Ativar Notificações

Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Eu, Ele e Elas!

SHARE
, / 230 0

Ola Van, sou uma das suas milhares de fãs e como todas preciso de sua ajuda. Eu sou divorcida, tenho 40 anos e duas filhas (13 e 17 anos). Fui trabalhar em uma empresa há um ano e lá conheci um homem de 30 anos, ele tem um filho e se dizia apaixonado pela ex mulher que o deixou pra viver com outra mulher. Mas nós começamos a sair e estava indo tudo muito bem entre nós até o dia que ela encontrou-se com ele por motivos relacionados ao filho e acabou vendo minhas mensagens em seu celular, inclusive descobri, logo em seguida, que mesmo estando separados eles continuavam transando.

Ela ficou brava e me ligou xingando-me e dizendo que era traição pelo fato deles, mesmo estando separados, continuaram juntos, não falei nada e apenas ouvi, ele a partir disso mudou comigo e uma semana depois me mandou uma mensagem dizendo que gostava dela e não queria perdê-la de novo (isso em um domingo a noite), na segunda feira me mandou outra mensagem dizendo que queria conversar comigo, porém nao respondi nada, na terça mandou outra e eu não respondi, e mesmo trabalhando juntos eu não conversava com ele. Quando foi na quinta feira ele me mandou um recado no MSN dizendo que estava sentindo minha falta, falta das nossas conversas e que não sabia o que era isso, só sabia que estava sentindo minha falta. Na sexta feira ele foi me procurar e disse a mesma coisa, e me avisou de que naquela tarde estaria indo viajar com ela e com o filho para passar o final de semana for a, também me perguntou se poderia me ligar na segunda feira para conversarmos, eu aceitei e na segunda a noite eu estava lá com ele, e então fiquei sabendo que ela não foi na viagem alegando que não agüentaria passar tanto tempo ao lado dele. Enfim, começamos a ficar novamente juntos até que se passaram uns dias e ele me mandou outra mensagem dizendo que não queria mais estar comigo e que não queria problemas.

E mesmo trabalhando na mesma empresa ficamos dias sem nos falar, quando um belo dia descubro que eu estava grávida e não quis contá-lo, mas contei para todos na esperança que alguém contasse pra ele, e foi o que aconteceu. Seu tio ligou e o contou, e ele fez de conta que não era nem com ele. Nisso descobri que eu estava com uma infecção muito forte o que me levou dias depois a um aborto (eram gêmeos), deixei passar uns dias depois de recuperar me e resolvi conversar com ele, foi quando ele me falou que ficou muito magoado por eu não ter consideração e não ter dito nada pra ele, nós conversamos muito e eu resolvi pedir demissão, só que nessas idas na empresa pra resolver os problemas da demissão começamos a nos falar e dias depois estávamos nós la de novo transando e ele dizendo que não conseguia mais ficar sem mim. Passaram uns dias e ele começou a me falar que não sentia nada por mim, começou a dizer que não tínhamos nada um com outro, que portanto eu não poderia cobrar nada dele mas que ele amava ficar comigo ou seja transar comigo. Nunca entendi o porque dele sempre ter que me falar isso se eu ja sabia.

Mas como sempre, passou alguns dias e ele começou a me tratar mal novamente, até que fiquei sabendo que uma garota que começou a trabalhar na empresa estava apaixonada por ele, eu fui e contei á ele achando que ele não daria bolas pra isso, já que ela é muito mais nova que ele, sem contar que ela anda suja (incluindo as unhas por fazer) e dá em cima de todos os homens. Só que foi o contrário, ele começou a dar de cima dela e na noite em que eu estive em uma festa da empresa ele não me deu um pingo de confiança e só ficava conversando com ela. Fui cobrar isso dele e mais uma vez ele falou que não tinha nada comigo e que eu não podia fazer essas cobranças á ele, e que era tudo invenção da minha cabeça eu achar que ele pudesse estar tendo algo com ela. No outro dia ele veio em uma festa em minha casa e minha filha viu uma mensagem dele para no celular pedindo ela em namoro, que tinha sido enviada naquele dia. Minha filha me contou no dia seguinte, então eu mandei uma mensagem pra ele falando que já sabia do pedido dele de namoro para ela e ele me respondeu que era só brincadeira da parte dele e me pediu desculpas.

