Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

QUERO IR EM UMA CASA DE SWING!

SHARE
, / 1462 0

Eu e minha mulher temos muita curiosidade pelas casas de swing, nunca fomos em uma, mas desejamos ir, o problema é que não sabemos se há regras nem sabemos de que forma agir, existem normas pré-estabelecidas?

Ass: Casal 20.

Existem sim regras de comportamento, muito mais como uma conduta ética e moral do que como lei. Vou lhe passar o que é importante você saber para não arranjar encrenca dentro de uma casa de swing, lembrando que geralmente estes são lugares de respeito, onde pessoas de bom nível social frequentam e se encontram para trocar experiências sadias.

Saiba que em uma casa de swing ninguém pula em cima do outro feito um animal, ninguém será violentada(o) ou estuprada(o) e ninguém vai fazer o que não quer, a idéia não é essa. E já lhe digo de antemão que a melhor forma de chegar em um casal para fazer o troca-troca é aproximar-se bem devagar, vocês vão se aproximando deles lentamente como pessoas civilizadas, quando estiverem próximos você coloca sua mão tranquilamente, como se fosse fazer carinho nas costas da pessoa que você deseja e então você observa a reciprocidade da pessoa, se ela não se esquivar continue. Nisso observe se a sua companheira está também interagindo ou se parece um peixe fora da água. Se ela parecer um peixe incentive-a a se aproximar também para ver se rola da outra parte também querer ficar com ela. Geralmente, em casas de swing as mulheres ficam entre si e os homens com as duas, trocando. Mas isso é claro, não é regra geral, é apenas um alerta do que geralmente acontece. E quem entra na Sala Negra já deve estar ciente que vai rolar sabe se lá o que sei lá com quem…rsrsr

As regras de conduta são:

1. Seja cortês. Todos querem ser tratados como pessoas, não como objetos, e a cortesia será bem recebida por todos. Trate as pessoas com consideração, sensibilidade e discrição. Lembre-se de uma regra de ouro: trate os outros como deseja ser tratado.

2. Seja amável. Mesmo que não lhe interesse ter uma experiência sexual com determinado casal ou pessoa, respeite seus sentimentos, porque é provável que sejam pessoas interessantes, que podem lhe proporcionar outro tipo de relacionamento.

3. Esteja preparado. Se você decidir concretizar um encontro com alguém para swing ou ménage, leve preservativos, pente, batom, pasta, escova dental, etc. apenas lembro que quase todas as casas fornecem preservativos gratuitamente, mas por precaução tenha o seu com você da marca que melhor se adapta á você.

4. Limpeza e higiene. Todos sabem que isto é parte da educação, mas você pode se surpreender ao saber que muitas pessoas não se dão conta de que seu hálito não é muito agradável. Verifique todos os detalhes a esse respeito. Não se esqueça de levar um desodorante, para evitar que você sue em excesso em momentos comprometedores.

5. Observe os sentimentos dos outros. Verifique se seu parceiro e o outro casal (ou pessoa) estão relaxados ou tensos, para que dessa forma você possa dissipar, com um momento de bom humor ou com uma conversa mais amena, qualquer coisa que possa estar incomodando os outros. Lembre-se: nem todos pensamos ou sentimos da mesma forma.

email marketing by activecampaign

6. Não seja insistente. Se alguém – incluindo seu parceiro – diz “NÃO”, não pergunte “por quê?”, pois, apesar de tudo, ser um swinger significa liberdade de ação e de escolha, tanto para você como para os outros. Evite qualquer situação que possa levar os outros a se sentirem forçados a fazer algo. 

7. Aceite apenas o que for divertido para todos. Lembre-se de que a idéia é esta, divertir-se e passar momentos agradáveis. Não tente impor sua forma de pensar, nem crie polêmicas acerca das idéias dos outros, porque o que poderia ser um encontro extremamente divertido pode acabar em discussão, que não conduz a nada.

8. Use sempre a camisinha. SEMPRE.

9. O casal que vai praticar o swing deve ser cabeça-feita, ser bem liberal e aproveitar aquele momento, que pode ser o único.

10. Nada de cobranças ou culpas entre o casal, só aproveitar o prazer.

11. Cabe a cada casal sentir, antes de partir para o swing, se é isso o que realmente deseja. Entender que o swing busca o prazer, a superação no casamento, a realização de novas fantasias, e nunca um lance de “culpa”.

12. Somar ao prazer de fazer sexo gostoso com um novo parceiro o prazer de ver a mulher ou o marido fazendo sexo com outra pessoa.

13. Evite, no primeiro encontro, a inibição ou qualquer tipo de obstáculo que possa pintar pelo fato de você estar na casa de alguém que não conheça ou vice-versa.

14. Se o casal tem alguma experiência e for transar com um casal que quer curtir o swing pela primeira vez, cuidado redobrado. É importante que todas as fronteiras sejam demarcadas, todos os limites estabelecidos: ela faz sexo anal ou não? Ela faz sexo com mulher? Ele quer uma relação homossexual?

Essas recomendações são óbvias para casais que procuram prazer e respeito. E um último conselho para quem pretender ir é: Vá apenas se você quiser e não apenas para agradar a pessoa que está com você. E se isso puder representar um problema no day-after, deixe para lá, uma noitada de swing não é para balançar seu casamento, se for representar problemas de ciúmes esqueça, mais para frente você faz, até mesmo porque, casas de swing são indicadas para casais jácom relacionamento estável, com mútua segurança e que estão querendo realizar fantasias e sair um pouco da rotina, não que pessoas solteiras não possam ou devam ir, claro que pode, mas minha recomendação, para quem iniciou o relacionamento recentemente é: FOQUEM-SE PRIMEIRO EM VOCÊS, CONHEÇAM-SE, CONECTEM-SE, CRIEM RAÍZES E DEPOIS PARTAM PARA AVENTURAS. 

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)

Pin It on Pinterest

Share This