Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Se eu Te Bato E Digo Que Te amo, Logo Eu Não Presto!

SHARE
, / 1748 0

Oi Van, meu pai viu sua entrevista no Ratinho e me disse para assistir junto com ele. Eu sou casada há 13 anos e tenho uma filha de 6 anos, eu tenho 29 anos e meu marido 36 anos. Nosso relacionamento sempre foi muito sofrido e com muitas brigas, ele já me traiu e quando isso acontecia ele alegava que eu que havia vacilado com ele e o empurrado para as mulheres. Eu casei muito nova, quando eu tinha 16 anos e também já o traí. Depois que a minha filha nasceu os meus sentimentos por ele mudaram. Já no separamos algumas vezes e eu sempre acabei voltando para ele. Ele já me agrediu, já me deu tapas na cara, tentou me enforcer e nossa filha assistiu a isso. Sou eu que faço as compras da casa, pago escola dela, água, luz entre outras coisas. Me ajude por favor, você falou no Ratinho que não devemos tentar mudar um homem, isso é verdade? Nesse momento estamos em fase de separação, ele saiu de casa e disse que ia resolver os papéis para a separação, só que não fez isso, simplesmente apareceu na casa da minha mãe e levou a nossa filha, ela tem muito medo dele porque viu as suas violências comigo. Eu tive de pular o muro da casa dele para pegar a minha filha de volta e ele me agrediu novamente. Então eu o denunciei na polícia, e uma semana depois no meu trabalho ele reapareceu, me pegou a força e me levou até a rua, foi quando meus colegas chamaram a polícia, foi vergonhoso, poise eu tive de acompanhar a polícia no carro deles. Agora ele me manda mensagens dizendo que está sofrendo, que gosta de mim, que quase virou o carro por estar passando nervoso e que sente muita angústia dentro dele. Você acha que eu devo responder as mensagens dele? Eu deveria tentar novamente? Ir embora desta cidade? Fazer minha vida fora daqui? Eu não sei o que fazer e me falta nessa hora o chão. Por favro me ajude!

Ass: Maria da Penha

Espero que você tenha dado queixa na Delegacia da Mulher na Maria da Penha, e que tenha pedido a medida protetiva de afastamento dele de você de pelo menos 200 metros, lembrando, é claro, que ele não pode entrar em contato contigo nem por mensagem de celular.

E eu estou aqui me perguntando porque é que você tem dúvidas sobre o que deve fazer. Fiquei quase incrédula quando você cogitou a possibilidade de lhe responder as mensagens, quanto mais de voltarem. Se você tem esperanças de que este homem algum dia possa ser diferente te digo que NÃO HÁ! Este homem nunca, em toda a vida dele, será bom para você. EU TENHO PLENA CERTEZA DISSO!!!

Ele perdeu o respeito por ti e não vai recuperá-lo. Ele será cada vez pior. Na verdade ele nunca soube o que era respeitar pessoas e principalmente mulheres. Um homem que levanta a mão para uma mulher é um homem covarde, inescrupuloso e nojento.

Sinceramente D’Penha, você acha mesmo que ele gosta de você? NADA. Ele quer é amolecer o teu coração para ver se ameniza o lado dele com a polícia porque, é claro, agora ele complicou-se. Ele no fundo quer que você não leve mais nada a diante judicialmente a história de vocês dois, por isso está com toda essa conversa de que está sofrendo e que ainda tem sentimentos por você, mas é só para tentar ter a sua piedade. Você não deve acreditar no que ele diz, você deve acreditar no que ele faz. A sua vontade de ser amada é tanta que basta ele dizer que te ama que você dá isso por verdade. Amiga, os homens maus iludem o coração carente de uma mulher boa para poder enganá-la e assim manipulá-la. (E que história é essa de que quase virou o carro? Antes tivesse…). Você entende que ele tenta dar uma de vítima da história para cima de ti? E que inclusive colocou sob você a culpa das vezes em que te traiu? E garanto que ele alega que você é também a culpada dele ter te batido. Amiga, um homem que te trai e que te bate e que diz que você o induziu a isto tem sérios problemas mentais…

email marketing by activecampaign

Tenho outra notícia para te dar. Você não o ama e nem tampouco ele á você. Vocês estão viciados nesta relação doentia. Inclusive, ele acha que você é propriedade privada dele e que pode te arrastar pela rua como um homem das cavernas. Este tipo de homem quando transtornado pode acabar te matando, ele acha que tem direitos sobre você. Quantos anos da sua vida você perdeu ao lado deste monstro? É exatamente isso o que ele é. Encare a verdade dos fatos agora.

Não se dê mais justificativas para amenizar os atos dele, não se agarre na bandeira da esperança de que um dia ele irá mudar, ERGA A BANDEIRA DA VIDA NOVA! Se você tiver possibilidades vá para outra cidade retomar sua vida, se não tiver ainda, planeje-se para isso. Busque um curso profissionalizante, busque crescer na vida, ao lado dele você apenas se enterra cada dia mais.

Não esteja em lugares próximo a ele e nem tente saber mais nada a seu respeito, porque acredite, você está viciada nele e quando menos esperar terá novamente retornado a este inferno. Nada disso é amor, é pura auto-destruição. Pense em sua filha, em você, na sua família, que creio já estar cansada com todo este desgaste emocional de ver você nesta situação. Há algum ser vivo perto de você que te apoie nesta loucura? Tenho certeza de que não. Liberte-se, chega de sofrimento, dê a você a chance de ser feliz.

Há um mundo lindo lá fora, você vai encontrar a paz, há uma vida lhe convidando para dar a grande virada e deixar para trás o que não lhe serve mais, se ele se for definitivamente embora com outra, AGRADEÇA, ele terá menos tempo para lhe importunar e acredite em mim, ele não será com outra algo diferente do que foi com você. AMIGA, UM DIA A MAIS COM O CARA ERRADO É UM DIA A MENOS COM O CARA CERTO!

 Beijos, não retira a queixa contra a violência dele e deleta esse indivíduo da sua vida!

Van…

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This