Get Adobe Flash player

Tradutor

SEXO: Ai Como Dói!!!!

 

 

Vaaaan, ME AJUDE pois tenho MUUUUITA vergonha e não saberei perguntar isso para uma ginecologista. Então espero que me ajude!

Tenho 19 anos e perdi minha virgindade com 18, desde então toda vez que faço sexo parece que é a minha primeira vez, pois dói muito pra entrar e quando entra o pênis do meu namorado fica com um “pedaço” pra fora, e dói bastante quando ele tenta por tudo. Como se eu tivesse pouca profundidade, se é que você me entende!! Só que as “coisas” dele nem é tão grande assim, deve ter em média 13 cm ou menos. O que acontece comigo? O que tenho que fazer para não sentir mais esse incomodo?? ME AJUDAAAA.

 

Ass: Maria das Dores…

 

 

Amiga linda, realmente vai ser muito importante você ir no ginecologista e fazer uma consulta de rotina, eu vou todo o ano, mesmo que não sinta nada. Então, você se habituar a fazer vai ser super legal. Já percebemos que você morre de vergonha, fazia tempo que eu não via alguém se referir há um pênis como “coisas”, e olha que eu nem estava olhando para você quando você me escreveu, provavelmente você teria posto as mãos no rosto nesse momento.

 

Mas vou te dizer quais são as possibilidades do que possa estar acontecendo contigo, ta?

 

Uma delas é você ficar super nervosa porque previamente você já acredita que vai sentir dor, logo você se contrai por inteira. Claro que vai ser a maior balela eu ficar aqui te dizendo: relaxa, você precisa relaxar, tem de se permitir ralaxar, porque isso você já sabe. E você também já sabe que a última coisa que eu faço é ficar dando conselhos metafóricos, portanto, vou te dizer o que você vai fazer para definitivamente relaxar, ok?

 

Primeiro, ele vai ter de fazer em você muitas preliminares. Para você se lubrificar bem, isso inclui beijar seus seios, acariciar levemente seu corpo todo principalmente perto da virilha, fazer sexo oral em ti e te masturbar. Nessa masturbação ele terá de ficar acariciando carinhosamente o seu clitóris com o dedo até você entrar em estado de excitação. E ele terá de usar gel lubrificante sobre o seu clitóris no momento do toque para ser algo gostoso e não causar irritação, á seco ninguém merece! E diga á ele para não exagerar na força, tem de ser movimentos circulares suaves inicialmente. Depois é depois…

 

Outra coisa, você vai ter de usar gel lubrificante na vagina também lindinha. Porque pela descrição que você deu está faltando lubrificar, o que dificulta o pênis de entrar. Compre KY na farmácia (10 reais preço médio do tubo pequeno) que você vai ver que vai ter muita diferença, não me faça aquela primitividade de usar cuspe porque você é uma mulher moderna, ok? E cuspe seca rápido e não surte o mesmo efeito porque não deslisa tão bem quanto gel lubrificante e você ficar se cuspindo o tempo todo, além de falta de higiêne, você perde a concentração porque tem de parar e repor cuspe (ai que horor!)

 

Outra coisa, enquanto ele estiver te penetrando você vai ter de continuar se masturbando simultaneamente, porque isso vai fazer você continuar o processo de excitação e automaticamente de relaxamento. Portanto, passe gel nos seus dois dedinhos também e toque-se carinhosamente e da maneira como você gosta enquanto ele te penetra. Você pode fazer isso livremente estando “de quatro”, “de ladinho” e no papai-mamãe com você colocando a mão entre a púbis dos dois para poder se tocar enquanto ele está sob você e até mesmo com você por cima dele, se apoiando com uma mão nele e com a outra se masturbando. Um pouquinho de treino e pratica e você vai encontrar o seu jeitinho particular. ATENÇÃO HOMENS E MULHERES, UMA MULHER NÃO ATINGE O ORGASMO SE NÃO ESTIVER TENDO SEU CLITÓRIS ESTIMULADO DURANTE A PENETRAÇÃO.

