Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Ele merece minha virgindade?

SHARE
, / 1331 0

Eu gostaria muito que me ajudasse, sempre assisto você no Programa Mulheres, tenho 16 anos e estou em um caso meio complicado, ficando há 1 ano com um homem de 25 anos. Nunca tivemos relação por que descobri no começo que ele tinha namorada, inclusive brigamos mas depois voltamos. Ele sempre me respeitou muito, mas com um certo tempo a gente começou a querer mais do que só beijos e por eu ainda ser virgem não consegui ”liberar”, o motivo é ele ter namorada. Preciso de alguém com experiencia  para me dar um conselho descente, pois até para o motel já fomos e tudo aconteceu, menos penetração.

Ass. Maria Tudo, Menos Compenetrada.

Amiga linda, de coração, eu tenho uma filha em uma idade muito parecida com a sua. Sabe, ela também arrumou um ficante e foram vários meses, até que ela descobriu que ele saia com outra pessoa e ela quase perdeu a virgindade com ele, e por ter visto bem de pertinho a história da minha filha sei exatamente o que você passa no seu coração.

Sabe, quando um cara quer algo sério com você ele simplesmente namora você e não outra garota. Você deve ser linda, deve ser uma pessoa muito legal, divertida e ainda por cima é virgem. Ele deve gostar destas coisas em você, mas sentimentos maiores ele não tem amiga, na verdade ele está aproveitando o quanto puder, me entende? E não linda, ele não te respeita como você mencionou, ele apenas vai com calma pensando que uma hora vai atingir o objetivo.

Olha, muitas vezes a gente acha que ama um cara, acha que ele é perfeito e que há a possibilidade de sermos felizes juntos e lá na frente a gente descobre que não era nada daquilo, descobre que a gente é que super valorizou o cara e que ele era até bem mediano moralmente falando. E eu não estou falando de ser descente ou não em relação ao sexo amiga, estou falando de caráter mesmo lindona, de ter moral, de ter postura de homem e ser consciente em relação ao sentimento dos outros e ao tempo que se ocupa da vida alheia.

email marketing by activecampaign

Eu, se fosse você, rompia com ele e se dava a chance de estar livre para encontrar com um cara que te respeita e que está a fim de verdade de você. UM DIA A MAIS COM O CARA ERRADO É UM DIA A MENOS COM O CARA CERTO!

E sabe o que acontece também? Por você ser nova e ter pouca experiência em relacionamentos amorosos pode ser que você simplesmente se apegue cada vez mais a ele e se apaixone, e caras comprometidos nunca valem á pena.

Eu de verdade acho que ele não merece sua virgindade. E olha, não, eu não acho que virgindade tem de ser perdida só e somente com o cara que a gente ama, porque nessa idade você só pensa que sabe o que é amor…rsrsr. Amiga, eu até acho que virgindade você pode perder com um amigo, pode perder com um ficante, não precisa ter amor, porque sexo pode ser gostoso até quando é sem amor.

Só que tem uma coisa que é obrigatório ter para você ter um momento legal amiga, antes e depois: RESPEITO! E esse este cara aí que tem namorada, sinto muito, ele só respeita a necessidade e a vontade dele, nem ela e nem você para ele tem real importância.

AMIGA, VOCÊ MERECE UM CARA BEM MELHOR DO QUE ESTE!

Pé na bunda do babaca miga e olha, tem muito cara por aí que vale á pena! ;D

Beijos,

Van… Valorizando Você!

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)

Pin It on Pinterest

Share This