Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Orgasmo ou morte!!!

SHARE
, / 3146 0

Van eu quero me matar enforcada porque nunca consegui ter um orgasminho sequer!!!

   Ass: Maria da forca

Calma amiga, calma!

Não são raras as mulheres que nunca sentiram um orgasmo em toda a sua vida sexual. As maiores causa são os tabus (fator psicológico) porque a criança entendeu na infância que era feio ou na adolescência proibido. Outro fator é a não descoberta do próprio corpo (fator físico) e a terceira causa é a religião, com uma legião de pessoas acreditando que é pecado se masturbar e sentir desejo sexual. Algumas “pastoras” pregam abstinência sexual total e as tansas de algumas “princesas” acreditam.

Para essas pessoas adeptas da manipulação religiosa apenas digo que, A Sarah Sheeva,  por exemplo, pastora sei lá de qual das centenas de denominações da Igreja Evangélica e criadora do Culto das Princesas, que prega a contenção sexual total antes do casamento e que está gerando cada vez mais mulheres submissas e mal resolvidas sexualmente, não passa de uma mulher completamente descompensada, desequilibrada e beirando a histeria. Pensem, ela está há 10 anos sem se masturbar, sem beijar na boca, está cada vez mais louca e vocês acham que isso tem feito bem á ela? Sarah Sheeva, pelo menos masturbe-se e você voltará ao normal…

Mas aqui vão as minhas dicas para aquelas que não aderiram ao Culto das Princesas e que almejam um dia experimentar essa sensação maravilhosa chamada orgasmo: Comece pela masturbação.

Porque é você quem tem que descobrir primeiro seu próprio corpo para depois poder ajudar seu parceiro a explorar ele ainda mais.

Não tenha vergonha, masturbe-se sim e o quanto desejar, mas entregue-se de corpo e alma á você mesmo. 

Aqui vão as minhas dicas, tá?

1)  depile-se porque aquele monte de pêlos em volta do seu clitóris só atrapalha a sensibilidade! Quanto mais lisa a superfície melhor, de preferência peça para a depiladora tirar todos os pêlos embaixo, até por uma questão de higiene e depilar em volta do clitóris todo.

2) Passe gel lubrificante, pode ser KY que compra na farmácia por 10 reais o tubo pequeno, bem na região do clitóris, de preferência com ele já “pelado”. Experimente se tocar e faça de várias formas, até descobrir qual que mais lhe agrada. Experimente com uma das mãos fazer movimentos de fricção leve em torno do clitóris e com a outra acariciar seus seios, na região dos mamilos, que é uma região também sensível ao toque. Pense em situações eróticas, isso é mega importante, VOCÊ PRECISA PENSAR EM PORNOGRAFIA. Sabe porque para o homem é muito fácil se masturbar e alcançar o orgasmo? Porque eles pensam em situações eróticas e então o cérebro manda sangue para o pênis e libera uma série de substâncias químicas necessárias, que só são liberadas mediante pensamento erótico. Você precisa procurar na sua mente cenas que lhe excitem. Se a primeira cena não está lhe excitando parta para a segunda, depois para a terceira. E aqui vale tudo, desde se imaginar fazendo sexo em determinadas posições até imaginar-se transando com seu vizinho gostoso. E pelo amor de Deus criatura, SEM CULPAAAAAA, porque isso é fantasia erótica e você precisa liberar essas fantasias e se expressar livremente. No que exatamente você acha que seu marido está pensando enquanto faz sexo com você? Pode ter certeza de que não é em flores…

Se entregue á sua imaginação, fantasie cenas, entre no clima. Não há como entrar em estado de excitação se o psicológico não trabalhar e se envolver junto. O que antevem o orgasmo é a excitação excessiva, ponto final, isso é o que os sexólogos chamam de “se concentrar na hora do sexo e se permitir”.. E saiba, todo mundo que está tendo um orgasmo pensa nas maiores bobagens sexuais.

Voltando á parte prática da masturbação: Não use somente seus dedos, poderá usar também outros objetos, como vibradores ou próteses penianas. Mas já adianto, prótese peniana com movimentos de entrar e sair no canal da vagina não fazem mulher nenhuma atingir orgasmo. Masturbe-se junto no clitóris usando seus dedos ou então use um vibrador para estimular de forma direta o clitóris, sabe aquele treme-treme do vibrador? ele causa uma sensação óóóóóótima quando encosta no clítoris. É muito mais fácil atingir o orgasmo pensando em bobagem e colocando um vibrador, mesmo que minúsculo, sobre o clitóris do que você pensa.

email marketing by activecampaign

Outra boa sugestão é a mangueirinha do chuveiro, aquela que fica no box do banheiro, sabe? Na extremidade há o jato de água, certo? Direcione aquele jato no sentido do clitóris e experimente as várias posições dele e as nuances de pressão e força de água. Movimentos circulatórios sobre o clitóris ajudam muito. Quanto mais forte a água tocar, mais fácil será de você atingir o orgasmo.

Pode-se também usar o jato forte da banheira de hidro massagem. Eu particularmente usei diversas vezes a hidro e o jato do chuveirinho também. Aliás, o jato do chuveirinho é ótimooooooooo…. 

Podem ser usados outros objetos também, desde que tenham superfície lisa.

Agora amiga, vai lá, ARRASAAAAAAA!!! DETONA!!!! SE JOGA E TE ENTREGA PRA TI MESMOOOOOOO!!!!

Segundo Woody Allen, “Não despreze a masturbação, pois é fazer amor com a pessoa que mais gosta de você!”

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)
.

Pin It on Pinterest

Share This