Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Homem Não Leva Chifre! Homem Conquista!

SHARE
, / 2745 0

O sexo entre eu e meu marido é péssimo. Eu tiro a roupa e ele só pensa nele, sinto que sou usada. Quando falo que preciso ser acariciada, pois dói muito durante a penetração, ele diz que sou cheia de frescura. Eu não sei o que é orgasmo. E mesmo eu tomando a iniciativa de fazer carinho nele antes do sexo mesmo assim ele não retribui. Vai logo adiantando os finalmentes. Não posso me separar, tenho filhos. O que você acha que eu devo fazer?

Ass: Maria do Desgozo e enfilharada…

Arranja um amante…rsrsrs. Isso aí! Arranje um amante e vá ser feliz! Tem homem que merece chifre! Porque vou dizer uma coisa para você, ele fazer sexo mal, não se esforçar em mudar, estar ciente de que você sente dor, não se importar nem um pouco contigo e simplesmente usar você como um depósito de espermatozoides significa claramente que ele é um egocêntrico sem o menor pingo de consideração por ti e que está literalmente te usando!

Sabe amiga, vou te dizer uma coisa, homem não leva chifre, homem conquista! E que não venham os moralistas encher o meu saco dizendo que isso é pecaminoso e errado porque são justamente estas pessoas as primeiras a apoiarem os homens quando estes traem suas mulheres porque as mesmas não querem mais fazer sexo com eles. Olha, se está justificado um homem trair uma mulher quando esta não quer mais se deitar com ele então está mais do que justificado uma mulher trair um homem quando este maltrata ela na cama.

E outra ainda. Se você é mulher e não faz mais sexo com seu marido, este é um direito que lhe pertence e acho que se você não quer mesmo, de jeito nenhum, já tentou mudar mas desistiu de vez porque chegou a conclusão de que esta não é a sua praia, te digo que eu, particularmente, acho que você não tem de fazer de jeito nenhum mesmo. Sexo não é obrigação amiga linda. Agoraaaaa, só não me vem com a ladainha de que você não quer mais mas também não aceita que ele procure outra fora porque daí eu vou dizer que a egoísta aqui é você.

Sabe, cada um sabe dos seus motivos, dos seus pormenores e da pedra que aperta seu sapato, portanto não vou julgar a necessidade e/ou opção de alguém quando esta pessoa se determina a ficar casada porque sabe-se lá a criação da pessoa, sabe-se lá a quantidade de filhos, sabe-se lá se ela seria capaz de se sustentar sozinha e sustentar suas crianças. Eu, na minha vivência e no meu entendimento teria dado no pé há muito tempo e acho sim que a separação é o melhor caminho porque mulher alguma merece permanecer casada com um homem estúpido e egoísta , mas cada um é cada um, né? Eu digo uma coisa para todos vocês, na vida há de se ter coragem, inclusive para se separar!

Agora amiga linda, não empaque sua felicidade devido á condicionamentos sociais pré-estabelecidos de que a mulher que trai não presta porque a sociedade não tem maturidade para julgar nada e nem vai vim te dar o que comer caso você fique na rua com sua penca de filhos. E tem mais, por acaso você vai ficar a ver navios em uma vida infeliz sem orgasmos enquanto ele desfruta de uma bela ejaculada dentro da lata dele toda vez que ele deseja?

Um homem assim nunca é um bom homem lindona, literalmente não existem homens bons durante o dia que são carinhosos, fraternos e altruístas para se transformarem em seres insensíveis e egoístas na hora do sexo. Um cara assim é um cara egoísta 24 horas.

Vai lá amiga, dá logo para outro para saber o quanto sexo é bom. E eu se fosse você deixava seu marido comer quem quisesse na rua e nunca mais daria para ele, afinal, deixa o ruim de cama para as outras, não é mesmo? Pois, qual o sentido de mantê-lo ao seu lado?

E aí, nesse meio tempo, por favor, faça um curso profissionalizante, se insira no mercado de trabalho para não depender economicamente de um “gerimundo” destes, para assim que suas crianças crescerem e você perceber que tem a oportunidade de se separar sem morrer de fome você possa fazer isso e se livra desse xucro. E eu espero de verdade que você não se acomode.

Super beijo, ahhh, qualquer coisa contrata um garoto de programa, não vai te incomodar, não vai contar para ninguém, não vai te ligar em horários impróprios e vai saber fazer direitinho. Se os homens podem vocês também podem!

Beijos,

Van… Colocando Pingos nos Ís.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!