Get Adobe Flash player

Tradutor

SEXO: Ele Gosta de Um Fio Terra!.. Hummmmm…

 Vanessa de Oliveira - Sexóloga

 Van, me ajude por favor, será que estou casada com um gay? Ele gosta de fio terra, me confessou que inclusive fazia com sua ex-namorada. Eu falei com uma amiga e ela também acha que por causa disso ele é gay, só que ele não parece. E agora, o que faço? Devo deixar dele ou fazer fio terra nele também? E como devo fazer? Quero ser melhor do que a ex dele e dar muito prazer para ele e deixar ele louco por mim.  Mas tenho medo que ele seja gay Van.

 

Ass: Maria Eletricista

 

 

Não se preocupa querida Maria, um fiozinho não mata ninguém e muito menos muda a opção sexual de um homem, embora seja um pouco difícil de tanta gente assimilar a idéia de que homens sentem prazer na região anal muito mais do que as mulheres. Mas é que os homens possuem maior número de inervações na região anal do que nós, logo, a vontade neles de “dar” é maior. Acredite, eu diria que tranquilamente cerca de 50% dos homens curtem um fio terra.

 

Fio terra é o nome popular para a arte sexual de introduzir o dedo no ânus do homem com o objetivo de lhe dar prazer (logo, o que um médico faz chama-se apenas exame de toque, pois seu objetivo é o de unicamente examinar) e este nome é devido ao fato dos homens experimentarem uma sensação eletrizante, como a de um pequeno choque, no sentido de uma “onda de prazer”. Sim, fio terra deixa muitos homens acesos!

 

Fecha a boca aí amiga, reaja como uma mulher moderna e não fique tão bestificada. Te explico: No pênis há um nervo chamado nervo peniano que percorre o membro todo do homem, passa perto do períneo e segue em direção ao ânus, com ele há muitas terminações nervosas junto, e são justamente as terminações nervosas que nos propiciam sentir as sensações ao toque. Trocando em miúdos, se você passar seus dedos ali ele vai sentir muito mais do que você.

 

Eu penso o seguinte, se ele te contou PARABÊNS PARA ELE, porque a maioria dos homens não conversa com sua esposa sobre suas vontades não tão convencionais e procuram fazer com outras aquilo que deveriam fazer com elas, seja porque ela mostra-se uma mulher moralista, seja porque ele é machista ou tem receio do que ela pense que ele é gay, ou ainda, que ela conte suas intimidades áquela infinidade de amigas, coisa que as mulheres estão sempre fazendo…rsrsrs

 

Mas agora que você já sabe disso irá se comportar super bem, né amiga? Não vai mais entrar em choque, vai encarar tudo com menos desespero e mais naturalidade. Eu só acho que você deveria fazer nele não para ser melhor do que a ex, mas para tornar vocês dois mais íntimos um ao outro e para se conectarem de melhor forma. E por favor lindona, mantenha segredo dessas particularidades de vocês dois com outras pessoas, se ele descobrir que você sai contando tudo sobre ele tenha certeza de que você não terá outras oportunidades dele se abrir contigo como lindamente fez desta vez.

 

E agora vou te dar umas dicas para fazer este homem subir pelas paredes via cabo, ok?

 

1)      Com ele deitado de abdomen para cima sente-se entre as pernas dele. É como se você fosse fazer um parto nele. Coloque um travesseiro bem grande embaixo do quadril, assim a pubis dele parecerá mais elevada e a região anal será de melhor visualização para você, que terá maior facilidade para fazer movimentos de ir e vir.

 

2)      Envolva seus dois dedos, indicador e médio, em um preservativo, em 100% das vezes. Sabemos que a região anal não é a coisa mais limpinha e cheirosa no corpo todo.

 

3)      Coloque gel no preservativo que envolve os dois dedos.

 

4)      Massageie primeiramente o períneo dele carinhosamente e logo em seguida o ânus externamente. Faça movimentos circulatórios e carinhosos em torno do “olhinho”.

 

5)      Então, com sua outra mão livre masturbe-o. Para os homens, assim como para as mulheres, a combinação da masturbação e da penetração anal, quando feitas simultaneamente, causam muuuuuuuuito prazer.

 

 

 

 

 

6)      Enquanto o masturba com a mão esquerda, por exemplo. Faça movimentos de entrar e sair com a mão direita. E haja coordenação motora! Introduza inicialmente apenas estes dois dedos e se ele for iniciante comece com apenas um. Você verá que ele ficará extremamente excitado. Faça inicialmente de maneira lenta e depois vá aumentando gradativamente a profundidade e a aceleração.

