Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Aprendendo a Ter Poder Sobre os Homens

SHARE
, / 3149 0

Sabe quem gosta de matemática? São as pessoas que entendem de matemática. Sabe quem gostará de sexo? Quem entender de sexo! Então, vou te ajudar a descobrir e entender o real sentido do sexo e do prazer, você vai se sentir mais à vontade com o assunto e irá melhorar muito sua performance. Seu poder feminino será potencializado. E Poder é um grande ganho do sexo, entre vários outros, é claro. E é bastante significativo, não vamos negar. Até mesmo porque, se você não gostar de sexo, com certeza vai gostar do poder que ele lhe dá e obviamente irá querer fazer, é o que chamamos de gostar por tabela, você se sente tão bem por saber fazer o outro entrar em êxtase que sua autoestima aumenta e então você passa a achar muito legal e gostoso fazer sexo. Engraçado, mas pense comigo: quem é que não gosta de poder e que não gosta de se sentir bem? E tem mais, quem tem poder não quer deixar de tê-lo.

O desejo de toda mulher, antes mesmo de ser boa de cama, no fundo é seduzir os homens e ter poder sobre eles. É isso mesmo, os homens querem conquistar e ter poder sobre o mundo, mas as mulheres querem conquistar e ter poder sobre os homens.

E vamos ser bem honestas uma com a outra. As mulheres fazem sexo, muitas vezes, muito mais porque gostam de exercer o poder de sedução sobre os homens do que pelo ganho de orgasmo ou prazer sexual. E tanto é verdade que elas fazem sexo antes do casamento, conquistam os homens, e depois que casam deixam de fazer. Tanto é verdade que muitas vezes fingem gostar de um sexo que é tedioso exatamente porque esse não é o foco principal delas – o foco principal é ter um relacionamento, ter um homem junto de si, e o sexo acaba fazendo parte do pacote. Aturar um sexo meia boca ou encarar tudo como aquele momento chato e teatral, mas que infelizmente acaba fazendo parte do “pacote casamento”, torna-se comum, porque sem sexo não se tem homem algum.

email marketing by activecampaign

Só que sua história pode ser diferente amiga, acompanha meu trabalho, no decorrer dos ensinamentos da parte prática sobre sexo você vai descobrir que o sentir-se PODEROSA dará espaço ao SENTIR PRAZER e que o poder será consequência do entregar-se de corpo e alma ao sexo (veja, não falei entregar-se ao homem), porque quando um homem percebe que você é capaz de sentir prazer sexual de verdade, seja lá por quem for, minha amiga, ele fica absolutamente louco por você! Sem que você tenha de se entregar no sentido de fazer tudo o que ele quer, vendo-o como o centro principal do seu universo. Quando você se entrega na cama nunca é ao homem, mas ao prazer sexual, e existe muita diferença. E essa é a dica que tenho para te dar neste vídeo, não deixar transparecer que você é doida por ele, não, você gosta é do sexo. Por exemplo, em vez de você fizer a ele: “Eu Amo Você! ”. Olhe profundamente nos olhos dele e diga: “Eu Amo Seu Pau! ”.

Pin It on Pinterest

Share This