Eu deixei passar dois dias e liguei para ele, que pareceu arrependido, só que nesse mesmo dia chegou uma mensagem do celular do tio dele contando para mim do envolvimento dos dois, cobrei dele uma resposta e ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha sido eu mesmo a me enviar tal mensagem (só que realmente não foi eu que me enviei uma mensagem, foi do número do celular do tio dele) e ele me disse que não queria mais nada comigo porque não queria problemas na empresa. Eu liguei na mesma hora e ele não quis me atender. Mandei várias mensagens e ele não respondeu nenhuma. Não sei o que fazer porque gosto muito dele mas sei também que o ofendi muito nas mensagens (ofensas relacionadas ao modo que transamos porque ele gosta de coisas diferentes como vibradores nele. entende?) até homem eu falei que ele não era nas mensagens. Só que eu o amo, mas estou magoada porque ele deveria ter respeitado meus sentimentos e não ter dado em cima de alguém tão próximo de mim, já que ele saberia que eu ia ficar sabendo porque tenho muitos familiares que trabalham na mesma empresa.

Me responde Van, porque ele não consegue parar de fazer isso e porque não consegue se apegar em mais ninguem de verdade? Ás vezes fico pensando, será que ele me ama mas tem medo de sofrer de novo o que sofreu com a esposa e por isso me trata assim? Ou é apenas um galinha mesmo? O que eu faço? O procuro ou tento esquecer?

Ass. Maria Usada.

Querida amiga, quando você disse á ele que ele não era homem você não falou uma ofensa, você disse a mais pura verdade. Não pelo fato dele usar vibrador, mas porque ele não tem atitude de homem, responsabilidade de homem, palavra de homem, maturidade de homem e ainda te digo mais, ele é um tremendo mau-caráter.

Eu entendo claramente porque a ex esposa dele, aquela que ficou esquecida no meio do e-mail devido a aparição de outra garota, teria se desapaixonado por ele e também se negado a viajar alegando não suportá-lo por dois dias junto. Ela tem uma noção mais profunda de quem ele realmente é por ter convivido sob o mesmo teto que ele.

Aliás amiga, estou entendendo tudo, com tanta mulher assim rodando por aquele corpo, entendo também porque você pegou aquela infecção violenta que te levou a um aborto. Você não usa preservativo com ele, certo? Tanto que ficou grávida. A ex esposa dele deve usar meeeeeenos ainda. E sendo ele do tipo “pego todas que quiserem vim” tenho certeza de que ele não faz tanta questão assim de se cuidar e de selecionar com quem ele vai para a cama, ele é aquele cara que sai passando o rodo independente de quem seja. Você cogitou a possibilidade dele não se envolver de verdade com as mulheres por um trauma psicológico, né? Esquece amiga, ele curte estar avulso, estar disponível, estar com uma e com outra. Ele se empolga muito fácil, ele é do tipo de homem que diz EU TE AMO hoje á noite e amanhã está pedindo outra em namoro e dizendo EU TE AMO. Poderia ser você a melhor mulher do mundo que ele agiria da mesma forma. Aliás, tenha certeza de que embora a esposa dele que tenha saído de casa para “viver” com outra, ele deve ter aprontado e muito para ela. Porque pelo comportamento dele nota-se que é super simples, fácil e rápido para ele descartar uma pessoa. Está tão difícil assim de você enxergar isso amiga? Ou você que está querendo manter seus olhinhos fechados?

E já que estamos esclarecendo muitas coisas aqui, vou te esclarecer algo bem horripilante também, este cara pode ser um transmissor de HPV e até de HIV e estar por aí infectando você, a ex e as OUTRAS. E não caia na besteira de achar que nesta parada é só Você X a Srta Unha Por Fazer porque dificilmente será assim. Você acha mesmo que ele se restringe a caçar somente na empresa?

