Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

ELA ESTÁ TRAINDO E SE ILUDINDO…

SHARE
, / 1207 0

Van, Tenho 31 anos e sou casada a 9 anos, meu marido tem 34 anos, meu filho esta com dois anos, depois que ganhei meu baby engordei muito enfim meu corpo não é mais o mesmo. Me dou muito bem com meu marido e se tratando de sexo fazemos o que temos vontade. Acontece que a quase dois meses fui cantada pelo pediatra do meu filho, fora do consultório, é claro. E sinceramente fiquei louca por ele, saímos ele tem 63 anos e tem um beijo de enlouquecer e faz oral como ninguém e tem um piu piu maravilhoso, mas ele não matem muito a ereção, acho que por causa da idade, excesso de trabalho talvez. Acontece que conversamos 2 vezes por dia Na primeira semana que saímos, depois foi diminuindo, a segunda vez que saímos chegamos a ficar uns 10 dias sem nos falar. ele também é casado. a verdade é que estou gostando dele e sinceramente não sei o que fazer, pois me sinto infantil (travada), ao sei conversar, mas quero ficar com ele de novo sim. sempre que conversamos ele só fala em sexo. Você acha que devo chegar ele e falar que quero algo serio, tipo fixo, pois ele me ligou ontem e falou que esta louco para t… Me dar uma dica, porque o velhinho é muito gostoso. BjoS

Eu vou te dar uma dica amiga, chamada CAIA NA REALIDADE. Primeiro de tudo, este cara não tem interesse na sua pessoa, é apenas uma aventura sexual, ok? Veja bem, ele pouco lhe chama para o bate papo e quer ir direto ao sexo. Não tem romance entre vocês.

Quer saber? A vida sexual da maioria dos médicos é uma merda.

Os caras trabalham até tarde, não tem horário para almoçar, seus relacionamentos familiares são regidos pela ausência e o ambiente hospitalar e das clínicas é entendiante. Não os veja como super homens que são super inteligentes, super perfeitos e com uma vida incomum e de status porque o tipo de status que a maioria deles tem eu não desejo para a minha. E sabe o que acontece? Quando o cara trabalha demais ele não tem tempo para o sexo em casa, porque quando chega está sempre cansado, então, para tirar a vida da monotonia ele brinca de sexo com as pacientes. Nem todo médico é assim, mas eu conheci vários que eram.

Não dê super poderes a este homem comum amiga, porque sua imaginação está alimentando o formato dele como uma coisa que ele não é. Perceba o que você disse “ele tem um piu-piu maravilhoso so que não mantém muito a ereção”. Olha, nunca vi na vida um piu piu maravilhoso que é meio broxa…. percebe como você está enfeitando os fatos?

email marketing by activecampaign

Olha amiga, é você e mais umas tanta aí na fila do sexo oral do véinho, tá? Prazer pelo prazer da língua dele até acho válido, mas você querer laçar o cara de vez acho perda de tempo, até porque, nem você sabe ao certo porque disso.

Sabe, tá bom com seu marido? Continua com ele, o piu-piu dele deve ser melhor amiga, mais ativo sabe? Deve ser daqueles que pia todos os dias se bobear… vai que você cai na fantasia do Patch Adams e outra abocanha o piu-piu que você tem em casa…

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This