Get Adobe Flash player
Palestras Vanessa de Oliveira

Tradutor

Mailling

Você também pode assinar listas específicas:

SEXO ANAL: 10 DICAS DE SEXO ANAL QUE TODA MULHER DEVE SABER

 Vanessa de Oliveira - Sexóloga

 

SEXO ANAL PASSO A PASSO:

 

 

PASSO 1 -  Você vai fazer sexo anal com preservativo em 100% das relações. Não há outra opção saudável, pois o ânus é uma região contaminada e o homem pode facilmente pegar uma infecção urinária se ele não se proteger. E a partir do momento que o pênis penetrar o anus ele não deve de forma alguma retornar á vagina, a não ser que o preservativo seja trocado ou retirado (no caso de casais monogâmicos em relação estável), pois a vagina não possui capacidade de combater as bactérias e portanto uma infecção vai se instalar com certeza.

  

 

 

PASSO 2 - Procure ficar em uma posição que o pênis ao entrar esteja em um ângulo de 90 º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a maneira que melhor se sente. É importante salientar que o ângulo de 90º é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa penetração feita ele é ajustado conforme o corpo de cada uma delas, portanto, variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor.

 

 

 

Se a mulher preferir a posição deitada de lado e com os joelhos flexionados, ela perceberá que haverá maior dificuldade na entrada de todo o corpo peniano e essa é uma boa posição de se fazer quando o homem têm tamanho de pênis considerável, embora ainda assim irá seu conforto depender da sua própria anatomia. Inclusive, se essa é a sua primeira vez indico essa posição amiga.

 

 

 

PASSO 3 -  Coloque bastante gel lubrificante na região anal e um pouco no clitóris também.

 

 

 

PASSO 4 -  Agora uma informação bem importante, ao mesmo tempo em que o pênis é penetrado, estimule o seu clitóris, masturbando-se com gel entre os dedos. Dessa maneira você irá relaxar e não contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria por causar a dor. Acredite em mim, o que acontecerá é que a sensação de dor será encoberta pelo prazer. Normalmente o nervosismo de se saber que a dor está para iniciar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação, mas se você masturbar-se simultaneamente então isso não ocorrerá.

 

 

 

Amiga, quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e portanto relaxada, com isso facilmente chegará ao orgasmo também. Outra possibilidade que pode acontecer é o próprio parceiro masturbá-la, tanto com você na posição “de quatro” e ele passando uma das mãos pela frente do seu quadril e tocando seu clitóris, como também pode masturba-la facilmente quando estiverem na posição vulgo chamado “frango assado”.

 

 

 

Algo que deve ser esclarecido aqui é: a maioria das mulheres que atingem o orgasmo em uma relação anal (99,9%) o faz porque tem o clitóris estimulado ao mesmo tempo em que a penetração anal ocorre. Dificilmente uma mulher o atinge sem que isso esteja ocorrendo simultaneamente. Quando isso acontece é porque a mulher entrou em um estágio de excitação psicológica intensa, similar ao atingido no sexo tântrico e é capaz de disparara o processo orgasmático. Mas aviso, é algo raro, mas raro, mas raro, mas tão raro de acontecer que se não acontecer com você sinta-se uma mulher normal, porque só com a penetração praticamente isso não existe.

 

 

 

O fato é que as mulheres têm mais facilidade para orgasmos clitoriais do que para os vaginais ou anais. E há muita mulher que confunde orgasmo vaginal com clitoriano, saibam todas vocês que muitas vezes, quando vocês acham que tiveram um orgasmo vaginal o que tiveram foi um clitoriano, pois mesmo penetradas a púbis dele estimulou o seu clitóris, o que estimulou o orgamo. Bem, mas que diferença isso faz, né? Nenhuma! Importante é gozar! Como é sempre um detalhe…

 

 

 

E agora algo super legal revelado: Orgasmos anais costumam serem mais intensos (os gays que o digam), mais duradouros e mais gostosos! E se as mulheres aprendessem a fazer da maneira correta, ou seja, que lhes desse prazer, raras seriam as mulheres que neste mundo se indisporiam a dar.

 

 

 

PASSO 5 -  Depile em torno do seu clitóris e nos pequenos e grandes lábios, pois a sensação de prazer ao toque no mínimo triplica, os pêlos atrapalham a estimulação. A gente acha que um pelinho não incomoda em nada, não é mesmo? Ledo engano, a inexistência deles em torno do clitóris pode simplesmente representar  tudo!

 

 

 

PASSO 6 -  Agora uma excelente dica para ajudar a não sentir dor: Usar lidocaína a 5% para mucosas, anestésico em forma de pomada, que praticamente retira toda e qualquer dor do local. A região fica amortecida, ela pode ser usada no lugar do gel lubrificante na região anal ou junto com ele e recomenda-se passar 5 minutos antes da penetração. Encontra-se facilmente em farmácias. (Muitas atrizes de filme pornô usam nas gravações) e basta colocar a quantidade de uma colherinha de café na região para que ela seja anestesiada.

 

 

 

 PASSO 7 - E para as  mulheres mais modernas e descoladas indico amenizar possível dor com gels lubrificantes já com anestésicos que são vendidos em sex shop, mas há um cuidado aí em se tomar, tanto com a lidocaína quanto com o gel lubrificante já com anestésico: Não usar no clitóris sob hipótese alguma, somente na região anal, senão o seu clitóris também adormece e você terá dificuldade em ter um orgasmo porque o clitóris não sentirá mais nada! Dois produtos bons são o lidogel e o Clivv Int

 

 

 

PASSO 8 - Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si…Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito!

 

 

 

PASSO 9 -  Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o preservativo sair sujo após essa relação, para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação (adquirida em farmácia e que tem baixo custo, aproximadamente 20 reais), ela tem o mesmo objetivo e procedimento de uma “lavagem intestinal”, um líquido através de uma duchinha é introduzido no reto (pode ser usado água morna do chuveiro), que tende a ser expelido do corpo instantaneamente após a retirada da duchinha. O líquido irá sair e levar junto qualquer conteúdo que possam estar no local, mantendo “limpa” a região. Um detalhe, nunca use a mesma duchinha vaginal para a duchinha anal e quem tiver em casa ducha higiênica ao lado do sanitário, pode usá-la com o mesmo objetivo. Basta que ela seja colocada na região inicial do ânus e ligada, terá o mesmo resultado também que a lavagem intestinal. Não é necessário introduzir a duchinha higiênica que fica ao lado do sanitário no anús, pois a própria pressão da água somente na entrada faz com que o líquido entre facilmente. Se não tiver duchinha higiênica use a mangueirinha do chuveiro da mesma forma, funciona igual e dê preferência para água morna sempre. Depois sente-se no vaso, ok querida? O líquido precisa ser expelido, repita mais uma ou duas vezes, não dói nadinha e pouca água já resolve, você vai sentir que a quantidade é suficiente assim que sentir vontade de evacuar.O fato de esvaziar o intestino reto também auxilia muito na diminuição da dor e resolve o seu problema de higiene.

 

 

 

PASSO 10 -   Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas dlas aquecem…hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nooossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango.

 

  

Bem, isso é o que as mulheres experientes, profissionais do sexo e atrizes pornô fazem para evitar situações constrangedoras. E agora que para você sexo anal deixou de ser mistério e tabu, vá em frente amiga! Melhor, vá de trás amiga e seja feliz!!!

 

COMO ENLOUQUECER OS HOMEM

NA CAMA E FORA DELA!

O LIVRO QUE REVOLUCIONA SUA VIDA SEXUAL E AMOROSA

 

Vanessa de Oliveira

 

capa_como_enlouquecer3

 

consultorio vanessa de oliveira

 

Adquirir meu livro 100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA, sua vida sexual irá se transformar por menos de 30reais!!! E você irá aprender a enlouquecer os homens na cama!!

 

 

 Vanessa de Oliveira 

Twitter: @VanessaSexologa

Especialista de Amor e Sexo

www.vanessadeoliveira.net 

 

 

 

LIVRO 100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA

 

DICAS FENOMENAIS DE SEXO!!!

 

PARA VOCÊ MUDAR SUA VIDA SEXUAL,  ENLOUQUECER OS HOMENS NA CAMA, SER AMADA E ADORADA POR ELES!!!

 

  

 

 

LIVRARIA MARTINS FONTES                      LIVRARIA CULTURA                                 SARAIVA 

                             

 

Para COMPRAR POR TELEFONE  c/ ou sem cartão de crédito ligue diretamente do seu celular para  4003-3390. 

 

Se você estiver na Grande São Paulo ligue do seu telefone fixo para (11) 3933-4000 ou então ligue de um telefone fixo de qualquer lugar do Brasil para (0800 754 4000), A ligação é gratuita.

 

 

A livraria Saraiva envia para sua casa os livros em 2 dias úteis, com pagamento por débito automático, boleto bancário enviado para seu email, depósito, pague seguro ou cartão de crédito, como você preferir. 

 

509 respostas a SEXO ANAL: 10 DICAS DE SEXO ANAL QUE TODA MULHER DEVE SABER

  • angel:

    nooooooooooooosssa como eh gostoso!!!
    eu tenho orgasmo intenso anal!!!!
    isso é a mais pura verdade!

  • Aninha:

    Adoro fazer anal…
    E com certeza vou aproveitar as dicas!
    Valeu, Van!

  • regis fagundes:

    ola van,eu e minha esposa fizemos d tudo na cama,somos casados a 3 anos eu tenho 36 anos e ela 25 anos,eu ate gosto de fazer sexo anal mas nao sou taooooo fa assim,ate quem gosta mais é ela.como voce disse!gosto mais é de um bom oral!um abraç

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOS REGIS QUERIDO!!!! OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO NESTE SITE, OPINIÃO MASCULINA É SEMPRE MUITO BEM VINDA!!!

  • Nossa confesso q a primeira vez q fiz sexo anal nao curtir muit nao.doeu e foi muit desagradavel pra mim.agora q ue ja vi as 10 dicas para um sexo anal,vou por em pratica.Van obrigada pelas dicas,vc é demais,bjs;).

  • Vanessa de Oliveira:

    volta aqui para nos contar como foi lindona!!!!

    Beijosss

  • Brunna:

    A primeira vez que fiz sexo anal com o meu namorado, senti um grande incomodo.. mais dai eu fui me entregando ao momento e até cheguei ao orgasmo.. hj sou eu que peço pra gente fazer anal de tanto prazer que consegui e claro utilizando sempre as dicas do site… beijos

  • Ana:

    Adoro sempre faço, adorei as dicas
    é sempre bom aprender mais!
    Bjus!

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJÃO AMIGA LINDA!!!!!

  • Eliana:

    Adorei as dicas já fazia algumas delas.mais vou seguir outras vc é otima.

  • Tairo:

    Ola Van, Meu nome é Tairo, tenho 31 anos minha esposa 26. Achei interessante suas dicas. Vendo os comentarios, fiquei triste, pois, como gostaria que minha mulher gostasse de sexo anal, como as que mencionaram aqui. Ela não se envolve, não va atras, ja conversamos muito sobre isso e outras coisas, já são 7 quase 8 anos de casado. Ja fizemos sexo anal que ela teve orgamos, as vezes tenho certeza que ela gosta, mas ela sempre nunca assume que gosta…

  • Vanessa de Oliveira:

    Olá queridão, uma dica pra mulher se envolver mais com o sexo é sabe o que? ela vivenciar mais o sexo no seu dia a dia, assim terá mais vontade do que o normal. Tem de ler livros, comprar revistas sobre o assunto, ir no sex shop, ver videos sensuais, comprar lingerie etc…, porque é justamente o contato com o sexo que faz com que a pessoa desperte em si a vontade de fazer mais vezes. O assunto precisa ser alimentado. Beijossss

  • vanessa:

    adorei as dicas vou usar todas

  • Vanessa de Oliveira:

    Beijos Vanessa!!!!

  • Leida:

    Tenho 60 anos, com marido de 67. Somos casados à 20 anos e em todas as nossas tentativas fui um fiasco no anal. Nunca procurava me inteirar sobre o assunto “dor”, “conforto” e “mehor posição”. Com certeza vou seguir suas dicas… pois é um desejo “nosso” aproveitar mais esta forma de prazer! Obrigada! Bjs.

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJÃO LEIDA LINDA!!!!

  • Josiane:

    Ola, Vanessa…tenho 31 e meu namorado 22. Ele que leu as dicas e me mandou para ler tambem.Ele esta louco para praticarmos, mas confesso q estou com um pouco de medo, pois tentamos uma vez, mas nao foi muito agradavel, doe muito. Agora com essas dicas ele esta super empolgado e eu com medo ainda. Vamos tentar usá-las. bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    Beijos Lindona!!!!

  • Fabinho:

    Oi, me responde uma coisa? Porque vc se diz expert em sexo anal se no seu primeiro livro conta que não fazia e não gostava desta prática? Mudou de ideia? Ou são só dicas das suas amigas garotas de programa? Na minha opinião vc faz e gosta de sexo anal, só que tem vergonha de admitir como a maioria das mulheres. Não me leve a mal, é só a minha opinião, ok? Um beijo e parabéns pelo seu sucesso!

  • Vanessa de Oliveira:

    Querido Fábio, um pouco controvérsio vc dizer que eu teria vergonha de admitir que gosto de sexo anal hahahaha, logo eu ter vergonha fica dificil né? rsrsrs. Uma coisa é a Vanessa pessoa e outra era o que eu representava trabalhando e é lógico que trabalhando no ritmo acelerado que eu trabalhava impossível vc se dedicar a fazer, era até melhor mesmo evitar. Beijos. Ah, e quanto ás dicas, são as que eu descobri com o passar da pratica mesmo.

  • Fabinho:

    Oi, eu de novo. Não pude deixar de comentar. Vc está linda naquelas fotos de protesto em Lima. Cara! que corpão é esse? Realmente vc está deliciosa! Além de escrever muito bem e de maneira inteligente, sabe se manter fisicamente um estouro!! E por último? Ainda está aí no Perú? Perdão pelo trocadilho! Hehehe!

  • Vanessa de Oliveira:

    FABINHO, AINDA TO NO PETU…HEHEHE, BOM FILHO A CASA RETORNA…HAHAHA

  • andrey:

    adoro come essa mulherada toda por trás.

  • Tiago:

    Oi Vanessa parabens vizitei o site hoje(vi no g1 e busquei no google),eu e minha esposa ja fizemos em raras ocasiões,ela simplesmente não curti!!! Sei q devo respeitar a vontade dela,mas e a minha? Não vou trai-la,mas tenho vontade!Sou um homem machista,mas as vezes faço coisas pra ela(ja procurei aprender massagem erotica e modestia a parte tive q manda ela gemer mais baixo rsrsrsrs!Uma vez qdo ela saiu do banho eu tinha posto umas velas no quarto,me achei até meio gay fazendo isso,mas ela gostou!)mas nunca tentou fazer nada pra me agradar,ela não faz nem sexo com ela por cima diz q doi as pernas,oral qdo ela acha q eu vou gozar ela faz com a mao e quase sai da cama pra não respingar nela.Na verdade sinto que eu me esforço pra termos uma vida sexual boa,mas pra ela não faz diferença!Desculpa desabafar aqui!!

  • Com todo o respeito Vanessa , adorei o seu protesto, nada como uma Mulher Linda e Inteligente, e com o que mais impressiona a Atitude, parabéns pelo blog e gostei muito do que eu li e das suas dicas
    Beijos BLADE

  • Vanessa de Oliveira:

    OBRIGADA LINDA BLADE RIO!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    TIAGO, QUE VC E SUA ESPOSA SEJAM SUPER FELIZES!!!!!

  • Gostei de você, tens personalidade, és autêntica. Meu anjo, não se preocupe com nomes, prostituta, garota de programa, profissional do sexo, você é bonita e gostosa de toda forma, sou seu fã, seja feliz, beijos. JUNOSTAR.

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOSSSS JUNOSTARRRRRR

  • dayane:

    ola adoro sexo anal e adorei as dicas me serviu muito.obrigada

  • Angélica:

    oi…gostei muito da matéria! mas ainda morro de medo de sentir dor no sexo anal…e namoro a dois anos e meu namorado é louco por sexo anal e ainda mais pq ele diz que tenho uma baita bunda,hehe…o problema é que ele tem o pênis bem dotado em todos os sentidos… e eu penso que não vou suportar tanto assim, até no sexo vaginal sinto dor as vezes, o que eu faço…sou mto nervosa! obrigada ;)

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOS AMIGAS!!!!!!

  • Kiara:

    Nunca me imaginei fazendo sexo anal, mas arrumei um amante e na nossa primeira vez ela já quis. Deixei e não foi tão ruim assim. Da próxima ainda será melhor!!!

  • Larissa:

    ola gostei das dicas e posso dizer q foram bem proveitosas, aconteceu e espero q ajude outras mulheres em relação a isso. Beijocas

  • VIVIANE:

    EU NUNCA FIZ SEXO ANAL ESTOU PENSADO SÉRIAMENTE EM PRÁTICA UM AMIGA MINHA MI CONTOU QUER MUITA MULHERES FAZEM COCO NA HORA ISSO É VERDADE

  • VIVIANE:

    sou faltar essa dica prá mi pratica em relação a dor eu sei quer doi quero mesmo descobri esse prazer anal quer todos diss

  • Everton:

    Vanessa,tenho 19 anos e minha namorada 23 ja tentei varias vez faser sexo anal com minha namorada mais ela sempre da uma descupa:ela fala que doi que incomoda etc ja usamos ate creminho nas tentativas.me ajude por favor…….obrigado

  • Vanessa de Oliveira:

    SEGUE ESTAS DICAS EVERTON QUE DÁ CERTO SIM!!!!

  • Mariana:

    Ola Vanessa , gostei muito das suas dicas….
    tinha muito medo de fazer mas vc esclareceu todas as minhas duvidas!!
    adoreiii Parabéns!!!
    Bjãooo

  • Vanessa de Oliveira:

    beijos mariana lindona!!!!

  • Rubbi:

    Vanessa, adorei as dicas… Parabens pelo seu trabalho, que vem nos ajudando muito nesses assuntos.. Bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    OBRIGADA RUBBI!!!

  • Carla:

    Adorei as dicas ja to indo pratica bjssss

  • Vanessa de Oliveira:

    VAI FUNDO AMIGA…. HEHEHEHE

    BEIJOSSS

  • elmo cardoso:

    Olá Van adorei suas dicas ja faço quase todas com minha esposa adoro sexo anal vou as loucuras

  • Vanessa de Oliveira:

    QUE BOM QUERIDO!!!! CONTINUEEEE…. HEHEHE

  • valeria:

    meu marido tem um penis muito grande e grosso queria saber se tem possibilidade de ter sim uma relaçao anal sem muitas dores

  • Vanessa de Oliveira:

    VALÉRIA LINDONA, COM O TEMPO VC ACOSTUMA, MELHOR É COMEÇAR DE LADINHO COM ELE, TÁ VCS DOIS DEITADOS DE LADO, ASSIM É MAIS FÁCIL CONTROLAR. BEIJOSSSS

  • jairo:

    ola tudo bem, vanessa somos casados ha 5 anos alguns vezes fazemos sexo anal, mas ela sempre reclama de dores e não gosta tenho de pedir sempre as vezes precebo que ela só faz para me sastifazer, ah ela também só consegue ogasmo quando eu fzaer sexo oral sem prenetração gostaria saber se isto e normal …

  • Alessandra Eloi Modesto:

    Amo fazer sexo anal com meu marido….

  • Quitiane dos santos:

    Olá, será q ele gozando dentre tem como engravidar?

  • Luiz:

    Vanessa pra mim sexo é bom quando os dois querem. E casamento não é um esporte para disputar que faz mais ou menos. Tenho 26 anos e sou casado a 6 anos. Sempre respeitei minha esposa, casamos virgens (nós dois) e nos respeitamos sempre. Demorei 5 anos para convence-la a fazer sexo anal. Porém quando tivemos a relação de sexo anal, foi muito bom. Aos homens o que recomendo é paciência, e persistência incentivando a conhecer depois deixando o assunto no ar, aí rola com a maior facilidade. Mulher gosta é de carinho. Em uma maneira mas grotesca funciona assim, “Se você der muito carinho, ela te da até o C* “. RSRRS

  • Menina:

    As dicas sao otima eu ja fiz todas e nao me arrependo,sempre q fico alguns dias sem fazer anal acho mais gostoso ainda,da um medo mas meu marido sabe o fazer e sempre chego ao orgasmo.nao tenham medo d falar para seu parceiro como ele deve penetrar,isso ajuda.seja realizadas e gozem muito,com o penis no anus.Q DELICIA!!

