Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

ESTACIONADA NO BANCO DO CARRO

SHARE
, / 2240 0

Oi Vanessa adoro você, e tento aproveitar ao máximo suas dicas!! Meu e-mail vai ser um pouco grande pra eu poder explicar tudo, mais vou tentar resumir pra não ficar chato. rs Bom, eu me relaciono com um homem casado a cerca de um ano e meio (eu sei que não é certo e que vc não concorda, mais eu preciso da sua ajuda) nós nos damos bem, conversamos bastantes, damos risadas… enfim a companhia e ótima maaas em relação a sexo não sei o que acontece que dentro desse um ano e meio só aconteceu duas vezes. para acontecer a primeira demorou muito cerca de 9 meses, antes de acontecer chegamos a ir no motel, mais não aconteceu nada, por que eu travei na hora e não “quis” depois disso demorou uns meses e depois que aconteceu, a segunda foi só depois de uns 6 meses .. ele não sumiu, continuamos a nos encontrar normalmente, porém sem sexo… Só depois de todo esse tempo que aconteceu a segunda vez. E depois continuamos a nos encontrar onde acontece quase tudo menos a bendita da penetração, nós ficamos dentro do carro mais o que não e empecilho. Aparentemente o tesão é normal vanessa porque só no beijo ele fica excitado E conforme vai aumentando o entusiamos e começa a esquentar ele geme E fala “besteiras” mas não vamos para o fim …rs ele tem o pênis pequeno e gozou muito rápido quando aconteceu! Da segunda gozou mais rápido ainda(muito rápido mesmo…rs) ele é bem carinhoso, todo bonzinho, mais na hora do sexo ele se transforma e fica todo diferente… falando besteiras dando tapas… completamente diferente do que é no normal( eu não me importo, só me surpreendeu) confesso que eu acho que não fui muito legal, acredito que ele percebeu que eu sai um tanto desapontada… ficamos ainda um tempo no motel conversando numa boa … mas porque exatamente vc acha que não rola mais ?????? obriiiigada!!!

Seu email é longo amiga, mas minha resposta é curta rsrsrs. Primeiro, ele é frustrado com o pênis e com a possibilidade de deixar você novamente desapontada em um terceiro encontro com ejaculação precoce. Veja bem, se novamente acontecer então você terá a certeza sobre o que se passa com ele. Outra, ele não está apaixonado amiga, ele curte a aventura extraconjugal, tanto que vocês ficam mais no carro. É como uma masturbação mental para ele, que fantasia, fantasia, fantasia mas não vai aos finalmentes. Um cara que está de verdade a fim de uma mulher ele leva ela para jantar, vai para o motel, arranja uma viagem para fazerem juntos, inventa desculpas para passar a noite com ela etc… O que você tem são apenas momentos dentro de um carro. Eu acho, de verdade, que este cara está alugando o tempo de sua vida amiga e qe se o novelo não desenrolou em quase dois anos é porque tem um nó aí que não quer desatar. Pergunte-se qual é o seu ganho nessa relação, isso é importante você saber. Se você nada ganha além de uns tapas amiga, então acho que é hora de embarcar no navio, saia deste carro. E saiba, muitas vezes o “homem bonzinho” tem um Allien dentro dele, procure ver o que a realidade está tentando te mostrar. Você percebeu que durante seu email você me fez perguntas e me deu respostas? A verdade é que você já as tinha amiga, só não quer enxerga-las. E não, eu não sou contra todos os relacionamentos extraconjugais, cada caso é um caso específico. Beijosssss

email marketing by activecampaign

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This