Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Os Principais Passos Para Fazer Um Sexo Oral Enlouquecedor!!!!

SHARE
, / 84 0

DICA 1 – A primeira grande dica é manter a boca e a língua bem umedecidas. Como a glande do pênis é uma região bastante sensível, é preciso diminuir o atrito seco, e a saliva ajuda a tornar o toque mais excitante, pois desliza melhor.

Primeiro você começa pela fala, dizendo o quanto gosta e sente prazer em fazer oral nele e tudo aquilo que já te expliquei nas páginas anteriores. Os elogios direcionados ao pênis dele causam muita tesão em um homem. Ele precisa saber verbalmente e por atitudes que o seu pênis lhe agrada. Isso faz um bem emocional enorme para o homem e ele mostra maior desempenho sexual ao sentir-se aprovado e desejado.

DICA 2 – Aproveite enquanto fala um pouco mais e massageie novamente suas partes íntimas enquanto isso, acariciando os testículos dele, um de cada vez. Se ele for depilado nessa região coloque um dos testículos em sua boca e brinque com sua língua delicadamente nele. Depois é a vez do outro lado. Acredite, ele vai adorar toda essa sua intimidade sem “pedir licença” com ele! Seja delicada ao tocar sua boca em seus testículos, lembre-se de que é uma região sensível. Se ele não for depilado deixa para lá, há certas coisas que você não precisa se submeter. E caso você já tenha um relacionamento com ele incentive-o a se depilar, se ele não quiser usar cera quente ou raspar com gilete os pêlos está valendo passar a máquina na programação 1 para aparar bem o pêlo (questão de higiene) ou então cortar tudo com uma tesourinha bastante rente á pele.

DICA 3 – E depois de falar e acariciar os testículos, segure com vontade o pênis, não como quem tem medo, mas com firmeza, com maestria. Lembre-se, é você que está no comando.

DICA 4 – Falou, segurou? Então é hora de pôr em prática o oral. Comece pela glande, com a sua boca bastante úmida englobe-a, envolvendo-a por inteiro. Nessa hora deixe a língua flácida, bem mole e faça movimentos circulares com a glande em sua boca e também com a língua em torno da glande enquanto ela está dentro da sua boca. Sexo oral não é apenas colocar e retirar o pênis da sua boca. Sexo oral é a arte de excitar o pênis através de caricias provocantes feitas com a sua boca, detenha-se neste conceito que assim você irá muito bem.

DICA 5 – Depois experimente abrir a boca, deixar o pênis apenas encostado nos seus lábios e passar a sua língua ao redor do pênis, somente a sua língua se movimenta. Você também pode fechar seus lábios, fazendo um biquinho e esfregar a glande em seus lábios, da forma como se estivesse borrando seu batom.

DICA 6 – Segure o pênis com uma das mãos, olhe sexymente para ele e bata com seu pênis em seu rosto. Se você já viu filme pornô com certeza deve se lembrar desta cena. Para não se machucar direcione o contato do pênis em direção á sua mandíbula, pois ali é um osso e você praticamente não irá sentir nada. Diga á ele: “Que surra gostosa que estou levando”! E sorria para ele.

DICA 7 – Brinque com a glande em sua língua. Agora você já sabe onde fica o freio do prepúcio? Pois é ali mesmo que você irá passar a sua língua. Deixe a mole e acaricie a região com ela. Mantenha-se por um tempo neste local, em movimentos circulares e lentos. Provavelmente você irá o ver respirando fundo para não ter um orgasmo imediato. Neste momento solte sua mão, que antes segurava o corpo do pênis e apóie as na cama, você agora irá manter o pênis dentro da sua boca sem segurar ele com nenhuma das mãos, praticamente você fará mini flexões enquanto leva o pênis dele para dentro da boca e o retira até a altura da glande. Permaneça assim por algum tempo. Depois retorne e mantenha apenas a glande em movimentos circulares de entrar e sair da sua boca.

DICA 8 – Seria legal se você intercalasse os movimentos de penetração superficial do pênis em sua boca com algumas investidas mais a fundo. Eu sei que é mais complicado, toca a sua epiglote quando você vai mais á fundo e você sente ânsia neste momento, mas se você colocar sua língua no fundo da sua boca neste momento, impedindo o pênis de tocar a epiglote você irá dar muito prazer á ele e não sentirá a tentativa do refluxo. Não é necessário fazer inúmeras investidas profundas consecutivas, se você as intercalar com penetrações da boca superficiais já é super legal.