  • lili:

    OLA! AMIGA FASSO MUITO ESSE TIPO DE COISA; COM MEU AMADO MARIDO , NÃO DOI E GOSTO MUITO. MAS AO REDOR DELE DO ANUS CRESE TIPO UMAS BOLINHAS COMO SE FOSSE EMOROIDA E DEPOIS DEZENCHA MAIS DOI . ISSO É MORNAL . POR FAVO ME RESPONDA RAPIDO ?

  • djalma de jesus:

    oi van sou louco pra desfruta de um sexo anal mim ajude por favor mais eu tenho um penis muito grande
    e grosso

  • rikardo silva:

    valeriauma dica que te dou qundo for faser sexo anal com seu marido peça para ele faser como eu dou uma bela de uma chupada

  • mirosvaldo:

    os jovens entemdem melhor de sexo em relação ao adultos. a gente busca de tudo um pouco na rua ja os coroas o sexo deles é só pai e mamai nu maximo so dão duas posições

  • mirosvaldo:

    nos os joves gostamos de fazer de tudo um pouco nas relações. eu do tipo que quando faço sexo gosto de primeiro o oral depois o vaginal e o anal falar palavrões durante o sexo faz parte por que sexo é mesmo uma adrenalina tem de se fazer de tudo um pouco se tornasse aborrecido toda hora amesma forma de se relaciona.

  • LUANA:

    AMO SEXO ANAL E TENHO UM ORGASMO INTENOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Egla Tatiana:

    oi van tenho 18 anos..e estou casada a 6meses..
    meu marido e louco por sexo anal..eu nunca tinha praticado..e só tentei cm ele..mas foi um pouco doloroso..e até pq estou grávida de 5meses e cmplica mas ainda …já cheguei até ao orgasmo..mas ainda estou cm dificuldades na prática do ato…e isso está gerando um pouco de discussão..então resolve pesquisar mas sobre o assunto..e encontrei seu site …e foi ótimo..li todas as dicas e estou pronta p coloca-las em prática ..
    muito obg ..qrida..pela ajudinha..Bjus…

  • Vanessa:

    Vanessa, xará, eu queria saber se você recomenda o uso de laxantes antes do sexo anal pra evitar situações constrangedoras, já que usar as bolinhas aromáticas seria meio difícil já que eu nunca fiz anal.
    Adorei as suas dicas. Bjs!

  • Natalia:

    Adorei as dicas! Estava tão apreensiva mas agora to até animada pra tentar… rs
    Só uma pergunta… as bolinhas q vc citou podem ser as mesmas q compramos pra usar na vagina? Tenho varias!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    PODE SIM NATALIA!!!! APROVEITCHEEEEEE

  • Vanessa de Oliveira:

    XARÁ!!!! NÃO TOMA LAXANTE ANTES QUE VAI DAR PROBLEMA, UMA SIMPLES DUCHINHA COM O JATO DO CHUVEIRINHO OU COM A DUCHINHA AO LADO DO VASO SANITÁRIO RESOLVE. BEIJOSSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOS EGLA TATIANA!!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    UHULLLLLLLLLLLLL LUANAAAAAAAAA

  • Vanessa de Oliveira:

    LILI, DÁ UMA CONSULTADA NO GINECOLOGISTA? MARCA UM HORARIO? BEIJOSSSSS LINDONA

  • Vanessa de Oliveira:

    LUIZ AMEI O Q VC DISSE DE RESPEITAR A ESPOSA SEMPRE!!!! LINDO!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    JAIRO, SUPER NORMAL! IMPORTANTE É GOZAR, COMO É UM DETALHE!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    QUITIANE, NINGUÉM ENGRAVIDA NO ANAL, E TAMBÉM NÃO PODE FAZER SEM PRESERVATIVO, TÁ? ANAL 100% COM PRESERVATIVO. BEIJOSSSS

  • cleyton canuto:

    eu e minha mulher adoramos fazer anal e com essas dicas hoje com sertesa

  • amiga:

    eu pratico e acho muito gostoso ,vai ficar mais gostoso com a dica das bolinhas de oroma .obrigado pela dica e parabens pelo seu trabalho.

  • mario:

    gostaria q minha mulher lesse essas dicas eu sou viciado em sexo anal ela ñ gosta muito.

  • Vanessa de Oliveira:

    MARIO, APRESENTA PARA SUA ESPOSA O SITE. BEIJOSSSSSS

  • oi van tudo bem?adorei suas dicas,eu e minha esposa ja praticamos e recomendo é muito bom,e ela gosta tanto quanto eu a gente se da muito bem na cama,e com o anal ela me leva a loucura bjos

  • oi van,suas dicas são ótimas e verdadeiras eu e minha esposa somos praticante e confesso que nossa vida sexual é sem duvida uma das melhores,eu adoro e ela tambem,e juntos a gente vai a loucura parabens pelo seu trabalho bjos

  • Vanessa de Oliveira:

    beijos deilson querido!!! e viva o casal!!!!

  • adorei as dicas e vou utiliza-las principalmente a duchinha ! depois eu comento o que aconteceu! obgdão

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Natalia:

    Van adorei suas dicas .meu marido e loco para fazer sexo anal.mas tenho medo de doer.mas eu vou seguir suas dicas.pq afinal eu tambem quero mt fazer isso com ele.bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJÃO GRANDE NATALIA!

  • adoro você sou seu fã

  • Vanessa de Oliveira:

    OBRIGADA DIEGO! UM BEIJÃOOOOOOO

  • carlos:

    vc e muito linda

  • carlos:

    vc que conversa com migo

  • Vanessa de Oliveira:

    OBRIGADA CARLOS!!!!!

  • VANESSA, ADOREI SUAS FOTOS, BEIJOS. JUNOSTAR.

  • lara:

    Sou casada e adoro sexo anal,ficar sem e como comer sem arroz

  • tide:

    eu adoro fazer sexo com aminha mulher e interresante a mulher sente tersaô

  • mah:

    oi van… adorei as dicas, meu marido gosta muito de sexo anal e eu mais ou menos pq doe mto!!! mas ele sempre me respeita… as vezes faço soh pra satisfaze-lo entende? mas cm essas dicas acho q vai ajudar e mto, bjus…e obg!

  • Allesson:

    Vanessa gostaria que voce me desse uma dica de como iniciar a minha primeira relação anal com minha namorada … sempre peço a ela pra gente tentar mais ela nunca quis por medo de doer .. mais de uns tempos pra cá ela vem falando que quer tentar pra saber como é .. gostaria que voce desse umas dicas de qual a melhor posiçao iniciar, adorei suas dicaas ! Abraços e Sucesso !

  • Vanessa de Oliveira:

    LINDÃO, SEGUE ESSAS DICAS QUE VC VAI MUITO BEM!!!! BEIJOSSSSS

  • Roberto:

    A primeira vez que fiz sexo anal com minha esposa já tinha de anos de casamento. Ela tinha medo de doer e por isso passei bastante lubrificante e fui bem devagar tirando e colocando até ela relaxar bem. Fiquei brincando com o clitoris dela enquanto penetrava mais fundo. Gozei muuuito dentro dela e ela delirou de prazer. Aprendi que o prazer dela é maior quando fico massageando sua vagina enquanto fazemos o sexo anal. Gostamos tanto que fazemos no minimo 3 vezes por semana.

  • Sara:

    Não sei o que acontece com meu marido. Quando ele toma umas cervejinhas fica louco para fazer sexo anal comigo. Mesmo depois de termos feito sexo a noite as vezes eu acordo de madrugada com ele em cima de mim metendo. No dia seguinte fico toda ardida. E isso só acontece quando ele bebe umas e outras. Como eu adoro, todo final de semana dou umas cervejinhas pra ele.

  • Rodrigo:

    Eu e minha esposa fazemos muito sexo oral e anal desde que eramos namorados. Ela gosta mais do anal do que o vaginal. Eu adoro ela por ser justamente assim, são as duas preferencias minhas, o oral e o anal.

  • LisFaty:

    Sabado eu e meu namorado vamos fazer sexo anal, eu nunca fiz vai ser minha primeira vez. Hehe. Ele gosta mt, e nunca ele pediu para eu fazer. Eu assisti um filme e estou louca de tezão. Mais tenho medo. Mais creio que valerá a pena, por causa do prazer.
    Vamos ver oque acontesse, sou louca por sexo e tenho certeza que vou amar. Vou colocar estas dica para me facilitar. Valeu Van

  • ariclenis Jose de Castro:

    oi mim chamo Ari tenho 26 anos minha mulher tem 29 anos. ela não gosta de sexo anal mim da uma dica. Ary

  • Vanessa de Oliveira:

    ARY, TÁ CHEIO DE DICAS AQUI, SEGUE ELAS QUE VC VAI BEM. BEIJOSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    SIM AMIGA LISFATY, NÃO ESQUECE DE SE MASTURBAR PARA RELAXAR DURANTE A PENETRAÇÃO, OK? ISSO É MUITO IMPORTANTE. BEIJOSSS, DEPOIS VEM AQUI CONTAR A EXPERIÊNCIA PARA A GENTE, SE VC QUISER, CLARO.

  • Ola vanessa Linda gostaria muito de conversar melhor com voce é meu maior objetivo é conversar com voce por telefone ou te conhecer pessoalmente pode ser?

  • Vanessa de Oliveira:

    DIA 12 DE AGOSTO TEM PROTESTO NA LIVRARIA MARTINS FONTES, SINTA-SE CONVIDADO, ALIÁS, TODOS PODEM IR. BEIJOSSSS

  • francisca das chagas:

    VANESSA ADOREI AS DICAS, PRATIQUEI CM MEU MARIDO E DESDE DE ENTAO O SEXO FICOU MAIS GOSTOSO SO CONFESSO Q N SABAI Q TINHA Q UTILIZAR CAMISINHA! POIS N UTILIZO VALEU GATA PELAS DICAS VOU POLAS EM PRATICA DAQUI A POUCO

  • david weile:

    eu e minha namoradas fizemos umas tres vezes recem ela ta curtindo

  • daavidweiler@live.com:

    eu e minha namoradas fizemos umas tres vezes recem ela ta curtindo

  • oi queria fazer uma pergunta para sexo anal essa duchinha eu compro em farmacia, mas devo usar ela quanto tempo antes do sexo anal posso por exemplo usar ela de manhã antes de sair de casa para fazer sexo a tarde ou a noite mesmo sem almoçar.
    ass. Junior
    junior1781676483@bol.com.br

  • mariane:

    olá van,eu e meu marido adoramos sua dica,eu particulamente tinha muito medo de fazer,vi uma dica sua falando de usar algum gel e tal,ai vc indicou a lidocaina,pois bem ,quero deixar aqui o resultado: FOI MARAVILHOSO!
    Pois até então eu ja tinha comprado alguns anestesicos e nada o resultado!Quero deixar aqui nossos agradecimentos!BJOS
    Santa Catarina-Brasil

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOS MARIANE!!!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    JUNIOR LINDÃO, EXPERIMENTE A MANGUEIRINHA DO CHUVEIRINHO QUE É MELHOR DO QUE A DUCHINHA. VC FAZ A DUCHINHA E ESTARÁ BOM PARA SEXO ANAL POR ALGUMAS HORAS, DESDE QUE VC NÃO ESTEJA EM PROCESSO DE FINAL DIGESTÃO. BEIJOSSS

  • nega:

    adorooo sexo anal é muito gostoso e meu namorado fica louco

  • Wanderson:

    Eu namoro ha 4 anos, te confesso que no inicio minha gatinha tinha um certo medo dessa pratica, até que um belo dia dentro da piscina tudo mudou, hoje é ela a primeira a pedir e eu agradeço!rsrs.

  • Faço anal desde bem nova novinha mesma! Devo de começado com uns 13 anos igual as colegas de escola q ja faziam na epoca. Sou casada hoje tenho 22 anos e adoro amor de paixão além de sentir um prazer q ñ consigo descrever quendo penetrada por tras. Meu marido ñ tem muito grande como eu gostaria, mas um primo dele q mora aqui em casa (rsrsrsr) resolve esse problema pra mim e até as vezes fico como se estivesse assada, muito ardida devido ao tamanho enorme. Mas adoro! Amo de paixão e vou as nuvens de tanto prazer.

  • jose amei..:

    amei

  • jose araujo:

    amai as dicas

  • rege:

    adoro sexo anal e meu marido fica louco quando pede que eu digo sim ; mas tenho medo de na hora H me sujar; mas com essas dica vou praticar
    e sentir muito prazer ;adoro sexo anal……….

  • Ludy:

    Ooe . Pra mulherada gente vai em frente , e muito gostoso lógico toda primeira vez e desconfortável , nossa eu piro no sexo anal muito bom as divas sao ótimas . E cm ela falo ver filmes , revistas ajuda … Amigah vou compra as bolas … Bjs muito sucesso depois agente q ped anal ,,, inte

  • M. Melo:

    Eu amo sexo anal, não preciso usar nenhum desses produtos ai qee deixa com dormência, sinto um prazer imenso’. Acho qee se a mulher não estiver a fim, e não relaxar, não adianta, vai sentir dor de qalqeer jeito, mesmo qee não sinta no ato, pelo efeito da dormência, mais depois qando passar o efeito pode ter certeza qee sim’
    -Mas qeria te fazer uma pergunta:
    “Meu noivo não usamos camisinha pra fazer sexo anal, e ele goza dentro, qeeria saber se isso pode me prejudicar de alguma forma, ou não interfere em nada? Corre algum risco deu engravidar? :/”
    #’Bgg’s .. adorei as dicas^^

  • Maria rocha:

    To louca pra fazer com meu namorado mas tenho muito medo, ele me pede sempre mas sempre fujo … Com essas dicas to confiante vou tenta ..bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    QUERIDA M. MELO, SEXO ANAL SEM PRESERVATIVO PREJUDICA SIM, ELE PODE PEGAR UMA INFECÇÃO URINÁRIA DAQUELAS!!!
    SEM RISCO DE ENGRAVIDAR.
    NO CASO DE DST`S, VC PEGA MAIS FACIL EM RELAÇÃO ANAL.
    SEXO ANAL 100% DE USO DE PRESERVATIVO EM TODAS AS VEZES, TÁ?

    BEIJOSSSSS

  • JUJU LIMA:

    MEU NAMORADO SEMPRE FANTASIOU ISSO .QUERIA QUE AGENTE EXPERIMENTASSE ,TENTASSE EU DIZIA Q NAO ,Q PODERIA NAO AGUENTAR ,MAS FIZEMOS E SIMPLEMENTE MARAVILHOSO ,ENFIM ORAL ,VAGINAL ELE E TUDO DE BOM NA CAMA ,E COMIGO ENTAO ,POR ISSO A DICA E ,SE VC TEM CURIOSIDADE E TEM MEDO ,CONFIE NO SEU PARCEIRO E OTIMO N SE ARREPENDERA ,E CM AS DICAS PASSADAS ENTAO ,FICA MAIS FACIL … BJOS

  • aline:

    van meu namorado sempre pede.nos ja tentamos uma vez,mais como eu senti muita dor ele parou.quero agradar ele,vou tentar d novo,mas acho q mesmo usando a lidocaina como e a primeira vez ao acabar o efeito sentirei dor.o q vc acha? me ajude van.

  • Gaudêncio Gaucho:

    Sou casado há mais de vinte anos e minha mulher é bastante gostosa. Nos damos muito bem na cama, mas fazem mais de dez anos que eu tento conquistá-la para fazer sexo anal e ainda não consegui. Ela sempre promete que será na próxima oportunidade, mas sempre adia. Já estou ficando sem acreditar que um dia ela vai me dar a budinha linda e gostosa dela para a gente realmente fazer o sexo completo, total. Sou bastante fiel, nestes mais de vinte anos de casados, só fiz sexo com outra uma vez e foi por abisoluta necessidade, mas agora já estou pensando em procurar uma outra mulher, só para satisfazer a minha fantasia de meter em uma budinha linda e gostosa. A bunda da minha mulher é muito linda mas ela não quer deixar eu meter o pau nela, assim parece que vou acabar procurando outra e a culpa é dela. Quando vejo senas de sexo anal fico com inveja daquele casal e fico com uma tara monstra para fazer do mesmo geito, como não tenho parceira para fazer, masturbo-me, que também é gostoso. Por favor, dê-me algumas dicas para conquistar a bunda de uma mulher!

  • Vanessa de Oliveira:

    aline lindona, quando passaro efeito da lidocaína vc nao vai sentir mais nadaaaaaa…hehehehehe

    beijosssss

  • Vanessa de Oliveira:

    Gaudêncio Gaucho, vai penetrando vagarosamente e estimulando o clitoris dela que ela vai vendo que vai sentir uma sensação gostos e calorosa!

    Beijosss
    Van…

    e diz para ela ler est matéria aqui e leca lidocaína queridão que vai dar certo!!!

  • PAULO:

    QUERIDA AMIGA VANESSA, SEREI BEM SINCERO E AUTENTICO COM VOCÊ. TENHO 46 ANOS E TENHO UM RELACIONAMENTO COM UMA ADOLESCENTE DE 37 ANOS QUE AMO MUITO, E APRENDEMOS A NÃO A FAZER SEXO, MAS A FAZER AMOR QUANDO ESTAMOS JUNTOS, E DESDE A PRIMEIRA VEZ EM QUE FIZEMOS AMOR “ANAL”, FOI TUDO MUITO GOSTOSO, APESAR DO SUPOSTO MEDO QUE EXISTIA POR PARTE DELA, O QUE FOI TRANSFORMADO EM TOTAL PRAZER, E DESDE ENTÃO, TEMOS NOS REALIZADO PLENAMENTE EM CADA ATO, VALENSO SALIENTAR QUE NUNCA FOI NECESSÁRIO ELA SE MASTUBAR ENQUANTO FAZEMOS AMOR “ANAL”, E QUASE SEMPRE DE UMA FORMA BEM ESPONTÂNEA E GOSTOSA ELA ATINGE UM ORGASMO ESPETACULAR, COISA QUE NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE CAPAZ. NEM TAMPOUCO USAMOS QUALQUER TIPO DE LUBRIFICANTE, POIS O BOM MESMO É QUANDO SE SENTE O CACETE ENTRANDO RASGANDO, SÃO ESSAS AS PALAVRAS DELA. ISSO SIM É SENTIR PRAZER. O QUE MUITAS VEZES ME LEVA A ATINGIR UM ORGASMO SIMULTÂNEO AO DELA, O QUE É AINDA MAIS EXCITANTE E ENLOUQUECEDOR. QUEREM REALMENTE SENTIR PRAZER NO SEXO ANAL? FAÇAM NÃO PARA AGRADAR AO OUTRO, MAS PARA SE SENTIREM PLENAMENTE REALIZADOS, É CLARO, RESPÉITANDO A DECISÃO DO OUTRO. E, MULHERADAS, PERCAM O MEDO DESSE TABU, FAÇAM COMO MEU AMOR, RELAXEM E GOZEM, DEIXEM-SE SENTIR CADA CENTIMETRO DO CACETE DE SEUS PARCEIROS E EXPERIMETEM DE VERDADE UM GOZO NUNCA VISTO, DEIXEM QUE ELE FIQUE DE BRUÇOS E SE SENTEM EM CIMA E SE ESFREGUEM NO VAI-VÉM GOSTOSO EM CIMA, PERMITINDO AO MESMO TEMPO ESTIMULAR OS SEUS CLITÓRIS NA REGIÃO DA PÚBIS, VOCÊS IRÃO ATINGIR UM ORGASMO RAPIDINHO, É BEM FÁCIL. APRENDI TUDO COM MEU AMOR, QUE NÃO PERDE MAIS A OPORTUNIDADE DE SENTIR PRAZER QUANDO FAZEMOS AMOR “ANAL”, SEM QUE SEJA PRECISO MUITA COISA PRA ESTIMULAR. BASTA TER AMOR. É ISSO.

  • Vanderléia:

    Van
    A lidocaína deve ser usada só por fora do anus, ou pode introduzir um pouco da pomada dentro?

    Adorei a matéria
    Obrigada

  • Natália Paula:

    Sexo anal e´muito bom mulheres aproveitem?/////////////

  • Vanessa de Oliveira:

    VANDERLÉIA, PODE E DEVE SIM INTRODUZIR SÓ UM POUQUINHO DENTRO. MASVEM POUQUINHO PORQUE LIDOCAÍNA FUNCIONA MEXXXXXXXXMOOOOOO…HEHEHEH

  • Cibelle:

    Olá Amiga ,tudo tem a primeira vez ,meu marido é bem dotado ,nossa quando fizemos pela primeira vez chorei muito de dor ,depois com muito carinho ele foi penetrando ,hoje fazemos muito sexo anal ,e sinto muito tesão ..

