Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

ORGASMOS MÚLTIPLOS! EU QUERO!!!

SHARE
, / 5037 0

O que é exatamente um orgasmo? Eu sinto mas não entendo o que acontece comigo, inclusive eu choro assim que gozo mesmo estando feliz. Por favor, me ajude, há algo de errado comigo? E eu quero ter o múltiplo orgasmo que as pessoas falam, mas não sei o que eu tenho de fazer para conseguir.

Ass. Maria da Multiplicação.

Vou te contar algo amiga que você mal vai acreditar, mas que é a mais pura verdade: O fato é que orgasmo é um curto circuito cerebral e uma overdose simultânea, ponto final. Exatamente isso!

Acompanha a explicação que agora você vai entender exatamente o que acontece com você e que desencadeia o seu orgasmo ou a do homem que está com você, pois o processo é basicamente o mesmo para ambos. Quando uma mulher está excitada, seja porque ela foi tocada ou viu alguma cena que mexeu com o sistema límbico dela, ou seja, ela teve pensamentos erotizados, causando emoção no cérebro), automaticamente a mente começa a mandar informações para determinadas partes do corpo, como por exemplo as supra-renais (que ficam bem em cima do rim – veja só, até eles entram na parada) e então as supra renais largam no sangue um mooooooonte de adrenalina para o seu coraçãozinho bater mais forte né, amiga? Afinal, seu cérebro sabe que você vai se exercitar e mexer essa musculatura. Também seus vasos sanguineos começam a dilatar e um monte de sangue vai rapidinho para seus orgãos genitais, a fim de tornar o local mais irrigado e portanto mais sensível, e portanto mais estimulante, e portanto mais excitante!

E com todo aquele vai e vem da coisa toda acontecendo durante preliminares e a penetração, o cérebro vai gostando dos toques, da sensação e da estimulação do seu clitóris e com isso as zonas do prazer do seu cérebro passam a responder e a liberarem mais substâncias de prazer, como por exemplo a dopamina e a occitocina. E a coisa toda vai ficando muito boa, mas muito boa e cada vez mais boaaaaaa, até que seu corpo depois de um tempo vai simplesmente ficando inundado destas substâncias de prazer ao mesmo tempo que os neurônios ficam cansadinhos de fabricá-la, mas eles fabricam tanto e tão rápido que quase chegam á exaustão. E quando você chegar no seu limite de produzir as substâncias prazeirosas, que na verdade é como se você estivesse carregando uma bateria com limite de saturação, então você chega ao CLIMAX!!!! O tão falado climax que até hoje você não tinha entendido é isso amiga.

O CLIMAX é o momento onde você atinge o limite que seu neurônio aguenta para transmitir todas estas substâncias gostosas. Mas eis que a mente, ao atingir este climax todo, descarrega no cérebro imediatamente a Endorfina, produzida para contra atacar aquela produção toda desgastante de subtâncias prazeirosas e acalmar os ânimos, e este É O MOMENTO EXATO DO ORGASMO ou seja, É O MOMENTO DO BENDITO CURTO CIRCUITO que acontece no cérebro. O orgasm é aquela pane geral que ocorre por meros segundos nos neurônios, em que o cérebro não entende nada e viaja na maionese geral, devido um choque muito grande de substâncias com informações tão contrárias entre si. Que é as subtâncias de prazer excitando cada vez mais contra a endorfina mandando tudo se acalmar. E devido a esse choque acaba acontecendo os espasmos musculares e as falhas cerebrais, e como a endorfina é lançada em maior quantidade anulando a atividade neurótica das zonas de prazer do cérebro, o que se sucede é você sentir os efeitos dessa endorfina, relaxando maravilhosamente, como se estivesse drogada e recebendo uma overdose de uma subtância muuuuuuito relaxante, mas que infelizmente não dura para sempre, pois o corpo a absorve logo, afinal, ficar “drogado” é o mesmo que ficar vulnerável e nossa genética de sobrevivência toma medidas provisórias logo visando a perpetuação da espécie.

E é por isso meninos que nós, meninas, devemos ter preliminaries demoradas, devemos ser muito bem estimuladas e precisamos de tempo para que nosso cérebro produza a quantidade máxima de substâncias de prazer para que possamos chegar ao climax. E quanto mais tempo demorarmos para chegar ao climax melhor o orgasmo será, porque quanto mais substâncias de prazer tivermos produzido maior sera a quantidade de endorfina para contra atacá-la. Muito legal uma rapidinha, mas isso é para de vez em quando, porque bom mesmo é sexo com tempo para o orgasm ele valer bem a pena! Lindões, vocês querem nos dar orgasmos colossais? Façam oral em nós, nos preparem muito bem e aguentem firme!!!! Bem firme aí!!! Porque é desse jeito que vamos amar vocês.

Ahhhh, e agora você entende porque é que sexo vicia, né? Olha a endorfina aí gente! Se lembra quando um paciente é terminal e o medico aplica endorfina nele contra dor e a pessoa experimenta uma sensação de paz, viagem, relaxamento e relatam que é praticamente um orgasmo? É porque é isso aí mesmo. E quanto mais sexo você faz mais sexo você vai querer. E é por isso que quando alguém fica anos sem fazer ou sem exciter-se mentalmente acaba ficando sem vontade alguma.