DICA 9 – Você vai precisar ter que coordenar-se, porque o ideal em um sexo oral enlouquecedor é tudo movimentar-se, tanto a boca, como a língua e até mesmo as mãos. Portanto, mesmo que a boca esteja fazendo movimentos de ir e vir na vertical, sua língua poderá estar fazendo movimentos circulares na glande dentro da sua boca.

DICA 10 – Perceba algo, com o passar do tempo você fará isso tudo com muita maestria, será como dirigir, você automaticamente mudará a marcha sem ficar pensando, mas apenas seguindo seu feeling. E quando isso acontecer saiba que você está expert em sexo oral.

DICA 11 – Há ainda mais uma variação super prazerosa e um tanto acrobática no aspecto coordenação motora para você fazer em um delicioso sexo oral, enquanto sua boca faz movimentos na vertical a sua língua faz movimentos circulares, a sua mão passará a acompanhar o movimento de ir e vir da boca para cima e para baixo, não esquecendo, é claro, que o  seu polegar opositor irá tocar nesse momento o freio do prepúcio assim que sua boca der espaço á ele. Sim, é possível você realizar estas manobras facilmente, nada que treinando você não consiga.

DICA 12 – Para deixar tudo isso mais excitante veja só o que você pode ainda fazer. Colocar seus cotovelos na cama, afastados um do outro, segurar o pênis com sua mão e ficar na posição conhecida por “de quatro”. Nessa posição ele verá você fazendo sexo oral nele á sua frente e verá também toda a curvatura do seu bumbum aparecendo, por cima de você, para que isso seja possível deixe seus ombros menos elevados e arqueie bem para cima o seu  quadril. A visão que ele terá será extremamente excitante e ele vai ficar louco!!!

DICA 13 – Você tem um espelho atrás de você? Perfeito!!!! Ele irá amar a possibilidade de poder olhar por trás de você toda a visão que você tem a lhe oferecer.

DICA 14 – Vamos deixar tudo isso mais interessante ainda? Com uma mão você segura o pênis dele para ajudar na masturbação simultânea com o oral e com a outra mão você irá o acariciar logo acima do púbis, com movimentos circulares até a altura do umbigo. Pouquíssimas mulheres sabem, mas essa é uma região muito erógena para o homem. Experimente e depois vai lá no Fórum do nosso site contar, vamos manter contato ainda, ok amiga?

DICA 15 – Outra variação que você pode fazer é, assim que você executar esta última manobra, então você vira de reverso, ou seja, com o bumbum voltado para ele e continua fazendo sexo oral nele. Assim ele pode olhar e tocar as suas partes íntimas. E caso ele tenha vontade de fazer a posição conhecida como “69”, ele irá tocar uma de suas pernas e a puxar para ele a fim de beijar também suas partes íntimas.

DICA 16 – Se você gosta de sexo oral, e acredito que sim, não resista. Não crie aquele mecanismo psicológico de resistência á sexo ou á determinadas posições por receio do que ele vá pensar de você, saiba, ambos estão ali entregues ao prazer.

DICA 17 – Um homem raramente faz em cima da cama aquilo que não quer, se ele resolveu iniciar um “69” então saiba que ele gosta disso, e que bom! Sinal de que ele não é egoísta e retribui. Quem tem o péssimo costume de fazer o que não quer em cima da cama são infelizmente, as mulheres.

DICA 18 – E se o “69” começar entre na brincadeira. Sabe, essa é uma posição de muita intimidade, mas depois que vocês dois já foram parar nus em cima da mesma cama saiba que estão em uma situação íntima e, portanto, timidez aqui para fazer não deve rolar.

DICA 19 – Uma dica importante, caso o homem tenha alguma dificuldade fisiológica ou psicológica de ereção, faça o seguinte: Durante o oral, com uma das mãos você segura a base do pênis dele e estrangula a base do corpo do pênis nessa região, entre os testículos e o início do corpo peniano. Como se você estivesse enforcando a base do pênis. Dessa forma, diminui o retorno de sangue e o pênis ficará mais intumescido e, conseqüentemente, mais ereto. Faz-se com a mão o que o anel peniano faria nessa região.