 

Aliado a tudo isso, claro, você pode ser uma mulher com pouca profundidade, o que não deixa de ser normal e portanto, isso não se trata de nenhuma doença, ok? O que fazer neste caso? Treinar, passar gel e procurar não sair com homens de pênis Maxi por enquanto (e ainda bem que não é o caso do seu namorado) porque o impacto do pênis maxi em um colo de útero baixo não é nada gostoso (causa infecção urinária por inflamar a parede da bexiga devido o impacto, sabiam?), a não ser que o cara seja extremamente jeitoso e controlado (difícil ter jovens assim, hein?). E amiga, não se preocupe, a vagina é elástica, aos poucos você vai alargando (é essa mesma a palavra!), mas é aquilo, sempre com gel lubrificante para dar uma ajudinha. Eu mesmo já não sou mais a mesma de quando comecei…haha

 

E por favor, abstenha-se de sentir dor, ok? Sexo não é cama de tortura, é para ser um momento gostoso. Segue estas minhas dicas de masturbação simultânea com a penetração que você vai ver estrelas orgasmáticas em vez de estrelinhas de dor. Estas dicas sobre como masturbar-se com ótimos resultados estão aqui no consultório de amor e sexo!

 

Amiga linda, há outra possibilidade, mas bem remota, ok? Você ter o hímem elástico, ou seja, daqueles que demora para romper ou não rompe de jeito nenhum e isso impossibilita a entrada completa do pênis dele. Ou seja, você fica parecendo uma virgem eterna. Portanto, vá na ginecologista (escolha uma mulher para você ficar menos envergonhada e entra na sala encarando tudo de frente e dando um chega para lá na timidez) e peça para ela te examinar amiga linda, diz que quando você faz sexo dói e você gostaria que ela olhasse e te dissesse se está tudo bem contigo, seja super clara e objetiva. Se for hímem elástico então é super fácil de resolver, ela mesmo rompe para você, no próprio consultório. E eu que tive de fazer 11 vezes até tirar bem a virgindade?

 

 

Há ainda uma outra possiilidade, chamada vaginismo. Vaginismo é a contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a completa penetração pelo pênis na relação sexual. Você começa a sentir uma cólica forte e diversas contrações repelem o pênis para fora da vagina, dor insuportável, e isso é causado muitas vezes por traumas psicológicos e sexuais. Inclusive, no consultório de amor e Sexo deste site há mais sobre vaginismo e alternativas de tratamento para ele.

 

Amiga, meu feeling diz que gel, masturbação e excitação resolvem seu problema. Você vai lá na gineco então, coloca minhas dicas em pratica e volta aqui para dizer o que houve, certo?

 

Beijos Lindona,

 

Van… Aprofundando Relações!

 

Assine aqui minha newsletter. E se você quiser saber mais sobre meu Curso Mulher Magnética e Poderosa, clique aqui.

 

 

(Você gostou dessa resposta? Compartilha com os amigos e ajuda mais gente a ser feliz no Amor e Sexo)

 

 

23 respostas a SEXO: Ai Como Dói!!!!

  • Sylvia:

    Van… Eu quero saber mas sobre dicas de sexo! Pq amiga eu não sei pq os homem sai uma vez comigo e não quer mas sair … Acho q não chupo bem…KKKK

  • Vanessa de Oliveira:

    AMIGA, LOGO MAIS VOU COLOCAR AS DICAS DE SEXO ORAL COMPLETAS PARA VOCÊS MULHERES FICAREM EXPERT!!!!

