Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

6 fantasias sexuais que toda mulher deve experimentar

SHARE
, / 5339 0

Conhecer seus próprios desejos é o melhor caminho para se ter prazer e orgasmos delícia no sexo, e uma verdadeira mulher magnética não tem medo do prazer! Precisamos saber do nosso próprio próprio corpo, respeitar limites, explorar possibilidades e deixar de lado todos os tabus que rondam o sexo feminino para ter uma vida sexual gostosa e feliz! As fantasias sexuais da mulher são naturais e saudáveis, a gente não precisa ter vergonha delas, sejam quais forem!

As fantasias começam na imaginação, onde o pensamento pode rolar solto e acontece tudo o que a gente quiser. Estamos – ainda bem! – em outros tempos e as mulheres têm aprendido que podem e devem desfrutar da sua vida sexual livremente!

Deixe o pensamento solto, use a criatividade – ou então experimente fantasias bem clichê, porque não? Mas atenção, amiga linda: lembre-se de saber até onde ir para não fazer nada que te desagrade ou seja desconfortável! Experimentar é sempre bom, mas não se force a nada, ok? Veja aqui algumas ideias que você não pode deixar de testar!

Filmes para inspirar fantasias sexuais da mulher

Precisando de inspiração? Deixe aqueles pornôs tradicionais pra lá, onde o foco é sempre o prazer masculino e as mulheres estão neles só pra servir aos homens. Conheça o maravilhoso mundo dos filmes pornô que tem foco no prazer feminino, oba! A proposta desse tipo de filme é: menos encenação, mais sexo real, com pessoas reais (todos os tipos, cores e formas são bem vindos), onde as fantasias sexuais da mulher são protagonistas.

Brinquedos e brincadeiras

Tem sex toys pra todos os gostos, com funções que você nem imagina! Se você ainda não experimentou com seu par, uma dica é começar pelos bullets, vibradores pra estimular o clitóris que não tem formato de pênis (alguns meninos costumam ficar meio intimidados com vibradores!). Sugestão para minha amiga linda: comece sozinha! Experimente você mesma os brinquedos, descubra o que e como é mais gostoso e depois é só aplicar as experiências. Saber dar prazer pra você mesma é passo certo para dar prazer para o seu par! Outro jeito bacana de introduzir os sex toys: streap poker!  Os perdedores têm que pagar tirando a roupa, mas dá pra introduzir o uso de brinquedos nas “penalidades”. Tenho certeza que seu gato não vai querer parar por aí…

email marketing by activecampaign

Lugares públicos

Quem não curte arriscar? Quem não tem seu lado voyeur? Banheiros de bar, de avião, na rua: qualquer lugar que envolva o risco de ser visto, aí é que está a graça. Tente essa, amiga: no meio de uma viagem, durante o dia, peça pro seu gato parar o carro no acostamento porque você não aguenta mais de tesão e proponha uma rapidinha gostosa ali mesmo! Aposto que ele vai amar a brincadeira e querer mais!

Ménage a trois

É a famosa transa a três. Se for uma convidada, você convence namorado ou marido numa boa. E depois que rolar, fica mais fácil abordar outras possibilidades! Mas quem disse que você precisa estar casada ou namorando pra experimentar essa delícia? Pode ser você a convidada de um casal! Veja nosso post sobre ménage a trois para saber mais!

Fantasias

Agora estamos falando literalmente de fantasias! Peça pro gato: mecânico, entregador de pizza, pedreiro…clássicos que a gente adora. Ou então escolha sua personagem favorita e encarne a sexy Mulher Gato ou a incrível e poderosa Jessica Rabbit – imagine a cara dele ao ver você tirando um vestido longo vermelho, como o que a personagem usava?

Amarras, coleiras, algemas e chicotes

Já ouviu falar em BDSM? É um acrônimo para Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. Mesmo se não for sua praia, dá pra se inspirar de um jeito mais ligth. Aqui vai minha sugestão: amarre as mãos do seu escolhido e peça pra ele percorrer seu corpo usando só a língua… e depois retribua! Dominação e poder sempre estão entre as fantasias sexuais da mulher… e também dos homens!

Aposto que você não vê a hora de começar a colocar minha lista em prática, não é? Gostou das sugestões? Faça meu curso “Como enlouquecer os homens na cama e fora dela” e não deixe de me contar sobre seu sucesso! E claro, assinando nossa newsletter você vai sempre ficar por dentro das dicas mais quentes pra ter uma vida sexual incrível e pra você ser uma mulher magnética e irresistível!

Pin It on Pinterest

Share This