Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Coach de sedução detona Amanda do ‘BBB 15’: ‘Mulher repelente’

SHARE
, / 108 0

*Clique aqui para ler a matéria original. ‘Fernando não aguenta mais ela, só não sabe como se livrar’, disse Vanessa de Oliveira, que acredita que a morena não tem chances fora da casa.

Vanessa de Oliveira, sexóloga e coach de sedução que atualmente dá aulas para Renata Frisson, a Mulher Melão, dominar a arte da conquista, detonou a postura de Amanda Djehdian do “BBB 15” em relação ao affair com Fernando Medeiros.

paulo_belote_globo_12

“Amanda é pegajosa, boazinha, não tem amor próprio e em vez de ser uma mulher magnética, que atrai os homens, está se tornando a mulher repelente. Fernando não aguenta mais ela, só não sabe como se livrar”, afirmou Vanessa.

A sexóloga disse que Amanda é o exemplo clássico da mulher desesperada para casar, que não ama o homem, mas sim a situação. Por isso, Vanessa diz que assim que a sister sair da casa irá oferecer um curso a ela. “Só através de muito trabalho pessoal Amanda tem salvação. Se ela não assumir para si que sua postura é inadequada ela continuará sempre sendo capacho dos homens, que a usam apenas para sexo. É importante também deixar claro neste caso que é ela que se coloca nesta situação. Fernando está apenas pegando o que está sendo oferecido a ele de bandeja e obviamente por isso não dá valor a ela”, falou.

img_5800

Vanessa de Oliveira disse ainda que, na sua opinião, o comportamento de Amanda nada tem a ver com o confinamento. Para ela, isso já faz parte de Amanda e o programa apenas acentuou a carência e dependência emocional que a empresária cria em relação aos homens.
“Amanda pensa que o convencerá a ter um relacionamento com ela pela insistência e ignora todos os sinais externos que ela recebe de negação dele. Uma mulher precisa entender que o silêncio de um homem diz muito e que quando ele a quer de verdade, se mexe atrás dela. E isso não vemos o Fernando fazer. Para fechar todas, Amanda se declarou pensando que dizer ‘eu te amo’ tão rapidamente iria fazê-la ganhar a admiração dele, o que não aconteceu. Quando ela fez isso deixou claro para ele que é uma mulher infantilizada e sem bom senso”, disparou.
E completou: “Afinal, ela mal conhecia ele para já estar nesse nível de sentimento e os homens não veem as mulheres imaturas como poderosas. Nenhum homem quer se envolver com uma mulher utópica e infantil, despreparada para relacionamentos. Mas o pior mesmo foi ela ter pedido ele em namoro três vezes, mesmo vendo que ele se mantinha em silêncio. Alí ela enterrou qualquer possibilidade de darem certo e deixou bem claro que tem sérios problemas de amor próprio”.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!