressante então é porque você é mesmo.

E sabe como você faz para ficar interessante? Faça coisas que você acha que são interessantes, torne-se uma mulher interessante, crie opiniões interessantes. Mude tudo aquilo que você acha necessário mudar.

A gente não nasce mulher e não nasce interessante e não nasce pronta,  A GENTE SE CONSTRÓI AO LONGO DO CAMINHO.

Olha amiga, eu nasci sequinha, sem peito, sem bunda, era burrinha na infância, tinha dente torto, era uma jovem sem opinião, pouco me defendia, só sabia chorar… A vida foi passando e eu fui mudando tudo aquilo em mim que não era legal, então, se você tem essa consciência de que tem coisas em você que parecem “água com açúcar” simplesmente mude-as, tempere-se. Eu não sou nada a favor do conformismo, sabe, de ter de se aceitar como é etc… Olha, nasci despeitada, se Deus não me deu eu fui lá trabalhar e comprei meu lindo par de silicones pra me ajudar a me sentir melhor comigo mesmo.

Não que eu me resuma á isso, obviamente que não, mas sabemos que é uma bengala sim e que essa bengala ajuda e mexe com nossa auto estima. Agora, bora trabalhar em pró de ser feliz amiga em vez de resmungar e se lamentar porque não é uma mulher diferente. Vou te dizer, a todo o segundo nós temos a oportunidade de dar a grande virada na nossa vida… seu momento começa quando você decidir.

Beijossssss

Van… Alimentando almas…

Isto é Incrível!

Querida Van, eu fiquei muito impressionada com tua personalidade e também muito feliz em saber que existe uma mulher com a qual eu posso contar a minha historia e eu sei que você me entenderas muito bem, eu fico muito triste em pensar na minha história de amor, mas lhe contarei. Eu conheci um homem lindo que era viúvo, e seu filho, enquanto eu viajava para a Venezuela, nos apaixonamos um pelo outro assim que nos vimos e eu amei ele muito e seu filho também, a criança mais linda que até então eu tinha visto na minha vida. Ele era muito educado e muito terno comigo. Depois ele continuou sua viagem para a África e todos os dias nos falávamos pela internet e por telefone, ele veio duas vezes ao Brasil e ficamos noivos. Ele é engenheiro de Petróleo e consultor, tinha ainda um contrato de mais dois anos de trabalho na África e logo viria ao Brasil para morarmos juntos. Vanessa eu passei estes dois anos com ele em verdadeira morte viva e eu tive que aguentar coisas que ninguém em sã consciencia poderia aguentar, logo no início ele não queria me contar nada sobre os perigos de se trabalhar na África, mas assim que ele colocou os pés naquele país começo o meu tormento e a minha tortura, ele foi seqüestrado junto com o menino e outros engenheiros Brasileiros que também trabalhavam para a Petrobrás. Como eles souberam que eu sou empresária aqui no Brasil, eu também estava correndo risco de vida e foi aí que as chantagens começaram. Eu passei a enviar valores altíssimos em dinheiro para a África para que nada acontecesse a eles e me disseram que se eu procurasse a polícia iriam matá-lo. Enfim, acabei vendendo uma casa por que eles me pediam 1milhao de euros para soltar eles. Entao eu acabei vendendo um imóvel. Eles soltaram ele e seu filho e quando ambos estavam voltando para o Brasil, os MALDITOS NIGERIANOS E MILITANTE atiraram no menino e deixaram meu noivo tretaplágico, me ligaram do hospital avisando que os aparelhos seriam desligados porque mais nada poderia ser feito por aquela criança. Então me pediram mais dinheiro para não desligarem os aparelhos e eu enviei. Mas a criança não sobreviveu e nem meu noivo. Eu não sei mais o que posso fazer para me livrar desta tragédia. Estou sofrendo há muito tempo, vivo com medo e não há mais sentido em viver, me ajuda porque estou desesperada, e podem inclusive virem ao Brasil os sequestradores atrás de mim por pensarem que sou milionária, mas tudo o que adquiri foi devido meu trabalho, não herdei nada e estudei muito, inclusive fiz duas faculdades. Vanessa, eu queria te encontrar pessoalmente para conversarmos. ME AJUDE POR FAVOR! O QUE EU FAÇO?

