Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

5 mulheres mais corajosas do mundo

SHARE
, / 840 0

Quando você ficar com medo de matar aquela barata nojenta na cozinha, lembra destas mulheres aqui ó:

1 – Anna Fischer

1 - Anna Fischer

Ir para o espaço não é uma coisa muito simples, ainda mais quando você acabou de dar à luz. A astronauta Anna Fischer teve que deixar a filha de apenas 14 meses em casa para dar um grande passo para a humanidade.

2 – Amelia Earhart

2 - Amelia Earhart

Se hoje já existe gente que tem medo de viajar em um Boing, imagina cruzar o Atlântico sozinha, em 1928. Foi o que a aviadora Amelia Earhart fez, tornando-se a primeira mulher a realizar o feito.

email marketing by activecampaign

3 – Jeanne Manford

3 - Jeanne Manford

Lutar pelos direitos dos homossexuais na década de 1970 nem sempre acabava da forma mais pacífica. Mas Jeanne Manford não se importava com isso e se tornou uma das ativistas mais importantes até morrer em 2013. E ela nem era lésbica, fez tudo isso pelo filho. Que amor!

4 – Chiquinha Gonzaga

4 - Chiquinha Gonzaga

A primeira maestrina do Brasil também era uma grande defensora da libertação dos escravos. Além de ter criado a marchinha “Ô abre alas” ela vendia suas partituras de porta em porta para juntar dinheiro para a causa.

5 – Maria da Penha

5 - Maria da Penha

A farmacêutica cearence virou o símbolo da luta pela defesa das mulheres, ao fazer de tudo para que seu agressor fosse parar na cadeia. Um novo conceito de mulher porreta.

Gostou? Vamos compartilhar? E se você também quer aprender a ter coragem e se tornar uma Mulher Magnética então se inscreva no meu curso 100% online, Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida

Pin It on Pinterest

Share This