Ativar Notificações

Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

COMO SABER SE EU TIVE UM ORGASMO?

SHARE
, / 16158 0

Se você tem dúvidas se já teve um orgasmo ou não, saiba que com certeza você não teve. A hora que você tiver um saberá exatamente que aquilo que ocorreu com você foi um orgasmo, sem a menor sombra de dúvida.

Você sentirá uma onda de prazer que parece surgir da região do seu clitóris ou do interior da sua vagina, e essa onda de prazer parece estar pulsando e indo em direção ao seu ventre e se espalhando rapidamente pelo resto do corpo, dando uma sensação muito gostosa, como se você momentaneamente perdesse o controle sobre si. O orgasmo ocorre a nível cerebral, é lá que ele começa, no entanto, a sua sensação é a de que começou na pelve, porque é lá que os espasmos (pulsação) se manifestam.

Ter orgasmos é importante porque o cérebro descarrega a tensão acumulada e você relaxa. Mulher que não goza tem grande propensão a ficar histérica, que é uma doença mental. Sabe a mulher irritadiça, que parece ser maluca, estressada, que briga com todo mundo, estoura por qualquer coisa e ferve o sangue por nada? Se gozar vai ficar bem calminha, feliz e menos desequilibrada.

O tempo que dura o orgasmo? 5 segundos, raramente chega a 10. Mas a sensação gostosa dele pode lhe deixar extasiada e relaxada por horas. Orgasmos tem diferentes intensidades entre as mulheres, algumas sentirão ele bem forte, outras um pouco menos. A frequência também ocorre em tempo diferente, algumas podem ter mais que um por dia, outras precisam de 3 dias para conseguir ter outro, outras tem múltiplos orgasmos em uma mesma relação (raro amiga) e o resultado final dele também é diferente, porque tem mulher que chora, outras riem, outras querem dormir, outras ficam imóveis só curtindo a sensação. O que é comum á todas é a sensação do local onde surge, o fato de haver espasmos, a leve taquicardia, o aumento da respiração e a vasodilatação (que nem sempre será percebida), fora isso, as mulheres se expressam das mais variadas formas.

Separei 3 vídeos que mostram mulheres tendo orgasmos, observe-as. A série chama-se HYSTERICAL LITERATURE, o produtor pediu que voluntárias trouxessem um livro que gostassem e que o lessem enquanto estão com um vibrador estimulando o seu clitóris. A câmera então capta suas reações da cintura para cima enquanto elas estão na fase de desejo, excitação, orgasmo e resolução (fases), perceba como cada uma reage de um jeito, embora alguns detalhes são comuns á todas elas.

PS: A mulher, na hora do orgasmo, perde o controle sobre si, nem que seja por 1 segundo. É que o orgasmo não deixa de ser um curto-circuito cerebral. Veja no vídeos, elas saem um pouco fora de si, isso é porque elas se permitem vivenciar e se entregar ao prazer. E quer saber? É BONITO DE VER!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.