Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Faça Ele Ficar Louco Por Você e Sem Conseguir Parar de Pensar em Ti

SHARE
, / 4303 0

Amiga Linda, vou te dar neste momento uma sugestão de como agir na hora do sexo.

Existe uma filosofia sexual para deixar o homem louco e se você quiser poderá segui-la. A maioria das mulheres nunca sabe se tem de ser fatal, inocente, se tem de se entregar ou comandar a situação.

A ideia e a linha de raciocínio que você deve seguir quando estiverem na cama é a de que:

VOCÊ É UMA MULHER PODEROSA, FANTÁSTICA, DESEJADA POR TODOS, QUE ENTRA NA RELAÇÃO SEXUAL PISANDO FIRME, CHEGA CHEGANDO, DOMINANDO, DIZENDO COMO O SEXO SERÁ, SUGERINDO AS POSIÇÕES SEXUAIS QUE MAIS TE AGRADAM, FALANDO, GEMENDO, MAS QUE EM DADO MOMENTO DEIXA DE SER PARTE ATIVA E PASSA A SER PARTE PASSIVA, PERMITINDO SER DOMINADA E DEIXANDO QUE O HOMEM CONDUZA A RELAÇÃO.

Pronto, é isso que você tem de fazer: iniciar dominadora e terminar dominada. Se você, na metade do ato sexual, soltar as rédeas e der poder ao homem, então ele vai beber do próprio ego dele, ele vai se achar o máximo, vai ser tomado por todo aquele tesão incrível de ter dominado a fêmea poderosa. E aí, sim, ele vai dizer que a noite de sexo foi incrível! Porque amiga, vou te revelar uma coisa, para o homem, o fato dele ter tido uma noite de sexo incrível, tem relação direta com duas coisas, o potencial de ereção dele naquela noite e a capacidade dele de ter dominado uma mulher que não era fácil, que era inicialmente ativa, com personalidade e que estava comandando a relação. Ao final do sexo ele te dominar, significa no inconsciente dele que ele é O CARA! QUE ELE É HOMEM! E na cama para você fazer um homem enlouquecer por ti, você tem de criar meios para que ele se sinta mais homem do que ele é enquanto está contigo.

email marketing by activecampaign

E assim que o sexo terminar, você vai tirar o poder dele novamente. Ignorando-o e não o transformando no centro da sua vida e da sua atenção.

Presta atenção na estratégia amiga linda, você faz sexo loucamente com um homem seguindo as dicas que eu dou no meu curso 100% online, e então, quando acabar, simplesmente levante-se da cama, beije-o e se despeça, sem pedir para ele ligar, dizendo apenas que você precisa ir, e saia feliz, como se o tivesse usado para o seu puro prazer.

Acredite, eu já fiz isso e funciona muito bem e também já ouvi mais do que um depoimento de homens que passaram por essa situação e que simplesmente não conseguiram deixar de pensar na mulher depois disso, isso porque ela fez algo que as outras jamais fariam.

Acredite, o homem começa a pensar loucamente em você: será que eu não fui suficiente? Onde errei? Por que ela está agindo assim? Ela faz isso com todo mundo ou foi só comigo? Ela não gostou do tamanho do meu pênis? E então ele enche o espaço mental com você de forma frenética. É assim que você faz um homem se apaixonar por você, ocupando o máximo de tempo a mente dele com pensamentos sobre você, e quanto mais tortuosos forem esses pensamentos, melhor. Ele precisa se sentir desestabilizado, ser pego de surpresa e ficar com as pernas tremendo. Amiga, a maioria das mulheres após o sexo quer ficar dormindo de conchinha e demonstra estar apaixonada, se você fizer o contrário ele ficará se perguntando o porquê da sua atitude e como eu te falei, ter espaço mental e passar tempo pensando em ti é muito importante para que ele se apaixone. E amiga, me acompanha, porque eu tenho dicas incríveis para te dar, para você aprender a conquistar um homem na cama e fora dela!

Pin It on Pinterest

Share This