  • Olá para todos, tenho 20 anos é a minha namorada quase fazendo 18 anos, temos relação sexual e como Vanessa já comentou o maior desejo masculino em sua grande maioria é o pratica do sexo anal…ela tem todos esses medos que foram falados, mas conseguir fazer ela mudar de ideia, de forma bem tranquila usando até msm certos tipo de brincadeira par deixa-lá mais avontade…e gostaria de ter muita certeza de que tudas essas dicas que foram faladas vão dar certo pois irei fazer tudo certinho como esta no “manual do anal” kkkk um grande abraços a todos :D

  • Adria Karoline:

    Vanessa vc éh demais adoro seus comentários…olha que dá a buceta é bom, mas sexo anal éh bombom!!! sexo anal é a minha praia, sou fissurada por sexo anal,quando meu namorado começa a se esfresgar em mim, eu já fiko logo de quatro pra ele comer meu bumbum, e ele adora demais pois tenho uma bunda linda graças a Deus!!!! bjusss van…

  • MARIO SANDERS:

    Van
    Tenho 56 anos e como gostaria de voltar aos 25 anos com a experiencia que tenho hoje,voce tem razão aos 25 anos todo homem é um ignorante sexual,embora que por conta do execesso de tesão,se portem como Phd no assunto.Parabéns por seus coerentes comentários,voce escreve fácil sobre assunto difícil,desculpe o tracadilho.Bjs

  • JTA:

    Boa tarde vanessa. Apesar dos meus 27 anos, ja utilizei todas dicas desta materia.
    Porem! A unica dificulade que encontro até hoje, é a falta de confiança na maioria das mulheres.
    No meu ponto de vista essa falta de confiança é derivada de falta de conhecimento de si mesma. Pois a maioria das mulheres ainda tem muita vergonha em conhecer o próprio corpo, e assim não se entrega totalmente na H.
    OBS: A mulher está de parabens em se destacar neste mundo ainda machista. Mais ainda poder melhorar na questão ” ter iniciativa”. Sou casado, e afirmo com certeza que, com iniciativa e confiaça tudo ica mais gostoso. bjão…………. PARABENS PELO TRABALHO……

  • Van amei as dicas fiz sexo anal pela primeira vez foi muito bom mais não sabia que não podia colocar na vagina depois de ter colocado no anus vc acha que so uma vez que fiz já fiquei com alguma infecção me responda por favor pois qro muito saber um beijão e parabéns pelo trabalho

  • Lica:

    eu já praticava antes, mas era dependendo com o meu funcionamento intestinal agoraa com essas dicas …
    vai ser sempre qe quizer .. mas tambem tem que ver, tem mulheres (como eu que prefere no cru) sem lubrificantes nem nada …. e eu tambem nunca precisei me estimular na frente pra me sentir nas nuvens, acho que varia de mulher pra mulher

  • Vanessa de Oliveira:

    THAYSE LINDONA, VÁ NA FARMÁCIA E COMPRE UM PRODUTO CHAMADO FLOGO ROSA, ELE VEM EM PÓ OU LIQUIDO, COLOQUE DENTRO DA DUCHINHA HIGIÊNICA COM ÁGUA E LAVE SUA VAGINA INTERNAMENTE.

    SUPERPERIGOSO COLOCAR NO ANUS DEPOIS NA VAGINA PORQUE A BACTÉRIA SE INSTALA.
    FLOGO ROSA LIMPA TUDO, DEIXA HIGIENIZADO E COM CHEIRINHO ÓTIMOOOOOOOO, BEM LIMPINHA SUA VAGINA VAI FICAR.
    A BACTÉRI DO ANUS SE INSTALA SIM E VC FICA COM CHEIRINHO RUIM LINDONA!

    BEIJOSSS
    VAN…

  • Dr. Fernando:

    Olá Vanessa tudo bom? É o seguinte: Sou malhado, tenho 1,81 de altura, tenho um pau super grosso e grande. 20cm…minha namorada diz incomodar muito com ele todo dentro do rabo dela, mas ela não admite que gosta, pois vejo em seu semblante…As vezes ela pede pra tirar do rabo dela e colocar na boca e falo que o índice de contaminação é grande e não faço de forma alguma…Mas ela sempre pede…Enfim…Queria algumas dicas sua de como eu faço pra tirar essa idéia dela…Abraços e vc é mto gostosa…Bjs

  • Aline:

    Aiii estou com muito medo, eu já fiz sexo anal com meu ex marido.. esta com um ano que me separei e nao dei mais a tras.. mmeu novo namorado esta me pedindo direto.. e estou com medo de da.. :/

  • Thaty:

    MEU NAMORADO SEMPRE ME PEDE,MAS TENHO MEDO…EU ATE GOSTARIA DE TENTAR!ACHO QUE VOU TENTA,ME DESEJEM SORTE.BJS ADOREI AS DICAS.

  • Vanessa de Oliveira:

    DRO. FERNANDA, LINDÃO, ANAL TEM DE SER FEITO COM PRESERVTIVO, SEMPREEEEEEE…. SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE! VOCÊ PODE PEGAR INCLUSIVE UMA INFECÇÃO URINÁRIA PORQUE O ÂNUS TEM MUITAS BACTÉRIAS. FAÇA ANAL COM PRESERVATIVO, E NA HORA QUE ELA FOR FAZER ORAL ENTÃO VOCÊ TIRA O PRESERVATIVO, UMA VEZ QUE VCS TEM UM RELACIONAMENTO ESTÁVEL.

    BEIJOSSS

  • liane:

    amei as dicas e irei testar com meu namorado. da ultima vez que tivemos relações ele me pedio isso e até tentamos só que fiquei nervosa e acabou doendo. mas entrou a metade vou tentar novamente e acho que vai dar certo.. achei bem gostoso também todos devem experimentar “mulheres”.. bjoos e abraços!

  • ana:

    Como e bom sembre saber mais, essas dicas são otimas eu adorei saber mais cosas, obrigado vanessa bjos

  • Daniele:

    Amei suas dicas pois ja fiz sexo anal mais doi muito mas eu sinto muita vontade de fazer mais e mais cmo faço pra naum sentir muita dor

  • Vanessa de Oliveira:

    LIDOCAÍNA LINDONA!!!!!

  • Suzyy Oliveira:

    Amoooo suas dicas ….acho q depois de ler o q vc escreve consegui ser mais mulher na cama.
    Preciso tirar uma duvida….não tenho um parceiro fixo mas tenho vontade de fazer sexo todos os dias, como isso não é possivel me masturbo todos os dias….sera q isso pode me prejudicar futuramente.????

  • aline:

    oi, eu nunca fiz sexo anal, li suas dicas e adorei bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    SUZYY LINDONA, SUPER NORMALLLLL!!! FICA TRANQUILISSSIMA E QUANTO MAIS VC FAZ MAIS VC SENTE VONTADE DE FAZER…RSRSRS

  • priscila:

    oi, sou casada e tenho muito medo de fazer sexo anal ,mas morro de vontade..mas com certeza com as tuas dicas sinto que estou preparadissima,obrigada vc é d+….

  • sara:

    Que coisa mais estupida….
    isto nao tem nada de certo!
    e so bobeira!!!

  • Angélica mattos:

    Eu sempre faço sexo anal meu namorado adora, ele tem um pinto enorme e ele mete tudo na minha bunda, ele fica louco, anal é muito mais gostoso..bjossss..

  • sidney:

    olá Van, tenho 30 anos, minha namorada 43, praticamos anal e suas dicas com certeza será de bom aproveito, obrigado linda.

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOS QUERIDÃO!!!!!

  • DAIANE:

    OI VA..ADOREI AS DICAS, GOSTO MUITO DE FAZER SEXO ANAL, MAS SEMPRE TENHO DIFICULDADES NO COMEÇO, JÁ ACONTECEU ATÉ DE EU E MEU MARIDO DESISTIRMOS. MAS AGORA VOU PREPARAR UMA SURPRESINHA PRA ELE..RSRSRSR..

  • mariana:

    olha aprende umascoisa que queria sabe ne ta bom

  • Nany:

    Sou casada a 6 anos, casamos virgens, os dois, eu sempre quiz fazer anal, mas ele não. A mãe dele sempre disse que isso era coisa de mulher vagabunda e viado, isso criou um bloqueio. Como eu sempre falo no assunto, uma vez tentamos, mas ele é muito bem dotado e doeu MUITO, daí ele desistiu, disse que se eu sentia dor, ele não ia fazer. Com as suas dicas vou tentar novamente. Valeu!

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJOS DAIANE, PROVEITCHAAAAAAAA

  • Vanessa de Oliveira:

    GRANDE BEIJO NANY!!!!

  • valesca:

    éééééé muito gosto faxer sexo

  • Gaudêncio Gaucho:

    Olá querida Vanessa,
    Muito obrigado pelas sábias dicas que destes, pero não consegui convencer minha parceira a fazer uma relação completa, ou seja, meter também na bundinha linda e gostosa dela. É uma questão de cabeça, eu tenho a cabeça feirta e não consigo fazer a dela, pois ela ainda se sente um pouco travada. Ela chega ao orgasmo até com certa facilidade, às vezes até primeiro do que eu, mas na hora de meter na bundinha dela ela sempre resiste e diz que vai deixar um dia, mas não agora e eu não tenho outra alternativa se não esperar por este belo dia em que irei meter o pau todinho na bundinha linda e gostosa dela. O meu pau nem é tão grande assim, está dentro da média e ela gosa bastante com ele(orgasmo), sempre gosa, pois ela é bastante quente, no ponto que eu gosto. Só falta me dar a bundinha linda e gostosa

  • ronny:

    Eu e minha namorada estamos pensando em fazer sexo anal mas ela tem medo e quer sabe como deve fazer pq e a primeira vez dela

  • Romulo:

    Adoro quando tem o bronzeado da praia ou piscina!

  • Vanderléia:

    Van,
    Sei que não se deve fazer sexo anal sem camisinha, como vc já disse. Mas se caso eu usasse lidocaína e ele não usasse camisinha, o penis dele poderia ficar anestesiado também???? É só curiosidade, pois como no videos pornos, eles não usam camisinha, e elas talvez usem lidocaína…
    Bjos!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    VANDERLÉIA LINDONA, O PENIS DELE VAI FICAR SIM ANESTESIADO E VAI PERDER TODA A GRAÇA UAHUAHUA, SEXO ANAL 100% DE CAMISINHA. BEIJOSSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    RONNY QUERIDÃO, SEGUE AS DICAS QUE VAI DAR TUDO CERTO. BEIJOSSSSSS

  • ronny:

    Ta certo vou mostra a ela e vamos seguir bem direitinho obg bjosssss

  • Vanessa de Oliveira:

    RONNY, DEPOIS VEM AQUI CONTAR PARA A GENTE…HEHEHE, ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VOCÊS!!!!

    DEDINHOS CRUZADOS AÍ GALERA!!!!

    BEIJOSSS

  • su:

    olha meninas, eu me assustei quando li os comentarios, parece até que somos obrigadas a fazer isso,por medo, ou aquela suposta frase “ser boa de cama”,ou ele vai procurar outro, vi esse artigo da NOVA, realmente mto ruim mesmooo…quer dizer que temos que ser objetos de prazer para os homens? temos que estar sei lá submetidas a ser xingadas? fazer coisa que nao gostamos para eles? Genteee que isso!! tudo bem pra quem curtee… um pouco de sacanagem é sempre bem vinda !! Mas antes de fazer qualquer coisa, esteja a vontade mesmo meninas! faca pq querem fazer e nao por pressao, e meninos nao é pq vcs leram essa entrevista que vc tem que mostrar para suas namoradas e “esfregar” na cara delas que tem muitas que fazem e ela não… pelo amor né??? tem umas que gostam e outras nao… pq vcs nao esperimentam primeio e veem se curtem meninOS? antes de cobrar isso das namoradas?….vcs iam curtir fazer algo desconfortavel , doloroso só pra agradar ela? seja franco! sexo , amor é bom quando os dois querem MESMO!…e outra coisa, se sexo anal nao é possivel chegar ao orgasmo tao facil, vcs tranzariam com suas mulheres sem ela conseguir gozar? ….estou comentando defendendo aquelas que nao curtem e se sentem obrigadas a fazer isso ..nao tem nada a ve com o que faco ou deixo de fazer ;) …. é possivel sim sentir prazer , porém os dois tem que topar MESMO, sexo bom é sexo com os dois ali curtindo o que estao fazendo =)

  • su:

    uma boa dia… é fazer tipo coelho hahaha….encaixar “devagar” e ir aos pouquinhos, meninos primeira vez é tensooo mesmo, tem que ir com calma, as vezes parar ….e nada de vai e volta com tudoooo! deixa ela conduzir primeiro…ver o tanto que aguenta, deixar ela bem relaxada.. é musculo né gente…tem que relaxar, e meninas quando fizerem isso.. facam com a cuca fresca… sem neuras!! apenas relaxe e de forma alguma traveee ok? se nao vai fechar e vai doer mesmo.. quando pensar que esta doendo respira fundo…antes d etudo isso .. ajuda uma boa massagem, e por dedinhos primeiro ;) .. e antes de tudoo isso..deixam as meninas bem a vontade heim menino?..que tal uma massagem uns bjos no pescoço um carinho .. mulher tem que se entregar mesmo …tem que se sentir segura, exitada…se nao .. nao rola mesmo!

  • su:

    acabei de ver num site super confiavel …. que as mulheres estao traindo bemm mais que os homens… motivo: falta de carinho, atencao,insatisfacao sexual….entre outrosss…..ou seja mulher quando trai é pq o bixo ta pegando hahaha…… o.0

  • sol:

    van, eu e meu marido ja fizemos algumas vezes porem eu sinto muita dor… O q devo fazer??

  • DUNGA BARRETÃO:

    MEU MAIOR TESÃO É ANAL

  • DUNGA BARRETÃO:

    SEMPRE ESTOU DISPOSTO TAMBÉM A ENSINAR DO MEU JEITO AS GATAS A SEXO ANAL

  • euja comi umaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Rosangela:

    Quero saber como fazer sexo anal sem dor sou casada a 19 anos e ainda naoi cinsegui acho que isso ta acabando com meu casamento ou o amor acabou da parte dele

  • Lucas Oliveira:

    OI VANESSA ADOREI O SITE. TENHO UMA RELAÇÃO ESTAVEL COM MEU COMPANHEIRO. SOU HOMEM E MORAMOS JUNTOS A ALGUM TEMPO,NOSSO SEXO É ANIMAL,FAZEMOS TUDO E MAIS UM POUCO,RSRSRS. NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM EM CONTAR MINHA HISTORIA AQUI ,POIS TODOS CONTAM A DELES.EU TENHO 23 ANOS E ELE TEM 45 E TEMOS UMA HISTORIA LINDA DE AMOR,NOS CONHECEMOS PELA NET E TEM 2 ANOS QUE MORAMOS JUNTOS .NUNCA TRAI ELE ,POIS NESSE MUNDO QUE VIVEMOS TEM MUITA TENTAÇÃO,MAS E QUALIDADE? SEXO POR SEXO QUALQUER UM FAZ,MAS QUALIDADE NA RELAÇAO SEXUAL É OUTRA HISTÓRIA. ELE É BEM DOTADO E SUPER CARINHOSO COMIGO,MAS TEM UM GRANDE PROBLEMA: ELE É MUITO ATIVAO E NAO GOSTA DE ME CHUPAR.TEM ALGUMA TECNICA PRA EU SEDUZIR ELE E FAZER COM QUE ELE ME CHUPE TBM? EU SOU HOMEM QUE CURTI OUTRO HOMEM , SOU UM CARA SUPER DISCRETO E ELE TBM.DIGO UMA COISA,FAZER SEXO INDEPENDETEMENTE SEJA COM HOMEM OU MULHER, TEM QUE SER FEITO COM A PESSOA QUE VC GOSTA .

  • Oi vanessa eu fiz sexo anal com minha esposa e ela nao gostou ela disse q eu não subi meter e foi a primeira vez sera porque não segui essas dicas

  • Cristiano da Silva Souza:

    Bem!!!
    Ao contrario de muitos homens, sou feliz por ter um penis médio (15cm), pois consigo fazer sexo anal sem problema algum. Minha ex mulher fez sexo anal a primeira vez comigo, e hoje é viciada.

  • ADMS.....:

    EU SOU CASADA A 4 ANOS TINHA MEDO DE FAZER SEXO ANAL , MAS DEPOIS Q FIZ A PRIMEIRS VEZ ADOREI E NOS SEMPRE FAZEMOS E ELE ADORA……

  • NIke:

    segui direitinho as dicas e ja tentamos de tudo, mas a dor é insuportável mesmo é muito dificil..

  • PEDRINHO:

    SOMOS CASADOS A MAIS DE 20 ANOS E SEMPRE FIZEMOS SEXOS ANAL . SE ROLAR SEXOS E NAO TIVER ANAL É COMO SE NAO TIVESSE-MOS TRANSADOS. GOSTAMOS TANTO QUE SEMPRE GOSAMOS JUNTOS .ISSO MESMO NO SEXO ANAL.

  • Vanessa de Oliveira:

    NIKE USA LIDOCAÍNAAAAAAAAAAA!!!!! IMPOSSÍVELLLLLLLLL !!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    LINDA, EXPERIMENTA LIDOCAÍNA!! LE MINHAS DICAS, ELAS AJUDAM MUITOOOOOOOO

  • Vanessa de Oliveira:

    DUNGA, BOM PARA VC!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    QUERIDÃO, VC QUER QUE QUE SEU NAMORADO PASSE A GOSTAR DE FAZER ORAL EM VC ENTÃO DIGA QUE AMA QUANDO ELE FAZ E QUE ELE TE DOMINA DESTA FORMA, ASSIM ELE VAI GOSTAR DE TER PODER SOBRE VC, VAI SE SENTIR PODEROSO, ENTENDE? PODE NÃO CURTIR INICIALMENTE ORAL EM SI, MAS VAI GOSTAR DE TE VER ENLOUQUECIDO POR ELE. BEIJOSSSS

  • Psicóloga.com:

    Olá gatíssima, estou visitando seu site pela primeira vez e digo de antemão que a-do-rei!!! Quanto as dicas sobre anal, acho que sou mesmo expert nessa “arte” rsrs. Amo anal e acabei fazendo meu namorado que dizia não ser mto afim, ficar totalmente viciado quando percebeu o quanto isso me excitava. Digo que sou expert no sentido que vc afirmou que raríssimas mulheres obtém o orgasmo apenas com o anal sem qualquer outra estimulação, nesse caso afirmo que eu tive, e foram duas vezes. Admito que é realmente raro, pq pra alguém que curte tanto como eu foram só duas vezes. Mas posso afirmar que foi inesquecível.. Bjxx lindona

  • IVANILDO:

    SEXO ANAL, VAGINAL E ORAL. UMA DELICIA.

  • krool:

    Oi vanessa a materia está demais, meu namorado é louco por sexo anal e eu nunca havia praticado antes,ele sempre insistia e eu negava, mas com o passar do tempo começamos a praticar e percebi que a dor no inicio era psicologica mesmo, porque sempre ficava penssndo que iria sujar, mas depois q aprendi a duchinha comecei a curtir e hj em dia ate consigo ter orgasmo por trás… mas meu unico medo é o seguinte será que é prejudicial para mim fazermos sexo anal? porque as vzs ele esta com tanto tesão que mete muito rapido com força, apesar de ser bom, fico com medo! será q tem alguma coisa haver? beijos

  • Edilaine:

    Olá!!! Tenho 25 anos meu esposo 54, estamos juntos há 6 anos, depois de 3 meses de relacionamento começamos a praticar o sexo anal… Eu simplesmente A-D-O-R-O, tenho orgasmo em todos os atos anais porém preciso me masturbar para conseguir… Ele é super-viciado e faz muitíssimo bem… Gosto bastante de dupla penetração pedi para ele que comprasse um vibrador igualzinho o pênis dele, ele comprou e sempre usamos esse acessório… Recomendo aos casais que querem sair da rotina utilizar acessórios e géis lubrificantes para apimentar ainda mais a relação…

    Van amei suas dicas são de grande valia para os experientes e leigos no assunto… Beijão Valeu!!!

  • Gaudêncio Gaucho:

    Amiga Vanessa Oliveira, Você parece-me muito bonita e muito gostoza e com certeza bastante experiente, o que é muito importante.

  • animadinha3:

    Oi Van, adorei as suas dicas, só tenho uma duvida como vc descreve o orgasmo.O que eu descrevo o meu e assim minha vagina começa a contrair mais forte e muito rápido questão de segundos, o clitóris fica muito sensível e ñ sai o gozo (popular) será que isso e o orgasmo?

