Ativar Notificações

Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Porque as Mulheres Tem Dificuldade em Se Entregar na Hora H?

SHARE
, / 4942 0

Dentro de toda sua inclinação para o humanitarismo e preparação para a maternidade e cuidados familiares, elas não aprenderam que na hora do sexo, a pessoa mais importante deve ser ela e não seu companheiro. A criação e cultura implicam que esse pensamento de doação perpetue em todos os setores da vida dela. Uma mãe de família nunca é uma mulher, mas sim alguém que pertence a todos os membros.

Assim fomos criadas e preparadas, para servir e cuidar daqueles que nos cercam na vida familiar e acabamos por nos esquecer muitas vezes de nós.

Quantas vezes você não se flagrou dizendo ou pensando que o mais importante era o prazer dele? E quantas vezes a preocupação em agradar gerou uma frustração pessoal em você? Tenho certeza de que a maioria das mulheres respondeu nesse momento para si mesmas de que inúmeras foram às vezes em que seu prazer ficou me segundo plano ou pior, em plano algum.

Culpados são os homens de não se preocuparem com suas parceiras? Não. Mas sim as mulheres de renderem-se a uma mentalidade machista e centrada no homem. Tudo bem, essa foi à cultura de muitos séculos e pouco se pensou ou se ouviu falar de uma forma diferente, mas agora não há mais justificativas, estou aqui falando sobre isso.

As mulheres têm que ter em mente sim de que ao se aprimorarem sexualmente estão o fazendo não pelos seus companheiros ou pelo casal. Mas estão fazendo primeiramente por si mesmas. Sexo nada mais é do que aprendizado e treino.Isso mesmo! Ninguém nasce sabendo.

Cada um é responsável pela sua felicidade e a culpa nunca pode ser despejada na outra parte. Está certo que existem alguns fatores e pessoa que contribuem, mas cabe a pessoa quebrar o ciclo e dar novas direções a sua vida.

Portanto, o que tenho de mais importante á dizer a todas as mulheres, é que sejam egoístas na hora do prazer, que pensem em si e na sua felicidade e que não abram mão de seus desejos e também de seus receios. Que sigam a trilogia: “primeiro eu, depois o interesse do casal e depois o interesse de meu parceiro” e o que vão descobrir de mais espantoso nisso tudo é a VERDADEIRA ADMIRAÇÃO QUE UM HOMEM TEM AO VER UMA MULHER DAR PRAZER PARA SÍ MESMA E NÃO POR ELE!

Eles se satisfazem, também, com nosso contentamento. Po

is, para a maioria dos homens, não há nada mais excitante do que saber que uma mulher está atingindo o máximo de prazer em sua companhia, mesmo que a responsável por isso seja ela própria.

Chamo isso de pseudo-egoísmo. A pessoa pensa principalmente em si para o bem dos dois!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!