Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

5 mulheres mais poderosas do mundo

SHARE
, / 1917 0

A revista Forbes, conhecida pelas listas de pessoas mais endinheiradas do planeta, enumerou as poderosas de 2015. A presidente Dilma apareceu em 7º lugar. No topo da lista, só mulher que merece o Pêmio Bicha A Senhora é Destruidora Mesmo Hein.

1 – Angela Merkel

Angela Merkel
(Wikicommons| Reprodução)

Além de ser a chefe de estado mais importante da Europa, a chanceler da Alemanhã também é a mulher mais poderosa do mundo. Beijinho no ombro pro Obama.

2 – Hillary Clinton

Former Secretary of State Hillary Rodham Clinton delivers remarks at the Groundbreaking Ceremony of the U.S. Diplomacy Center at the U.S. Department of State in Washington, DC on September 3, 2014.  Credit: U.S. Department of State via Wikimedia Commons. Former Secretary of State Hillary Rodham Clinton delivers remarks at the Groundbreaking Ceremony of the U.S. Diplomacy Center at the U.S. Department of State in Washington, DC on September 3, 2014. Credit: U.S. Department of State via Wikimedia Commons.
(Wikimedia Commons| Reprodução)

Hillary superou a traição do marido e ex-presidente americano Bill Clinton, sacudiu a poeira e agora é a segunda mulher mais poderosa do planeta – com grandes chances de se tornar presidente em 2016. Ela é poderosíssimaaa.

email marketing by activecampaign

3 – Melissa Gates

Melissa Gates
(Wikimedia Commons| Reprodução)

Linda e preocupada com a sociedade, Melissa Gates é um exemplo de nobreza. Junto do marido Bill Gates, fundador da Microsoft, ela inspira outros poderosos a ajudar o planeta.

4 – Janet Yellen

Janet Yellen
(Day Donalson via Flickr)

Janet é a mulher do dinheiro, aquela amiga que te chama para beber um gin tônica e paga a conta. Em 2014, ela se tornou a primeira mulher a comandar o Banco Central Americano, tá?

5 – Mary Barra

Mary Barra
(Steve Fecht| General Motors| Divulgação via Reuters)

Quer andar de carro velhor, amor? Então não chame a Mary Barra, com ela é só riqueza. À frente da General Motors, ela transformou o Cadilac em uma marca de luxo e tornou a GM uma referência em tecnologia.

Gostou? Vamos compartilhar? E se você quer aprender a ser uma mulher tão poderosa quantos essas então se inscreva no meu curso 100% online, Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua Vida

Pin It on Pinterest

Share This