Pela minha imensa experiência de vida em relação aos homens eu te digo: Amiga, nunca confie, acredite, faça planos ou relacione-se com qualquer homem que pede facilmente uma mulher em namoro. E ele ainda por cima faz isso por celular, certo? Você vê como para ele este ato é banal? A verdade está na observação dos detalhes amiga. Um pequeno detalhe destes é o suficiente para matar uma grande xarada. Homens assim como ele são volúveis, estão com o foco de vida em seduzir por métodos baixos uma mulher só para levar ela para a cama, e ele nem está interessado de fato nela, tanto que não preocupou-se em levá-la para jantar ou estar com ela naquela noite em que fez o pedido de namoro, afinal, ele fez questão de ir a uma outra festa sozinho como se fosse uma pessoa disponível. Quando um homem está interessado de verdade em uma mulher, ele quer estar com ela ao seu lado. E se não colasse o pedido de namoro para ele tanto fez ou tanto faz, e ele nem chegou a ser cuidadoso lindona. Digitou, enviou e se ela aceitasse seria apenas mais uma a transar com ele sem camisinha. Aliás, aposto até que ela aceitou e quando você descobriu dela e o xingou ele mandou provavelmente uma msn para ela desfazendo-se do “relacionamento” e dizendo que não queria mais e que não queria problemas… haha

Ele não ama ninguém, encare os fatos amiga, ele não ama nem a ele próprio. Ele nunca te amou lindona. Ele vive nesta historinha de parecer estar sempre em “conflito” porque para ele é conveniente. Se ele hoje está a fim de hoje ir para a cama com a ex então te dispensa, E POR MENSAGEM AINDA POR CIMA, e sabe que depois te envia outra mensagem e mais outra até que você cai novamente na rede dele. E você cai mesmo! E você acha que ele faz o que enquanto fica novamente tentando te pescar? Ele fica tentando puxar o carretel de outras amiga. Você é que acha que são 3 circulando naquele corpo, essas são quem você sabe, há aquelas que você não tem como ter conhecimento. O padrão de comportamento dele é de um típico galinha incurável que nem faz muita questão de se fantasias de príncipe, afinal, ele te come (bem essa a palavra amiga) sem camisinha! E assim que termina ainda vira pra ti dizendo que vocês não tem nada a ver um com o outro e que ele não te ama. Porque é que da primeira vez que ele fez isso você não virou a mão na cara dele, pegou suas roupas e sumiu para todo o sempre? Porque você fica aí se sujeitando a uma humilhação atrás da outra? OUÇAM TODAS E TODOS: PARA SE TER UM RELACIONAMENTO NÃO É NECESSÁRIO SE SUBMETER Á SITUAÇÕES HUMILHANTES E DECADENTES, NEM TAMPOUCO ENGOLIR SAPÕES!!!

Enfim, você aceita agora a verdade amiga do quanto ele não está nem aí para os teus sentimentos ou para o de qualquer uma de vocês? Você vê que ele te usa como um depósito de espermatozóides e te usa quando a festinha do dia dele é com alguma Maria diferente da ex esposa porque ele não curte repetir o mesmo estilo de Maria sempre? Alias, ele também gosta de ser Maria de vez enquanto.

Eu sinto muito, ou nem tanto assim, em estar sendo dura contigo, mas meu compromisso aqui é com a verdade CQC, pois quero que a pessoa que me procura não tenha dúvida alguma sobre o que de fato acontece na vida amorosa dela. Eu posso nesse momento estragar o seu dia, porque minhas palavras muitas vezes doem como um tapa atrás do outro, mas estes meus tapas fazem a pessoa acordar e voltar para o centro da realidade, porque amiga, você está completamente sem noção da história que está vivendo. Tanto que quando me escreveu existia em ti a esperança de ser tudo causado por um possível trauma e ele te amar…

Amiga linda, você tem duas filhas que estão crescendo e que olham para ti como modelo de vida e vão se espelhar em tuas ações. Você quer que elas façam escolhas não inteligentes como você? Você as gostaria de ver batendo na mesma tecla furada, uma tecla que deu todos os indícios de te levar para um buraco sem volta onde teu emocional e até teu físico estão indo de mal a pior? Que tipo de exemplo você está dando para elas? Você consegue se transportar para fora da sua história nesse momento e ver tudo como realmente é? Consegue ver o quanto é deprimente você se sujeitar a ir para cama com um mau carater destes porque o sexo é bom entre vocês? Amiga, tem milhares de outros homens por aí e este sujeitinho para quem você se entrega não é o último João que irá passar na sua vida e graças a Deus não é o ultimo homem da face da terra. E se fosse eu mesmo o extinguiria!