  • Vanessa de Oliveira:

    LINDONA, É QUE GOZO NÃO É ALGO QUE SAI, VC NA VERDADE O SENTE. A HORA Q VC O TIVER IRÁ SENTIR. OS MOVIMENTOS INTERNOS DA VAGINA NA HORA DO ORGASMO SÃO INVOLUNTÁRIOS E VC IRÁ SENTIR INTERNAMENTE UMASENSAÇÃO DE PULSAÇÃO. POR SEGUNDOS SENTIRÁ UMA SENSAÇÃO DELICIOSA SEGUINDO DE RELAXAMENTO. VC PERCEBERÁ MAIOR VOLUME NO SEU CLITÓRIS TAMBÉM. BEIJOSSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    kROOL, CUIDE APENAS PARA QUE NÃO HAJA MICRO CORTES MUITO SEGUIDOS NA ENTRADA DO ANUS.SE O FORTE DOER PEÇA PARA ELE PEGAR MAIS LEVE.
    BEIJOSSSSS

  • leiliane:

    eu adorei as dicas e agora vou fazer com o meu marido obrigado beijos

  • Lidia:

    Beeeeem :) Sou portuguesa , que beeem que ha sites brasukas pa falar disto neh, vcs que sao mais experientes :D
    Experimentei com o meu namorado, foi a 1ª vez de ambos, adoramos. O lubrificante resolve tudo sem duvida :) Nada de dor, mto prazer mesmo!

  • foreigner10d:

    É um tanto engraçado como mulheres tem N exigencias em relação ao homem, inclusive é “primordial” que o kra faça oral pra estimular a mulher, agora quando os homens tem algumas exigencias se torna tabu, isso sem mencionar o tanto de coisas que gostamos de fzer e temos de abrir mão por conta de um relacionamento, mulher as vzs é tão inconveniente, que n sabe respeitar o espaço do homem.
    Isso sem mencionar as exigencias implicitas do homem ter boa condição financeira, carro, casa e etc… vcs soubessem o tanto de trabalho que nos dão, o quanto os homens ralam pra agradar vcs, vcs teriam uma atitude mais positiva na hora do sexo, que é um dos poucos momentos onde o relacionamento exige algo a mais de vcs!

  • vivi:

    é muito bom

  • vivi:

    quem nunca deu nao sabe o q ta perdendo,gozo muitoooo

  • Souza:

    Muito bom anal, quando fiz com uma garota coloquei devagarinho, além de gostoso a sensação é ótima..

  • Marina:

    Olá Vanessa!

    Seguinte, tenho uma relação homo há 1 ano e 1/2, minha namorada e eu sempre tivemos relacionamentos héteros e agora estamos descobrindo o prazer homo juntas, o que esta sendo MARAVILHOSO! Porém ela gostava de sexo anal e agora não tenho noção de como suprir esse desejo, tenho medo de machuca la por ser uma região muito sensível, voce teria alguma dica?
    Obrigada e sucesso, é a primeira vez que leio suas dicas e gostei muito.
    Beijos!

  • Vanessa de Oliveira:

    SEJA BEM VINDA LIDIA LINDONA DE PORTUGAL!!!!

  • Gentenn, tenho 26 anos sou casada e desde os 12 ou 13 q faço sexo anal, adoro de montão gozo de ir as nuvens e até acho mesma q estou viciada. Meu marido tem muito grande, eu diria até q é enorme e no começo, já quando namoravamos, foi dificil colocar aquilo tudo dentro do cu que, na época, ainda estava apertadissimo diferentemente de agora rsrsrsrs. Só q ele viaja muito e fico sozinha as vezes semanas o q me leva (levava rsrsr) a loucura de tesão! Foi quando umas amigas, q tambem adoram, começaram a por coisas na minha cabeça inventaram uma festa em casa de uma delas e…… rolou! De lá prá cá as coisas degringolaram e passei a fazer tmb fora de casa, sem q ele nem sonhe claro, e tenho orgasmos mil, muitos e muitos diversos uns seguidos de outros, uma loucura. Em uma dessas “festas”, cheguei a transar o bumbum com quatro rapazes e com todos foi a mesma coisa: orgasmos e mais orgasmos sem parar desde quando começava a ser penetrada até a ultima estocada forte vibrante e com bastante porra derramada bem fundo do meu cu já que adoro tmb fazer sentadinha em cima quando a penetração é absoluta total e profundissima.Minhas colegas tmb fizeram, em outros comodos da casa e quase que amanhecíamos o dia naquela orgia sexual regada a muita cerveja e até doses de Wiskey, poucas claro, mas o suficiente para encorajar a fazer anal mais de três vezes numa unica noite.No outro dia quase ñ conseguia sentar direita, muito ardida e com pontadas de dores leves mas incomodas no ânus o que de pronto foi eleiminado com analgésicos.Já está com três anos que faço fora de casa e tenho medo q ele desconfie porque me sinto um tanto aberta atrás, tanto q quando faço com ele, o marido, aperto as nádegas fechando para ele ñ notar algo esquisito entendem? Já fiz e faço em todas as posições possíveis e imagináveis mas a que mais gosto é aquela comumente chamada de “galinha assada porque fico vendo o rosto do gato e adoro olhar quando ele está gozando bem dentro de minzinha rsrsrsr. Tenho muita vontade de fazer dupla penetração anal só q tenho medo porque uma colega fez várias vezes e ficou mais aberta ainda e a ginecologista dela falou que agora so conserta se for com cirurgia pode? Tenho um bumbum invejavel e chamativo com 132 ctm arrebitado redondinho atrevidissimo e na praia causa o maior frisson porque uso biquinis G-String comprados na net e q ñ teem nada absolutamente nada atrás a não ser um fino cordãozinho deixando o bumbuzão todo a mostra com 4 ctms na frente bem baixinho. Mas só uso qndo vou com as amigas, com ele nem pensar rsrsrsrsrsrs.Mas é isso: Sou mesma viciadissima em sexo anal e acho mesma q ñ tem mais jeito rsrsrsrsrs.

  • pablo:

    Nossa essas dicas são show vou mandar esse link para minha namorada.
    hj tem kkkk….

  • Marcela Patrícia:

    Gostei muito do que li e te confesso eu já consegui gozar fazendo sexo anal sem estar me masturbando foi maravilhoso, nem usei nada pra me lubrificar pois eu fico tão exitada quando meu marido começa esfregar seu pênis no meu anos e passar o dedo …. eu fico doidinha daí eu não sinto dor alguma e o que me ajuda também são meus pensamentos na hora do ato pois eu viajo em fantasias mas infelizmente isso deixa meu marido tão exitado que ele acaba as vezes gozando antes e daí eu fico frustrada.

  • vIRGILIO:

    Ola Vanessa ! pratico anal a anos e posso afirmar que suas dicas para a mulherada são otimas mas,a dica do anestesico pode ser perigoso ,alguns homens não teem o devido carinho e pode causar um estrago na companheira.O melhor seria ela relaxar e usar a dor como controle da penetração.bjs

  • Ola me chamo bruno e namoro a 1 ano e 4 meses, nesse tempo tentei muitas vezes sexo anal com minha namorada, 1 vez conseguimos, pq eu estimulava ela, e foi ótimo, mas foi passando o tempo meu penis foi crescendo mais, e agora minha namorada tem medo pq ele é muito grosso e grande o q posso fazer ?
    vo mandar um email pra ela com essas dicas hehe

  • Vanessa de Oliveira:

    SEGUE ESTAS DICAS BRUNO! VAI AJUDAR MUITO!!!!

  • Oi Vanessa ! eu tenho 40 anos de casada e sempre resisti a pratica do sexo anal porque sentia muitas dores,suas dicas me ajudaram muito a romper o tabu e as dores,hoje estamos realizando nossos desejos chegamos a orgasmo enlouquecedor e ele fica muito feliz com o nosso progresso muito obrigado querida amiga,bjão

  • Vanessa de Oliveira:

    OBRIGADA AMIGA! SEJAM FELIZES!!!!

  • Sá:

    boa tarde…eu sou louca pra fazer gostoso por traz… me satisfaço muito dando de quatro…porém tenho medo não apenas da dor, mas sim de sujar… procurei em farmacias aqui na minha cidade e não encontrei, tens alguns site para me indicar?

  • marcia.:

    eu sou casada e meu marido gosta de fazer sexo anal mas na primeira vez que eu fiz doeu muito tentei relaxar mas nao consegui e por causa disso ele fica chateado comigo, mas eu vou tentar novamente quem sabe da certo, adorei as dicas valeu.

  • Vanessa de Oliveira:

    LIDOCAÍNA 2% LINDONA!!!!!
    MÁRCIA, AJUDA BASTANTE!

  • Vanessa de Oliveira:

    SÁ, VC PODE ESTAR USANDO A MANGUEIRINHA DO CHUVEIRINHO LINDONA, COM AGUINHA MORNA QUE É MELHOR AINDA! APENAS COLOQUE A SAÍDA DA ÁGUA DA MANGUEIRINHA NA ENTRADA DO ÂNUS E LIGUE, NÃO É NECESSÁRIO INTRODUZIR, A ÁGUA NATURALMENTE ENTRARÁ, ASSIM QUE SENTIR VONTADE DE EVACUAR PARE, SENTE NO VASO E ELIMINE, LIMPENADO ASSIM O INTESTINO, FAÇA ISSO UMA HORA ANTES DO SEXO ANAL QUE VAI ESTAR TUDO MUITO 10 DE CERTEZA!

  • Amanda:

    O sexo anal só é gostoso se for feito após ao sexo oral bem feito, pois aí o pênis estará bem “preparado” para ser penetrado no ânus da mulher ou do homem; e é uma delícia.

  • tenho muita dificuldade de gosar com meu esposo,mas na masturbaçao não,queria saber se no anal é mais fácil a mulher chegar ao orgasmo?quantas vezes na semana pode praticar sem comprometer a saúde?

  • Vanessa de Oliveira:

    GISELE, O ORGASMO NO ANAL É MAIS FORTE DO QUE O ORGASMO VAGINAL, CLARO QUE HÁ EXCESSÕES, MAS A MAIORIA DAS VEZES É ASSIM. SE VC SE MASTURBAR DURANTE O SEXO ANAL VAI CONSEGUIR CHEGAR AO ORGASMO MAIS FACILMENTE. FAÇA QUANTAS VEZES VOCÊ ACHAR QUE SENTE VONTADE. NÃO HÁ LIMITES. CLARO QUE VOCÊ NÃO VAI FAZER 10 VEZES EM UM DIA PORQUE NÃO HÁ CONDIÇÕES NÉ AMIGA? MAS SE VOCÊ QUISER FAZER UMA VEZ POR DIA NÃO HÁ PROBLEMAS, DESDE QUE VOCÊ SINTA PRAZER. BEIJOSSSS

  • Viviane:

    Jamais fiz sexo anal mas tenho vontade de fazer um dia, mas também não tenho pressa alguma. Sei que anal não engravida, mas se, por acaso, ele gozar dentro, na hora que ele retira o pênis, o esperma vai descer, né? Nisso, não se corre o risco de, sem querer, o esperma, por descuido da mulher mesmo, acabar escorrendo para dentro da vagina e ela engravidar? Mas também já ouvi o papo que no sexo anal, o corpo absorve o esperma, é verdade isso?

  • Vanessa de Oliveira:

    VIVIANE, NÃO SE DEVE FAZER SEXO ANAL SEM PRESERVATIVO NUNCA AMIGA LINDA, PORQUE O PÊNIS PODE PEGAR UMA INFECÇÃO URINÁRIA TERRÍVEL! E FORA QUE SE HOUVER ALGUMA DST A PROBABILIDADE DE PEGAR É DE 100%, ISSO PORQUE O RETO (INTESTINO GROSSO) É O LOCAL NO CORPO ONDE A ÁGUA É ABSORVIDA, OU SEJA, SENDO O ESPERMA LÍQUIDO, TUDO O QUE HOUVER JUNTO COM ELE SERÁ ABSORVIDO E LARGADO DIRETAMENTE NA CORRENTE SANGUÍNEA.
    SABE, O ESTOMAGO DIGERE, MAS O LIQUIDO QUEM ABSORVE É O INTESTINO. BEIJOSSSSS

  • Viviane:

    Nossa! Nem sabia dessas coisas… Fiquei surpresa! Esta é a Vanessa de Oliveira: sempre bem informada! ^^

  • Zezão:

    Vanessa… sou homem… e acho sim a principal pratica o sexo anal… oral não é tão importante assim.

  • Oi Vanessa.. fiiz tres vezes com meu namorado, logo quando ele coloca doi depoois passa, mas ai começa a doer novamente.. eu paro. sem contaar que nao sinto prazer… mas vou testaar essas dicaas, espeero ser um sucesso :D beeijos!

  • Vanessa de Oliveira:

    JULIANA, EXPERIMENTA UMA LIDOCAÍNA MAIS CONCENTRADA E SE MASTURBA AMIGA LINDA, SIMULTANEAMENTE. BJOSSSS

  • carolina llima:

    hum adorei muito suas dicas realmente são de muito aproveito! parabèns

  • Esposa:

    Meu marido é grosso demais e eu sofria horrores até achar um gel de massagem no Sex Shop que anestesia tudo!!!… Experimente… Assim ficou jóia!!! Ele super feliz e eu tb… bjs

  • Delamar Raul de Morais:

    Portantanto a sempre uma duvida entre as mulheres com relação ao sexo anal, é o que aconteceu com minha esposa, estou casado a mais de 15 anos e de certa forma quando o clima esquenta o prazer se torna umas das maravilhas dentro do nosso relacionamento , porém as mulheres na minha concepção na hora de satifazer seu marido tem que ser inteligente e criativas do tipo surpresa quando o mesmo não espera ,

  • Diego:

    muito bom o site vou mostrar para a minha namorada,pois como os homens ai de cima demonstrou e a própria vanessa falou é um dos desejos mais encontrados nos homens,eu gosto tb muito de sexo oral gosto mais de fazer nela do que em mim próprio kkkkkk é muito gostoso quando ela goza na minha boca,bom resumindo,vou mostrar para ela esse site e essa matéria pois quero fazer sexo anal com ela até agora não consegui tentamos duas vezes mas,ela desistiu pois tinha medo de doer e alegou dor =( bom eu vou tentar agora com essas dicas fabulosas espero dar certo obrigado vanessa beijossss

  • Fernanda:

    Com certeza Vanessa, tentarei sexo anal com essas dicas. Já fiz algumas vezes com meu marido, mas doeu e pedir para parar.
    M diga voce sabe se esse gel com anestésico tem alguma contra indicação?
    Aguardarei a resposta. Desde já agradeço as dicas.
    Bjss

  • vanessa nascimento:

    nossa ainda bem que existem outras que assim como eu AMAM praticar sexo anal, mais quanto a hora da penetração tudo bem mais vc tem alguma dica para depois ?
    porque depois de praticar eu fico com a região muito ardida é até engraçado de ver eu reclamando mais o assunto é sério, se vc souber de algum remédinho para passar no ânus após o sexo me avise por favor pq uma prática tão gostosa eu não vou deixar de lado.bjs

  • Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço do RenatO

  • adenilson:

    ola vanessa, vc e mesmo uma joia,,, eu adoro faser sexo anal com a minha esposa ela e um show ,,, vou ver si ela pega mais algumas dicas com vc, assim ta muito bom mais melhorar nunca e demais bjsss

  • sofia:

    eu tinha muito medo de sexo anal, até que um dia encontrei um parceiro muito carinhoso e paciente que me fez gostar e atingir um orgasmo que até então eu nunca havia conhecido. e olha que ele é negro, bem dotado, mas nem por isso eu deixei de fazer anal com ele. é maravilhoso.
    Agora quero tentar sexo anal com uma mulher.

  • RAFAEL BISPO:

    Caramba !!! muito legal esse artigo !!sou casado a 15 anos e até hoje não consegui ter este tipo de relação com minha nega !! tambem não insisto muito ,… mas foi bom ler estas dicas tirou algumas duvidas que eu tambem tinha !!!! valeu mesmo !!

  • Nooossa , vlllw aê não sabia de nada disso só um pouco…

  • jeca:

    OLha, tudo muito bonitinho, homem gosta mesmo de anal, é gostoso e tal. Porém, O MAIS IMPORTANTE não foi falado: sexo anal é desaconselhável para a mulher. O ânus não foi feito para ser penetrado, sua musculatura não é como a da vagina, se for penetrado constantemente ele vai ficar sempre aberto, o que pode ocasionar incontinência fecal, ou seja, a mulher pode soltar fezes a qualquer hora do dia sem conseguir segurar. É bom que as senhoras fiquem sabendo disso.

  • judith de oliveira campo:

    eu adorei antes eu nao gostava mas agora eu dou mesmo vc de d+

  • Alfredo Silva:

    Ola. Como deves perceber sou portugues de portugal! Vim ao teu site a 1a vez e achei muito interessante. Como alguem ai atras disse escreves facil sobre assuntos dificeis. Primeiro gostaria d confirmar q com os meus 43 anos gozo mt mais do q qnd tinha 20. Como trabalhei dos 15 aos 24 em bares e discotecas atropelei tudo que era mulher, mas hoje disfruto de excelentes momentos de sexo. Tanto neste caso como em particular no sexo anal ha uma regra q sempre foi basica para mim: respeitar as fronteiras da parceira, mas ha que as conhecer. Quer por tentativa, quer por dialogo. As dicas sao boas qnd ja estas para practicar o acto, mas e importante perceber se psicolojicamente a parceira ou parceiro estao mesmo a fim. E se estiverem. MMMMMMMMMMMMM. E fantastico… Xau e parabens pelo site.

  • nooossa , vlllw ae nao sabia de mada disso so um pouco … 21/9/12. at 12:53 da:giulia para:ela

  • Esposa Aflita:

    Vanessa, que bom ter encontrado seu site! Tenho 39 anos e meu marido 38, somos casados há 5 anos. Ele adora sexo anal e eu até tento gostar, mas SINTO MUITAS DORES na hora da penetração!!! Nas raras vezes que fazemos, fico com o ânus todo fissurado, sangra, arde e depois fico com dificuldade até para defecar! (As fissuras ardem e demoram uns três dias para cicatrizar!) Existe algum “creme hidratante” para passar antes??? Alguma precaução para não ferir? Outra dúvida: meu marido não gosta de usar camisinha, então, se eu usar a LIDOCAÍNA no ânus, ele corre o risco de perder a sensibilidade do pênis, por entrar em contato direto com a pomada?? POR FAVOR, ME AJUDE! SUAS DICAS VALEM OURO PARA MINHA VIDA CONJUGAL!

  • Juliana Devit:

    Adorei as dicas, meu namorado ama sexo anal so que sinto um pouco de dor logo que entra. Mas com essas dicas vai ficar tudo mais facil .. Obrigada Vanessa *-*

  • Márcio:

    Ola,vanessa
    gostei muito do site eu ja pratico sexo anal faz estou no segundo casamento e sempre faço anal com minha primeira esposa e também a atual fezeram o primeiro anal delas comigo e não pararam mais .

  • Vanessa de Oliveira:

    AMIGA LINDA, REALMENTE VOCÊ PRECISA USAR LIDOCAÍNA OU UM GEL ANESÉSICO QUE HÁ EM SEX SHOP E QUE JÁ VEM PRONTO. SEXO ANAL NÃO DÁ PARA FAZER SEM PRESERVATIVO MESMO E SE O PÊNIS DELE ENTRAR EM CONTATO COM A LIDOCAÍNA VAI FICAR AMORTECIDO E ELE NÃO VAI SENTIR NADA.

    AMIGA LINDA, VOCÊ PODE ESTAR USANDO APÓS O SEXO ANAL UMA POMADA ALIVIANTE PARA HEMORRRÓIDAS, PEÇA NA FARMÁCIA. MAS CREIO QUE O FATO DE VC TER O ÂNUS FISSURADO SEJA PELA FALTA DE LUBRIFICAÇÃO DURANTE A PENETRAÇÃO, NESTE CASO USE BASTANTE GEL LUBRIFICANTE, QUE TAMBÉM PODE SER A BASE DE ÁGUA, COMO KY.

    BEIJOS

  • Vanessa de Oliveira:

    JECA… PRATICO SEXO ANAL HÁ MAIS DE 20 ANOS RSRSRS, E CONTINUO INDO NO BWC DIREITINHO SEM FAZER NADA PELA RUA… RSRSRS, SABE, A BOCA FOI FEITA PARA COMER, MAS NADA NOS IMPEDE DE PRATICAR SEXO ORAL COM ELA, O MESMO COM O ÂNUS. E OLHA, EM UM PAÍS COM TANTOS HOMOSSEXUAIS COMO O NOSSO SERIA DE SE ESTRANHAR QUE ELES CONTINUEM DANDO TANTO, SE O QUE VC FALA É VERDADE, NÃO? E FELIZES!!!!
    ALÉM DO QUE LINDÃO, TODOS OS DIAS NOSSA MUSCULATURA ANAL RELAXA E SE CONTRAI QUANDO EVACUAMOS, PORTANTO, TEMOS ELASTICIDADE SIM.

