Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Masturbação Para Enlouquecê-lo de Prazer

SHARE
, / 4675 0

Amiga Linda, preste atenção nestas dicas de como masturbar um homem da maneira correta e deixa-lo extasiado de tanto prazer.

Primeiro, segure o pênis dele com vontade e firmeza, sem demonstrar timidez, insegurança ou medo. Segure com maestria. Envolva o pênis dele em toda a sua mão, da palma até os dedos. A maior parte das mulheres se torna tão insegura e fica tão desajeitada neste momento que segura o pênis do homem com a ponta dos dedos, como se fosse um objeto frágil.

Treine em casa com uma banana (isso não é uma piada). A forma como um macaco segura uma banana-nanica na hora de comer é a forma como você irá segurar o pênis de um homem.

Agora que você está segurando o corpo peniano com toda sua mão, então faça compressão com seus dedos em torno do pênis, de forma alternada, como se fosse uma onda de pressão.

Diga para ele nesse momento: “Agora o seu pau é meu”, olhando-o dentro dos olhos. Provoque-o mais ainda e diga: “Eu vou usar esse pau! ”.

Escorregue sua mão para cima, a fim de tocar o ápice do pênis, porque é na ponta da glande que está o canal da uretra, por onde irá sair um líquido lubrificante (que deverá ser transparente). Você vai usar esse líquido para lubrificar toda a glande, que você vai acariciar circularmente.

Veja bem, sempre que você for masturbar um homem, também você deve fazer lubrificando o pênis de alguma forma. Você já viu que em muitos filmes pornôs o homem cospe na própria mão para se masturbar? É porque com o toque seco o movimento torna-se irritadiço.

Se ele não tiver lubrificação suficiente, pegue um pouco de gel lubrificante a base de agua na sua bolsa e coloque a quantidade de uma colherinha de cafezinho no pênis dele, antes segure essa quantidade de gel na palma da sua mão a fim de aquecer o gel e não causar choque térmico na glande do pênis que é um local bastante sensível para o homem.

Com a glande lubrificada, o toque será muito melhor, e tudo o que você fizer será muito bem-feito, amiga linda, por mais básico que seja: uma simples masturbação para a deusa do amor e do sexo nunca será apenas isso, será Amasturbação.

Inicialmente, você vai fazer movimentos circulares em torno da glande. Imagine-se lustrando um globo que cabe na sua mão; os movimentos devem ser firmes, mas, ainda assim, delicados.

Continue dizendo frases excitantes, como: “Este seu pau é uma delícia”, “Como é duro”, “Vai ser tão gostoso você me comer”. Essas frases o deixam mais excitado ainda. Preferencialmente, sussurre ao ouvido dele enquanto você segue os movimentos de acariciar de forma circular a glande do pênis dele.

email marketing by activecampaign

Agora, inicie os movimentos de ir e vir na vertical, subindo da base do pênis até o ápice. Obrigatoriamente, para ser uma masturbação nota 1000, sua mão tem de estar lubrificada o tempo todo e deve deslizar sobre o pênis sem encontrar resistência.

Uma dica megaimportante: durante o movimento, a digital do seu dedo polegar deverá passar exatamente sobre o freio do prepúcio do pênis dele, a fim de estimulá-lo também, então, busque uma posição na sua mão em que você segura o pênis e a digital do seu polegar toca o freio dele. O freio do prepúcio é uma membrana de pele que se assemelha a uma costura enrugadinha de um tecido, e localiza-se entre o corpo peniano e o início da glande, bem naquela divisória e no lado inferior do pênis. Ou seja, se o pênis não estivesse ereto o freio do prepúcio estaria atrás do pênis e você somente o veria se o levantasse com a mão e retraísse o prepúcio, que é a membrana que recobre o pênis quando ele está flácido, a fim de protege-lo. O freio do prepúcio é a parte mais sensível do pênis, contém um número enorme de terminações nervosas e é exatamente ali que seu polegar deve passar durante o movimento de ir e vir.

Vale a pena dar uma olhada em uma ilustração de anatomia para saber exatamente fica o freio do prepúcio.

Amiga linda, é exatamente no freio do prepúcio que os seus movimentos devem se concentrar, aliás, você sabia que se você colocar gel no seu dedo e ficar estimulando somente aquela parte que tem de 1 a 2 cm quadrados o homem goza mais rápido? Mesmo sem você tocar no resto do pênis? Sim, é verdade.

O freio do prepúcio é um lugar tão sensível, mas tão sensível que quando o homem tem problemas com ejaculação precoce e submete-se a cirurgia para reparar esse problema, sabe o que o médico faz? Ele retira parte destes nervos, deixando o freio do prepúcio menos sensível e com isso o homem demora mais para gozar.

Amiga, só não abuse do freio do prepúcio se você souber que o homem tem facilidade para gozar, neste caso é melhor pegar leve, mexer, tirar a mão, voltar a tocar, depois tirar a mão novamente. Essas são algumas dicas rápidas, práticas e que você poderá estar colocando em prática ainda hoje. No meu curso online eu ensino centenas de dicas para tornar qualquer prática simples sobre a cama no encontro mais maravilhoso e excitante do mundo, fazendo o homem ficar extasiado e apaixonado por você!

Pin It on Pinterest

Share This