Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

MEU MARIDO É GAY…

SHARE
, / 1371 0

Olá Vanessa, estou passando por um momento difícil. Sou casada há 14 anos, temos uma filha e descobri agora que meu marido está tendo um caso com um rapaz. Na verdade, sempre desconfiei q ele era bi, mas sempre nos demos tão bem em todos os sentidos, que acabava fingindo não acreditar. Mas só agora tive a certeza. Não sei o que faço, não sei como tocar no assunto com ele, dizer que sei de tudo, porque, pra piorar a situação, ele está com depressão. Sinceramente, só queria vê-lo feliz, independentemente se for comigo ou não. Me ajuda Van!!

Mas amiga, qual é de fato o seu problema? Porque se ele ser bi  não foi problema nestes 16 anos, porque agora seria? Veja bem, no fundo você sempre soube e aceitou lindona. O que mudou agora? Foi a verdade esfregada na sua cara? Ela sempre esteve lá de forma mais discreta, mas esteve.

E minha experiência me diz que existem coisas aí por traz que você não relatou na pergunta que me fez e que com certeza fazem com que você veja a situação agora como sendo um problema e o vê por um outro ângulo.

Quem sabe, agora a situação atual te exige uma atitude, seria isso?

As pessoas a sua volta agora sabem de maneira explícita e os boatos estão correndo?

Seu marido deixou um rabo tão grande que não dá mais para fingir até para ele que você não sabe? O que de fato aconteceu?

Veja bem, você não é vítima, você é cúmplice estes anos todos. Não de um erro, mas de uma forma diferente de se relacionar.

Seria este o fato que o está levando ele a depressão? Ele saber que você sabe com todas as letras e ele não tem cara de lhe enfrentar? Porque lindona, não se aceitar não é o problema dele, veja bem, há anos ele sabe que a bissexualidade é o canal dele, se ele teve crise por causa disso foi no começo, não depois de ser barbado.

Não tem outro jeito, chama pra conversar, conversa franca, peito aberto, mostre á ele que você é a melhor amiga que ele pode ter, não faça drama, sem culpas, sem escândalos e quer saber, até ele vai se sentir aliviado. Veja, vocês não estavam errados da maneira como viviam, de jeito nenhum, até porque, vivemos dentro da biodiversidade e contanto que vocês fossem felizes está tudo certo. Muitas famílias convivem dentro de segredos velados. A única coisa que acho é que atualmente isso não cabe mais para a realidade de vocês, fingir que você não sabe de nada.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!