 

 

 

Veja a maneira correta de tocar um homem em um fio terra. Seu dedo deve acompanhar a curvatura da anatomia e procurar acariciar a próstata, que seria o equivalente ao Ponto G no homem. Inclusive há homens que conseguem atingir o orgasmo apenas com o acariciamento da próstata sem que seja feito a masturbação em seu pênis simultaneamente. É que na região da próstata há inúmeras ramificações nervosas também. E não vous negar, o aspecto psicológico por ser algo “proibido” e inconvencional também ajuda a excitá-los mais ainda.

 

 

 

 

 

 

 

 7)      Para tornar tudo mais dificil para você, inicialmente é claro, e tudo mais enlouquecedor para ele (é seu objetivo, não é mesmo?), enquanto faz um fio terra pare de masturbá-lo e inicie o sexo oral nele simultaneamente.

 

8)      Amiga Linda, prepare-se, este homem vai gozar!!! ELE VAI ENLOUQUECER DE TESÃO. Você pode rapidamente partir para uma penetração vaginal, pode tirar a boca na Hora H e continuar a masturbá-lo com a mão para o orgasmo dele não se perder ou pode deixar ele finalizar na sua boca. Decida-se se vai engolir ou não, lembre-se, cuspir de ladinho na frente dele com a maior cara de nojo é deselegante. Guarde na boca, levante-se calmamente, não respire fundo senão você engole, vá ao banheiro e lave a boca.

 

9)      Outra variação de fio terra interessante é com você e ele na posição “de quarto”. Você na frente e ele atrás (Se você for atrás e penetrá-lo chama-se INVERSÃO), então você irá passar uma de suas mãos por entre as pernas de vocês dois, vai alongar-se o máximo que puder e irá tocá-lo na região anal.

 

10)   Uma dica para ser usada, tanto para uma posição como para a outra, em vez de seu dedo você poderia também usar um mini-vibrador, que tem o tamanho de um dedo e pode ser encontrado em um sex-shop (preço médio de 50 reais), isso lhe pouparia energia de movimentar-se, afinal, seu dedo pode cansar e o aparelho também causa maior prazer no homem devido a vibração. Dois detalhes importantes, coloque sempre preservativo no aparelho e saiba que vibrador e prótese peniana não são a mesma coisa. E o mais interessante é sempre o vibrador pela sensação da vibração.

 

 

E para quem usa unhas compridas ou unhas postiças, a dica é deixar para fazer quando estiver sem elas, pois podem machucá-lo e você ainda corre o risco de quebrá-las. Para quem já tem um pouco de prática irá perceber que se colocar um dedo sobre o outro no momento da penetração e curvar ambas as unhas de encontro uma para a outra poderá formar uma ponta de dedos una e mais arredondada, logo conseguirá penetrar sem machucar, mas é claro, isso precisa um pouco de prática.

 

 

No seu caso Amiga, você já sabe previamente que seu esposo gosta porque ele te falou, mas no caso das leitoras que acabaram de ler, a dica para saber se o homem aceita o fio terra sem que você pergunte á ele diretamente é: Quando você se posicionar entre o meio das pernas dele, com ele deitado, para praticar um sexo oral nele e ver que ele sem nenhuma cerimônia abriu as pernas de maneira muito “á vontade”,  então saiba, a probabilidade dele ser adepto da pratica é grande, principalmente se ele der uma certa levantadinha no quadril. Mas é claro, para você ter certeza terá de fazer e para não sair fazendo diretamente arrisque acariciar primeiro o períneo dele carinhosamente e aos poucos ir descendo.

 

Lembrando, é claro, que muitos homens irão ainda entrar na defensiva dizendo: “O que você está fazendo? Ahhh não, eu não curto“, então observe seu feeling e opte em dar mais uma tentadinha para ver se ele resolve logo abrir o jogo de uma vez ou se você deixa para a próxima. E ainda haverá, claro, aqueles que dirão “Essa é minha primeira vez!“… ok, ele finge que te engana e você finge que acredita…hehehe

 

 

 Boa sorte amiga e prepare-se para as noites mais eletrizantes da sua vida!

 

Van… Introduzindo fios, popularizando cabos e aquencendo motores!!!