ANEL
Isto é um anel peniano tradicional, que homens com dificuldade de ereção usam nas relações sexuais, eles colocam em torno do pênis antes de estar ereto, bem na base do membro. Há alguns anéis penianos que possuem vibração, pois ao mesmo tempo em que ajudam na ereção masculina também estimulam o clitóris da mulher quando estão, por exemplo, na posição papai-e-mamãe.

 DICA 20Não esqueça a base do pênis também deve ser explorada por sua língua e apesar da parte mais erógena do pênis ser o freio, também sugue na região da virilha, nela a sua língua poderá fazer movimentos circulatórios.

DICA 21 – Experts no sexo oral abusam dos movimentos repetitivos, fazendo inicialmente um oral devagar, carinhoso e delicado e depois acelerando os movimentos e sugando com mais intensidade enquanto mantém o ritmo.

DICA 22 – Observe as reações do homem que está com você, é muito importante o seu feeling na hora, pois você vai percebendo conforme suas reações o que lhe agrada mais e menos.

DICA 23 – Importante, não roce seus dentes no pênis, a sensação é bastante desagradável. Tente usar muito mais os seus lábios e quanto mais moles eles estiverem melhor. A boca tem de ser um órgão acolhedor, então o oral será muito bem vindo. Uma boca e uma língua rígida não são muito convidativa, isso será usado apenas para algumas intercalações.

DICA 24 – Amiga, não salive muito a ponto de escorrer pelo pênis dele sua saliva, mas mantenha sempre umidade da boca e sua língua molhada, ok? Isso é bem importante.

DICA 25 – Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando o homem estiver a ponto de ejacular. Dessa maneira é possível “controlar” a hora em que o homem irá finalizar. Mudanças freqüentes no movimento costumam retardar a ejaculação, assim como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo. Exatamente como nas dicas da masturbação nele.

DICA 26 – Para prolongar mais o prazer e a excitação dele, também para-se os movimentos segundos antes dele finalizar. Depois se recomeça tudo novamente, só que de maneira bem lenta. Faça este homem quase chegar ao paraíso lindona, e depois ter de voltar á si e novamente quase chegar. Isso irá o enlouquecer. Retardando a ejaculação o orgasmo poderá atingir o seu pico de potencia e este é um dos princípios do Tantrismo.

DICA 27 – A idéia inicial é você fazer um oral nele para deixá-lo maluco para logo após partirem para a penetração, correto? Mas haverá situações em que vocês poderão apenas trocar caricias orais um no outro sem que mais nada aconteça, então, nestes dias o orgasmo dele será finalizado com oral, a questão que você deve estar aí se perguntando é: Deixo-o gozar na minha boca? Retiro a boca? E se eu me afogar? Engulo? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

Bem, tudo dependerá de você, daquilo que te agrada. Vou te dar as opções, ok? Se você não quiser receber esperma na sua boca você pode continuar a praticar o sexo oral até os últimos segundos e quando perceber que o pênis dele está com uma sensação em sua mão e boca de estar bombando e intumescendo mais ainda repentinamente, retire seus lábios e continue movimentos de ir e vir com sua mão no sentido de masturbá-lo ainda para que o seu orgasmo não se perca.

DICA 28 – Vou te ensinar um truque das profissionais do sexo para o homem ter a impressão de estar ejaculando na sua boca sem que você receba o esperma dele, tá? Você pratica o sexo oral até aqueles poucos segundos que antecedem o orgasmo, certo? Assim que você sentir que ele vai gozar você retira sua boca da glande, porém, com sua língua de forma rígida você segue acariciando o freio do prepúcio dele e com a sua mão você direciona o jato do gozo dele em direção ao umbigo dele inclinando levemente o pênis para trás, desta forma nenhuma gota irá cair em você e ele continuará gozando e sendo acariciado no ponto do pênis onde ele mais sente prazer.

DICA 29 – Você pode inclusive disfarçar mais ainda nesta modalidade e enquanto está com a língua no freio do prepúcio, bastante estendida e rija, masturbá-lo até a altura do prepúcio com uma das mãos, assim você auxilia ainda nos movimentos de caricia para dar mais prazer ainda á ele e aproveita a oportunidade para direcionar melhor ainda o jato do gozo.