  • Jhenny:

    oii Van nossa amiga estou ficando com um garoto ja faz tempo e tipo assim fiz sexo com elle e foi super disagradavel de tanto que dueu mais segui as suas dicas e foi bem melhor Obrigada …

  • Lais:

    Olá Vanessa. Me chamo Lais.
    Preciso de uma ajudinha. Sempre tive relações sexuais, mas nunca gozei. Agora tenho um namorado que em todas as nossas relações ele pede para eu gozar, mas não consigo. Tenho 28 anos e venho estudando várias maneiras para conseguir, mas quando acho que vou conseguir, não vira. Me dá algumas dicas por favor, pois estou ficando chateada comigo mesma. obrigada.

  • Vanessa de Oliveira:

    LINDONA! LEIA MINHAS DICAS SOBRE MASTURBAÇÃO. QUANDO VC SE MASTURBA VC CONSEGUE? UMA DAS MANEIRAS DE SE ATINGIR O ORGASMO DURANTE O SEXO É SE MASTURBANDO SIMULTANEAMENTE Á PENETRAÇÃO. BEIJOSSSS

    AQUI NO SITE TEM AS DICAS.

  • Tiane:

    Van, amiga linda, adoro suas dicas. tenho seguido todas. estou sempre acompanhando vc.
    Tenho 20 anos, já namoro há um ano, e não tenho muita frequência nas minhas relações, pois moramos em cidades diferentes. Gosto muito de sexo, mais quando estou tomando anticoncepcional meu libido diminui, mais mesmo assim, desejo muito estar com ele, o problema é quando estamos transando eu percebo que “entra ar” no momento da penetração sinto dores e durante o ato começam uns barulhos como se tivesse soltando gases… KKKKK não consigo relaxar devido a esses sons, o que me deixa constrangida e isso acontece independente da posição. E agora AMIGA o que eu faço? Me ajude estou desesperada…
    Bjs

  • Lais:

    OOi Van; tipo eu nunca fiz sexo por cima , sempre o famoso papai e mamãe e de quatro , só que hoje eu e meu namorado resolvemos mudar um pouco , pois tínhamos mais tempo , mais quando fui por cima , não vou dizer que doeu , mais foi uma sensação horrível ; como se o pênis dele tivesse tocando no meu útero , eu não consegui , oque isso pode ser ?

  • Vanessa de Oliveira:

    LAIS, O PÊNIS DELE É MUITO GRANDE? OUTRA COISA, TENTE OUTRAS VEZES E USE GEL LUBRIFICANTE LINDA!!! BEIJOSSS

  • Vanessa de Oliveira:

    TIANE LINDONA, ISSO É SUPER COMUM DE ACONTECER QUANDO A MULHER ESTÁ DE QUATRO, COMIGO ACONTECE DIRETO. SEGUINTE, SEU NAMORADO PROVAVELMENTE TIRA O PÊNIS TODO DURANTE A PENETRAÇÃO E O COLOCA NOVAMENTE, ASSIM, ELE EMPURRA AR PARA DENTRO DA VAGINA O TEMPO TODO E O AR ACABA TENDO DE SAIR, POR ISSO FAZ BARULHO. DIGA PARA LE FAZER OS MOVIMENTOS DE ENTRAR E SAIR SEM RETIRAR A GLANDE DE DENTRO DA SUA VAGINA, ASSIM VC FICA APENAS COM O AR QUE VC JÁ TEM LÁ. BEIJOSSSS

  • Ro:

    Acredito que a Maria das Dores* é bem novinha. Não tive relação, tenho 20 e poucos anos. Doi muito a ruptura do hímen?

  • Ro:

    Tenho medo

  • RO, DÓI MUITO MENOS DO QUE VC IMAGINA A RUPTURA DO HIMEM, MUITO MENOS MESMO!!!!!BEIJOSSSS

  • Edin:

    Vanessa, que bom que encontrei alguém que eu possa me desabafar. Há algum tempo o sexo entre eu e o meu marido está péssimo. Eu tiro a roupa, ele sobe e manda ver só pensando nele. Quando falo que preciso ser acariciada, pois dói mto durante a penetração, ele diz que eu sou cheia de frescura. Já faz tempo que eu ñ sei o q é fazer legal, msmo eu tomando a iniciativa de fzer carinho nele antes, ele ñ retribui. Vai logo adiantando os finalmentes. O q vc acha q eu devo fazer?