  • Gostosa Puta:

    Nooooooooossa é muuuuito boum!!!!
    Eu e meu marido fazemos sexo anal desde o começo do nosso namoro,e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boum cara!!!

    Amo kada vez mais sexo

  • adooooooro sexo anal, principalmente quand eu e meu amor ricki estamos jogando xbox

  • o crreme a ajuda adiminuir a dor, mais ele não vai dimunuir sencibilidade da mulher? devido a nestezia do creme. um musculo q receb uma contidade de enestezia perde a sesenbilidade nao ser diferente com avagina da mulher

  • aline:

    É delicioso senti seu homem com tesão.

  • valda:

    no segundo ano de casamento começamos a fazer sexo anal. ele nao gostava muito eu que pedi a primeira vez nooooooooosa é muito bom ,hoje ele que pede pra fazer e eu adoro quase todas as vezes goso e nao preciso me tocar nao é muuuito bom!!!!!! ha e adorei as dicas de usar as bolinhas sempre usei elas mas na vagina agora vou esperimentar no anus!!!!!!!! mulheres eu recomendo !!!!!!!!

  • Uelber Oliveira:

    OI, VAN, EU GOSTO MUITO DE FAZER SEXO ANAL MAIS A MINHA ESPOSA NÃO CURTE, POIS ELA DIZ QUE DOE MUITO, JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES MAIS ELA NÃO GOSTA, O QUE TENHO QUE FAZER PARA QUE ELA GOSTA TAMBÉM E PARA QUE ELA PERCA ESTE MEDO DE QUE DOE SENDO QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ, AS DICAS SÃO ÓTIMAS MAIS ELA NÃO GOSTA QUE TOQUE NO ASSUNTO, O QUE EU FAÇO?
    EU GOSTARIA MUITO DE MAIS INFORMAÇÕES PARA QUE POSSAMOS TER UMA VIDA SEXUAL MAIS PRAZEROSA DE QUE A QUE VIVEMOS.
    MUITO OBRIGADO PELAS DICAS…BJOS!

  • FRAN:

    Adorei suas dicas.Eu só não sabia a respeito da limpeza intestinal e com certeza fica muito mais gostoso numa relação.Valeu pelas dicas.Muito bom seu site.

  • Rachel:

    AMEI AS DICAS CONFESSO Q JA PRATIQUEI ALGUMAS VEZES E Ñ FORAM TÃO RUIM ASSIM MAS COM ESSAS DICAS VAI MELHORAR BASTATE.

  • Euu tenhoo medoo de sexo anal,mais vou tenta com essas suas dicas adorei!
    Sou casada há 2 anos e 4meses

  • boceta molhada:

    nosaaaaaaaaaaaaaaa! amei tds as dicas vou usar todaaaaaaaaas um delicia sexo é bom de++++

  • milena:

    adorei as dicas obg omg sexo é bom d+++++++

  • salsicha:

    NOSSA 20 ANOS DANDO O BOTÃO, SÓ SEU PARCEIRO TIVER UM PÊNIS DE 5 CENTIMETRO, FALA A VERDADE ACERTEI DONA VANESSA?

  • josyane:

    oi van ja fiz sexo anal cm o meu marido 3 veses e gostei e muito bom.

  • Mauro:

    Muito boa as dicas!
    Como você falou; se a mulher não estiver afim de fazer é que mora o problema, pois só está unicamente fazendo para agradar o marido. Se é que seja doloroso, torna-se muito mais!!
    Como mudar a mente da mulher? tem alguma dica? Conversas, estimulador de clitóris(vibrador) e carinhos posso dizer que não adiantaram…
    A mente dela é fechada totalmente, ela faz unicamente para me agradar.. nossa frequência é de uma vez na semana..
    Muito bom o site! Parabéns!!

  • Vanessa de Oliveira:

    SALSICHA, QUAL O PROBLEMA? OS GAUS DÃO A VIDA INTEIRA….

  • Vanessa de Oliveira:

    UELBER QUERIDÃO, MOSTRA ESTE SITE PARA ELA LER!!!!
    BEIJOSSSS

  • Nayanne:

    Vam qro receber mais dicas…adorei

  • Irondina:

    Oy van vi as suas dicas.e muita pena k eu nao saiba uk e sexo,tbm preciso d alguem pha me esclarecer algumas questoes sobre sexo.pois ainda sou virgem e nao intendi nada sobre as dicas.beijo

  • Andresa:

    Vanessa,mas usando essa lidocaína no anus ele não tira o prazer da mulher??bjs

  • SALSICHA:

    VANESSA SE OS GAUS (NÃO SEI O SIGNIFICADO) DÃO A VIDA INTEIRA ISTO EU NÃO SEI, MAS QUE ACERTEI NA MOSCA QUE SEU PARCEIRO TEM O PÊNIS MUITISSIMO PARECIDO COM O DEDO MINGUINHO (DO PÉ) ISTO TU SABES A 20 ANOS NÃO É?

  • Fernanda:

    Ola.. parabens pela pagina. Dicas são muito bem vindas.. eu sou noiva tenho 22 anos e meu noivo tem 17 apesar da pouca idade ele me satisfaz muito e faz tudo que eu gosto. tem tempo que ele me pede o sexo anal sempre tive medo mas agora que ele demonstrou vontade me dispertou interesse pelo assunto comecei a ler , pesquisar ate que encontrei estas dicas.. vou seguir todas. Obrigada e FELICIDADES.

  • Vanessa de Oliveira:

    SABE SALSICHA, VC TEM O PENSAMENTO BEM PEQUENO, VOLTADO PARA UM PENSAMENTO CHICLÊ DE ESTAR SEMPRE FAZENDO PIADA SOBRE O TAMANHO DO PÊNIS DE OUTROS.E SEM RACIOCINAR MUITO, PORQUE SE EU TRABALHEI COMO GAROTA DE PROGRAMAPOR 5 ANOS É ÓBVIO QUE ERAM OS MAIS VARIADOS TAMANHOS DE PÊNIS.

  • Vanessa de Oliveira:

    NÃO TIRA O PRAZER DA MULHER, PODE USAR ANESTÉSICO, SE NÃO QUISER USAR LIDOCAÍNA VC PODE IR NO SEX SHOP E COMPRAR UM GEL JÁ PREPARADO, SÓ NÃO DEIXA TOCAR O CLITÓRIS, OK? PORQUE DAÍ, NESTE CASO VOCÊ ESTARÁ ANESTESIANDO O QUE LHE DÁ MAIOR PRAZER.

  • OLA QUERIDA! SOU CASADA A CINCO ANOS E SO TENTAMOS UMA VEZ TENHO VONTADE E MEU MARIDO NAUM E MUITO FÃ MAIS TENHO VONTADE MAIS TENHO MEDO DA DOR VOU APROVEITAR SUA DICAS PRA TENTAR DE NOVO XERIN QUERIDA………

  • hamil:

    meu anjos e so usar o gel lubrificante ir seu companheiro ser romantico ja era voce vai querer fazer direto

  • ola vanessa, sou viciado em sexo anal mas minha esposa nao curti muito, estou tentando fazer ela gostar.

  • Ana Gabrieli:

    Olá
    Vanessa , eu tenho 20 anos e meu namorado tem 21 ele mae convidou para fazer sexo e eu aceitei , na cama começamos a fazer e comecou a doer dai vem a pergunta oque poderia fazer para esse dor nao vir mais?

    beijos lindona , espero a sua resposta

  • Erick:

    Vanessa,como diz o poeta funkeiro..bumbum não se pede,se conquista!Tive muitas aventuras sexuais,sou casado há 5 anos,e hoje posso afirmar que minha mulher me completa sexualmente!Não é sempre que ela libera,contudo é uma delícia,ambos curtimos e gozamos muito,a dica?Vontade,disposição e um bom creme,no início perdi muito dinheiro em produtos de baixa qualidade de sex shopp,e ela se negava a usar anestésico,pois ela queria sentir prazer e não anular nada,descobri primeiro os cremes de erva doce,deixava bem melado e cheiroso,ai descobri o Sr creme, os da VICTORIA SECRET,é tudo de bom!tem vários aromas,preço bom e deixa molhadinho e hidratado o bumbum!!Encho o bumbum dela de creme,beijo,chupo,brinco com os dedinhos,estimulo o clitóris,coloco o pênis,é gozada garantida de ambos!! E ela goza depois só com a socada do pênis,sem dedinho,é muito bom!Ela curte,gosta,mas evita falar sobre o assunto!

  • Silvio Brandao:

    Parabens! Vanessa adorei seu site, tenho trinta e cinco anos ,seis meses de divorciado, estou a procura de uma NOVA esposa ,que pessa para fazer sexo anal, eu amo isso demais , de fazer tres vezes ao dia ,e ate de madrugada quando ela ja dormindo e acordar fazendo sexo anal ,amigos sera que isso existe no nosso mundo real, uma mulher que gostaria de ter vida sexual como esta?

  • Luiz:

    Muito legal o post. Acrescento que lá em casa o orgasmo acontece via porta dos fundos e sem estimulação clitoriana. Quando ela me oferece, o que é MUITO raro, eu fico louco. Quanto a ducha higiênica, acho legal informar que duchas FRACAS não fazem o serviço. Somente duchas com bastante pressão hidráulica. Boa a dica das bolinhas e da depilação. Um abraço.

  • tamiris:

    olá, amei seus comentários e dicas, mas acho que faltou uma coisa, o depois da relação, não sei se é normal, mas fiz uma vez só e não aguentei de dor após, bem uns dois dias eu não conseguia ir ao banheiro, doia muito, então desisti de fazer.è normal?
    bjus gata sucesso.

  • Oii van… Eu e meu namorado queremos fazer anal mas toda vez que começamos eu peÇo um tempinho para me limpar, porque tenho orgasmoS intensoS… Eu fico com nojo e ai a gente para… Ele quer muito fazer mas toda vez isso acontece… Dai eu fico com medo que ele procurE quem faça na rua.. Oq devo fazer?

    Aguardo sua resposta.
    Bjo…

  • JOÃO:

    VANESSA EU TENHO MINHA ESPOSA E TAMBEM MINHA AMANTE TODAS FAZEM SEXO ANAL MUITO BEM. MEU SONHO E TRANSAR COM DUAS MULHERES AL MESMO TEMPO, VC TEM AI ALGUMA DICA PRA MIM DA QUANTO A ISSO? BJSSS. ESTOU MIM APAIXONANDO POR VC KKKKKKKK

  • JOÃO:

    EU TENHO 28 ANOS

  • foretina santos:

    Adoro fazer sexo anal e sinto bastante prazer agora c as dicas v curtir mais ainda .

  • eu gosto de sexso anal

  • henrique brasilia:

    tenho 18 anos de casado , minha mulher não gosta de falar em sexo anal , já tentei de tudo … então descobri o método carla .. ligo pra ela ai resolvo tudo em relação e sexo anal !! bj vou passar as dicas pra ela .

  • expert:

    Mulher querendo entender mais de gosto masculino que os próprios homens, é tenso…fora isso otimo post *-*

  • kelly cristina cangane silva:

    quero aprender mais,pois adoro fazer e quero este orgasmo.

  • ronnie cleber de souza:

    gostei muito dos seus comentários é valioso mais embora não acho certo usar nada como lubrificantes ou olhos comestível ou não o importante eu acho que a mulher ser bem limpa e cheirosa e meiga e tudo vai bem mais gostoso porque tirar o sabor original da mulher e substituir por outro perde a graça vc não acha com carinho e devagar é mais duradouro e bem mais gostoso e gosto demais de sexo anal embora minha companheira tem medo á minha idade é 35 e o dela é 33 abraços

  • Vanessa de Oliveira:

    EXPERT, SÓ PELO FATO DE VC ACHAR QUE O POST É ÓTIMO É PORQUE VIU QUE O QUE DIGO TEM CONSITÊNCIA E SIM, EU ENTENDO E MUITO DE HOMENS E MUITAS VEZES MAIS DO QUE VCS PRÓPRIOS, QUE NEM SEMPRE SABEM PORQUE FAZEM O QUE FAZEM…RSRSRS, BEIJOS QUERIDÃO.

  • Duda:

    Adoooro anal,mas não sabia que podia introduzir as bolinhas! Valeu:*

  • Marcelo:

    ola Vanessa adoro sexo anal mas minha esposa não muito ja fizemos mas de uns tempos pra cá ela não quer mais então acabei me apaixonando por uma amante que adora me pedi sempre e ela tem um bumbum de invejar qualquer uma ela é uma delicia

  • Laura:

    olah! Ja faz uns 2 meses q estou tentando fazer sexo anal. doi por d+. agora com as suas dicas vou tentar melhorar. Sexo anal é bao, gostozo. ki pena q doi.
    essas dicas sao fantasticas. vou tentar fazer hj mesmo. amanha digo c funcionou.
    meu marido adora mesmo. eu nao gostava muito, agora to mais afim…. Bao d+… hsiashaiu.. Vanessa. eu nao me acho boa na cama. gostaria de inovar. oq devo fazer?

    bjaoO…

  • Pam:

    Valeu as dicas….
    Adoro sexo anal, eu não costumo pedir para os paqueras q saio pq fico com receio deles pensarem q sou vadia ou coisa assim, mas sempre q me masturbo uso um brinquedinho no ânus.
    Vou ler teu livro…..quero ser uma expert…..bjus

  • francisca:

    Nossa adoro sexo anal, eu conhecir um rapaz há pouco tempo vai fazer dois meses e ele foi a pessoa que mais me identifiquei na cama faz tudo que gosto, mais tudo mesmo, e faz tudo muito bem e gostoso, com muito capricho, agora ele me pediu sexo oral e estou com receio de fazer, acho que ainda é cedo, o que eu faço?? me ajude!

  • na:

    oi Vanessa,,pode passar o nome dos geis que mostrou hoje no programa Mulheres? o rosa e o anestesico;;;;por favorrrrrrrrrrr..parecem otimos…..obrigada

  • Latino:

    MINHAS DICAS PESSOAIS
    Algumas dicas que aprendi sobre essa deliciosa pratica, sexo anal… “Como fazer nas mulheres”
    1 – banheiro antes. Limpe seu reto/intestino, se der use uma duchinha higiênica (a venda em farmacias).
    2 – A mulher precisa estar afim. Nunca force, evite traumas. Converse antes sobre esse assunto em conversas relacionado a sexo para saber o que ela acha ou se ela gosta.
    3 – A mulher precisa estar com tesão e preparada intimamente.
    4 – faça muito sexo oral, faça caricias deslizando os dedos na vagina até chegar o ânus, mas não introduza, carinho…
    5 – Sabendo que ela esta afim e excitada, experimente introduzir a ponta de um dedo até mesmo com a saliva ou com a lubrificação da propria vagina. Molhe os dedos na vagina e leve ele molhado até o anus dela, acaricie…
    6 – Mulher deve estar sempre relaxada.
    7 – Li uma vez numa revista… O que facilita na hora de qualquer introdução no ânus é fazer força como se fosse fazer xixi. Experimente: faça força e perceba que os seus orgãos sexuais se abrem. Isso facilita, menos dor.
    8 – Introduza o dedo todo, passa mais lubrificação. Ou já vai direto no lubrificante K-y gel para então introduzir dois dedos.
    9 – sempre observe a reação dela, se ela falar que esta doendo. Respeite-a. Dá um tempo, converse… no inicio é mais dolorido, depois não.
    10 – Se ela estiver preparada, você já introduziu um, dois, tres dedos, ela esta com tesão e quer mesmo sentir como é. Passe mais lubrificante…
    11 – posição de ladinho, de quatro, o que ela sentir mais confortável…
    12 – introduza apenas a cabeça primeiro, mas bemmmm devagar… e vai até a metade, fica no vai e vem até se acostumar. Só depois de um certo tempo introduza tudo. Isso também depende muito do tamanho do pênis. Quanto maior, mais dificil é na primeira vez.
    13 – quando conseguir introduzir ele inteiro, faça movimentos devagar, bem devagar para ela se acostumar. Nunca tira o pau de dentro totalmente e introduza de novo. Ela podera sentir dor. Dizem os travestis que o que faz doer é “tirar de dentro totalmente e introduzir de novo”.
    14 – sempre faça carinho no clitóris ou em outras partes do corpo. Peça para ela se masturbar enquanto isso. Com certeza o homem nao vai aguentar por muito tempo, gozo na certa.
    “Para um bom amante, o prazer da mulher sempre estará em primeiro lugar”.
    DICAS PARA SER LEMBRADA POR QUALQUER HOMEM??
    Na hora do sexo, vire para ele e diga com cara de tesão: “come meu cú, come?!; “eu to louca para dar o meu cuzinho pra você”; “fode meu cuzinho, fode”…
    São palavras que parece uma puta ou de atriz pornô. Pois seja essa dama quando estiver com seu parceiro, evite que ele procure outra na rua. É isso que nós homens queremos… queremos uma puta na cama, uma que grita, geme gostoso, que fala putaria para nós, que nos deixa gozar aonde queremos, enfim, quanto mais safada, vagabunda for na cama com o seu parceiro, melhor. Mas faça com prazer, sem preconceitos, com vontade e não forçada ou obrigada só para ganhar o homem. Seja essa Puta e você será a MULHER inesquecível para nós ou pelo menos estará entre as melhores com quem já fomos para a cama.
    Espero ter colaborado…
    Homens… mulheres dê mais dicas…

  • Jordan..:

    Fiz com minha namorada esses dias, comprei KY que foi muito bom..
    As preliminares, depois na frente e atrás.. nossa.. que vontade de mais e mais ! rs

  • Souza:

    Tenho 23 anos e ela é de minha idade, no começo fui colocando a cabeça e aos poucos entrando..
    Ao apertar os peitos dela, ela se masturba começando a gozar, nossa, muito gostoso..

  • Souza:

    Ao moderador..
    As mensagens que envio não aparecem e gostaria de saber o motivo..
    Peço que enviem um email dizendo se falei algo constrangedor ou algo do tipo, grato..

  • Souza:

    Você é do Rj Pam ?

  • Miga eu li todo seu post e gostei muito,até tesão me deu.Vou criar coragem e fazer sexo anal com meu namorado hoje mesmo,obrigada pelas dicas!

  • PAMMY:

    OI NOSSA PO N ACHEI SEU BLOG ANTES,
    CONFESSO Q ONTEM TENTEM FAZER O ANAL + N FOI LEGAL TAVA NERVOSA E SENTIR MUITA DOR …
    VOU AGORA TENTAR SEGUINDO SUAS DICAS …. OBRIGADA ….
    BJU!!!

  • nay:

    adorei essas dikas eu e meu esposo fazemos tda a ves q temos relacao………..sexo anal naw pod falta pra mim e pra ele………….

  • Vanessa de Oliveira:

    SOUZA, MORO EM SANTA CATARINA E ESTOU TODA SEMANA EM SP! BEIJOS

  • Vanessa de Oliveira:

    OI SOUZA, É QUE VC ENVIA, EULEIO E APROVO ANTES, ONTEM NÃO ENTREI NO SITE, MAS ESTOU AGORA AQUI LENDO A MSN DE UM POR UM QUE ME MANDOU, ACABEI DE APROVAR UMA SUA EM OUTRO POST. BEIJOSSS

  • Regis Marcos de Souza:

    Van. Adoro sexo anal, faço sempre, minha mulher também gosta muito e pelo menos 2 vezes na semana fazemos, junto com um belo oral. Suas dicas são valiosas para as mulheres que ainda não conhecem esse fabuloso prazer. Parabéns Lindona.

  • Gustão:

    Já tentei convencer minha esposa, mas está dificil…tenho muita vontade de fazer, mas como somos monogâmicos e ela não está confortável AINDA, vou tranquilo com tudo que fazemos, que já é fantástico…MAS VALEW PELAS DICAS, VOU FAZER NELA SEM QUE ELA SAIBA QUE É A INTENÇÃO..

  • Souza:

    Bom dia ! Sempre ao ter relações com minha namo isso é de lei.. rs
    Gostamos muito ! Sempre inovamos com várias posições, adorei as dicas, agradeço a você Vanessa e parabéns pelo site !