DICA 30 – Agora, o que você também pode fazer é deixá-lo ejacular na sua boca sem que você mantenha o líquido por lá e sem parar o sexo oral no momento do orgasmo dele. Você fará isso da seguinte forma, enquanto pratica o oral passe simultaneamente a masturbá-lo, da forma como te ensinei mais á cima, então, no momento exato do orgasmo você continua a praticar o oral, porém deixa seus lábios semi abertos, a fim do esperma escorrer para fora da sua boca nesse momento pelas laterais, você pode inclusive subir com os lábios até a ápice do pênis, expulsar da sua boca o esperma e descer novamente a partir da ápice, comprimindo bastante seus lábios nas laterais e empurrando o esperma depositado ali para baixo, você pode inclusive fazer com que sua mão auxilie no procedimento. E sem problema algum se ele ficar todo lambuzado em torno do pênis nessa hora, isso porque o melhor momento ele já teve.

DICA 31 – Depois, sua outra alternativa seria o de deixar ele ejacular na sua boca e você manter o líquido contigo, para isso basta permanecer com seus lábios na altura do freio do prepúcio, colocar sua língua para trás fechando o canal de acesso á garganta e continuar com a mão masturbando-o. Assim que ele terminar retire sua boca e não faça cara de repulsa, levante-se, vá até o banheiro na maior classe e cuspa o esperma na pia, lavando sua boca com água. Saiba que cuspir de lado com cara de nojo na frente dele é deselegante.

E haja como se o esperma dele fosse lindo de se ver saindo, que aquilo lhe causasse muito tesão e que você admirasse todo aquele líquido. Diga em algum momento com todas as letras: “Acho tão maravilhoso ver um homem gozando para mim e toda essa porra saindo do pênis”.

Amiga, cá entre nós, o que há de lindo nisso? Se ao menos saíssem borboletas coloridas em vez de esperma, a gente até acharia a maior gracinha, não é mesmo? Mas o fato é que embora não seja verdade, essa é uma mentira que os homens aceitam ouvir e adoram, tanto quanto você sabe que você não é a mulher mais linda do mundo mas aceita ouvir isso de bom grado da parte dele. E se isso contribui para o relacionamento sexual amiga então diga, porque diplomacia é importante entre as pessoas e ninguém jamais deve dizer absolutamente tudo o que pensa a respeito do outro, afinal, isso não é nada inteligente.

E A DEUSA DO AMOR E SEXO é uma mulher acima de tudo inteligente, capaz de entender toda a natureza masculina, tirar proveito do conhecimento e se comportar de acordo com o que cabe bem ao figurino. Não encare isso como cinismo, mas sim como tempero picante e delicioso na conexão sexual entre vocês.

E se em dado momento você tiver vontade e uma intimidade maior ainda com ele, engula o seu esperma. Não, você não é obrigada a fazer isso, isso não é 100% necessário para você ser considerada a DEUSA DO AMOR E DO SEXO por ele, mas se você fizer será esse um complemento bastante supremo.

E uma dica bem legal também é a de tocar o períneo dele fazendo-lhe carinho, escorregando seus dedos entre o ir e vir enquanto faz um delicioso oral nele. Quando ele estiver para gozar então você pressiona com a ponta de seus dedos o períneo dele, para dar-lhe mais prazer e não utilize a unha, utilize a parte onde se encontram as suas digitais.

DICA 32 – Intercale o sexo oral com beijos de língua nele. Isso o excita. Por mais que lhe soe como um pensamento homossexual no homem, mas é que o fato dele beijar uma boca com “vestígios” de um pênis é estimulante á ele, e nada tem a ver com homossexualismo, ok? Mas o fato é que a maioria deles acaba neste momento tendo a sensação de um beijo em que ele dá no seu próprio pênis, por tabela. Portanto, faça oral nele e em dado momento vá até sua boca e lhe dê um profundo beijo de língua, volte ao pênis e retorne á boca dele novamente.

DICA 33 – Homens gostam de ver expressões de desejo no rosto de quem os acaricia com oral. Portanto, use aquelas dicas que te falei antes sobre o olhar. Sexy, ousado, sacana e safado, assim será seu olhar e o seu sorriso também.

