Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Gosth, Amor “Entre Mundos…”

SHARE
, / 892 0

Oi Van, eu conheci uma pessoa há um tempo atrás pela internet, seu nome é Daniel, conversamos por meses e eu me apaixonei. Até que chegou o dia de nos conhecermos e ele não apareceu no local combinado, mas quem apareceu foi a tia dele dizendo que ele não viria, eu fiquei desapontada, então a tia dele me disse que ela tinha espiritualidade e que conseguiria que ele viesse me ver através do seu corpo. E eu estava tão cega de paixão que acreditei e fiquei meses com ela, pois o Daniel vinha somente através dela, e na internet ele me dizia que não viria me ver pessoalmente porque eu não o merecia. Mas depois de 5 meses de relacionamento eu cansei e disse que não queria mais o Daniel através do corpo dela, mas que ele aparecesse para mim de carne e osso. Então terminamos o relacionamento e depois, pesquisando a vida do Daniel na intenet, descobri que o homem da minha vida era um fake. Mas Van, quando íamos para a cama ela se transformava, parecia um homem, a voz, o jeito, as expressões do rosto, era o Daniel baixando nela. E ela me apresentou uma outra mulher, dizendo que seria a mãe dele e portanto a minha sogra. O que acontecia na verdade?
Ass: Maria BaixaKi.

Simples, aconteceu o encontro de duas psicopatas com uma cinderela desesperada por um príncipe, que de tão cega acreditou no conto errado. Viu como a vontade de que seja verdade nos faz acreditar em coisas absurdas? A ilusão parecia tão boa que você nem queria acordar. E de repente, claro, a parte da cama estava indo bem entre vocês duas.

Ela mudava as feições e a voz dela a ponto de você achar que era um homem porque todo psicopata tem a capacidade eximia de interpretação, aliás, eles nem precisam de curso de teatro. E também acredito que a psicopatia dela misturava-se á psicose, ou seja, é possível que ela também acreditava ser Daniel. De qualquer forma, trata-se de alguém psiquiatricamente doente.

Ela ainda te procura? Acredito que sim, psicopatas não perdem uma presa assim tão fácil. Corte os laços com ela, de internet, telefone, viaje se possível, diga que está doente, sumaaaaa… Se ela persistir, diga que irá a polícia. Se ela persistir, vá! A outra mulher era a parceira dela, dupla dinâmica Batman e Robin. Ah, eu sempre soube que entre os dois rolava algo ás escusas mesmo…

Agora bola para frente amiga, bora seguir a vida. E se você descobriu que gosta de meninas, ou se acabou gostando da experiência sexual com ela, saiba que existem pessoas maravilhosas e psiquiatricamente saudáveis, que podem te fazer feliz mesmo sendo vocês do mesmo sexo. Mas tente também conhecer alguns homens amiga, porque acredito que agora você esteja confusa sobre do que realmente gosta.

Beijo,

Van…

PS: E o Oscar desta vez vai paraaaaa… Tia de Daniel!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!