  • EDIN, ACHO QUE VC PRECISA ARRUMAR UM AMANTE QUE FAÇA GOSTOSO, TEM HOMEM QUE MERECE LEVAR CHIFRE MESMO!!!
    BEIJOS LINDONA!

  • Leila:

    Oi van eu tenho um namorado q me deixa super excitada ele tem 35 anos e eu tenho 17 ele é muito gostozo mas ele ñ quer tirar minha virgindade a pesar de sempre quando agente beija ele fica beijando meus seios e acariciando miha vagina e eu fico doida de tesão etira o penis para mim masturbalo mais ele não pede para irmos ao motel eeu fico muito excita oq eu faço só de ficar perto dele eu já fico doida e quando ele me beija entãome diz oq eu faço?

  • LEILA, vou te fazer outra pergunta, por qual motivo ele alega n~ao querer tirar sua virgindade?

  • elen:

    com certeza é pq ela é de menor gente tá na cara isso..aguenta mais um pouco q ele vai fazer com vc pode ter certeza.

  • rubi:

    Eu tenho 23 Anos e estou com um problema meu namorado coloca. o penis em min ja na parte da cabeça do penis ja dois minha vagina começo ter dor nao sei se e por causa do ob q usei e fiquei 8 horas com ob dentro de mim o que eu faço to com medo

  • AMIGA PODE TER SIDO O OB MUITO TEMPO SIM, PASSA UMA POMADINHA DE NISTATINA (BARATO E COMPRA SEM RECEITA NA FARMÁCIA) SÓ PRA DAR UMA ALIVIADA. SE NÃO PASSAR VAI NA GINECOLOGISTA.
    OUTRA, VC JÁ FEZ SEU PREVENTIVO ESTE ANO?

  • soraya:

    Van,tenho himen cribiforme , smp doi na hr
    do sexo, o que eu faço?
    Sera q meu himen nunca vai romper? ):

  • SORAYA, SIMPLESSSSSSS… VC VAI NA FARMÁCIA E COMPRA UM SPRAY ANESTÉSICO, O MESMO QUE AS MULHERES QUE ACABARAM DE TER BEBÊ USAM. DAÍ, VC COLOCA ESSE SPRAY NA ENTRADA DA SUA VAGINA, PODE EXAGERAR NA “SPRAYZADA”, SPRAY BEM NA ENTRADA DA VAGINA QUE É ONDE ESTÁ O SEU HÍMEN E ELE SERÁ ANESTESIADO, DEPOISSSSS É FÁCIL DE RESOLVER HEHEHE, BORA TRANSAR AMIGA LINDA! E SEM DOR!

  • lê:

    Boa noite ,
    já fazem uns três anos que tenho relações sexuais com meu namorido, temos uma filha de quase dois anos . Até Então nunca tivemos problemas, só que de um dia para o outro comecei a sentir dor toda vez que fico por cima dele . É uma dor insuportável, quando mudamos de posição até alivia e quase não sinto nada . Geralmente Me machuca na parte de baixo da vagina. Você poderia Me dizer o porque disso tá acontecendo ?

  • LINDA, PODE SER MUITA COISA, MAS VAMOS PELO MAIS SIMPLES, VC ANDA CONSTIPADA? PODE SER ISSO.
    OUTRA COISA, UM ULTRASOM E UMA TRANSVAGINAL É LEGAL FAZER AMIGA, ASSIM VC VÊ SE ESTÁ TUDO OK E SE NÃO TEM LESÃO PROFUNDA NO COLO DO ÚTERO. DÁ UM PULINHO NA GINECOLOGISTA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *