Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

As 5 mulheres mais sedutoras da humanidade

SHARE
, / 3157 0

Não é fácil ser uma diva. Na história da humanidade, muitas mulheres sedutoras já desafiaram o padrão masculino e se igualaram aos homens em importância. Foram elas que abriram os caminhos para a gente ter esse poder todo hoje.

1 – Cleópatra

Cleópatra
(Elizabeth Taylor, no filme Cleopatra)

A faraó (ou rainha) do Egito podia ter o homem que quisesse. Por isso, seduziu logo dois generais romanos: Júlio Cesar e Marco Antônio. Até na hora de morrer foi diva, se deixando picar por uma cobra. Estrategista exemplar, até hoje seu estilo bafônico inspira nossos looks de festa à fantasia.

2 – Ana Bolena

Ana Bolena
(Natalie Portman, no filme A Outra)

Apesar de ser casado, foi por Ana Bolena que o rei Henrique VIII, da Inglaterra, se apaixonou. Como a igreja não permitia o divórcio no século 16, o rei criou outra religião: o anglicanismo. Que homem criou uma religião para poder ficar com você, amiga?

email marketing by activecampaign

3 – Maria Antonieta

Maria Antonieta
(Kirsten Dunst, no filme Maria Antonieta)

Essa sabia aproveitar a vida: rica, jovem e maravilhosa, a arquiduquesa da Ástria casou com um príncipe francês, que logo assumiu o trono. Como rainha, finíssima e sem noção, alguns historiadores atribuem a ela a frase: “Se o povo não tem pão, que comam brioches”. Foi degolada durante a Revolução Francesa, mas diva é diva.

4 – Mata Hari

Mata Hari
(Greta Garbo, em Mata Hari)

Ninguém resistia aos movimentos da dançarina exótica e cortesã Mata Hari. Tanto que, durante a Primeira Guerra Mundial, para ninguém sair perdendo, ela dormiu tanto com oficiais alemães quanto franceses. Acabou sendo julgada e morta por espionagem? Sim. Mas AHAZOU ao virar um símbolo da ousadia feminina.

5 – Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

A diva-mor e rainha do universo ficou famosa por filmes como Quanto Mais Quente Melhor e Os Homens Preferem as Loiras. Trabalhava que nem uma louca, mas ainda teve tempo de seduzir o presidente John Kennedy e estampar a capa da primeira Playboy que se têm notícia.

Gostou? Vamos compartilhar? E se você também quer aprender a ser uma grande sedutora, então se inscreva no meu curso 100% online, Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida

Pin It on Pinterest

Share This