 

 

(Você gostou desta resposta? Compartilhe com os amigos e com os inimigos também!)

 

COMO ENLOUQUECER OS HOMEM

NA CAMA E FORA DELA!

O LIVRO QUE REVOLUCIONA SUA VIDA SEXUAL E AMOROSA

 

Vanessa de Oliveira

 

capa_como_enlouquecer3

 

 VOCÊ QUER APRENDER MUITO MAIS SOBRE SEXO? LEIA O LIVRO 100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA COM DICAS INCRÍVEIS E TÃO INUSITADAS QUANTO ESTA QUE VC ACABOU DE LER:

 

 

VOCÊ PODE ADQUIRIR LIGANDO PARA (011) 2167-9900. A LIVRARIA MARTINS ENVIA O LIVRO PARA A SUA CASA ATRAVÉS DO CORREIO OU ENTÃO CLIQUE EM COMPRAR E PEÇA DIRETAMENTE ATRAVÉS DE SITE SEGURO:

 

 

 

70 respostas a SEXO: Ele Gosta de Um Fio Terra!.. Hummmmm…

  • Luciana:

    Oi Van , adorei a matéria , queria saber se não vale tb uma chupadinha ou lambidinha no anus dele. Meu namorado adoraaa…

    beijuuss

  • Vanessa de Oliveira:

    Claro que vale amiga! Mas tudo com higiene, é claro, um bom banho juntos e manda vê!!!!!

  • JUDITE:

    OI Van ,nossa tirei um
    a duvida que tinha ,,,,,,,, adorei a materia beijos

  • Vanessa de Oliveira:

    Que bom amiga! Fico super feliz!!!!

  • Ana:

    Oi Van..No meu caso é o seguinte, eu descobri sozinha que ele curtia através do método que vc descreveu na matéria…Ele adora quando eu chupo e coloco o dedo, porém depois vem o tal do arrependimento…Diz que na verdade ele quem tinha que me comer (isto é porque ele atinge o orgasmo no fio terra), que isso não é coisa de homem, que eu devo pensar que ele é gay, etc…A dúvida é: tem algo que eu poderia fazer para que ele não se sinta mal? Eu digo que gosto de fazer (e é verdade mesmo!!) mas ele não acredita muito…Beijos linda, amei a matéria

  • Vanessa de Oliveira:

    Amiga linda! Leia para ele esta matéria! Diga que se uma especialista em amor e Sexo disse isso ele deve então confiar e outra, é só um preconceito da mente dele, porque realmente não é gay o homem que gosta de fio terra. E outra, nem todos os gays gostam lindona…heheheh

    Beijossss

  • siloane:

    amei a maateria mas nao tenho coragem de fezer no meu namorado

  • Vanessa de Oliveira:

    TRNAUILO AMIGA LINDA SILOANE, SEM O MENOR PORBLEMA, O SEXO PODE CONTINUAR SENDO SUPER GOSTOSO ENTRE VCS SEM QUE HAJA ESSA PRATICA. BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOO

  • And:

    Realmente, Vanessa, vc está de parabéns por escrever sobre o tema sem a costumeira vulgaridade da internet.

    Quanto ao fio terra, ainda não consegui que minha esposa fizesse por completo, porque ela tem medo de me machucar. Ela me põe de quatro e me lambe gostoso pois já percebeu que minha ereção aumenta demais com isso. Depois sempre pede para eu penetrá-la. Como convencê-la a me deixar gozar por trás? Também fica brincando com o dedinho na portinha, mas não enterra porque a unha não é curta.

    Outro problema que vc abordou com destreza foi a questão da coordenação motora. Parece que as mulheres não tem tanto assim qd o assunto é penetração, né?Estou providenciando um plug anal vibratório. Como ensiná-la a usar?

    Parabéns novamente!

  • Cristina:

    Van, adoro suas dicas! Estou com quase um ano de namoro (eu 28/ele 47) e comigo ele nunca gozou com sexo oral (disse que só aconteceu duas vezes na vida dele). Recentemente, fui avançando um pouquinho na região anal, mas sem dedinhos rsrs e vi que realmente a ereção fica incrível. Mas ainda estou preocupada com minha falta de prática. Essa matéria foi um super manual de fio-terra rsrsrs. Será que isso o ajudará a gozar no oral pra mim? rsrs. Super bju!

  • Vanessa de Oliveira:

    COM CERTEZA CRIS!!!

    BEIJOS E BOA SORTE LINDONA!!!