Ass. Maria Viúva

 Nesse momento estou suspirando bem fundo… E agora vai: VOCÊ FOI VÍTIMA DE UM GOLPE INTERNACIONAL! Nigeriano algum virá atrás de você e INFELIZMENTE seu noivo está bem vivo e em algum lugar paradisíaco no mundo, porque com todo este dinheiro em lugar feio é que ele não estará e com certeza está a planejar o próximo golpe dele, porque gente assim é psicopata e nunca pára, gente assim faz isso por coisas, Segundo ele, mais importantes do que o dinheiro, pessoas assim continuam aplicando golpes até o final da vida, mesmo depois de ter 1 milhão de euros, porque gente assim se alimenta de destruir outras pessoas, VOCÊ FOI VÍTIMA DE UM PSICOPATA DO CORAÇÃO MARIA! ESSA É A VERDADE MAIS DOÍDA, MAIS CRUA E MAIS DILACERANTE!!!!

Esquece e apaga da sua mente todas aquelas juras de amor que ele te fez, porque nada daquilo foi real, esquece todos os olhares dele e os beijos, esquece os sonhos, esquece tudinho porque tudo foi minunciosamente elaborado para te pegar! Todas as ilusões plantadas em você foram arquitetadas previamente. Eu sei que é difícil de reconhecer, de aceitar e de entender, mas é a mais pura verdade. ACREDITE EM MIM! Não acredite em nenhuma daquelas pessoas que te ligaram pedindo dinheiro, não acredite no plantonista do hospital contratado para ajudar a te enganar neste golpe incrivelmente comum, não acredite no choro dele ao telefone, não acredite nesta história toda porque tudo foi inventado.

Amiga, Petrobrás quando manda um funcionário para o exterior ela se responsabiliza 100% por ele, ela própria teria pago seqüestro se seqüestro algum existisse. Petrobrás é empresa séria amiga!!!!!! Aliás, você já ligou para a Petrobrás para se informar deste brasileiro contratado? Aposto que não! Porque tudo foi tão bem feito que cuidaram de detalhes para criarem um ambiente propício para que tudo parecesse real, ESSA GENTE TRABALHA EM EQUIPE!!!! Provavelmente, enquanto você estava junto com ele, pessoas “importantes da Petrobrás” ligaram para ele na sua frente falando sobre trabalho e a partir daí você nem cogitou a possibilidade de não ser verdade. Fora todas as outras circunstâncias criadas para deixar tudo super real!

Sabe o que acontece? Pessoas como você jamais mentiriam desta forma, jamais usariam pessoas, jamais aplicariam golpes e nem tampouco brincariam com o sentimento de outras pessoas e portanto você nem cogita a possibilidade de pessoas fazerem isso. MAS ESTAS PESSOAS EXISTEM!!! ESTAS PESSSOAS SÃO REAIS!!!!

O que você vai fazer agora? Encarar a verdade, tomar uma bela lição de vida, servir de lição para outras pessoas, seguir em frente e nunca mais se envolver com alguém sem saber quem a pessoa é! E vai passar a olhar todos os homens a sua volta com os pés no chão, porque a sua vontade desesperadora de viver uma inacreditável história de amor é tão grande que te deixou cega amiga. E os psicopatas do coração sabem exatamente disto, que uma mulher sonhadora, mesmo quando tem a verdade debaixo do seu nariz, evita de olhar para ela porque não quer acordar do sonho!

O mundo das ilusões é lindo, mas não é real e o sonho sempre acaba e quando acaba destroy a gente. Amiga, um relacionamento real, com um homem real pode ser uma coisa super gratificante, mesmo havendo problemas no dia a dia. Um homem real não é um príncipe, mas nem por isso deixa de ser um bom homem. Homem real não é santo, tem defeitos sim, mas pode ser uma coisa super legal na sua vida se você souber lidar com ele e com os problemas reais de uma relação que inevitavelmente sempre surgem.

Amiga, presta atenção. Pessoas más usam justamente o coração carente de outras pessoas, porque pessoas más sabem que o que mais se quer neste mundo é se ser amado de verdade! TODO MUNDO QUER VIVER UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!!! Então pessoas más fazem com pessoas boas o que fizeram com você.

Amiga, da próxima vez contate a polícia. Eu atendo consultas particulares em Itajaí, SC. Na Clínica Vitalite. Tem o endereço aqui no site.

