Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

QUERO TER UM PÊNIS GRANDE!!!

SHARE
, / 15761 0

Van, tenho 16 anos e gostaria de saber qual é o tamanho certo do pênis ereto de um menino da minha idade, por favor me responda. E gostaria também de saber se existe alguma técnica ou segredo para fazer o pênis crescer? É verdade que pênis grande é melhor?

Ass. João Preocupado

Querido João, o tamanho normal de um pênis ereto aos 16 anos é de 24 cm. No caso de um adulto o ideal é que ele chegue no mínimo á 28 cm ereto.

… Você me parece pálido João… Agora volta ao normal, ok?… porque eu estava somente brincando…rsrsr, a média do homem brasileiro adulto é de 12 cm ereto. Mas como você tem somente 16 anos, se eStiver com 9 centímetros ereto não fique enlouquecido, você ainda tem um longo caminho a percorrer…rsrsr

Se existe algum método para fazer o pênis crescer? Existe sim!!! Mas depende de um fator bem importante, a idade. Sabe quando você está em fase de crescimento e sua mãe lhe coloca para fazer natação ou basquete para ajudar a crescer? Então, a linha de raciocínio é esta mesmo.

Ao fazer este tipo de exercício, alongando-se em cada braçada da natação ou do arremeço da cesta de basquete, você causa o estiramento de suas articulações, nervos e de seus musculos no corpo todo e como você está na fase de crescimento o seu corpo vai se ajustando ao exercício imposto. Maaaaaaassss, quando você já é um adulto formado e tenta fazer a natação ou o basquete como exercício para crescer de tamanho o máximo que você consegue ganhar são 2 ou 3 centímetros devido á uma repostura do corpo, que vai tender a ficar mais ereto e não porque seus músculos e articulações aumentaram de extensão.

Ou seja, exercício para aumentar o pênis funciona muito bem na fase de crescimento do homem. Quando adulto isso torna-se beeeeeeem difícil. Daí você me pergunta sobre as bombas de aumento peniano que vendem nas lojas de Sex shop e pela internet. Pois bem, sendo o leitor um adulto não caia na armadilha deles de que irá ganhar 10 cm de pênis porque o que acontece no caso das bombas de aumento de pênis á vácuo é que elas proporcionam um aumento da vascularização do pênis, ou seja, na hora da ereção ee ficará mais cheio de sangue  portanto parecerá mais entumecido, maior, com mais volume, me entende? Se é válido? Sim, ajuda sim, mas veja bem, você deverá usar a bomba por mais de um ano, não fique achando que vai ter resultado em 3 meses porque não vai não e vai ter de ser determinado para colocar seu pênis lá dentro e bombear por uns 20 minutos 3 vezes na semana pelo menos..

E uma dica bem legal João, se você é gordinho e emagrecer, seu pênis irá “aumentar”. É que a pubis acumula gordura e portanto encobre parte da base do pênis, emagrecendo essa base torna-se visivel e portanto você terá aí a seu dispor mais alguns centimetros de pênis de acordo com o que conseguir emagrecer. Geralmente gordinhos tem o pênis pequeno devido este fato.

Você tem 16 anos querido, ainda pode fazer exercícios para aumentar o pênis que terá bons resultados, afinal, seu pênis cresce até o início da fase adulta. Vou lhe ensinar um método milenar e de origem árabe para você estar fazendo na hora do banho, certo? Eu digo na hora do banho porque a água quente vai te ajudar a estirar a musculatura, os vasos, o corpo cavernoso e os nervos do seu pênis.

O método de que vou falar em primeiro lugar é o ” MÉTODO JELQ ARÁBICO”. Este método foi usado por árabes sauditas. Nesta cultura, possuir um pénis grande e desenvolvido era sinonimo de fertilidade, e era com naturalidade que os meninos dessa cultura eram ensinados pelos pais a fazer o Jelq, que era praticado diariamente ate à idade adulta, na qual o faziam de 3 em 3 dias.

O “Jelq”é sistema semelhante ao da ordenha das  vacas. Daí você me pergunta se masturbar-se então ajuda o pênis a crescer né? É diferente, ajuda sim um pouquinho, afinal, é um exercício e melhora a vascularização peniana, mas o Jelq consite em fazer o exercício da maneira certa, assim digamos, afinal, a masturbação limita-se á acariciar a glande com movimento mais centralizados e limitados.