    LEIA MEU LIVRO “100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA”, TEM DICAS MUITO INCRÍVEIS.

    VAN…

  • van,vc está de parabens,eu gostei muito de vc pois vc é muito verdadeira e eu adimiro isso num ser humano.
    bjossssss!

  • ana paula:

    o van adorei sua dica eu adoro fazer isso no meu marido mais ele fica meio sem geito acho que ele gosta mais nao fica avontade com isso como devo abordar ele bjs ana

  • Claudia:

    Van, adorei a matéria , pois estou com uma pessoa à 10 anos e só agora percebi que ela gosta das caricias que descreveu acima. Na ultima vez ele ficou super animado, porém nunca consegui faze-lo gozar, pois minha mão não consegue ter uma sincronia com todas as caricias.Outra coisa é que nunca tentei a penetração pois não sei qual será sua reação, tenho medo que ele se negue. Caso isso ocorra, como devo reagir ?

    Obrigada por suas matérias !!!!!!

  • Vanessa de Oliveira:

    LINDONA, SEGUINTE, VOCÊ SIMPLESMENTE VAI ACARICIANDO, CERTO? E VAI CHEGANDO PERTO, SE ELE REALMENTE NÃO QUISER MESSSSSSMOOOOO VAI PEDIR PARA VC PARAR BEM ANTES, LEMBRANDO, CLARO, QUE MUITAS VEZES ELES DIZEM “NÃO” QUERENDO, MAS COM MEDO DA SUA REAÇÃO, ENTÃO DIGA: ÄHHH, DEIXA, EU NÃO TENHO PRECONCEITOS”…

    BEIJOSSSS

  • Van, adorei a matéria sobre o fio terra, mais a minha esposa não gosta muito disso. Me tire uma duvida,tem limite de idade para se masturbar , pois eu tenho 51 anos e não consigo ficar sem me masturbar, tem problema.Um abraço

  • Vanessa de Oliveira:

    MARCOS LINDÃO, SUUUUUUUPER SAUDÁVEL!!! SUPER, CONTINUE! SEMPRE QUE SENTIR VONTADE! AOS 70 SE SENTIR FAÇA, SAUDÁVEL E REVIGORANTE!

  • sheila:

    Comecei beijando e acariciando em circulos o anus dele e vi que ele gemia de prazer. Ele mesmo foi empurrando o meu dedo e com a outra mao ele me masturbava. Dias depois começamos com um 69, ele liberou e gozamos juntos. Foi maravilhosoooo

  • kleber:

    Olá Van. Semre fiz com minha ex, até introduzir alguns objetos, na cama vale tudo, mas minha esposa não gosta, tem “nojo”, já pedi mas ela não faz. Ela também não gosta de sexo anal, talvez seja por ter feito com o cara errado. Tem alguma dica para mim? Um abraço.

  • Vanessa de Oliveira:

    KLEBER, PASSA AS MINHAS DICAS PARA ELA. APRESENTA ESTE SITE LINDÃO. BEIJOSSS

  • Helena:

    Oi Van… Assisto vc sempre no Mulheres e eu “te amo“… Kkkkkk No início sempre é muito difícil aceitarmos, por causa do PREconceito que existe, mas superamos… Meu esposo adora um fio terra, e vamos mais longe… sempre procuramos brinquedos diferentes para a nossa realização sexual… Chegou essa semana a nossa cadeira erótica e estou louca para tentar várias posições.. Rsrsr Amei a matéria tbem… Vc é 11!! Rsrsrs Bjm

  • Vanessa de Oliveira:

    SUPER BEIJO HELENA!!!!

  • claudia Arnour:

    Adorei, pois meu namorado adora fio terra, sempre fazemos, e chegamos ate compra um penis para apimentar mas a relação.
    No inicio fiquei meia sem geito, mas encarei e fui em frente, e hoje o nosso amor é bemmas gostoso…e olha elhe fica com muito tesão.

