Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Não Faça Por Obrigação.

SHARE
, / 1906 0

Deixe todos os pudores de lado. Faça sexo com gosto, não por obrigação. Desta forma ele ficará muito mais excitado e, de quebra, você se empolga também com a prática.

Durante séculos o sexo foi visto pela maioria das culturas como uma obrigação da mulher. Vejo que hoje nossa cultura encontra-se em um momento de abolição do assunto, nunca se falou tanto em sexo e nunca se procurou tanto esclarecer as dúvidas e as pessoas quanto aos benefícios do prazer e da relação em si. Chegou-se a percepção de que sexo é muito mais do que momentos agradáveis, ele é visto hoje também como uma questão de saúde física e mental.

Mas que eu deixa bem claro aqui, nem todas as pessoas gostam de sexo. Sim, é uma verdade, há pessoas que não dão importância devia e se sentem atraídas POR OUTRAS COISAS NA VIDA QUE NÃO ESSA, ASSIM COMO HÁ AQUELES QUE tem como priorização de sua vida ser feliz no sexo. E é considerado normal também quem não gosta de sexo. Veja bem, as pessoas são diferentes entre si, nem todas gostam de chocolate, nem todas torcem pata times de futebol, nem todas amam o vermelho e, portanto, nem todas gostam de sexo. O que se sente necessidade de fazer, é buscar saber se a pessoa não gosta de sexo de uma forma natural ou se criou aversão a sexo devido a alguns fatores emocionais e culturais. Mas somente a pessoa poderá descobrir isso e ela fará depois que tentar relacionar-se e descobrir que vive bem sem sexo. Sim, será considerada saudável a pessoa que descobrir que não tem interesse sexual e que resolver que não fará e que mesmo assim viverá sentindo-se feliz. E será considerada não saudável, aquela pessoa que se auto violentar fazendo sexo contra a sua vontade apenas porque a sociedade estipulou que todo mundo deve fazer sexo.

email marketing by activecampaign

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)

Pin It on Pinterest

Share This