Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Liberte-se Entre Quatro Paredes

SHARE
, / 3785 0

Amiga Linda, prosperidade sexual e continuidade do interesse sexual um pelo outro não são determinadas por uma posição sexual específica ou número de vezes que fazem sexo ao dia, são determinadas pelo cuidado de um monte de detalhes que estão envolvidos na vida sexual de um casal, e calcinha é um tipo de detalhe, bem como ele fazer a barba se vocês preferir ou ele cuidar da higiene dele.

E já que estamos aqui falando de visual, vamos nos aprofundar um pouco mais nesse assunto. Você ter um visual mais provocante irá ajudar muito na vida a dois. Não estou dizendo para você aderir a vestimentas curtas em lugares públicos, que não fazem seu estilo ou que sejam “de periguete”. Estou dizendo para você confiar em mim e usar exatamente este estilo quando estiverem a sós. Você é uma lá fora, ok? Você é outra dentro do quarto, certo?

Não se preocupe se você irá parecer vulgar, obscena, indecente, pervertida ou maliciosa, seja por causa de suas roupas ou de seu comportamento na hora do sexo. Você quer enlouquecer esse cara, não é isso? Você quer que ele sinta tanto tesão por você a ponto de só ter você no pensamento, 24 horas por dia, correto? Você quer que ele pense em você quando pensar em sexo e quer que ele te veja como uma deusa, não estou certa? Então não há escapatória! Você vai ter de aderir a um visual diferente do tradicional, nem que seja uma vez por semana, para fazer algo diferente e que mantenha a chama acesa.

email marketing by activecampaign

E digo mais: não fique nem um pouco preocupada se ele vai achar estranho, porque, na verdade, ele vai amar! Vulgar é quando você faz em público, entre quatro paredes, eu chamo de erotismo livre.

Entenda de uma vez por todas: as mulheres que enlouqueceram um homem na cama ousaram além do limite, são aquelas que fugiram das regras sociais e fizeram com eles mais do que eles esperavam e mais do que elas supunham ser o limite de coragem delas.

E amiga, se você é muito tímida e um dia você quiser ousar, então vista-se publicamente como uma piriguete quando vocês estiverem em uma viagem, em uma cidade onde você não conheça ninguém.

E pensa comigo amiga, se você não tem coragem de usar uma calcinha mais ousada ou uma roupa mais estilosa e de acordo com um momento provocante, você vai ter coragem para fazer o quê entre quatro paredes?

Saiba, os homens enlouquecem com espartilhos, fio dental, sutiã vazado. Enlouquecem com microssaias em casa, enlouquecem com uma mulher fazendo expressões faciais provocantes, com sinais obscenos e posições vulgares entre quatro paredes e, mais ainda, amam luz acesa, pois assim eles podem ver tudo!

Você quer fazer sexo no escuro? Tsc, tsc… você não está entendendo o que eu estou falando. Se você vai se transformar em uma deusa do amor e do sexo, precisa aderir a estes mandamentos e segui-los:

• A mulher mais vulgar na hora do sexo é a mulher mais linda que ele já teve na cama.
• A mulher mais indecente na hora do sexo é a mulher mais fascinante que ele já teve na cama.
• A mulher mais obscena na hora do sexo é a mulher mais interessante que ele já teve na cama.
• A mulher mais ousada na hora do sexo é a mulher mais sexy que ele já teve na cama.
• A mulher mais livre na hora do sexo é a mulher mais instigante que ele já teve na cama.
• A mulher mais despudorada na hora do sexo é a mulher mais venerável que ele já teve na cama.
• A mulher mais expressiva na hora do sexo é a mulher mais envolvente que ele já teve na cama.
• A mulher mais pervertida na hora do sexo é a mulher mais gostosa que ele já teve na cama.
• A mulher mais sacana na hora do sexo é a mulher mais divina que ele já teve na cama.
• A mulher mais puta na hora do sexo é a mulher mais enlouquecedora que ele já teve na cama.

Não adianta querer fazer caras bonitas, posições dignas de fotografia em porta-retratos nem procurar o melhor ângulo: ou você se concentra em se transformar e se expressar livremente ou se concentra no ângulo da luz. Se você se preocupar com a estética da posição, não irá se entregar nem relaxar em momento algum, logo, será ruim para você e, consequentemente, sem graça para ele, o que eu chamaria de “apenas mais um coito”, como inúmeros outros que provavelmente ele já teve. E eu tenho certeza de que é disso que você quer fugir, da mesmice e do marasmo. Amiga linda, eu estou aqui para te ajudar a se libertar de todas as suas travas emocionais que te impedem de ser uma Deusa do Sexo, para que você nunca mais seja uma mulher travada e tímida entre quatro paredes, tenho centenas de dicas para te dar e te ajudar a se entregar e criar o momento perfeito na cama.

Pin It on Pinterest

Share This