  • Souza:

    Obrigado Vanessa, é que sou novo no site e adorei suas dicas !
    Mais uma vez parabéns e obrigado por postar ! =)

  • Camylla:

    Olá Vanessa! Parabens pela as dicas, vc me passou segurança e fez com que eu perdesse aquele medinho chato. Desejo tudo de bom pra vc. Beijos

  • Camylla:

    Esses perfumes que despertam o libido do homem realmente fucionam? Vc já usou? Beijos

  • maria cicera:

    noooooooooooooossa q dheliicia vou pegar essas dicas pra por em pratica ainda nao fiz././././

  • Euzinha:

    Nooooooooossa……… Nunca fez???? Num sabe o q tá perdendo pq é maravilhoso… procuro seguir as dicas acima e fica ainda melhor…. Eu adoro e o meu marido tamb. No início eu tinha medo tamb, mas depois q fui me descobrindo passou a fazer parte da minha rotina sexual.
    Vai uma dica q não foi colocada: peça p ele estimular a região próxima do seu ânus com movimentos circulares, daí qdo menos esperar vc vai está + excitada q ele… e não deixe de mastubar-se, de preferência com um vibrador, esse é o melhor complemento! Uiiiiiiiiii!!!!!!!! é bom d+!!!

  • gemaque hayek:

    oi tenho 19 anos e curto fzer anal queria saber se gozar dentro sem camisinha faz mal sei q n é o indicado + fiz semsem querer por conta de estar muito excitado e semcamisinhafazmal gozar dentro do anus???

  • carlos eduardo faria:

    Primeira vez que visito sou casado a 33 anos a minha mulher não gosta de sexo oral mas quer que eu faça prá ela já falamos sobre o assunto e nada alguma opinião para mim obrigado

  • Quem me Dera...:

    Casei há 3 meses mas já conheço minha esposa faz 8 anos e só fizemos anal 1 (uma) vz, ela se incomoda muito e diz doer… acho que se sente constrangida. conheço géis e posições favoráveis, leio muito a respeito, mas ela não se interessa pelo assunto. Amo minha esposa, tem um corpo escultural uma bunda que me mata e morro de tezão nela. oq eu faço?

  • Vanda Marcia A O Jesus:

    Olá Vanessa!! Amei seu jeito,você fala muito bem,eu queria pintar meu cabelo igual ao seu.Gostaria de saber a cor e a marca.

  • Vanessa de Oliveira:

    Tonalizante amiga, color touche n. 7.43
    Não precisa descolorir, neverrrrrr, e use enulsão e jamais água oxigenada. ok? Para hidratar animalmente use: ABSOLUT REPAIR AMARELO, MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO. O rosa e o verde não são muito bons, mas o AMARELO MATA A PAU…HEHEHEH

  • Vanessa de Oliveira:

    quem me dera, mostra este site para ela. peça para ela ler estas dicas que são óóóótimassss
    beijosss

  • Vanessa de Oliveira:

    QUERIDO CARLOS EDUARDO, DIGA Á ELA: DIREITOS IGUAIS! HEHEH
    OUTRA, É PRECISO SABER QUAL O MOTIVO QUE ELA NÃO FAZ E COMBATER O MOTIVO.

  • Vanessa de Oliveira:

    GEMAQUE, SABE QUAL É O PIOR DO ANAL? TUDO O QUE É COLOCADO DO ANUS DE LIQUIDO É ABSORVIDO E LARGADO DIRETAMENTE NA CORRENTE SANGUINEA, OU SEJA, SE A PESSOA TIVER AIDS E GOZAR DENTRO DE VC 100% DE CHANCE DE VC PEGAR HIV.

    SE VC É A PARTE ATIVA E NÃO USAR CAMISINHA VC CORRE O RISCO DE PEGAR UMA INFECÇÃO URINÁRIA DAQUELAS! QUE NEM COM REZA BRAVA CURA GEMAQUE… POR ISSO É IMPORTANTE O PRESERVATIVO PARA O SEXO ANAL.

  • branca:

    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro quase todas as noites faço anal é muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom.

  • branca:

    meu merido é louco pelo anal e eu tambem

  • Aninha:

    Olá!!!
    Esse site é realmente Instigante!
    Tabus, medos e inexperiências nos podam…

    Só não acordo meu namorado para oferecer à ele o que tanto deseja e agora, porque preciso passar antes num sexy shop rsrsrs.
    Obrigada pelas dicas ( parecem ser tudo que preciso) e parabéns pelo site!

  • jove:

    sou casado minha esposa é linda, sou o unico dela. até já fizemos algumas vezes,(anal) + nao com suas dicas, li e achei perfeitas, porem só nao sei convence-la à praticar com + frequencia, ela acha q. isso é ridiculo (é meio sistematica). como faço amiga p/ convece-la? conto c/ vc obg…..

  • Carlos da Mata:

    Vanessa Oliveira seu marido deve ser o cara mais feliz do mundo! hahahahah

  • rafaela:

    vc st de parabenssssss

  • Vanessa de Oliveira:

    JOVE LINDÃO, ARA CONVENCÊ-LA VC TEM DE FAZER ELA TER VONTADE DE FAZER E GOSTAR DO SEXO ANAL, CERTO?
    VOU TE ENSINAR UM JOGUETE EMOCIONAL, TÁ? QUANDO FIZEREM VOCÊ SIMPLESMENTE FALA QUE FOI O MÁÁÁÁÁXIMOOOOOO, QUE ELA É AMAIS GOSTOSAAAAAA, QUE VC SE DERRETE POR ELA, QUE VOCÊ FOI Á LOUCURA, QUE FOI TUDO PERFEITOOOOOOOO, SIMPLESMENTE DEMAIS!!!

    dEIXA ELA FICAR FELIZ POR TER PODER SEXUAL SOBRE VOCÊ QUE ELA VAI CURTIR MUITO A BRINCADEIRA. ELA ASSIM TERÁ GANHO EMOCIONAL E GANHO NO PRAZER. BEIJOSSSSS

  • sandro:

    oi
    Boa noite!
    Fui casado durante 9 anos e a ex nunca nem tentou, estou divorciado a 1 ano já sai com umas 10 mulheres e todas fizeram, namoro a 6 meses e quase toda semana fazemos sexo e praticamos sempre anal, ela goza muito fazendo o dito. e adora quando gozo dentro tbem.

  • anibal:

    eu e minha companheira adoramos sexo anal.e verdade o que vc falou, ha mulheres que tem orgasmos somente com a penetraçao anal e nao e tao raro os casos nao. ou entao sou um previlegiado pois ja tive outras duas companheiras que sentiam esse prazer e mais essa que tenho agora.bem verdade tbm que sexo oral e muito bom pra mim e regra numero um.ha quem nao goste mas e dai …ADORO!!! um beijao

  • Camylla:

    Olá Vanessa! Esses perfumes que despertam o libido do homem realmente fucionam? Vc já usou?
    Adorei as dicas. Me sinto muito mais segura agora. Obrigada. Sucesso sempre querida ;)

  • Camylla:

    Vanessa, existem vários lubrificantes anestésicos… Existe um de sua preferencia? Voce poderia compartilhar o nome comigo? Beijos

  • Vanessa de Oliveira:

    Astes perfumes ajudam lindona! Não fazem milagres, mas ajudam. Mas vou te dizer algo, seu cheiro pessoal pode ser tão bom quanto, certo?

  • Vanessa de Oliveira:

    CAMYLLA, EU PARTICULARMENTE GOSTO DO GEL ANESTÉSICO CLIV INTT DA EMPRESA LOVE PASSION. MAS EXISTEM OUTROS ÓTIMOS NO MERCADO TAMBÉM. BEIJOS

  • e muito massa chega meu pau pega fogo quando eu meto na milha namorada

  • Vanessa de Oliveira:

    LUCAS, POR FAVOR, MANTENHA O EXTINTOR DE INCÊNDIO AO LADO DA CAMA, OK?

  • Meire Sobral:

    ADOREI AS DICAS VANESSA!!!

    Vou adotar algumas delas, outras já conhecia pois faço sexo anal desde os 15 anos. Comecei a fazer com um colega de escola, aconselhada por outra colega que já tinha feito com ele. Ele aumentou o harém que era de pelo menos 4 meninas.
    Hoje estou com 27 anos, casada com um cara bem legal. Ele não é muito chegado em sexo anal e, além do mais tem um pênis meio grosso. Faço mais sexo anal com um colega de academia (casado) que tem o pênis ideal pra sexo anal de meu ponto de vista: bem longo e de grossura média. Com meu colega tenho orgasmos anais muito intensos porque ele demora muito a gozar e acaricia muito meu clitoris. Fazemos em muitas posições. Meu marido sabe que transo com meu colega.

  • Flavia Sarcinelli dos Santos:

    Eu adoro sexo anal…todos os dias

  • Gaudêncio Gaucho:

    Querida Vanessa,
    Se eu só pratico sexo com a minha mulher e ela também tenho certeza que só pratica comigo, então não há necessidade de usar camizinha se formos fazer sexo anal. É assim.

  • Thiago:

    Rapaz nao sei porqUE, mas me excito mais com uma novinha, porque?

  • Jéssica:

    Gosto muitooo do sexo anal, porém é um grande incomodo quando o pênis sai sujooo!! Quero saber mais informações de como fazer para que isso não aconteça mais.

  • erika:

    olha vanessa,eu ainda nao tive oportunidade de experimentar mais quando eu tiver minha primeira vez analmente eu te conto xau fofaaaaaaaaaaaaa :)

  • TATI:

    Oi, tenho 30 anos e meu marido 36. Só com ele consegui fazer de fato o anal, outros parceiros foram tentativas frustradas. Quando consegui, NOOOOOOSSA foi com tanto prazer, carinho e vontade que vou te dizer, gozei sem estimular meu clitóris, foi um orgasmo anal incrível que eu nem acreditava existir e outra… se for a hora e a pessoa estiver de fato relaxada, não há risco de se “sujar” hehehe… Mas as dicas são muito importantes justamente para se armar de técnicas que as deixarão muito mais relaxadas.Outra coisa é deixar o anal para um PLUS… nem sempre rolar… deixar surgir o momento e manter o desejo de “proibido” no parceiro.
    E viva um anal bem feitinho!!!! heheheh. Parabéns, descobri a página por acaso e adorei. Bjão Tati

  • Juliana:

    Olá Vanessa…
    Estou namorando a pouco tempo e ele já me pediu para fazermos sexo anal… tenho duas experiências passadas que não deram muito certo e por isso tenho muito medo de sentir dor. Vou tentar seguir suas dicas… espero conseguir pois morro de vontade de conseguir gozar com o sexo anal.
    Beijos

  • MOACIR DE SOUZA:

    ADORO FAZER ANAL COM MINHA ESPOSA ELA É MUITO GOSTOSA

  • ZENAIDE SOUZA DA SILVA:

    OI QUANDO ENTREI NA SITE ESTAVA CONSTRANGIDA PORQUE QUANDO FAÇO SEXO ANAL,NÃO DOI ,GOSTO MUITTO,MAS SUJA E EU FICO MUITO SE M GRAÇA COM MEU MARIDO E ELE APESAR DE GOSTA MUITO NÃO ENTENDE PORQUE ISSO ACONTECE. VOU SEGUIR SUAS DICAS. OBRIGADO.

  • Vanessa de Oliveira:

    ZENAIDE, USA A DUCHINHA AO LADO DO VASO SANITÁRIO QUE É SUPER PRATICO, EM SEGUNDO LUGAR USA A MANGUEIRINHA DO CHUVEIRINHO COM AGUA MORNA QUE É ÓTIMOOOOO, NÃO INTRODUZ LÁ DENTRO, OK? Á PRESSÃO DA ÁGUA ENTRA NATURALMENTE SE ESTIVER SEU ANUS E A MANGUEIRINHA EM ANGULO RETO. BEIJOS, REPITA 3 VEZES E TUDO ESTARÁ MUITO LIMPINHO!!!! UHULLLL, DEPOIS APROVEITAAAAAA

  • Vanessa de Oliveira:

    JU LINDONA, SEGUE ESTAS MINHAS DICAS QUE VC VAI BEM NA FITA AMIGA!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    JÉSSICA LINDONA! LÊ AS DICAS QUE FUI BEM CLARA DE COMO NÃO DEIXAR SUJAR NA HORA DO SEXO ANAL, É TIRO E QUEDA, SEGUE MINHA LISTA AQUI SOBRE COMO PROCEDER QUE VC VAI IR SUPER BEM.

  • Vanessa de Oliveira:

    GAUDÊNCIO GAUCHO, MESMO VCS SENDO FIÉIS UM AO OUTRO VCS TEM DE USAR CAMISINHA PORQUE O ANUS É UMA REGIÃO CONTAMINADA E VC PODE PEGAR UMA INFECÇÃO URINÁRIA LINDÃO. BEIJOSSSS

  • vicente:

    ola minha mulher nao gosta muito mas as vezes tentamos e o resultado e um prazer enorme.

  • Jéssica:

    Muito obrigada Vanessa, vou seguir suas dicas.. Pois assim será bem melhor!! (mas é só usar a água ou tem outra coisa??)

  • parabens vam pelo artigo.

  • vc e linda um beijao na boca

  • ton:

    adoro sexo anal é muito gostoso quando as duas pessoas querem xau manda mais dica pro meu email

  • Vanessa de Oliveira:

    JÉSSICA, AGUA MORNINHA É TUDO DE BOOOOMMMMMMM!!!!! BEIJOS

  • MARCELO COSTANTINE:

    O melhor caminho para fazer uma mulher gostar de sexo anal é o beijo grego, isso sem dúvida faz com que a mulher fique mais relaxada para poder fazer sexo anal. Eu mesmo já fiz sexo anal com varias mulheres, usando como ponto de partida um beijo grego bem feito. É claro que o homem tem que ser muito paciente e saber esperar o tempo certo da mulher pedir para fazer sexo anal, naturalmente o beijo grego vai fazer a mulher procurar por sexo anal.

  • amanda:

    Adoro sexo anal mais doque o vaginal,sempre tive medo de sujar,mas com essas dicas sei q agora vou me sentir mais segura e confiante conserteza,obrigada bjbjbjbjssssss

  • SE EU TRANSAR UMA MULHER E NÃO FAZER SEXO ANAL PARA MIM EU NÃO FIZ SEXO

  • dina bala:

    eu tentei fazer uMa vez com meu namoradO mas nao suportei.

  • ceiça:

    Adoro sexo anal com meu parceiro me da prazer adorei as dicas

  • Allan:

    Vanessa,voce e uma mulher muito linda,pois eu sou casado e minha mulher nunca quis fazer sexo anal pois ela fala que eu irei rasgar ela ao meio pois sou um poco grande e meio grosso,gostaria de saber como devo conduzir,pois já passei xilocaína e nada,pos ate mesmo vaginal não deixa eu colocar tudo pois ela sente muita dor.Muito Obrigado aguardo contato com uma dica para que eu possa amenizar a dor dela.

  • Pardal:

    VAnessa, mto legal suas dicas, so q infelizment minha esposa nao faz d jeito nenhum, antes qdo eramos namorados a gent fazia sendo q as vezes ela eh q pedia pra meter atras, nao rolava em toda transa, mas era tipo 1x por mes, e depois q casamos ela regula msm, ja fiz d td pra agradar ela, fizemos viagem d cruzeir, comprei bolsas caras pra ela no dia dos namorados, e msm assim ela so faz o msm arroz com feijao sexual d sempre, esses dias fomos comemorar nosso dia e viajamos juntos e dei varios presentes pra ela, e no motel dei uma indireta q queria algo diferent, e ela falou pra eu ir na rua atras d traveco, dai cortou na hora o clima, ei nao fico insistindo pra ela td hora, mas ela nao libera nem nos dias especiais, pensei em ir na sex shop, mas eu nao tenho nem ideia do q comprar, eu nao penso em trair ela, mas confesso q ultimament ando olhando pra outras mulheres

  • RICARDO SOARES:

    Oí, hoje um amigo me falou do seu blog e acredite, adorei. Suas dicas realmente são muitos boas.

  • Adilson:

    Nossa adorei suas dicas parabéns,

  • Gaudêncio Gaucho:

    Querida Vanessa de Oliveira,
    Por favor explica-nos o que é o beijo grego de que fala o MARCELO COSTANTINE, pois quero saber para dar o referido beijo na minha parceira e assim conquistar ela para fazer sexo anal comigo.

  • daniele silva:

    oi van td bem eu tenh 17 anos e so tenho dois anos q tirei minha virgindade sou casada mais eu ate agora nunca gozei e preciso d suas dicas e ate fiz sexo anal pra ver se eu gozo mais nada e meu marido disse q o q ele mais quer e me ver eu gozar mais ta dificil e ele faz tudo o q vc imagina na kma comigo mais eu nao sei qual e o meu problema sera q e minha idad ou se e pq eu sou um poukinho acima do peso nao sei mAis o q fazer eu li em revista q pra gente chegar ao climax tem q sentir muito tesao pelo parceiro pois eu sinto muitoooooooooooooooooooooooooooooo tesao pelo o meu parceiro q so em ficarperto dele eu ataco ele as vezes eu tenho q amarrar ele so pra gente transar mais nunca gozei me dicas por favor…. bjos espero suas diicas no meu e-maill.

  • Vanessa Cristina Rosseti da Silva:

    Adorei a resposta, vou utiliza-la pois meu marido gosta de fazer sexo anal, mas sinto dor e as vezes acaba sujando……Brigada adorei, foi minha primeira visita e voltarei sempre….Obrigada….

  • Vanessa de Oliveira:

    VANESSA XARÁ! VOLTEI SEMPRE!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    DANIELE SILVA, LINDONA!!!! LEIA AQUI NO SITE MESMO, NA HOME OU ONDE DIZ CONSULTÓRIO DE AMOR E SEXO, LEIA AS DICAS DE UM POST CHAMADO EU QUERO GOZAR!!!!! VAI TE AJUDAR MUITO AMIGA LINDA!!!!! BEIJOSSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    BEIJO GREGO É BEIJAR COM A BOCA O ANUS DA OUTRA PESSOA, APENAS SALIENTO DE QUE É SUPER IMPORTANTE TOMAREM BANHO ANTES.

  • Vanessa de Oliveira:

    PARDAL QUERIDÃO, QUE BOM QUE VC DEU ESTE DEPOIMENTO,PORQUE ASSIM TODOS QUE LÊEM FICAM REFLEXIVOS, AFINAL, PORQUE É QUE AS MULHERES MUDAM SEXUALMENTE DEPOIS QUE CASAM? É PORQUE MUITAS DELAS INVESTIAM FIRME ATÉ CONSEGUIR CASAR COM O PARCEIRO, FICANDO ACOMODADAS COM A ALIANÇA NO DEDO DEPOIS DOS PAPÉIS ASSINADOS.
    oLHA, A SENSAÇ~SO NO SEX SHOP NO MOMENTO É O ORGASM, UM GELZ QUE FACILITA O ORGASMO FEMININO E AQUECE O SEXO DE AMBOS.

    QUERIDÃO, QUER UMA SUGESTÃO? O CIÚMES É AFRODISIACO, DEIXA ELA ACHAR QUE VC PODE ESTAR SSUCEPTIVEL AO SEXO COM OUTRA PESSOA PARA VC VER SEELA RAPIDINHO NÃO VAI CUIDAR DE VOCÊ…HEHEHEHE, VAI DAR UM FOGO NELA, UMA VONTADE DE TE TER RSRSRSR, SABE, TALVEZ ELA ESTEJA MUITO SEGURA DE VOCÊ! BEIJOSSSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    ALLAN QUERIDÃO, MOSTRA PARA ELA MEU ARTIGO, PARA ELA LER E SEGUIR MINHAS DICAS, PRINCIPALMENTE A DE ESVAZIAR O INTESTINO E DE AMBOS FAZEREM MUITA ESTIMULAÇÃO NO CLITÓRIS SIMULTANEAMENTE Á PENETRAÇÃO. BEIJOSSSS

  • Adorei as dicas, testei elas e minha namorada amou, realizou o desejo dela e o meu também!!! recomendo para todos!!! Mas o mais importante, faça sempre quando os dois estão afim porque assim se torma mais gostoso!!! Obrigado Van, bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    DE NADA QUERIDÃO, BEIJOS AO CASAL!!!!

