Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Jéssica Lopes fará aulas de sedução

SHARE
, / 794 0

*Clique aqui para ler a matéria original.

Jéssica Lopes, a Miss Bumbum Inglaterra, está decidida a mudar o rumo da sua vida amorosa. A loira, conhecida por suas curvas e beleza, também é dona de uma personalidade forte e é uma mulher decidida.

“Sou muito mandona e gosto das coisas do meu jeito! Acho que isso assusta um pouco os homens. Imponho minhas vontades sem medo e não aceito ordens. Sei que preciso mudar um pouco e ceder mais nos meus relacionamentos. Além disso, tem toda essa exposição e trabalho. Ser capa de revista masculina também assusta, os homens acham que somos sempre muito cantadas, até acontece, mas como dizem, quando um não quer, dois não brigam, correto?. Está na hora de conquistar o homem certo”, afirma a Miss Bumbum.

A Coach de Sedução e Relacionamentos Vanessa de Oliveira, responsável pela mudança no comportamento de celebridades como Mulher Melão, Veridiana Freitas e Núbia Olliiver, diz que isso pode ser mudado e que não é tão difícil, uma vez que Jéssica já detectou que precisa de ajuda e está disposta a iniciar o trabalho e se tornar uma “Mulher Magnética”, que é aquela que atrai os homens para sua vida e os mantém através da inteligência emocional.

“Ter consciência sobre nossas sombras e buscar aperfeiçoamento pessoal é fundamental, nada posso fazer se uma mulher não se dispõe a trabalhar e se ela não reconhece seus problemas, eu percebi que a Jéssica tem força de vontade e por isso já sei que teremos ótimos resultados, estou super otimista”, diz Vanessa.

No curso, a Jéssica irá aprender a entender a mente e a atitude dos homens, irá descobrir porque ela é tão brava nos relacionamentos e também a controlar esse lado mandona.

“Vou trabalhar muito a autoestima da Jéssica e ela irá se tornar confiante, segura e mais calma. A questão é que por trás das atitudes dela existe a insegurança, que na verdade é uma das raízes do porque ela tem essa necessidade de mandar em seus namorados. Muitas mulheres sofrem com baixa estima e insegurança e isso nada tem a ver com quantidade de beleza e sim com amor próprio e consciência de autossuficiência”, explica Vanessa.

A coach finaliza explicando que Jéssica é uma mulher linda e que aprendendo a lidar de forma inteligente com os homens poderá escolher aquele que quiser para se relacionar.

vanessa-oliveira-48

2

Pin It on Pinterest

Share This