Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Deixe-o em Ponto de Bala

SHARE
, / 4392 0

Amiga Linda, você quer uma dica de como excitar um homem que você já tem intimidade pelo telefone? Então faça o seguinte, caso ele ligue durante o dia para tratar de algum assunto cotidiano, atenda o telefone da seguinte forma: “Oi, pauzudo, o que você quer? ”.

Amiga, vamos falar sério. Sabe aquelas mensagens melosas de amor? Aquelas declarações de lágrimas, amor que parte o peito e de saudades ínfimas e mensagens dotadas de sentimentalismo? Desculpe, lindona, mas esqueça isso. Desista de mandar essas mensagens para ele. Apague, rasgue, destrua. Se você fizer tanta questão assim e isso for algo imprescindível a você, envie uma dessas somente a cada três meses para ele, certo?

O que mais funciona na hora de enlouquecer um homem na cama é a frase picante, o sorriso safado e o pensamento obsceno. Sim, seremos românticas em determinados momentos, porém poucos, para ser bem sincera contigo. Mas vamos, sim, variar e oscilar a sedução entre as artimanhas gostosas e as poesias do amor, porque, afinal de contas, sacanagem, sacanagem, sacanagem e sacanagem, dia e noite, uma hora cansa. Mas o sexo puro será mais frequente e mais intenso do que as declarações de amor incondicional nessa relação, ok?

Você quer enlouquece-lo? Então continue tendo a mais absoluta convicção em minhas dicas. Eu vou te ajudar a se transformar em uma mulher desejada, excitante e por quem qualquer homem com quem você se deite enlouqueça, não consiga tirar você dos pensamentos e jamais te esqueça.

email marketing by activecampaign

E aqui vai mais uma muito boa para despertar o desejo sexual nele: você grava sua voz enquanto geme, simulando ou não, a excitação feminina em alto e bom tom, como se você estivesse se tocando, incluindo os sons iniciais, acelerando o gemido em um momento de pré-orgasmo, gemendo durante e falando com ele após, em que você sussurra dizendo que quer mais e que agora precisa dele.

Acabou de gravar? Envie para o celular ou e-mail dele esse trecho e escreva a seguinte mensagem: “Ouça a música que será tocada nesta noite. Só te aconselho que você use fone de ouvido”.

Você sabe em que estado irá deixa-lo? Absurdamente nervoso, ansioso por vê-la, angustiado por não poder resolver o problema de excitação dele naquele momento e desconcentrado, só pensando em você! Você quer leva-lo ao delírio, certo?

Se ele ligar para você ou responder ao e‑ mail dizendo: “Você é louca! ”, sorria e saiba que ele amou…

Divirta ‑se, poderosa! E não se esqueça, nos meus cursos eu te ensino mais, muito mais e te dou dicas de como criar situações me que você deixa ele simplesmente enlouquecido por você e apaixonado!

Pin It on Pinterest

Share This