Sabe aquelas pessoas que choram após o orgasmo, como você Maria, ou que se matam de rir, ou que soluçam? Isso tudo é normal, é o resultado da pane cerebral orgasmática, do curto circuito de que eu falei. Sabe quando você está bêbada e acontece um erro de transmissão de informação dos neurônios devido a presença do álcool e você simplesmente chora do nada? É a mesma coisa lindona, e no caso do pós orgasmo não há o que fazer, é o seu reflexo natural. Portanto homens, quando uma mulher tiver um orgasmo e chorar, por favor, fiquem feliz, significa que o orgasmo dela foi óóóóótemooooooo!!!!

E agora Maria da Multiplicação, você deve estar me perguntando sobre aquelas pessoas que tem orgasmos multiplos, não é mesmo? Se por acaso o orgasmo múltiplo seria então um curto circuito ininterrupto, né? Não amiga, se fosse um curto circuito consecutivo ao outro a pessoa teria literalmente um apagão…rsrsr, aliás, quando mulheres são muito orgasmáticas elas desmaiam e o cara fica pensando que fez um sexo de matar! Hehehehe… Mas enfim, no caso dos orgasmos múltiplos, entenda, não é que a pessoa tem um orgasmo e assim que passa os 5 segundos do efeito da endorfina já surge outro e assim que passa mais 5 segundos lá vem outro. Nãooooo… orgasmos múltiplos são vários orgasmos dentro de uma mesma relação sexual, ou seja, o corpo tem a capacidade de reiniciar todo o processo novamente, produzindo de novo aquelas substâncias de prazer assim que a endorfina começa a ser absorvida pelo organismo. Mas isso não acontece em segundos, mas sim no decorrer de alguns poucos minutos. E tem muito a ver com a capacidade da pessoa de produzir as substâncias de prazer, como dopamina e principalmente occitocina.

E quem produz bastante occitocina no corpo é que tende a ter orgasmos mais fortes e pasmem, ORGASMOS MÚLTIPLOS!!! Então, mesmo que você queira para caramba, quebre todos os seus tabus, seja super mega liberal na cama, se permita fantasiar horrroresssssssss e experimentar centenas de posições sexuais saiba, você ainda dependerá da quantidade de occitocina para você ter 5, 6, 7 ou mais orgasmos em uma mesma relação sexual. Mas é claro que, se você tiver pré-disposição a produzir as substâncias de prazer, o fato de você se permitir fantasiar é o que vai disparar inicialmente a excitação e portanto a liberação do hormônio.

A occitocina lindona, é aquele hormonio prazeiroso liberado pelo corpo feminino e que te faz ser um ser tão especial e tão diferente dos homens (sim, eles também são especiais, mas de um jeito diferente). Aliás, vou te ajudar a entender os homens um pouquinho mais agora e você vai aprender a aceitá-los com determinadas caracteristicas “emocionais” que antes desta leitura era dificil de você engolir. Os homens também produzem occitocina, mas nós produzimos em quantidades astronômicaaaaaaas e esse hormônio torna o temperamento da mulher mais “aconchegante”, acredite, o lado feminino aflora mais na presença da occitocina e nos tornamos mais humanas. Quando nossos bebês nascem, por exemplo, a occitocina é liberada no momento do parto, ela faz a mãe se sentir ligada ao bebê, ela faz com que o leite materno desça para alimentar o filho imediatamente, ela faz com que o útero tenha contrações e empurre a placenta para fora, ela faz inclusive com que a mulher se sinta aliviada das dores do parto. A occitosina movimenta o útero durante os espasmos do orgasm e faz com que você fique mais lubrificada quando excitada, permitindo que a vagina se dilate.

email marketing by activecampaign

Ahhh, e para aquelas mulheres que ficam com o bico do seio mega sensível durante o sexo ou até mesmo após o orgasmo, é normal lindona, justamente aconteceu que esta mulher teve uma produção ótima de occitocina no corpo.

A occitocina só faz bem, EU AMO OCCITOCINA, ela é algo que você quase sente no ar quando está presenciando a primeira vez que uma mãe olha para um bebê e o bebê olha para a mãe no momento do nascimento e eles se entendem. E essa occitocina é exatamente a mesma do momento do orgasmo e que fica circulando ainda por um tempo no corpo da mulher, fazendo com que depois do sexo ela queira conversar, queira ser abraçada, queira um afago e queira se conectar ao outro, que muitas vezes já virou para o lado e está querendo dormir! Mas é que o homem lindona, ele tem bem menos quantidade que a mulher de occitocina circulando no sangue e neste momento o que está em alta no sangue do homem é a prolactina, fazendo ele ter sono e tentando força-lo a dormir para que se recupere da ejaculação, afinal, o corpo precisa se recompor porque de certa forma, a ejaculação é um desgate fisico para o homem.

E da mesma forma como agora as mulheres entendem a necessidade do homem de deita, virar para o lado e capotar, os homens vão entender porque é que diabos a mulher quer bater um papo sentimental ás 2 da matina sobre “NÓS”. E sabe qual é a solução para este homem e esta mulher? O meio termo, cada um cede um pouquinho. A mulher procura conversar mas neeeem tanto assim, e o homem espera pelo menos 15 minutinhos para apagar, falando nem que seja um bocadinho para que a mulher fique feliz.

Agora miga, que você entendeu o orgasmo e sabe como ele funciona esquece de tudo isso na Hora H e se preocupa somente em sentir prazer, para ver se você tem um daqueles bem violentos…hehehe, quase de matar ou então de apagar geral! O que não ia ser nada mal, não?

Beijos

Van… Incentivando as pessoas a se drogarem mais e entrarem em pane!

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This