  • fernando:

    oi van td bm.. Sou fernando tenho 19 anos sou hetero tenho namorada e sinto muito prazer no anus. Sinto muito prazer quando ela me penetra bem fundo. É mais gostoso. Isso e normal? Me tire essa duvida

  • Vanessa de Oliveira:

    SUPER NORMAL NANDO!!!! BEIJOSSSS

  • fernando:

    oi van é o nando de novo.. obrigado por tirar minha duvida. tava meio preocupado mas agora to bem mais solto. minha namorada ta praticando mais ainda penetraçao no meu c… rsrs confesso q ela ta acabando com ele. estou sentindo mais prazer do q antes. bjs van e obrigado

  • fernando:

    oi van td bm.. e o nando de novo, quero te agradescer pela atençao do meu contato e eu e minha namorada estamos nos deliciando muito mais com fio terra. depois que desabafei aki com vc estou sentindo um prazer anal inesplicavel. nao penso em outra coisa na hora h, tenho q dar o c… pra ela. nao vou negar gosto muuito de dar e isso nao interferiu na minha masculinidade. tem algum mal de eu continuar dando muito assim?

  • FERNANDO, PODE CONTINUAR DANDO, APENAS ELA TEM DE SER CARINHOSA OK? ENQUANTO VC NÃO SENTIR DOR ESTÁ TUDO BEM! BEIJOSSS

  • fernando:

    legal van.. Obrigado pela dica. Vou continuar dando. Afinal o prazer fala mais alto. Bjs e obrigado

  • fernando:

    oi van e o nando de novo. adoraria achar vc on line para conversar sobre fio terra. nao quero sacanagem, apenas desabafar e trocar ideias e experiencias. adoro o assunto e adoro vc.

  • Nando, eu nunca fico online no privativo, somente no twitter e faces, beijosss

  • Pedro:

    Van, curti muito a matéria! E para mim, nada a ver fio terra ser coisa de gay. Minha namorada tentou faz um tempo e eu abracei a proposta, e não me arrependo nem um pouco! E ela curte bastante também. Tirei muitas dúvidas aqui hoje, continue com essas dicas Van! Obrigado

  • Aline:

    Olá Vanessa.

    Muito obrigada pela leitura. Me deliciei aqui. Cheguei a este quadro pois acabo de sair com um cara que sempre fui loucamente apaixonada. Foi maravilhoso só a ideia de finalmente ir pra cama com esse homem. Mas durante o sexo oral, percebi que ele ficou totalmente receptivo, com as pernas muito abertas e urrava de alegria quando minha língua chegava perto do ânus. UAhuahuahuaha
    Na verdade, fiquei meio assustada. Principalmente quando eu, por curiosidade, passei o dedo em volta e perguntei se ele gostava. Quando ele disse que sim, tudo bem, achei normal.Quando ele pediu para colocar dois dedos, já fiquei meio na defensiva. Fiquei me perguntando milhares de coisas. Hahahahah
    Ufa. que alívio saber que é absolutamente normal, e que esse cara nao tem nada de gay.

    Obrigada ;P

  • lelele:

    eu adoro

  • fernando:

    oi van td bem. tenho uma curiosidade, gostaria de saber se o anus tem algum tipo de lubrificaçao pois minha namorada esta me penetrando sem lubrificantes e nao sinto dor e continua sendo prazeroso. bjs e obg..

  • Nando, o anus não produz lubrificação de acordo com a excitação, fato que ocorre com a vagina e o pênis. Bem, acredito que você não tenha intestino preso e portanto internamente você não seja ressecado, mas use, vai ficar ainda melhor. beijos

  • adorei suas dicas ………….

  • fernando:

    Oi van e o nando obrigado por tirar mais essa duvida. vc e d+ …. Realmente nao sou resecado, pois estava achando que meu anus estava mais aberto devido a tantas penetracoes. Minha namorada adora me dedilhar e em todas nossas relacoes rola o fio terra… Bom de mais….. beijos van

  • deia:

    oi van como nao adorar sua materia vc è senssacional tenho um amor
    que numa brincadeira saiu essa converça ai disse pra ele que podiamos esprementar
    ele concordou comprei oleos comestiveis e fiu fundo comecei com uma massagemnas costas , nas pernas ate que cheguei no ponto g ele amou ate gritar na hora do orgasmo ele fez , e sempre me fala
    que sou maravilhosa que nao existo na cama nos amamos mto obrigado pelas dicas beijos…

  • ELEN:

    VAN ADOREI SUAS DICAS, E ESTOU LENDO UM DE SEUS LIVROS ESTOU AMANDO E APRENDENDO MUITO…..BJOOO

  • privado:

    Gostaria de tirar uma super dúvida…

  • Manuela:

    eu e meu namorado estavamos num tesão taaaaao grande que comecei a acariciar as bolas dele depois fui mais pra tras foi então que tomei coragem e acariciei o ânus dele….foi muito excitante pra mim e percebi que qdo eu fiz isso ele puxou meu cabelo como se estivesse com mais tesão….

