Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Provocando o Homem na Medida Certa!

SHARE
, / 3739 0

Amiga Linda, provocar sexualmente é a arte de instigar pensamentos e gerar expectativas sexuais no outro, fazendo com que o outro aumente sua libido. Quando você provoca um homem, você joga purpurina entre vocês e, para ele, é como se você passasse a brilhar e, acredite, ele terá olhos apenas para você se você o provocar da maneira certa. No momento em que é provocado, o homem direciona seu olhar para a caça e ali se mantém até consegui‑la, desde que a provocação seja realizada de forma contínua.

Provocar um homem que você não conhece ou com quem ainda não ficou e instigar seus pensamentos para o sexo é tão fácil quanto com aquele que você já conhece. As táticas que vou lhe ensinar, para homens com os quais você não teve intimidade, serão também discretas, porém muito eficazes, porque você é uma mulher de classe e não precisa de apelação.

Mais uma vez, acredite em mim: os homens sentem ‑se mais provocados do que realmente são.

Uma maneira de provocar um homem com quem você ainda não se relacionou é, por exemplo, mexendo em seu próprio cabelo enquanto olha para ele nos olhos dele. Se você tem cabelos longos, fique de frente para ele, levante seus braços na intenção de prendê-los, faça isso de forma bastante lenta e, deixe à mostra parte de seu pescoço. Mostrou por alguns segundos, então solte seus cabelos? Isso mesmo, então finja olhar de um lado para o outro. Faça com que pareça casual, sem intenção. Se você tem cabelos curto, de igual forma mexa nos seus cabelos e desça a sua mão percorrendo o seu pescoço, como quem massageia a si própria.

email marketing by activecampaign

Isso parece um tanto ridículo, não? Algo até muito corriqueiro? Mas o efeito é muito instigante em um homem, simples amiga, faça o teste. O instinto animal masculino irá deixa-lo em alerta no momento em que você mostrar seu pescoço, principalmente a lateral, onde está a jugular. Ele irá se sentir o caçador, verá em você uma caça e os instintos dele serão acionados, isto é o cérebro reptiliano dele entrando em ação, uma informação genética existente e que é despertada. Ele irá focá-la e ficará excitado, mesmo sem entender porque, mesmo que ele não tenha nem sequer saído de casa pensando em sexo.

Se você tem cabelos curtos, aproveite amiga. Há muitos homens que apreciam também olhar a nuca de uma mulher e que gostam, saiba amiga, os homens, no que se referem a sexo, eles são muito imaginativos, por isso que eu sempre digo que eles se sentem mais provocados do que na verdade estão sendo. A mente dele facilmente começa a trabalhar e não é nada difícil ele já imaginar beijando o seu pescoço.

E sabe por quê? Porque isso os remete ao instinto animal. Muitos animais, durante a copulação, mordem suavemente a nuca de suas fêmeas para demonstrar dominação sobre elas e as levar ao acasalamento, então, como estamos todos conectados a estas informações do instinto animal, isso serve para excitar a ele também.

Eu tenho de dizer algo a você que irá ajudar muito a provocar um homem que você já conhece, como seu marido ou namorado e que vai fazê-lo curtir estar com você e adorar suas provocações. Acompanhe o meu raciocínio: homem adora falar de sacanagem, adora humor inteligente e adora sexo. Homem não vê muita graça em declaração de amor melosa, em historinhas românticas e muito menos em lição de moral. Ele pode achar super legal uma carta de declaração de amor, afinal, é sempre bom ter alguém apaixonado pela gente e saber que estamos podendo muito, mas se ele puder escolher entre uma carta melosa de amor e uma carta provocante para uma aventura sexual, qual delas você acha que ele vai gostar mais de receber?

A carta melosa serve para ele como prova de que você está entregue a ele, a carta provocante para uma aventura sexual serve como um desafio a ele, afinal, ele fica também na expectativa de como se sairá em performance nesta aventura.

Amiga, nenhum homem quer ter coleção de cartas de amor e todo homem quer ter coleção de convites para aventuras sexuais.

Portanto, para que suas provocações a um homem com quem você já tenha intimidade sejam mais eficazes, mais envolventes, a ponto de ele parar de fazer qualquer coisa para prestar atenção em você, é necessário que a maneira como você se expressa seja em uma linguagem de interesse dele. Em vez de você enviar uma mensagem para ele: amor, tenha um bom dia meu amor, eu te amo! Você pode enviar a seguinte mensagem: Tenha um bom dia meu safado, a noite vou te chupar todinho delicia! Amiga linda, no meu curso como enlouquecer, eu ensino centenas de maneiras de provocar homens da maneira certa, tanto casados quanto solteiros.

Pin It on Pinterest

Share This