Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

5 atitudes de mulheres extremamente ciumentas que chocaram o mundo

SHARE
, / 1336 0

Tem mulher que é tão ciumenta que a gente precisa ser sincera e falar: “Amiga, assim não tem como te defender”. É tanto ciúmes que quem acaba prejudicada é a própria mulher. Desse jeito não é só nenhum homem que te aguenta, é todo mundo.

1 – A corretora de imóveis

A corretora de imóveis

A poderosíssima advogada Amal Alamuddin, também conhecida como a esposa do George Clooney, pediu ao marido que vendesse as casas na Itália, no México, em Los Angeles e em Nova York para que ele não ficasse lembrando das safadezas que fez com outras mulheres nesses lugares.

2 – A psicótica

A psicótica

Em Ilhéus, uma mulher rodou a baiana com a rival e enfiou uma faca em sua cabeça. Os médicos conseguiram tirar a arma e deixaram a cabeça da moça sem sequelas. Já a da mulher que a atacou…

email marketing by activecampaign

3 – A louca do ácido

A louca do ácido

A cambojana Sroeun Nann ma-tou (!) a inimiga, que estava tendo um caso com seu marido, jogando ácido nela. A mulher foi condenada à prisão perpétua e o marido agora está soltinho. Fez certo, amiga. Só que não, né?

4 – A estripadora

A estripadora

Depois de interceptar uma mensagem do marido para a amante, a chinesa Fen Lung resolveu decepar o pênis do traidor. Ele foi reimplantado, mas ela apareceu no hospital, cortou novamente a fonte da discórdia e jogou o resto pela janela. Um exemplo de obstinação, amigas.

5 – A vencedora

A vencedora

A americana Debbi Wood foi diagnosticada com uma doença rara por conta da sua síndrome de ciúmes. Por isso, é conhecida como a mulher mais ciumenta do mundo. Ela não deixa o namorado ver mulheres na TV, nem em revistas e, se ele sai por mais de 15 minutos, precisa passar por um detector de mentiras. Eles dizem que são almas gêmeas. Ai dele se não concordar.

Gostou? Vamos compartilhar? E se você quer aprender a controlar seu ciúme e usar a inteligência emocional a seu favor, tendo pleno domínio da situação, então se inscreva no meu curso 100% online Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida, neste link: http://mulhermagnetica.com.br/30dias1.html

Pin It on Pinterest

Share This