  • Pardal:

    Eh mesmo neh Vanessa, será que toda mulher faz isso somente pra agradar antes do casório e depois corta o barato rsrsr!! Eu não tenho coragem d tocar direto no assunto com ela, mas qdo dou umas indiretas ela já corta a ideia no ato, eu não fico enxendo ela todo dia, mas achei sacanagem ela não liberar nem no nosso aniversario, isso pq foi no motel beira de praia, viagem com vinho, presentes e td mais!! Imagine vc comer um msm prato vida inteira, mesmo sendo bom, mas em uma data especial a gente pode desfrutar de outras comidas neh rsrsrs

    Esses tempos fikei pensando em comprar na sex shop alguma coisa q pode deixar ela mais desinibida, estava pensando em comprar um vibrador e outras parafernalias, vc teria alguma idéia de tipos de vibrador, bolinhas, laceiador/dilatador que eu possa comprar?? Essa vai ser minha ultima investida pra ver se ganho d presente no natal rsrs

  • Vanessa de Oliveira:

    PARDAL, LINDÃO, VOCÊ QUER QUE ELA FIQUE BEM SEM VERGONHA? DÁ O MEU LIVRO “100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA” PARA ELA!!!! NOSSA, VAI SER SUPER, PORQUE ELA VAI ENTENDER MAIS, SE EMPOLGAR E FICAR MAIS CURIOSA PELO SEXO!!!! E COM CERTEZA VAI LER AS MINHAS DICAS SOBRE ANAL!!! BEIJOS LINDÃO, BOA SORTE AÍ COM A RABETA! ;D

  • Cristhian:

    Muito boas as dicas, eu e minha namorada estamos pensando em praticar e isso ajuda muito valeu as dicas

  • ROBSON PEREIRA:

    VANESSA TENHO 45 ANOS E TRINTA DE ESPERIENCIA SEXUAL CONCORDO MUITO COM OQUE VC DIS SOBRE SEXO ANAL SOU FACINADO POR ESSA PRATICA E DOU UMA DICA INPORTANTE JA USEI VARIAS POMADAS COM MINHAS PARCEIRAS MAIS A QUE EU ENDICO COM LOUVOR E LIDOGEL LUBRIFICA ANESTESIA E NA0 RASGA O PRESERVATIVO.

  • MIGUEL LUIS:

    BOA TARDE VANESSA.ADORO SEXO ANAL COM MEU NAMORADO,,ELE É UMA DELCIA NAO CAMA. É ROLUDO E ME DAR MUITO PRAZER. SÓ QUE TEM UM GRANDE PROBLEMA; REDUZIMOS MUITO NO SEXO,ANTES FAZIAMOS CERCA DE 5 VEZES A 6 VEZES NA SEMANA,QUASE TODO DIA. JÁ HJ CAIU PARA DUAS VEZES,APENAS NO SABADO DE MANHA E NO DOMINGO DE MANHA. ELE TRABALHA EM DOIS EMPREGOS E CHEGA MUITO CANSADO EM CASA TODO DIA.AOS FINAIS DE SEMANA QUE ELE RELEXA E TEM MAIS TESÃO. TEM HORA QUE FICO GRILADO: SERÁ QUE ELE TA ME TRAINDO,MAS CONFIO DEMAIS NELE. O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR NOSSA RELAÇÃO? COMO SEDUZO ELE NOVAMENTE,SERÁ QUE O ENCANTO JÁ ACABOU,A VONTADE É MENOR AGORA?

  • gosto mt de anal meu marido sai todo gozado minha primeira vez foi anal e oral foi mt bom cheguei ao orgasmo mt rapido amo sexo.sou garrota de programa o sexo e mt bom

  • lu:

    faco sexo anal direto to certo van

  • Sheila Lima:

    Cara vc é simplesmente DE-MA-ISSSSSSSSSS, adoro seu jeito despojado de ser, confesso que estou aproveitando suas dicas e meu casamento melhorou bastante!!!
    Agora com seus conselhos estou começando a me aventurar para o anal e está sendo óóóóóóótimo!!!!!Bjs

  • Vanessa de Oliveira:

    PARABÊNS A VOCÊ SHEILA, POR SE PERMITIR MELHORAR LINDONA! VAI E APROVEITA CADA VEZ MAIS O MARIDÃO!!!! ;D

  • Vanessa de Oliveira:

    LU, CONTANDO QUE VC SINTA PRAZER TÁ MAIS QUE CERTA!

  • Vanessa de Oliveira:

    MIGUEL, HAJA FORÇA HEIN? DOIS EMPREGOS??? RSRSRS, É DIFICIL MANTER O PICK COM O DESGATE FISICO, O IDEAL É QUE ELE CONSEGUISSE MAIS TEMPO DE FOLGA. BEIJOS LINDÃO E QUE LEGAL QUE QUANDO ELE ESTÁ DE FOLGA ELE QUER TRANSAR CONTIGO NÉ? ENTENDE UM POUCO ESTE LADO DELE TRABALHAR DEMAIS. SE ELE TE TRAIR NESSA CONDIÇÃO DE DOIS EMPREGOS SAIBA QUE ELE É UM DOENTE RSRSRSR

  • Boa tarde a todos,

    Deixo nosso site http://www.XXXXXXXXXXXXX a disposição para que com as ótimas dicas da Vanessa de Oliveira vocês possam experimentar nossos produtos!

    Obrigado.

  • Meu amor, sou viciada em sexo! Quero todo dia, não sou mulher de só um pênis!!! Já experimentei de todo tipo e sempre querendo mais!!! Sou Advogada no Fórum de minha cidade, e me masturbo muito, inclusive no trabalho. AdOOOOOOro o ANAL!!!!!! Me sinto nas nuvens!!! Saiu muito de saia já pra facilitar mesmo essa penetração até em lugares públicos. Mas é fundamental e de praxe amiga,… uma bela e suculenta mamada antes e depois do anal!!! Pergunto: É importante para os homens, gozarem dentro do ânus??? Muitos tiram o pinto da minha bunda já gozando. É normal pra eles, da mas tesão???
    Bjs meu bem, até a proxima.
    Malu Pt.

  • jaqueline:

    oi meu nome e jak quando esperimentei pela 1 vez nao gostei, mais agora com o meu atual marido eu gosto
    muito porq ele e muito carinhoso e quando ele fala sacanagem no meu ouvido eu fico mais ecitada.

  • Vanessa de Oliveira:

    DESCULPA LOJA SEX SHOP QUE POSTOU AQUI O ENDEREÇO DE SITE DA LOJA, É QUE NÃO PERMIRO PROPAGANDA SEM ANTES CONHECER A ORIGEM DO SITE OU ATÉ MESMO A LOJA FISICA. BEIJOSSS, MAS OBRIGADA A VISITA!

  • Australopithecus:

    É como dizia meu falecido avô: “toda mulher já deu o ânus. Antes davam para manter a virgindade vaginal, hoje dão influenciada por filmes pornográficos”. Ah! Sem que eu me esqueça o termo “crente da bunda quente” surgiu daí, pois as evangélicas tinham que dar algo para seus namorados e, geralmente, era o anel. Tinham que casar virgem, ora bolas.

  • paulo:

    Tenho 37, sou casado há 4 anos e minha mulher deixou de fazer anal e oral faz quase 1. uma pena, estou triste, amo ela muito mas ao mesmo tempo sinto muita falta. já conversei muito, briguei e estou pensando em procurar fora ou largar ela pra evitar isso. o diálogo não resolveu. Deixo essa dica, se não gosta não faça para agradar o namorado ou marido e depois parar de fazer do nada. sempre quis alguém que me completasse em tudo e tinha isso nela. nunca tive a mentalidade de procurar fora o que tinha em casa.

  • Ana:

    Já fiz anal com essas dicas, mas realmente não é pra mim, não curti muito e mesmo com masturbação no clitores não consegui sentir muito prazer…Foi só gostosinho no máximo, não deu vontade de repetir…nem meu namorado gostou muito. Mas realmente as dicas são ótimas!

  • Talita:

    Tenho 22 anos e noiva e ADOOROOO sexo anal…..
    É algo que não pode faltar…sempre tem que rolar, nem que seja só o anal, nos dias de menstruação são os que mais gosto, porque fazemos só sexo anal.
    Mais eu gosto muito também de sexo vaginal e oral…principalmente eu fazendo sexo oral nele….adooroo …bem curta e direta….kkkk
    Isso é normal Van ou tem alguma coisa errada por eu gostar tanto de sexo anal?
    Beijoosss

  • Biju Latino:

    Eu tive uma ex ficante que usou pomada anestésica com um ex namorado, não sei se anestesiou demais, passou muita pomada, sei lá. O que me recordo ela dizendo é que o cara tinha um membro avantajado e no momento do sexo anal, foi tudo tranquilo e sem dor, depois, ela coitada teve que ir para o hospital. Então, é aquilo… as vezes é melhor ir tentando aos poucos: praticando em casa sozinha, um dedo, dois dedos, c o parceiro tb. Muita dor pode ser bom, pois serve como um indicador de limite, ok. Li uma vez numa revista: O que facilita na hora de qualquer introdução no ânus é o passivo fazer força como se fosse fazer xixi. Experimente: faça força e perceba que os seus orgãos sexuais se abrem. Isso facilita, menos dor. Higiêne antes, nota 10. Bolinhas c cheiro, show tb.

  • Vanessa de Oliveira:

    TALITA, NORMALZÍSSIMA AMIGA, NORMALZÍSSIMA!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    preferência pessoal, isso. talvez vc esteja em um momento Thiago, que vc esteja priorizando mais o aspecto físico do que o intelectual, quem sabe vc vive essa fase e depois troque de preferência, sabe? as mulheres também mudam.

  • Vanessa de Oliveira:

    SIM CAMYLA, AJUDAM UM POUCO SIM. BEIJOSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    LIDOGEL, LIDOCAINA 5%, CLIVV INT E O GEL ROSA É O ORGASM

  • Vanessa de Oliveira:

    FRANCISCA, FAÇA O QUE TE DÁ VONTADEEEEEEEEEE

  • Vanessa de Oliveira:

    JOÃO QUE QUER TRANSAR COM A ESPOSA E A AMANTE AO MESMO TEMPO, SINCERAMENTE? NÃO ACHO BOA IDÉIA. VC ESTÁ APAIXONADO POR MIM? AHHHH NÃOOOOO…RSRSRS, CADINHO NÃOOOOOO…RSRSRS

  • Vanessa de Oliveira:

    LUIZA EMILY, EU ACHO QUE VC TEM DE SEGUIR AS MINHAS DICAS E FAZER UMA DUCHINHA HIGIÊNICA ANTES LINDA, DAÍ VC NÃO VAI SE SUJAR.

  • Vanessa de Oliveira:

    SILVIO, TEM SIM MULHERES QUE GOSTAM MUITO DE SEXO.

  • Vanessa de Oliveira:

    ANA GABRIELI, USA AS MINHAS DICAS AQUI QUE ELAS RESOLVEM SEU PROBLEMA DE DOR.

  • Minha Namorada ama um sexo anal mais nao sabiamos como evitar a sujeira agora ja esto sabendo irei começa a pratica pra nossa relação ficar mais quente ainda.eu amo mesmo é o Oral que ela faz.

  • shaua:

    vanessa e comum o homem gst que faca sexo anal nele tb na hr da relação

  • Vanessa de Oliveira:

    SHAUA, OS HOMENS SENTEM MAIS TESÃO NA REGIÃO ANAL DO QUE NÓS MULHERES, POIS ELES TEM UM NÚMERO MUITO MAIOR DE NERVOS DO QUE NÓS! AMIGA, POR ISSO QE TEM TANTO HOMEM QUE CURTE E NEMPOR ISSO SÃO HOMOSSEXUAIS.

  • Geraldo:

    Parabens pelo site é otimo pena q só conheci hj!!! bom sou casado a dois anos! minha esposa nao faz nem por decreto ja tentamos ela ate chorou de dor! ate ai eu respeito a dor dela! o que me deixa triste é a falta de oral que como vc disse anal é complemento pois o bom mesmo é o oral!!! ela diz nao gostar de fazer oral, diz que noa sente nada! e eu sou louco tanto em receber dela quanto em fazer!!! dificil situação! rsrsrs

  • Adorei a forma que você abordou o tema do sexo anal. Essa prática é um tabu a muitos anos e precisa deixar de ser discriminado, afinal, não deixa de ser uma ótima alternativa de prazer! Parabéns pelo blog, sensacional!

  • Vanessa de Oliveira:

    GERALDO QUERIDÃO, COMPRA MEU LIVRO 100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA E DÁ DE PRESENTE PARA ELA QUERIDÃO, PARA ELA ENTENDER MAIS SOBRE A NATUREZA MASCULNA! SUPER BEIJOOOOOOSSSSS

  • Adriana:

    Vanessa, adorei todas as dicas e tirei as minhas dúvidas! beijod

  • Allane:

    Por incrível q pareça, comecei minha vida sexual com sexo anal, meu noivo adoraaaaaa e eu tb.
    Aproveitem mulherada, pelo menos tentem.
    Na primeira vez não é muito bom, mas da 3ª em diante, acreditem,vai valer a pena

  • Sou casada tenho 26 anos e desde os 13 ou 14 faço anal sim e adoro amo mesma de paixão. Meu marido tem muito grande e chego quase a loucura quando inteiramente penetrada por tras, gozo de ir as nuvens, tanto q raramente fazemos o “convencional”, prefiro mesma o anal e bem profundo como fazemos rsrsrs. No começo usavamos xilocaina mas depois de uma certa dilatação nem foi mais preciso e a penetração é gostosissima tranquila adoravel e mei deixa maluca de prazer. Fico de 4 ele me penetra todinha ao mesmo tempo q acaricia meus seios…..nossa!

  • larrys:

    eu amo sexo

  • israel marcelio cardoso:

    oi vanessa.minha mulher ñ gosta muitu de sexo anal ,mas eu adoru.pois diz q doi.mas ja usamos todos os tipo de lubrificante mas ñ adianta.o q faço?

  • sou casada tbm tenhe 42ano de idade sou casada a 23 ano com ele e eu tinha muito medo de sexo anal viz e gostei e muito bom agora eu so quero sexo anal eu sintir mais prazer anal coloq vacilina qui nao doen fico de costa pra ele e fica mim alicando meu s seios ai ficou doida ai eu esquece a dor mais e uma delicia

  • FREDI MIGUEL DE OLIVVEIRA:

    COMO Q FAÇO P COVEÇER MINHA MULHE.

  • Gaucho:

    Ola Suelen,
    Parabens para o teu maridão, pois ele tirou a sorte grande com uma Mulher com M maiúsculo como você! Com certeza ele está bastante feliz. No lugar dele eu estaria muito feliz. Praticar séxo anal é o meu maior desejo. Vai fundo, sigam felizes………….

  • Leandro.:

    Agora minha esposa e eu teremos mais conhecimento, conforto e prazer na pratica do sex anal!!
    Graças a vc D Vanessa!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    ISRAEL, É QUE SOMENTE LUBRIFICANTE NÃO TIRAA DOR, TEM DE USAR UM ANESTÉSICO TAMBÉM!!! LIDOGEL, CLIVV INT OU LIDOCAINA A 2 OU 5%. BEIJOSSSS

  • tonto:

    eita….. eu acho que meu penis é ideal para todas as mulheres,,elas não sentiriam dores…9cm… kkkkkk

  • G_D_P:

    E faço muito sexo anal com minhas clientes elas gostam bastante,como eu agrado elas?só com as dicas do seu site.obrigado!!!

  • Luana S:

    Querida Vanessa de Oliveira, agradeço todas as ótimas dicas, acredite ajuda e muito nos relacionamentos.Quero sua ajuda e orientação, pois já tive um tumor no reto, fiz cirurgia e tratamento por três anos, hoje graças à Deus estou curada. Sou casada Há vinte anos, e antes da doença, praticavamos sexo anal, sei que meu marido sente falta dessa prática, apesar de não me cobrar. Tenho medo de fazer e isso acarretar algum problema de saúde, por ter sido submetida à cirurgia muito próximo da borda anal, o que você me aconselha? obrigada, um abraço.

  • ronaldo:

    Eu adoro faser sexo anal na minha exkk

  • joseane:

    oi adorei as dicas eu sempre faço sexo anal é muito bom depois que o penis entra é tudo de bom gosta mas anal do na vagina.beijos e adorei o site

  • ALine:

    Gostei muito das dicas,pratico ja há algum anos!
    não percam tempo muierada,sexo anal é bom d+!
    EXPERIMENTEM!

  • naty:

    dorei as dicas lindona !!!!!!!!!!
    sou ótima em sexo oral tenho a garganta bem profunda
    sou casada e consigo enfiar os 26cm do meu marido na garganta ,
    mas não sou boa em anal vou experimentar sua duxa e sua dica de lubrificante
    afinal 26cm é duro de encarar né rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    obrigada beijuuuuuuuuuuuuuuuuuus

  • boa noit sou casada ha 9 anos e ja fui traida por nao aceitar transar atraz com meu marido quando fiquei sabendo quase morri de tristeza e com o tempo acabei aceitando ele d volta d vez em quando k faço anal mesmo assim me sinto obrigada pork tenho medo d ser traida d novo pelo mesmo motivo o mas triste disso e k eu amo muito ele e ele nao me ama mas

  • Amei,as dikas vou pratica-las,confesso q nao sou muito fã,meu namorado sempre pedi,ele adora,eu adoro satisfaze-lo,nao gosto muito pois sempre que faço akabo me sujando,e nao me queixo d dor,apesar dele ter o pau muito grande,mais entra gostozinho,mais vou pegar suas dikas agora,,engraçado sou a mais novinha tenho 16anos meu namorado 22,.bjs van,e muito susseso..

  • priscila meiireles:

    Van, estou namorando um homem de 44 anos e eu tenho 20. Antes dele tive apenas um namorado e experimentei o Anal com ele 1 vez pra nunca mais. Foi horrivel! Esse homem mais velho que estou namorando me trata super bem na cama e é MUITOOOOOOO BOM! masss ele quer fazer sexo anal comigo e estou com medo, todavia, li suas dicas e vou tentar por em pratica. Espero que eu consiga… Mas tenho uma duvida, essa posição do “frago assado” nao é mais dolorido?

  • Julio Cesar:

    Gostaria de saber o que poderia fazer para gozar junto com minha noiva, ja que eu namoro com ela a mais de dois anos, mantemos relaçoes sexuais com frequencia e so gozei em 4 oportunidades. Pois tenho um problema que e raro de demorar muito para gozar. e sou cobrado por isso por parte dela.

  • Van quais são os prejuízos de praticar o sexo anal? Pq ja vi testemunho de pessoas q praticaram, uma mulher disse q ia ter q operar pq ficou frouxa, flacida nessa região, e um amigo ex-gay disse q com um tempo, ficou inflamado, sangrando, não aguentava mais tocar. Bjs!

  • Vanessa de Oliveira:

    JULIO CÉSAR, SEGUINTE, VOCÊ PODE TER MENOS NERVOS EM TORNO DA GLANDE OU ENTÃO TER SE ACOSTUMADO NA MASTURBAÇÃO COM A PENETRAÇÃO DA MÃO. O QUE VC PODE FAZER É USAR UM GEL QUE AQUECE A GLANDE, MELHORANDO ASSIM A SENSIBILIDADE DELA E ASSIM QUE SUA MULHER ESTIVER TENDO UM ORGASMO VOCÊ TIRA O PÊNIS DA VAGINA E SE MASTURBA, PARA FINALIZAREM JUNTOS. ATÉ PORQUE, SE VC FICAR MUITO MUITO MUITO TEMPO EM CIMA DELA DEPOIS QUE ELA JÁ GOZOU ELA VAI SE SENTIR DESCONFORTÁVEL. SABE, IMPORTANTE É GOZAR, COMO É SEMPRE UM DETALHE…HEHEHEH

  • Vanessa de Oliveira:

    PRISCILA, A POSIÇÃO DO FRANGO ASSADO PARA SEXO ANAL É MAIS DOLORIDO PRA QUEM NUNCA FEZ, COMECE DE LADINHO QUE VAI BEM AMIGA! BEIJOSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    INGRID LINDONA, SEGUINTE, O EX-GAY (QUE NÃO EXISTE, MAS ENFIM…) ELE PROVAVELMENTE TINHA HEMORRÓIDAS, DAÍ COM CERTEZA NÃO DÁ PARA FAZER, PRINCIPALMENTE NOS PERÍODOS DE INFLAMAÇÃO.QUANTO Á MULHER, COM CERTEZA ELA ABUSOU LINDONA…RSRSRS, MAS SE FIZER COM UM TAMANHO DE PÊNIS NORNAL DENTRO DE UM TEMPO NORMAL NÃO VAI TER PROBLEMA NÃO. BEIJÃOOOOOOOOOOOO

  • Vanessa de Oliveira:

    ALIADRA, LINDONA, SEGUINTE, SEU MARIDO NÃO LHE TRAIU PORQUE VC NÃO FAZIA ANAL COM ELE. ELE SIMPLESMENTE ARRANJOU ESSA DESCULPA NA TENTATIVA DE COLOCAR A CULPA EM VC, AFINAL, SE VC SE SENTE CULPADA VC É CAPAZ DE O ACEITAR DE VOLTA COM MAIOR FACILIDADE. LINDONA, VALE Á PENA VC SE AMAR MAIS. OLHA, SE VC NÃO CURTE DE VERDADE NÃO FAÇA, VC NÃO É OBRIGADA A FAZER NADA SEXUALMENTE, OK? BEIJOSSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    LUANA LINDONA, FAZ MAIS DE UM ANO A CIRURGIA? ENTÃO TUDO BEM, TENTE NOVAMENTE, BASTANTE DE VAGAR NO INÍCIO OK? E USE GEL LUBRIFICANTE, COM PENETRAÇÕES SUAVES LINDA. SE VC NÃO SENTIR DOR DE FORMA ESTRANHA TUDO BEM, VAI FUNDO. MAS NÃO O SEXO ANAL NÃO FARIA SEU TUMOR VOLTAR AMADA, NÃO TEM NADA A VER. BEIJOSSSS

  • Ok querida, valeu pelas dicas, quer dizer q a mulher não pode abusar né? Mas na sua opnião quanto é um tempo normal? Só não entendi, pq vc citou q não existe ex-gay, mas tudo bem. Bj.

