Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

COMO NÃO TER REFLUXO DURANTE O SEXO ORAL?

SHARE
, / 113 0

No momento do sexo oral a fundo como faço para não sentir ânsia de vômito.? (Via Loja do Prazer)
Só há uma maneira lindona, treino diário. Que divertido, não?
É que profissionais da “Garganta Profunda”, como é chamado o sexo oral com penetração que vai lá na goela, são pessoas que treinaram dia após dia, um pouquinho mais a cada dia, até a garganta se acostumar e não dar mais a sensação de ânsia. Veja bem, uma engolidora de espadas de um circo não é uma pessoa que tem uma garganta especial, é uma pessoa que tem uma garganta treinada. Então, comece primeiro colocando a sua língua onde está sua epiglote (que é aquela linguinha na entrada da garganta, sabe?) e deixe que o pênis penetre lá no fundo, assim você vai se acostumar com essa sensação e também não vai ter a ânsia, pois a língua está protegendo a sua epiglote e as laterais dela, com o passar dos dias experimente tirar a língua e deixe o pênis penetrar um pouco mais, mas não em sentido linear em direção á epiglote, mas deixe o penetrar entre o vão da epiglote e o espaço vazio e desta forma você vai se acostumando.

Agora boa sorte e engula com voracidade o que a vida lhe dá de melhor de melhor!!!

Beijo

Van

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!