Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Coach de sedução da dicas para Joelma superar traição

SHARE
, / 1227 0

*Clique aqui para ler a matéria original.

7279cd354f724b1d156f44571d283e54

Traição: Aquele assunto delicado. que se você não viveu. com certeza conhece alguém que passou por isso. Mas, por mais difícil que seja, em algum momento da vida, superamos esse fato. A coach de relacionamento Vanessa Oliviera dá dicas Para joelma de como superar uma traição.

MANTENHA A DIGNIDADE

Não torne público os problemas do casal, as outras pessoas não precisam saber tudo o que houve, até porque, muitas não entenderão e tudo apenas servirá para aumentar fofocas e especulações. Transformar a história do casal em uma novela mexicana não agrega nada a nenhuma parte, pelo contrário. É possível se separar tendo classe sem se expor, mesmo quando a separação é dolorosa.

É IMPORTANTE TER BOM SENSO

Procure não transferir a carga da separação para as pessoas a volta, que nada tem a ver com o casal. O casamento é apenas entre duas pessoas. Agir com profissionalismo também convém, em respeito a história construída ao longo dos anos e perante o público que paga ingresso para ir aos shows.

NÃO SE VITIMIZE

Tenha consciência de que se você esteve casada foi também uma decisão sua de assim permanecer ao longo dos anos. Precisamos assumir uma postura de responsabilidade sobre aquilo que nos acontece e procurar não transformar o outro no monstro da relação. Lembre-se sempre que foi você que o escolheu.

email marketing by activecampaign

As dicas gerais:

1. Entenda que a culpa não é sua

Esse é o primeiro passo para lidar bem com uma traição. Amiga linda, lembre-se que ele ter te traído é algo que foge de seu controle, e ele pode ter feito isso mesmo você sendo mais bonita, sensual e mais inteligente que a outra. Portanto, não há como saber ao certo as razões pelas quais os homens fazem isso, nem perder tempo se recriminando por achar que você “poderia ter feito alguma coisa diferente”. Na verdade, quem poderia ter feito diferente é ele, não você!

2. Invista em si mesma

Nada melhor nessas horas do que investir em você mesma para recuperar a autoestima. Por isso, saia de frente da televisão, largue esse pote de sorvete e siga os seguintes passos:

Faça uma visita ao salão de beleza e dê uma repaginada no visual. Essa é a hora de fazer aquele corte ousado ou mudar a cor do cabelo!

Vá às compras! Tudo com moderação, é claro, mas alguns vestidos novos já são suficientes para fazer você se sentir mais sexy com um guarda-roupas renovado.

Comece algum curso diferente, seja ele de línguas, especialização, artes, etc. Aproveite esses ambientes para conhecer novas pessoas e estimular sua mente.

3. Procure o apoio de suas amigas

Amigas são as pessoas que mais podem te ajudar nesse momento. Separe apenas uma noite para falar mal do ex e conversar sobre o que aconteceu. Depois disso, combine de sair com elas para se divertir e conhecer outras pessoas. Nada de ficar em casa curtindo a fossa.

4. Não deixe isso abalar outras áreas de sua vida

O mais importante para uma mulher moderna e confiante é saber o real tamanho de uma traição conjugal em sua vida. E acredite: ele é menor do que você imagina! Por isso, não deixe suas frustrações com seu ex atrapalharem outras áreas de sua vida. O trabalho, a relação com seus amigos e o apoio da sua família não devem sofrer por causa de um relacionamento que não deu certo.

5. Saia à caça e lembre-se de seu potencial sedutor

Quer melhorar sua autoestima? Basta sair com suas amigas para uma noitada e logo você vai lembrar como é sedutora e interessante para todos os outros homens. Por mais que ainda seja cedo para namorar ou até mesmo ficar com outros homens, aproveite o bem que essa conquista pode fazer para seu ego!

6. Faça escolhas melhores no futuro

Frustou-se com esse relacionamento? Que tal encarar a traição como uma oportunidade de aprendizado para fazer escolhas melhores no futuro? Muitas vezes, idealizamos o tipo de homem que queremos em nossa vida sem prestar atenção em nossas necessidades mais importantes. Talvez, o fanfarrão que curte noitadas e balada com os amigos não seja exatamente seu tipo! Nesses casos, é hora de refletir sobre suas escolhas e prestar mais atenção em quem você escolhe para namorar no futuro.

Pin It on Pinterest

Share This