  • PRIVADO, ESCREVA PARA O SITE. BEIJOSSSS

  • Manuela:

    por favorrr Van me esclareca uma coisaaa
    eu comecei a acariciar o ânus dele e coloquei metade do meu dedo medio ele nao reclamou de dor…porquw será?? pq qdo ele coloca o dedo no meu dói muito e ele disse que nunka tinha feito antes…

    obrigada pela atenção

  • MANUELA, OS HOMENS SENTEM MAIS PRAZER NO ANUS DO QUE NÓS MULHERES LINDONA. BEIJOSSSSSSS

  • Ozeas:

    Nossa, achei muito interessante desde a materia ate os comentarios, eu como homossexual realmente vi que alguns homens “machoes” deveriam deixar de zoar com alguns gays so pelo fatos de “nos” darmos o c…gostei muito, vi os comentarios e realmente as pessoas se abriram bastante com voce Van, achei super estranhos os “heteros” falarem de uma coisa que para outros eh bem estranho, eu adoooro isso mais achei apenas que era pelo fato de eu ser “gay” meu parceiro leu aqui comigo e realmente ele me fez entender uma coisa que eu ja sabia, que por causa da belissima “prostata” uma coisa que eu amo o homem pode ser levado a loucura, e isso os heteros tem que entender, porque “eu” nao, mais sim conheco mto outros gays que sofrem com esse tipo de assunto entre as pessoas na rua, pelo fato da gente “da” os proprios homens nao aceitam, sendo que eles nao viramn o quanto realmente eh “goostoosoooo” fazer isso, mto obrigado pela atencao, que essa materia e todos esse comentarios sirvam para mtos heteros calarem a boca e q possam enfrentarem isso que eh absolutamente bom mais eles nao sabem, mill bjos a você Van e a todos ;)

  • SUPER BEIJO OZEAS QUERIDÃO!!! PARA VC E SEU PARCEIRO!

  • taty...:

    Adorei. Van . Você me tirou muitas duvidas… Bjos

  • fernando:

    oi van e o nando.. queria saber de uma coisa que nao tem a ver com fio terra mas q as vezes me deixa um pouco constrangido

  • fernando:

    Então van, alem de eu ter forte prazer anal eu tenho muita sensibilidade no saco, normal, o que me deixa com pouco de vergonha com minha namorada e que eu tenho o saquinho bem miudinho. nao passa do tamanho de uma bolinha de ping pong. pequeno mesmo, minha namorada ate brinca falando que e o chaveirinho dela. E normal ter o saquinho pequeno?

  • Pode ser normal sim Fernando. O seu pênis é compatível com sua altura? Se desenvolveu bem? Quantos anos vc tem? Quando o menino está em fase de crescimento e o pênis e os testículos não se desenvolvem o médico pede exame para ver a quantidade de testosterona no corpo dele E SE estiver baixa ele dá hormonio testosterona até equilibrar novamente.

  • Renato:

    ola vou falar o que eu acho,
    não tenho preconceito com nada e tambem não sou puritano, gosta de um dedo no meu cu sim porque só porque sou homem não posso ter esses desejos? entre quatro paredes rola o que rolar eu topo tudo

  • joão:

    minha namorada fez fio ne mim hoje e fiquei louco!

  • Ricardo:

    Meu sempre quis pedir isso pra minha esposa,mais falta coragem,o que eu faço?,pois sinto muito prazer no ânus……..

  • Sandra:

    Uma coisa muito gostosa na cama que eu e meu marido fazemos é ficarmos de ladinho nos beijando e nos acariciando e nessa hora um enfia o dedo no ânus do outro, assim o casal possa sentir um prazer anal juntos.

  • Ana:

    VAAAAaaaannnnnnnnn, você é demais! Seus vídeos são dez, seu site é dez, enfim, você é a pessoa ideal para tirar tooooodas as nossas dúvidas sexuais, das quais não tínhamos coragem de confidenciar nem com as meeelhores amigas.
    Te amamos!
    Mil beijos das fãs de Resende-RJ!

  • Sandra:

    Ana isso é super normal é uma coisa muito gostosa na cama que eu e meu marido fazemos é ficarmos de ladinho nos beijando e nos acariciando e nessa hora um enfia o dedo no ânus do outro, assim o casal possa sentir um prazer anal juntos, você tem que se soltar mais na cama.