Fique bem, a fase de negação da verdade vai agora começar (a ficha está caindo, né? E você não quer acreditar!), mas essa fase também vai passar, e logo virá a revolta do que fizeram com você, mas acredite, VOCÊ É CAPAZ DE DAR A VOLTA POR CIMA! Não acho que algum dia você vai rir disto, mas acho que você pode encontrar alguém na sua vida e ser tão feliz ao ponto de você não sofrer mais por esta tua fase difícil. FORÇA AMIGAAAAAA!!!!! ESTOU AQUI!!!!! ALIÁS, NÓS ESTAMOS AQUI!!!!! TEM MUITA LEITORA QUE SEI QUE TAMBÉM VAI TORCER POR VOCÊ!!!!

Beijo da Van

STOP PLEASE!

Van, preciso muito da sua ajuda para entender a situação que estou passando: Vou ser direta, estou apaixonada por um motorista de ônibus! Não sei nada sobre a vida dele, mas volta e meia a gente acaba se encontrando. Eu não sei o que ele sente por mim, mas desde o 1º dia que a gente se viu ele me trata diferente. Ele trata todo mundo bem, mas comigo…ele fica me olhando, olhando sempre muito sério e sempre dentro dos meus olhos, como se quisesse que eu perguntasse porque ele me olha tanto. Teve um dia que eu fiz sinal pra ele parar o ônibus e ele olhou pra mim e passou direto, me ignorando totalmente. Um dia eu estava passando na rua com uma amiga e ele me olhou da cabeça aos pés lentamente (como se estivesse fazendo de propósito para que eu visse) e depois olhou fixadamente nos meus olhos, sempre sério. Outro dia na hora de descer do ônibus, ele levantou do banco, me olhou e deu um sorriso depois abaixou a cabeça e ficou sério. Não sei o que essas atitudes dele significam. Não demonstro que o amo. Uma amiga me disse que como ele é novo faz isso pra chamar a minha atenção e quer que eu vá perguntar o que ele quer. Todos me dizem que motorista de ônibus é a maior furada, porque são muito mulherengos. Sinceramente, não sei o que fazer. Eu o amo demais e essa dúvida em saber se ele gosta ou não de mim está me matando. Sei que olhar demais pra uma pessoa pode não significar nada, mas porque ele implica tanto comigo? Porque é carinhoso com todos e menos comigo? Nunca fiz nada a ele, nós nem nos falamos. Por favor, me ajude. Oriente-me no que tenho que fazer. Se ele gosta de mim ou me odeia. Aliança ele não usa, então não sei o seu estado civil. Aguardo a sua resposta.

Ass: Maria do Buzão

Queridona, vamos a primeira parada: Este homem simplesmente não está a fim de você. Ele te trata mal, finge que não te viu na parada de ônibus e ainda por cima brinca com você de flertar. Ele deve achar engraçado este jogo. Entenda algo, quando um homem gosta de uma mulher ele vai atrás dela, ele encontra um meio de falar com ela e se possível lhe oferece carona e ele nunca, nunca, mas nunquinha irá a deixar plantada na rua enquanto passa por ela motorizado.

Segunda parada amiga: Você me disse que o ama. Sinceramente, acorda, vocês nunca conversaram amiga, você praticamente não sabe nada sobre ele mas decidiu que o ama. Posso lhe dizer o que está acontecendo? Você está apaixonada platonicamente. Você quer tanto viver uma história de amor como a de seus sonhos que acabou por eleger qualquer um para a vaga de príncipe, e qualquer um mesmo, tanto que pegou um que lhe deixa a ver ônibus. Desencante-se, não alimente mais esta fantasia, não pela profissão dele, porque existem bons homens em profissões simples, mas porque ele já deixou claro por suas atitudes que não tem interesse em sua pessoa.

Eu sei que é ruim ouvir isso de mim, no início muitas pessoas não querem aceitar quando eu jogo o balde de água fria da verdade nelas, mas veja pelo lado bom, ver as coisas pelo lado real é libertador! Assim você não perde mais tempo com esta ilusão toda. E eu aposto que você fica lá gastando seu dinheirinho e andando de ônibus muitas vezes até sem necessidade, só para ver o “Motorista do Ano”.

Amiga Linda, não gaste mais a sua beleza! Vamos tentar a próxima parada?


No curso 100% online Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida, além de você ouvir 30 áudio aulas que te ensinam a ser Poderosa, Sedutora, você também assisti 10 vídeo aulas, assisti um curso de pompoarismo e aprende a enlouquecer um homem na cama, assisti também os melhores da palestra Como Enlouquecer Um homem na Cama e Fora Dela, e 
você ainda recebe meu coaching durante 30 dias, onde você pode me fazer quantas perguntas quiser e onde iremos conversar sobre suas dúvidas pessoais para te ajudar a se transformar na muher que você sempre desejou ser!