DICA 34 – Para causar maiores arrepios no homem, balas de Halls preto podem estar na boca enquanto o oral é feito, mas não ponha a bala inteira, porque será muita coisa junto dentro da sua boca para coordenar, você terá que sugar, movimentar a língua e ainda por cima não deixar a bala cair. Uma outra variação seria você usar balas Valda light, que são menores e sem açúcar, bem como pedrinhas de gelo; ambos causam sensações térmicas incomuns, que costumam agradar os homens. Experimente bebidas gaseificadas como refrigerante, champanhe, frisantes e cerveja na sua boca enquanto você faz um oral. Sirva bebida aos dois propondo um brinde, então, assim que você tomar seu segundo gole não engula, mas leve sua boca contendo o liquido até o pênis dele e pratique o oral. Para o líquido não sair da boca e vazar pelos lados abra delicadamente a boca na ápice da glande e logo a seguir exprema seus lábios pelas laterais enquanto desce, é possível sim de fazer um oral sem deixar a bebida cair, mesmo que sua boca esteja voltada para baixo.

DICA 35 – Aproveito para lhe comunicar que as bebidas tem influência direta sobre a ereção quando um homem a ingere. Bebidas destiladas como vodca, whisky e cachaça tendem a enrijecer mais o pênis e demorar mais para que o homem chegue ao orgasmo. Já as bebidas fermentadas, como vinho e cerveja fazem o inverso, atrapalham na rigidez do pênis, fazendo até mesmo o homem perder sua capacidade de ereção.

Logo, se você for antes a um lounge com ele e pretende transar, observe o que ele está bebendo, incentive-o a tomar água e se ele estiver bêbado vale á pena deixar para outra ocasião este primeiro encontro, afinal, você quer que ele se lembre de tudinho, não é mesmo?

DICA 36 – Talvez você tenha uma dúvida, e se no momento do sexo oral nele você sentir que ele não tem um cheiro muito agradável, mesmo que tenha tomado banho, o que você faz?

Você simplesmente pára tudo. Diz á ele que não está sentindo um cheiro agradável e que isso não é normal, que você entende que ele possa estar com algum problema que não chega a ser grave, mas que pode ser como um fungo, e que vocês preferem que façam em outra oportunidade. Indique ainda á ele um urologista. E se o cheiro forte advir de pêlos suados oriente ele á aparar seus pêlos pubianos sempre, a lavar o pênis e logo em seguida secá-lo bem com uma toalha ou com secador de cabelo, o que é melhor ainda, porque a umidade da glande recolhida sob o prepúcio auxilia na proliferação de bactérias.

Saiba, a DEUSA DO AMO E DO SEXO tem atitude na cama. E um homem que não toma cuidados com sua higiene é um homem que não lhe merece.

 Amiga! Preste bem atenção no que vou te falar: homens gostam muito de oral, as garotas de programa são experts e os travestis mais ainda, por isso eles contratam tanto estes profissionais. As dicas que vou te repassar são as que eu uso para enlouquecer um homem, miscigenada com as de outras mulheres que atualmente são profissionais do sexo e com as dicas dos travestis também, ou seja, é um sexo oral fantástico este que agora vou te ensinar, para deixar qualquer homem de quatro por você.

Portanto, use estas dicas a seu favor, quero que você saiba enlouquecer um homem na cama como ninguém. E amiga, não há homem que não goste de receber sexo oral, até hoje não conheci nenhum. A língua e a boca têm a temperatura e a umidade ideais para tornar essa carícia extremamente excitante.

E por incrível que pareça, não é o sexo anal o campeão do ranking das preferências sexuais masculinas. Nada disso! O vencedor é o sexo oral. Sexo anal é como um complemento, mas sexo oral é fundamental. E para praticamente todos os homens deste planeta a prática dele será sempre muito importante, ou seja, sexo oral não pode faltar na hora da transa.

E acredite, tem muitas mulheres que não fazem e um homem que se relaciona com uma mulher que não pratica sexo oral é um homem frustrado. Sabe, você não conseguirá enlouquecer um homem se não praticar muito bem oral nele. E um homem enlouquecido é um homem seduzido. E um homem seduzido é capaz de qualquer coisa por você. E o que você quer é ter poder sobre ele? Não é mesmo? É por isso que você está lendo esse livro. Então fique mestra na arte do sexo oral, porque toda a DEUSA DO AMOR E SEXO SABE FAZER MARAVILHOSAMENTE BEM! 

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.