  • Karla Souza:

    adoro sexo anal, e fiquei feliz ao saber q é raro chegar ao orgasmo com sexo anal sem que o clitoris esteja sendo massageado, pois ja aconteceu comigo varias vezes, por isso adoro sexo anal

  • Gilvaneide:

    Mulheres, é muito bom fazer sexo anal!
    Eu tinha certo receio, mas depois que resolvi experimentar não pode mais faltar! rs…

    Adoro!

  • Vanessa de Oliveira:

    porque ex gay é apenas uma negação da opção sexual. os homens jamais se desvinculam desta experiência, diferente das mulheres. 10 minutos no sexo anal é mais do que suficiente, tem pessoas que ficam realizadas com 5 minutos ou até mesmo e está tudo ok!
    Uma hora no sexo anal lóóóógico que vai machucar, ainda mais iniciante. beijosss

  • Acredite ou não, eu conheço 2 homens q se desvincularam dessa experiencia.

  • Vanessa de Oliveira:

    AHÃNNNNN… SEI….RSRSRS

  • anonimo:

    gostei do site van,parabens

  • KKK… Ta certo Van, eu tbm não acreditaria se não tivesse acompanhado a historia de um deles.

  • Priscila:

    Eu adoro fazer anal, meu marido fica louco… Fazemos a maioria das vezes, com um oral bem gostoso antes, claro… Adorei as dicas, as coisas aqui em casa irão ficar ainda mais gostosas!!!

  • priscila meiireles:

    Adoro a sinceridade com que você fala as coisas VAN. Você é praticamente uma sexóloga…rsrs ah, gostei a dica também.

  • EU ADORO SEXO ANAL,VAI UMA DICA ANTES DE FAZER,MANDA SEU PACEIRO FAZER SEXO ORAL ,MELHOR POSIÇAÕ PARA NAÕ SENTIR DOR VC DE BARRIGA PRA BAIXO E ELE CHUPANDO SUAS COSTAS,SEU PESCOÇO, E VC DE BARRIGA PRA BAIXO CONTROLA A ENTRADA DO PENIS,VC VAI COLOCANDO,SENTIU DOR PARA,MAIS SEM TIRAR DE DENTRO ASSIM NAÕ SENTI MUITA DOR,EU PASSO CREME DE CORPO,AJUDA TBM.

  • luiza:

    quem ja fez cirurgia de hemorroidas pode fazer sexo anal, sou louca pra fazer mais tenho medo. bjsssss

  • Cleber:

    eu tinha uma namorada de 35 anos foi minha primeira vez que eu fiz sexo oral como ela e eu adorei em fim terminamos! arrangei uma de 18 aninhos tou com ela 1 anom e 3 meses eu sempre quis fazer sexo oral com ela e ela sempre me deu um baratinho amanhã e esse amanhã nunca chega sempre um baratinho. oque eu faço devo fazer oque?

  • Fran:

    Quando comecei minha vida sexual, foi com sexo anal e não o mais comum que seria o vaginal. Confesso que no começo eu gostava muito, mas depois que começamos a penetração na vagina deixei de lado o sexo anal; meu namorado pede muito para fazer, sempre dou uma desculpa e pulo fora. Agora com as dicas talvez eu me anime novamente… hehe

  • Vanessa de Oliveira:

    luiza, pode fazer sim, mas com cuidado, nada de sexo selvagem, certo?
    O ideal é vc esperar um ano apõs a cirurgia. Beijãooooooooooooo

  • karinny:

    van nao tenho tanto medo da dor, tenho mais medo é´de fazer coco, na hora h e morrer de vergonha! a duchinha resolve msmo? pra eu fazer sexo umas 23:00 hs q horas posso começar a usar a duchinha?? RESPONDE PORFAVOR LOGO morro d vontade d fazer mas tenho eesse probleminha ai

  • Vanessa de Oliveira:

    amiga karinny, faz a duchinha duas horas antes q vai estar 10! mas se vc quiser fazer na hora ok também!!! beijossss

  • sergio roberto:

    O sexo anal é a coisa mais linda do mundo é o momento em que o prazer é realmente exposto é a total entrega do homen sem contar que e a hora em que a mulher consegue tudo que ela quer ao em vez de penssar que esta dominando o homen esta sendo dominado total se pedir a lua e ou marte na hora se puder ou ate depois o vai tentar dar pra ter esse momento dinovo

  • vanessa soares d sousa:

    eu sou casada a 1 ano e 7meses e meu marido ñ gosta de pegar na minha vagina
    o que eu faço?

  • Vanessa de Oliveira:

    VANESSA SOARES, QUAL O MOTIVO DO PORQUE ELE NÃO GOSTA? ELE FALOU PARA VOCÊ?

  • Gaucho:

    Ola Vanessa Soares de Sousa,
    EU SOU um retardado de primeira, deveria nunca mais eu voltar aqui neste sit em vez de falar tanta bobagem que nunca é aprovada e quase sempre deletada sem ser lida. Na verdade sou um gay bem enrustido com pensamentos idiotas…

  • susana seidi:

    estive a ler as suas dicas e estou ansiosa por por em pratica. tenho a certeza que vai correr lindamente e que vai ser uma noite de prazer maravilhosa, até porque o meu homem é super paciente e experiente. as suas dicas vao me ser muito uteis. brigada e boa sorte com o seu trabalho. biju biju

  • paulo:

    sexo anal e tudo de bom eu pratico com minha namorada ela adora!!! embora algumas mulheres se sentem ofendidas com esse ato!!

  • asssis:

    Mulher quer da o anos e muita cachorra

  • breno:

    essa e boa

  • Marcos:

    Olha vanessa, vc tem razão quanto ao lance de que o sexo anal é um complemento. Vou falar por mim, gosto de fazer de vez em quando pra variar um pouco. Mas quanto ao orgasmo com o sexo anal, a minha mulher goza sem estímulo nenhum do clitóris, somente com o anal mesmo. Deve ser porque não tenho um penis muito grande então não machuca muito. E mais uma dica pra mulherada: prefira fazer sexo anal com homens não muito dotados.

  • guuilheeme:

    e bom de mais mulheres q libera tudo eu queria em com tralas todos os dias =)

  • Roney:

    gosto muito de sexo anal e já tenho uma certa experiência com esse tipo de modalidade na arte do amor pratico sempre com minha mulher e cada vez mas melhoramos com a pratica,gostei das suas dicas para a mulherada e que elas aproveitem bem as suas palávras assim fica mas facil para elas aceitarem a proposta na pratica do sexo , e vou acrescentar as suas dicas a minha experiência valéu

  • Roney:

    meninas façam com seu marídos pq eles vão adorar, o sexo anal é a coisa mas gostósa que uma mulher preparada pode propocionar ao seus marídos.Eu cinseraménte ADÓOORO pretêndo fazer sempre que minha amada, ela me proporcionar um prazer inimaginavél no amor ,todas que namorei me deram esse tipo de prazer também e fui muito feliz fui muito paciênte na hora H” e das mulheres que no momento da penetração do sexo anal ..

  • elis regina:

    eu e meu marido gostamos de sexo anal,fazem 22 anos de casada as vezes fico receosa mas acabo cedendo no começo doi um pouco mas agora com estas dicas vai ficar bem melhor,alias ja é maravilhoso só no inicio q fico meio encomodada mas depois é só prazer e q prazer!!!!!!!!!!!!bjs

  • Roney:

    OLHA SÓ MENINAS VCS PODEM FICAR TRANQUILAS QUE TEM MUITO HOMÉM QUE SABE CUIDAR BEM DE UMA MULHER NA CAMA EU QUANDO PRATICO O SÉXO ANAL COM MINHA MULHER EU FASSO DIREITO E NÃO MACHUCA ,POD ATER ICOMODAR UM POUQUINHO MAS DEPOS É SÓ PRAZER E ESSE FANTÁSMA DE QUE SE NÃO FIZER NÓS HOMÉNS IREMOS FAZER COM OUTRAS !! NÃO CUCA POR QUE ISSO TAMBÉM É UM MITO E QUANDO O HOMÉM QUER TRAÍR ELE TRÁI DE QUALQUER JEITO, SENDO LIBÉRAL OU NÃO ; ENTÃO MOÇAS BONITAS E MARAVILHÓSAS FAÇAM SEXO COM SEU MARÍDOS E FAÇAM O MELHOR DE VOCES NÃO VÁ PALA CABEÇA DA SU QUE POSTOU LÁ EM CIMA QUE SE NÃO FAZ É TRAÍDA AMOR É O MAS IMPORTANTE bjs meninas …

  • Pablo:

    Pow Queria Falla Para Todas As Milheres Sexo E A Melhot Coisa Do Mundo Dps De Deus É Nosas Mae É Filho Pra Quem Tem Vai Ai Minha dica Bye:Pablo

  • fernandinha:

    EU E MEU MARIDO ADORAMOS…
    OBRIGADA PELAS DICAS, VÃO ME SER ÚTEIS!!!

  • Dani:

    Bom dia Vanessa, amei as dicas..
    Faço sexo anal sempre, adooooooro. porém sinto dor na hora de introduzir o pênis, mas vou seguir suas dicas e sei q vai funcionar, depois volto aki e te conto tudo!!

  • Gaucho:

    Ola mulheres que têm medo de dar a bunda! Não deixem nenguem meter o pau nas suas bundas enquanto voces ñ estiverem seguras de que é isso mesmo que você quer. Ñ dê a bunda só para satisfazer ao parceiro, pois você também tem o direito ser satisfeita, de ser feliz igualmente ao seu parceiro. Você deve astá principalmente segura de que ñ vai contrair nenhuma doença com o sexo anal.

  • Van adoro fazer sexo anal com minha esposa agente nen fax mais o sesxo vaginal sentimos mais prazer no anal

  • OI VANESSA TENHO 24 E O MEU COMPANHEIRO 25 DEPOIS QUE FIZEMOS SEXO ANAL ELE AINDA QUERIA QUE EU FIZESSE SEXO ORAL NELE ACHEI MUITO NOJENTO E POR ISSO TIVEMOS UMA BRIGA O QUE EU FAÇO??

  • alcione:

    Oi van gosto muito da prática do sexo anal.no começo era muito dolorozo hj em dia é muito satisfatório,sinto muito prazer com essa forma gostoza de fazer amor,meu marido gosta muito e eu tbm logico,levo meu marido a loucura,pq quando estou querendo deixar ele literalmentede pernas bambas faço tudinho..

  • alcione:

    hum q delicia,dar a bundinha,ontem mesmo dei e foi uma delícia…quero masssssssssssssss

  • minha esposa não curte sexo anal, é uma pena, pois só de ver o “biscoitinho” dela eu fico louco para penetrar mas se eu fizer isto com certeza vai dar briga vou pedir que ela leia este artigo, obrigado pelas dicas.

  • Vanessa de Oliveira:

    CAMYLA LINDONA, MANDA ELE BOTAR PRESERVATIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! EM 100% DOS CASOS EM QUE VC FAZ SEXO ANAL TEM DE HAVER PRESERVATIVOOOOO, SE ELE DEPOIS QUISER ORAL E VC QUISER FAZER, CLARO, BASTA SACAR O PRESERVATIVO E MANDAR VER!!! HEHEHEHE

  • camila:

    MUITO BOM!!AS VEZES EU EMPOUGO NA CAMA NO ATO DO SEXO ANAL E FICO TODA PUTA PEÇO ATE PRO MEU MARIDO ENFIAR TUDO!!OBRIGADA PELAS DICAS!!

  • rodrigo:

    olá eu e minha esposa sempre nos entregamos ao anal, começamos com um sexo bem gostoso oral, vaginal e no alto tesão ela fala que o a maioria de nos homens queremos ouvir pede anal, eu e ela deliramos falando besteiras ao pé o ouvido e gemendo gostoso o que o outro quer ouvir é uma cumplicidade total.. parabéns ao site mulheres aproveitem as dicas.

  • lele:

    Ola, Van tenho 19 e meu namorado 39. .Ele esta louco para praticarmos, mas confesso q estou com um pouco de medo, doe muito. mais Vamos tentar OBRIGADA PELAS DICAS

  • Lele se vc esta com medo pra q fazer? Só pra agradar o cara? Deixe a ideia amadurecer primeiro, vai curtindo o vaginal e oral mesmo por enquanto. Mulher tem q ter firmeza querida, e botar controle, se não os machos nos devora sem dó nem piedade.

  • Adriana:

    Oi Vanessa, td bem? Sempre q posso acompanho vc na Cátia. Queria saber se as bolinhas q vc fala são as mesmas q são vendidas em sex shop e se podem ser as beijáveis tbm. Vou tentar por as bolinhas da próxima vez q fizer anal com o maridão. Bjos

  • ADRIANA LINDA, SÃO AS MESMAS SIM!!!! BEIJOSSSSSSSSSS

  • zé:

    a minha namorada,as vezes faz que não que dá,mas ela gosta e eu adoro mais ainda..Ela tem uma bunda muito gostosa. e eu adoro ela,e uso ky.9GEL LUBRIFICANTE). VOCÊ É DEMAIS NAS DICAS.BJS.

  • lucas:

    e muito bom sexo anal eu fis com uma noviha virgen ñ sei com ela aguentou vio

  • sidy:

    no começo é bem desconfortavel ,mas depois com carinho agente se acostuma. meu esposo adoro e eu adoro ver ele satisfeito .me sinto “a mulher maravilha rsrsrs”

  • debora:

    Adorei as dicas amanha msm eu vou tentar no caso eu encontro a lidocaína em farmacias msm? Mhuitobg adorei tudo

  • Roney:

    agora mesmo vou pedir mina adoravél mulher para me dar mas prazer depos do váginal quero um delicióso anal !!!

  • Roney:

    SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR QUERO SABER COMO FAÇO PARA POSTAR MINHA IMAGÉM AQUI NOS MEUS COMENTARIOS POSTADO ABRIGADO A TODOS QUE PUDER MI AJUDAR !!

  • roney, vc precisa se cadastrar no wordpress
    Beijossss

  • lucia alves:

    ola querida sempre acompanhando seu trabalho parabéns e sucesso p ti.
    lucia

  • Lady red:

    Não vejo a hora de fazer sexo anal com meu amor.Vanessa adoro vc,sempre acompanho seu trabalho.Bjoos!!!!

  • lu:

    ola vanessa gostaria de saber se sexo anal pode folgar o anus

  • LU LINDONA, SE FEITO DA MANEIRA ADEQUADA E COM O TAMANHO CERTO NÃO. MAS SE VC EXTRAPOLAR ALÉM DA CONTA, TIPO, TODOS OS DIAS E COM PÊNIS GRANDE AHHHHH LINDONA, MAS VAI SIM!!! BEIJOSSSS

  • kaka:

    Olá Van, sempre leio as suas dicas e adoro mas tenho uma duvida se eu não tiver feito a lavagem intestinal, nem usado ducha higienica nem nada disso e tiver com muito vontade de fazer anal vou me sujar? é que sempre que eu e meu marido nos empolgamos pra tentar ficamos com medo disso, deixamos de fazer por nos sentirmos inseguros quanto a isso.

  • KAKA, VOCÊ SÓ VAI SE SUJAR LINDONA, CASO VOCÊ ESTEJA EM UM TEMPO PRÓXIMO DE ELIMINAR NO BANHEIRO.

  • Chele:

    Olá Vanessa! Sou casada a 6 anos e nunca fiz anal… só em falar já perco o ritmo!!!! Mas tenho vontade de fazer. A dica da ducha já fiz e ainda sim não consegui… meu negócio é “cabeça” (relaxar) mesmo!!!! bjinho

  • NANDA:

    Olá queria,meu namorado e eu so fazemos sexo vaginal,mais ontem ele tentou o anal com o dedo mais percebi logo e ia ate deixar mais ele logo teve um orgasmo,como faço pra deixar acontecer,tenho muito medo pois dizem que a dor é insuportavel,mais quero fazer sim ,pq ja mi disseram que o homem fica doido e pode ate se apaixonar mais…

  • NANDA LINDONA! SEGUE ESTAS DICAS AQUI AMIGA!!!! BEIJOSSSSS

  • picaduraman:

    Sou homem, 38 anos, casado, e o sexo está há muito na rotina apesar de minha esposa poucas vezes não estar disposta, sinto que seria muito melhor se ela rompesse a barreira e me presenteasse com seu maravilhoso “botão”.Não tem um só dia que eu não o deseje, mas ela parece que tem um bloqueio. Já dei umas lambidinhas, (coloquei a língua bem no fundinho) comprei óleos de massagem, o dedo mindinho, mas bastou passar a cabeça e a coisa esfria (começa a suar, gemer e até a chorar). Creio que minha “ferramenta” seja um pouco acima da média (da grossura de uma calabresa com 18,2), mas sempre fui com calma.

    Gostaria de trocar e-mail para troca de informações que me ajudasse a realizar este fetiche pois estou chegando aos 40 e já disse a ela que se eu morrer sem gozar do seu botão minha alma lhe persegue de pau duro.

  • DE PARA ELA DE PRESENTE MEU LIVRO 100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Bom é o seguinte eu e minha namorada adoramos sexo anal e o melhor só gozamos no sexo anal, apesar de usar um consolo de 15 cm eu a penetro junto com meu penis que é de 18 cm e então ela adora começamos no vaginal mas chegamos ao orgasmo no anal, devo acreditar que somos viciados em sexo anal mas com muito carinho .

    beijos linda

  • Renato:

    Quando eu ainda namorava minha esposa, faziamos muito sexo oral. Quase que diariamente e curtiamos muito. Um dia depois de uma boa conversa concordamos em fazer anal. No inicio ela sentiu um certo incomodo, mas depois que acostumou, ficou uma delicia. O rebolado dela me tira do sério, adoro fazer sexo anal com ela.

  • Impressionante, este site foi o que eu procurava
    para a minha vida sexual ser melhor com a minha
    esposa .

  • Roger:

    Boas dicas,mas vale ressaltar que nós homens temos que ter limites,sexo anal todo dia nenhuma mulher aguenta,vai machucar e estragar a relação.
    Sexo anal é ótimo,mas com moderação,e quem tem que dar uma freada é a mulher,porque se depender de nós homens vai ser todo dia.

  • FALOU MUITO BEM ROGER, ISSO AÍ!!!

  • natalia rezende:

    nao tenho coragem de fazer anal e meu marido me cobra mtu
    oq posso fazer pra ter corgem bjs nty

  • Marcos:

    confesso o que ate fiquei excitado lendo as dicas e imaginando fazendo com minha esposa!!!

  • Rebeca Oliveira:

    Adorei as dicas Van, sou noiva a 7 anos, amo meu noivo…. amo sexo, acho que entre 4 paredes vale tdo e mais um pouco. Sempre gostei de sexo anal, acho muito prazeroso e ele ama, sente muito tesão. Mas de uns tempos pra ca tenho sentido mtas dores e não consigo relaxar. Agora vou tentar novamente com suas dicas……. Bj

  • nilde:

    adoro sexo anal , toda mulher deveria experimentar
    amo meu esposo , foi com ele que fiz a 1 vez , foi magico eu queria muito

  • Rose Cler Boti:

    ADORO SEXO ANAL. SEMPRE FIZ E QUERO CONTINUAR FAZENDO. É UMA DELICIA QUANDO A CABECINHA O PAU ULTRAPASSA O ANEL O COURO. FICO LOUCA DE TESÃO, ACREDITEM CHEGO A GOZAR. O QUE MAIS ADORO É DEPOIS QUE MEU PARCEIRO GOZA E TIRA O PAU DE DENTRO, A PORRA COMEÇA ESCORRER. LOUCURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *