Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

SAFADINHO…

SHARE
, / 2155 0

Ola meu nome é Ítala tenho 26 anos, meu marido é motorista de ônibus e já descobri vários deslizes dele, inclusive uma suposta traição, digo suposta porque só faltou a confirmação dele, coisa que nunca vai acontecer. Mensagem e ligações são coisas que ele acha “NORMAL” trocar com essas mulheres. Queria muito algumas dicas suas para que eu mostre a ele que eu não importo com essa sacanagem que ele faz comigo, eu sou fruto de uma traição pois ele largou a mulher dele pra ficar comigo e ele me disse que nunca havia traído, e como a mulher dele não dava atenção, carinho e amor ele achou em mim aquilo que não via nela, me relatou também que ela não era tão afim de sexo e isso o deixava ainda mais revoltado. Todas as vezes que vejo que descubro esses deslizes digo a ele que sei e mostro as provas e ele nega tudo e ainda diz que sou errada em me importa com isso. Me ajude.

Ass: Maria Ítalada

Ai,ai… amiga, vou ser bem sincera, doendo ou não. Não precisa ser muito inteligente para perceber que o cara te contou a história mais furada da humanidade em relação é infidelidade. Você acredita mesmo que ele estava com falta de tudo isso em casa quando traiu “pela primeira vez” a esposa dele contigo? E outra, você vem me pedir uma dica de como demonstrar a ele que você não se importa? Claro que você se importa, caracas! Ele pode até te passar uma doença. Até eu que não estou no meio dessa história me importo!

Acorda Margarida, ele tem o vicio da traição, vai sempre fazer e inventar desculpinhas de que é normal as atitudes dele, fazendo de você a louca da história (embora eu ache que ele tem parte de razão…), mas quer saber mesmo? Eu não vou gastar muitas palavras com você não, porque pouco pra mim diz muito e eu já percebi que seu foco está muito mais em provar para ele que você é capaz de descobrir as traições para ele ver que você não é idiota (será mesmo???) do que por um ponto final nessa patifaria que você vive.

Olha amiga, com um histórico destes da parte dele, se você fosse uma mulher de atitude já tinha posto os pingos nos ís, se separado e ficado livre para encontrar alguém mais condizente com o que você espera de um relacionamento. Ou você está aí nessa barca furada porque não quer ter dar o braço a torcer para a ex dele de que você também é no fundo chifruda? E se você apanhar ele na cama com outra é capaz de você fazer barraco, ele rastejar pedindo perdão, você aceitar e assim o circulo vicioso prosseguir.

email marketing by activecampaign

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)
.

Pin It on Pinterest

Share This