Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

CASADO E NAMORANDO HÁ DOIS ANOS COM OUTRA NA CIDADE AO LADO…

SHARE
, / 1649 0

Estou em um relacionamento há 16 anos e atualmente estou grávida de 04 meses, primeiro filho e essa semana descobri que meu marido tinha uma namorada e um outro relacionamento que ele já vinha mantendo as escondidas por quase dois anos. Descobri pois rastreei suas ligações e coloquei ela na frente dele, ficamos os três, ela acabou com ele, pois também foi vitima achava que ele era solteiro. Gostaria de um conselho pois estou totalmente perdida, não sei o que fazer. Ele se encontrava com ela de 15 em 15 dias e me dizia que iria trabalhar em outra cidade, mas meu coração dizia que havia algo errado. Nos feriado prolongados tínhamos costume de visitar nossas famílias que são de uma outra cidade e uma vez fui sozinha, pois ele me disse que iria trabalhar e que me encontraria lá. Enfim ele estava na praia com ela, muita mentira. Estou arrasada, pois como ele teve coragem de fazer isso comigo grávida. Depois que descobri bateu o arrependimento nele, disse que é comigo que quer ficar, que quer criar o nosso filho juntos, chorou. Mas eu me pergunto se não tivesse descoberto até quando ele iria manter esse outro relacionamento, provavelmente iria continuar com ela. Ficarei grata se me responder, obrigada. (Oferecimento Lojadoprazer.com.br )

Ass: Maria Agradecida…

Olha amiga, eu acho lindo família junta, trio perfeito de pai, mãe e filhos, algo tão raro hoje em dia, né? Eu acho que seria um sonho isso acontecer e vocês três formarem uma família como a das propagandas de margarina SE ELE FOSSE UM CARA DE CARÁTER… mas já sabemos que ele não é e eu acho que construir uma vida ao lado dele é alimentar mais dinamite na sua. Sinto muito. Este cara não pisou na bola contigo, ele fez uma cagada completa!

Sabe, as pessoas traem, gente bacana trai também, nem todo mundo que traiu é FDP… mas este cara aí, que faz cara de arrependido agora e chora, este cara só está neste estado porque foi desmascarado, porque antes ele estava se sentindo o esperto. Veja bem, um cara que nunca trai, mas que se sentiu atraído pela carne, caso ele decida trair, ele vai fazer morrendo de medo, vai em um motel as escondidas, achando que todo mundo está espionando ele. Este imbecil com quem você esteve há 16 anos é um cara que descaradamente mentia de forma tão normal que parecia que estava comendo arroz com feijão e mais ainda, formou um vínculo fortíssimo com outra pessoa, sabe-se lá quais promessas ele não fez á ela? E outra, ele só está indo atrás de ti porque ela acabou com ele, senão, ele estaria era fazendo jogo duplo, sabia?

email marketing by activecampaign

E olha, seu filho pode crescer e se tornar um ser humano maravilhoso sim dentro de uma grande família de duas pessoas. Quer saber? O formato de família mudou. Não é mais grupo formato de progenitores e filhos e sim de pessoas que se cuidam entre si, este sujeitinho vil, que fez essa deselegância contigo e com essa outra moça não é alguém que cuida de você, e sim alguém que tem para contigo todo o descuido do mundo.

LIVRE-SE DA IMUNDICE, PEÇA PENSÃO PARA SEU FILHO E CUIDE LINDONA, VOCÊ E SEU BABY MERECEM PESSOAS Á ALTURA.

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This