E tem mais uma coisinha aqui para esclarecermos, que desplante deste sujeitinho olhar para sua cara e dizer que ficou magoado contigo (ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ…) porque você não falou diretamente para ele sobre a gravidez (aliás, antes de você dar o atestado público de falta de cuidado contigo mesmo você deveria ter comunicado á ele em segredo a notícia). Mas nada disso tira dele a COROA DE IMBECIL DO ANO, pois ele te engravidou e fez de conta que a história não era com ele, e foi isso mesmo né amiga? AMIGAAAA!!!! ACORDA!!!!!! VOCÊ NUNCA MAIS NA SUA VIDA DEVERIA TER OLHADO PARA UM VERME DESTES!!!!! Essa é a denominação correta para um homem que se esquiva da responsabilidade sobre uma gravidez.

E como verme que é, esta sugando as suas energias, tomando seu tempo e parasitando a sua vida, te impedindo de ser feliz.

E mais uma esclarecidinha, pelo visto, ele não estava mais morando com a ex esposa, mas eles ainda estavam se relacionando, tanto que ainda transavam de vez enquando. E quando você soube disso amiga, deveria ter deixando-o á ver navios em vez de embrenhar-se em uma disputa territorial com mais outras Sem-Terra. Agora me pergunto, se ele é tão bom assim sexualmente. Sabe, na maioria das vezes um sujeito assim não é bom de cama. Mas sabe porque é que as mulheres se engatam nele? Porque sabem que estão competindo umas com as outras e o ciúmes serve como um afrodisíaco, além do que, para muitas mulheres, quando o sentimento não é correspondido, deixa de ser amor e passa a ser obsessão.

Sabe o que me deixou embasbacada contigo também amiga? O fato de tudo bem ele transar com outras por aí… hahaha, só não poderia ser com a Srta Unhas por Fazer, né? Afinal, o que sua família iria pensar de você…

Amiga, entregue o de mão beijada á Srta Unhas por Fazer e a ex-Sra. “João”. As vezes, quando se perde, se ganha…

E agora que te deixei aí desmontadinha, levanta. Ergue a tua cabeça, porque você não vai mais andar com ela em posição para a guilhotina. Diz pra ti mesmo que nunca mais na sua vida toda vai ligar para ele, nunca mais vai procurar saber qualquer coisa dele, nunca mais vai atender um telefonema sequer dele, irá deletar sem ler aquelas ultrajantes msn de celular que ferem a tua inteligência, nunca mais vai por os pés naquela empresa, nunca mais vai gastar um segundo do seu tempo pensando nele e prometa para ti que vai a partir de agora se amar, se respeitar, usar preservativo e métodos anti-concepcionais, que vai somente permitir se relacionar com homens que façam você se sentir bem consigo mesma, que te respeitem e PROMETA AGORA AMIGA que nunca mais na sua vida inteira irá permitir que um sujeitinho medíocre assim tenha cesso á sua família. Sua casa é sua Fortaleza, nela moram pessoas que de verdade te amam, elas merecem estarem seguras, sem um possível padrasto promíscuo que desestabilize esta família.

Do jeito como ele é, eu no teu lugar não poria ele em contato com filha minha…

A gente equivoca-se amiga, cai, mas levanta, sacode, se perdoa e promete não cair novamente no mesmo erro. Amiga Linda, fica com Deus, você só tem 40 anos, isso serviu de lição de vida, você vai seguir adiante, vai se amar mais a cada dia e vai dar bons exemplos ás suas duas lindas filhas (que fofa ela ter lhe contado a verdade sobre a msn no celular, viu como ela é leal á ti? Pois seja leal á ela também).

Dê um beijo em cada uma delas por mim, minha filha tem a idade da tua mais velha e beije-as tudo o que você puder, ame a cada dia mais elas, mas não dedique uma gota de teu amor a quem não te merece. Sabe, você foi se enfiando nesta história dia a pós dias, as humilhações foram surgindo, ele foi dando pistas, você foi ignorando estas pistas, a coisa toda foi crescendo, você foi permitindo, ele foi iludindo com palavras embora desse certezas opostas com seus atos, perdoou-se o primeiro deslize, ele achou que seria facilmente perdoado novamente, e foi mil outras mais e assim a coisa toda foi tomando proporções homéricas e quando você nem viu estava vivendo o que viveu. Lição de Vida: NUNCA DEIXE DE EXIGIR AGORA UM RESPEITO QUE SERÁ IMPOSSÍVEL DE SE OBTER NOVAMENTE AMANHÃ.

Beijos, e acredite, existe vida após um verme.

Van… Dedetizadora de Parasitas.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!