Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Mas Eu Me Mordo de Ciúmes…

SHARE
, / 6500 0

Van, sou do Piaui e lhe conheci pelo Progama do Ratinho! Namoro há dois anos e 3 meses, meu namorado nunca me deu motivo para eu achar que ele está com outra, eu nunca soube nada dele ter me traido ou chego perto disso. Mas tem um problema que me desanima, ele é muito bonito e chama atenção quando passa e por isso as meninas dão em cima dele, mas ele não dá trela para elas. Só que eu já não tenho mais vontade de ir á festas com ele porque sempre acontece dele ficar olhando as mulheres que estão passando e tem sempre alguma mulher dando em cima dele. O que eu faço? Eu já reclamei, e nada, nas festas fico com cara de B… Eu não sou muito ciumenta, mas nesse caso eu fico tão chateada pensando que ele deveria ter consideração por mim, se fosse com ele de certeza não iria gostar. E você tem algum livro para inovar no sexo? Beijão, amei você!

Maria do Ciúminho bobo

Amiga, qualquer homem, qualquer umzinho, irá olhar para uma mulher bonita. Mesmo eu, que sou também mulher e hetero, quando passa por mim uma mulher bonita eu olho, porque naturalmente o que é bonito chama a atenção dos nosso olhos. Isso é inconsciente. Nos homens isso é mais forte ainda, porque além do fator beleza, está imputado neles o fator “fêmea passando”. Homens tem testosterona e quando uma mulher passa, instintivamente eles se viram para ela. Nunca tome como algo errado um homem OLHAR para uma mulher. A questão será sempre COMO ELE A OLHA, ou seja, o tipo de olhar.

Uma coisa é um homem olhar para admirar a beleza, outra coisa é olhar com o intuito de trocar olhares e de paquerar para seduzir esta mulher. Uma vez estando contigo isso não seria uma coisa legal dele fazer. Mas como você mesmo disse que ele não “dá trela”, então qual é o problema?

Sabe, tem mulheres que as vezes me perguntam: Mas Van, então, já que isso é um instinto natural do homem, então ele tem a justificativa de poder trair?”. Eu respondo que não, porque dentre os animais, os seres humanos são os únicos capazes de domar os seus instintos. Então, um homem pode muito bem controlar seu impulso de “caçar uma mulher”, logo, não há justificativas que o isente da traição.

Amiga, veja bem, você vive em um planeta com outros habitantes, naturalmente vai topar com mulheres aqui e alí. Quando pessoas vão á uma festa, elas vão para interagir com outras pessoas, e não me diga que você espera que teu namorado passe a festa inteira olhando para tua carinha, né?…rsrsrs

Outro detalhe importante amiga, se você não demonstrar ciúmes será bem melhor para você, sabia? Pelo seguinte motive: quando uma mulher percebe que outra está com ciúmes, ela se sente atentada a provocar mais ciúmes, quando você faz cara feia para alguma mulher que paquerou o seu namorado você está atiçando nela mais ainda o instinto competitivo dela, que provavelmente vai abrir uma guerra declarada com você, o que não é muito inteligente amiga da sua parte fazer. Sabe qual a melhor saída? Trate bem a sua “oponente”, faça ela ver que você é uma mulher legal. Isso não é garantia, mas quase sempre funciona, pois a maioria das pessoas tem bom carater, muitas vezes a nossa “oponente” deixa de ser nossa “oponente” e se torna nossa aliada porque sente vergonha de não ser legal com uma mulher que está sendo legal com ela. Uma mulher inteligente faz de sua oponente a sua aliada.

Saiba outra coisa importante: tem muito homem que adoooooora ver namorada enciumada, porque isso dá á ele a sensação de poder, fora que isso mexe com o ego dele, dá a ele também segurança e controle sobre o relacionamento. Aliás, tem homem que atiça ciúmes propositalmente na mulher para ela cair em descrédito frente a outras pessoas (afinal, uma mulher ciumenta é sempre motivo de chacota) e aos poucos ela vai sentindo-se inferiorizada perante ele, com baixa auto-estima e portanto mais fragilizada e dependente dele. Mulher insegura passa mais tempo atrás do namorado, logo, na cabeça deles, ela tem menos tempo de estar atrás dos outros. Este é um pensamento pobre, mas faz parte do raciocínio de certos tipos de homens. Existem sim homens que não aderem a esta estratégia, mas a maioria faz isso mesmo. A verdade é que a maioria dos homens é fraco e inseguro amiga, apenas não demonstra isso claramente.

E agora que você sabe mais esta verdade sobre eles, o que você vai fazer? Vai continuar dando o poder á seu namorado? Desde que você não tenha conhecimento de causa está perdoada, mas daqui para frente, sabendo de tudo isso a vida deverá ser diferente. Se arrume bem linda, bem ponderosa, lembre-se de que é linda para você, vá a todas as festas com ele, sorria maravilhosamente, deixe ele com ciúmes de você, faça amigas e aliadas, dance com ele e se passar uma lindona e dar aquela encaradinha básica nele sorria para ela e diga para ele “Bonita ela, né Amor? Mas acho que você tem coisa bem melhor aqui do seu lado”, ria muito e lasque um beijo no seu Amor. Festa é pra se diverter e não para ficar com cara de C…

Beijos amiga, domine seu ciúmes para que seu ciúmes não te domine, você conduz a sua vida, ok? As emoções foram feitas para colorirem a nossa vida, mas não podem ser como um perigoso rio que nos afoga.

Van…

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!