Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Depois de curso de sedução, Mulher Melão experimenta visual comportado

SHARE
, / 694 0

*Clique aqui para ler a matéria original. ‘Me sinto poderosa!’, dispara Renata Frisson

 

6095b6665pmwu98zl6mr1fpct

Rio – A Mulher Melão costuma deixar muitos homens encantados com suas curvas, mesmo assim passou a receber aulas de sedução com a Personal Seduction, Vanessa de Oliveira. No curso, Renata Frisson tem aprendido como deve agir e se vestir para deixar os marmanjos caidinhos por ela. “Me surpreendi ao descobrir que deixar de mostrar o corpo faz eles me desejarem ainda mais”, dispara a modelo.

“A Renata é uma mulher muito inteligente, e isso tem de surpreender o homem que ela deseja muito mais do que seu corpo, logo, não é preciso mostrar tanto para ser uma mulher interessante e desejada. Quando uma mulher mostra o corpo demais o homem foca tanto nisso que mal percebe a personalidade dela. Elegância seduz a mente de qualquer homem, eles ficam fascinados por uma mulher bem vestida que esconde a melhor parte dos seus atributos físicos”, diz Vanessa de Oliveira.

Renata vem tendo aulas de como se vestir de forma sexy e elegante, atraindo ainda mais os olhares dos homens: “Eu me surpreendi ao descobrir que deixar de mostrar o corpo faz eles me desejarem ainda mais, é como se eles ficassem mais curiosos pelo que tem embaixo da minha roupa e também admirado, o assédio aumentou!”, revela.

Com uma agenda requisitada para apresentações em Bailes Funk, Renata Frisson diz que estava acostumada a se vestir mostrando quase tudo: “Sou assim há anos, sempre tive a sensualidade a flor da pele desde que era pequena e toda a correria do dia a dia acabou virando um estilo único que estava me impedindo de ver outras formas de me vestir e continuar sendo sexy, estou me amando assim e me sentindo mais poderosa! Sou muito “sexual” e foi ótimo aprender a separar isso na hora de me vestir. No dia a dia sou Renata, na vida artística Mulher Melão e cama um frisson, brinca a funkeira.

email marketing by activecampaign

Ela garante que no dia a dia vai adotar este novo visual, elegante e sexy, deixando as roupas mais ousadas para as apresentações de funk e carnaval.

Vanessa está satisfeita com os resultados alcançados por Renata. “Estou dando nota máxima para a Mulher Melão, ela está ficando cada dia mais magnética e tem transformado sua vida para melhor, está mais linda e agora pretende se dedicar também ao seu lado intelectual, o que fará dela uma mulher completa, aquela com quem os homens querem se casar: Sexy, elegante, bem resolvida na cama e inteligente”, aponta a Personal Seduction.

 

7yqlfjo1xadknq0pnz8x2u1i3

Vanessa de Oliveira dá dicas para ser sexy e elegante ao mesmo tempo

– Vestidos são sempre bem-vindos, independente do comprimento, importante é que marquem a cintura, podendo ser até um pouco acima do joelho, só não pode ser vestido curto. As mulheres que estão acima do peso podem marcar o vestido logo abaixo do seio, isto causa um efeito feminino na roupa e também a deixa sexy com ar de elegância.

– Fendas em saias e vestidos mexem com a imaginação dos homens e são muito sensuais, o ideal é a fenda não passar de 4 dedos acima do joelho. Não se preocupe, 4 dedos é o suficiente.

– Cores vivas podem ser usadas nas roupas, desde que a maquiagem não seja carregada, neste caso evite batom forte e prefira apenas um gloss. Saiba que o vulgar é sempre o sensual que perdeu a medida. Então, se a cor do vestido chama bastante atenção, a boca e os olhos não precisam acompanhar o tom, neste caso o homem tem a ideia de que você está caçando. E uma mulher elegante não caça.

– Decote é importantes, mas não pode exagerar. Uma boa medida é usar 4 dedos acima da linha média do seio.

– Lingeries pretas são as mais elegantes e se o tecido for renda não há como errar, pois renda é um dos tecido mais sexy. Neste caso não é preciso que a peça seja pequena.

Pin It on Pinterest

Share This