  • JoJó:

    Oi Van, será que esse mesmo homem por sentir prazer anal ao ponto de deixar penetra-lo, Nao será o suficiente mais a ele a mulher que nao tem um orgao como o penis.. E ele hora ou outra vai querer dar de verdade para um homem? pq ja nao será mais suficiente? Ja que o homem é que tem penis, e nao a mulher. Podemos confiar que um homem que faça tanta questao de um fio terra… Não queira experimentar homem?

  • JOJÓ, NADA É 100% GARANTIDO NESSA VIDA…

  • fernando:

    Oi vanessa td bm. Sou fernando acabei de fazer 18 anos.. Tenho fimose e sou virgem. Me diga o que eu faco. Tambem sinto prazer no c…. Me de uns conselhos… Obrigado

  • PRAZER NO ANÚS NÃO TEM MENOR PROBLEMA, NORMAL. QUANTO A FIMOSE 100% DE CERTEZA DE QUE DEVE OPERAR. MARQUE UM UROLOGISTA, RESOLVA O QUANTO ANTES, FIQUE MAIS LIMPO, MAIS CHEIROSO E LIBERE ESTE PÊNIS PARA ELE SE DESENVOLVER. BEIJOSSS

  • Oliveira:

    Essa matéria deixou muito claro o fio terra e porque meu namorado gosta de certas carícias. Obrigada.

  • Oliveira:

    Excelente!!

  • Monique:

    Oi Van… descobri que meu marido acessa sites de travestis. Estou arrasada, será que ele é gay. Bi ?

  • SIGNIFICA QUE ELE TEM FANTASIAS E CURIOSIDADE. SE ELE VAI SAIR SÓ DEUS E ELE QUE SABE…

  • Pedro:

    Prezada, com todo respeito não é normal um hetero gostar de fio terra, tem algo errado nisso, vc fala que no mínimo 50% de todos homens curtem isso, eu mesmo acabei um namoro porque a mina insistia nisso, no meu não, se vc é gay, beleza, se é bi ok, se assuma, ninguém deve explicação de sua vida para os outros, seja feliz, mas hetero tem que ter postura, acho que entre homem e mulher vale muita coisa entre quatro paredes, sexo oral em ambos, carícias, de entrada, sexo anal pode rolar também de sobremesa, e o principal sexo, o vaginal, mas fio terra não acho que faz parte do pacote não! fico preocupado que daqui a pouco vai ser anormal relações convencionais.

    No aguardo de uma resposta aqui e/ou no meu e-mail.

  • Pedro:

    Prezada Vanessa, para finalizar o comentário anterior, penso que gosto não se discute, portanto vcs tem essa opinião e eu tenho a minha, penso a maioria das mulheres que escrevem aqui sobre opção inusitada de marido e/ou namoro, estão se enganando e não querem enxergar o óbvio, se relacionam com gays ou bi sexuais, quanto as suas respostas, penso que deveria falar a real, por curiosidade observei os relatos, é inaceitável vc dizer que o homem que goza e se excita no rabo, é normal, e não é gay, incentivando e indicando como as mulheres devem fazer fio terra, não sou machista, mas é inaceitável condutas dessa.

    Estou escrevendo aqui, porque é preciso ter opiniões a favor e contra qualquer comentário.

    Pedro

  • João:

    Pedro, cara defendeu um ponto muito importante, beleza que segundo a doutora a maioria dos que se dizem HOMENS, curtem isso, mas hetero é hetero, como diz a música de falcão” Homem é Homem, macaco é macaco, e viado é viado”, dessa forma digo, cada um faça o que quiser, mas título de homem hetero é para poucos, sou solteiro por opção porque penso que tem muita mulher carente por aí.

    Joãocumedor

  • haC:

    Eu depois de ler td isso Investi no meu amado, na 1 tentativa fingi estar mto bêbada e só dei alguns beijinhos e lambidinhas ele gozou!! Mas no outro dia não tive coragem de tocar no assunto, ele me questionou pq fiz aquilo. Eu levei na brincadeira e disse que ele tinha gostado. Outro dia nós bebemos outra vez e ai sim… Eu fiz um fio terra! Coloquei um dedinho e ele gozou muito! Agora sempre que fazemor amor sempre 69 pra começar! UFA desabafei…homem de verdade gosta é de sentir prazer não preconceito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *