Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

MEU MARIDO É GAY…

SHARE
, / 4141 0

Olá Vanessa, estou passando por um momento difícil. Sou casada há 14 anos, temos uma filha e descobri agora que meu marido está tendo um caso com um rapaz. Na verdade, sempre desconfiei q ele era bi, mas sempre nos demos tão bem em todos os sentidos, que acabava fingindo não acreditar. Mas só agora tive a certeza. Não sei o que faço, não sei como tocar no assunto com ele, dizer que sei de tudo, porque, pra piorar a situação, ele está com depressão. Sinceramente, só queria vê-lo feliz, independentemente se for comigo ou não. Me ajuda Van!!

Mas amiga, qual é de fato o seu problema? Porque se ele ser bi  não foi problema nestes 16 anos, porque agora seria? Veja bem, no fundo você sempre soube e aceitou lindona. O que mudou agora? Foi a verdade esfregada na sua cara? Ela sempre esteve lá de forma mais discreta, mas esteve.

E minha experiência me diz que existem coisas aí por traz que você não relatou na pergunta que me fez e que com certeza fazem com que você veja a situação agora como sendo um problema e o vê por um outro ângulo.

Quem sabe, agora a situação atual te exige uma atitude, seria isso?

As pessoas a sua volta agora sabem de maneira explícita e os boatos estão correndo?

Seu marido deixou um rabo tão grande que não dá mais para fingir até para ele que você não sabe? O que de fato aconteceu?

Veja bem, você não é vítima, você é cúmplice estes anos todos. Não de um erro, mas de uma forma diferente de se relacionar.

Seria este o fato que o está levando ele a depressão? Ele saber que você sabe com todas as letras e ele não tem cara de lhe enfrentar? Porque lindona, não se aceitar não é o problema dele, veja bem, há anos ele sabe que a bissexualidade é o canal dele, se ele teve crise por causa disso foi no começo, não depois de ser barbado.

email marketing by activecampaign

Não tem outro jeito, chama pra conversar, conversa franca, peito aberto, mostre á ele que você é a melhor amiga que ele pode ter, não faça drama, sem culpas, sem escândalos e quer saber, até ele vai se sentir aliviado. Veja, vocês não estavam errados da maneira como viviam, de jeito nenhum, até porque, vivemos dentro da biodiversidade e contanto que vocês fossem felizes está tudo certo. Muitas famílias convivem dentro de segredos velados. A única coisa que acho é que atualmente isso não cabe mais para a realidade de vocês, fingir que você não sabe de nada.

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)
.

Pin It on Pinterest

Share This