O exercício:

1-    Embaixo do chuveiro e com o pênis flácido, agarre-o pela glande mas não presssione muito para não causar dor. Apenas faça com o agarrão firme.

2-    Puxe o pênis diretamente para fora, á sua frente, até que você sinta um bom estiramento em seu centro e na base. Mantenha este puxão por uns 30 segundos. Pare por maisuns 10 segundos e repita o procedimento umas 3 vezes mais.

3-    Agora, relaxe e balance, batendo suavemente seu pênis contra sua perna umas 50 vezes para que o sangue volte a circular livremente.

4-    Agora agarre-o novamente em vlta da glande com a mão, só que deste vez puxe-o para a extrema esquerda, até sentir um bom estiramento em sua virilha direita. Mantenha esta posição e conte até 30 segundos. Relaxe por 10 segundos e repita o procedimento mais 3 vezes. Ou seja, são 4 séries de 30 segundos cada.

5-    Relaxe novamente e balance o pênis mais 50 vezes para o sangue voltar a circular livremente.

6-    A seguir agarre novamente a glande, só que desta vez você irá fazer o estiramento para a extrema direita, até que sinta o reflexo na virilha esquerda. Mantenha esta posição, conte até 30, relaxe por 10 segundos e repita o exercício mais 3 vezes.

7-    Por fim relaxe e balance batendo o pênis suavemente contra a perna umas 50 vezes, para que o sangue volte a circular livremente.

Este exercício começa a ter pequenos resultados na vascularização peniana em 15 dias, mas uma veradeira melhora e aumento do volume peniano será possível perceber a partir de 9 meses.

email marketing by activecampaign

Existem outras etapas mais avançadas do Jelq, que vou lhe passar a titulo de curiosidade, mas dos quais você deveria antes consultar seu médico para saber se você está apto a realizar, pois elas exercem maior pressão sobre o pênis e também um melhor conhecimento sobre a anatomia do corpo peniano. Logo, avalie risco/benefício antes de tentar sozinho. Consultar um urologista lhe ajuda a entender passos do exercício que talvez você tenha dificuldade em compreender apenas visualizando as imagens do exercício.

Jelq-2
Jelq-3
Jelq-4
Jelq-5
Jelq-6
Jelq-7
Jelq-9

Existem ainda exercício para ajudar a aumentar a potência e durabilidade de erecção do seu pénis, e que você não precisa antes consultar um médico para fazer, veja:

1 – Em pé, com as pernas 30 cm afastadas e pénis erecto, balance o quadril para a frente e para trás como se estivesse a penetrar numa vagina imaginária, contraia fortemente o seu pénis, músculos das nádegas e anûs durante o movimento. Faça este exercício várias vezes ao dia, se tiver dificuldades de excitação utilize um filme erótico, não coloque as suas mãos no pénis durante o exercício para evitar o orgasmo. Controle a necessidade de masturbação.

2 – Quando estiver excitado, com o pénis erecto, coloque sobre ele uma pequena toalha e comece a fazer exercícios de flexão do pénis aguentando a toalha em cima do pénis, tentando encostar a toalha ao umbigo. No começo é dificil mas com o tempo perceberá a melhora. Depois, use a toalha molhada para aumentar o peso da toalha, este exercício irá aumentar cada vez mais a dureza do pénis. Faça este exercício todos os dias.

3 – O banho frio é também uma boa maneira de ativar a circulação de todo o organismo ou pelo menos finalize o seu banho com água fria. Sempre que puder, lave o pénis com água fria e quando você conseguir manter a erecção na água fria irá manter a erecção em qualquer lado e qualquer situação.

Sabe João, tem algo que eu preciso lhe falar, tamanho não e mais importante do que saber usar o seu pênis, importante para dar prazer a uma mulher é saber tocar o clitóris dela enquanto a penetra, ok? Seja com a estimulação dos seus dedos, seja com a fricção da sua púbis. E para o toque ser mais gostoso, por favor, depile-se, afinal, aquele monte de pêlos pubianos atrapalha a nossa vida e nos ajude, passe gel nos seus dedos antes de tocar nosso clitóris, somos mega sensíveis, se escorregar será gostoso, se causar atrito será muito ruim.

Super beijo, fique de bem com você queridão, os homens são muitas vezes noiados á toá co o tamanho do pênis, mas o que talvez mais tenha me impressionado é que nunca um homem tenha me perguntado como ele faz para ficar mais inteligente e se é possível aumentar o cérebro…

Beijos,

Van… Aumentando Emoções…

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This