Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

SEI QUE ELE É GAY E MESMO ASSIM NÃO O ESQUEÇO!

SHARE
, / 2059 0

Olá Van! Essa a primeira vez que escrevo. Há dez anos conheci um cara e me apaixonei por ele perdidamente, mas sentia que havia algo estranho, ele me estimulava a continuar paquerando-o e quando eu partia pra cima ele recuava, na época ele dizia que tinha uma ex namorada e que gostava dela, eu comecei a entrar no Orkut (não existia facebook ainda), e percebi que ele tinha uma relação muito estranha com um primo (advogado rico, 20 anos mais velho e pai solteiro), os dois viajavam juntos, e lendo os posts no Orkut, ficou claro que ele adorava o tal primo, comecei a desconfiar que ele era gay, mas o que me preocupava era a tal ex (ela também conhecia o primo dele), eu tinha ciúmes dela e não do primo; foi então que fiz uma bobagem, no aniversário dele, eu comprei um presente caro e anexei uma carta enorme, na qual eu abro o meu coração, não mencionei o primo e nem a ex, só falei dos meus sentimentos por ele, resolvi escrever, pois sou melhor escrevendo do que falando rsrsrs, o resultado?, ele virou a cara pra mim, excluiu a página do Orkut e passou a me evitar, ele me enviou uma mensagem apenas uma vez, quando soube que resgatei um cão abandonado (nós 2 amamos animais) e depois sumiu da minha vida. Então eu tive uma ideia, soube que a tal ex tinha mudado de país e que os dois perderam contato, então criei um e-mail me passando por ela, perguntei como ele estava, a resposta dele foi longa e surpreendente (ou talvez não) no e-mail ele disse que ele e o tal primo se separaram e que agora ele estava namorando outro cara, amigo do tal primo, as minhas suspeitas se confirmaram, ele é gay e a tal ex, era uma amiga lésbica, ok, não sou burra, eu já sabia. O pior é que depois de anos eu o encontrei no facebook, não o amo mais, juro, mas eu sinto uma estranha necessidade de saber tudo o que acontece na vida dele, não nos falamos, mas criei um perfil falso, no qual me passo por uma ex aluna dele (ele é professor de inglês) ele adicionou e agora eu tenho acesso a tudo o que ele posta, sei que ele já saiu do armário e que inclusive sempre viaja para NY, Disney e Europa com o namorado. Acho que essa minha necessidade é algo mórbido, minhas amigas sempre me pedem pra excluir esse perfil falso e parar de procurar notícias dele, mas eu simplesmente não consigo, é um vício, não consigo parar, todos os dias eu preciso saber como anda a vida dele, o que anda fazendo, mas não quero nenhum tipo de aproximação, talvez eu queira saber porque ele tem horror a mim, todas as vezes que tentei entrar em contato, ele me ignorou, quando me encontra na rua, vira a cara, depois que mandei aquela carta, ele passou a me olhar com ódio, mas no passado, era ele quem flertava comigo a me incentivava a paquera-lo (mesmo sendo gay), repito, não quero nada com ele, só preciso me livrar dessa estranha obsessão.

email marketing by activecampaign

É simples, entenda, mulher rejeitada fica obcecada. Ponto final. E sua vida é tão sem graça amiga que você se nutre das emoções que se passam na vida dele. O que precisa acontecer é você se reapaixonar pela sua vida, redescobrir algo que te impulsione á ir atrás, porque se seu maior impulso hoje é o de platonicamente persegui-lo, então você está precisando de mudanças radicais na sua vida. É bem provável também que você não tenha saído mentalmente da adolescência. Sim, isso é possível, muitas vezes a pessoa tem uma idade cronológica diferente da idade mental. As adolescentes vivem relações platonicas, quando amadurecemos trocamos elas pelas relações reais.

Sabe porque ele a incentivava a paquera-lo? Por ego, porque fazia bem para ele saber que era desejado, mesmo que por alguém com quem ele não tivesse interesse em corresponder. E ele ficou bravo contigo sabe porque? Porque provavelmente, quando você mandou o presente caro e a carta (NUNCA FAÇA ISSO DE PRESENTEAR UM HOMEM QUE AINDA NÃO ESTÁ AOS SEUS PÉS) o primo deve não ter gostado e criado alguma encrenca brigando com ele e fazendo com que ele se estressasse contigo. Obviamente ele foi indelicado, de qualquer forma, nem agradeceu o presente ou tentou conversar contigo, mas enfim, estou apenas te explicando o que provavelmente houve.

Eu sinceramente penso que você precisa excluir este perfil falso, bloquear o dele e dizer para si mesmo que nunca mais vai procurar saber dele, você está viciada neste ciclo e sabe o que você vai descobrir? Que sempre pode ter vivido sem ele, sem as histórias dele, sem a vida dele e que a sua vida é muito mais interessante se você souber olhar para ela. Porque a vida dele não te faz crescer como pessoa, aliás, até agora você apenas regrediu e perdeu seu tempo. Você vai descobrir que centrar-se na sua vida  faz com que você cresça.

Você precisa perceber de uma vez por todas que é você e somente você que se auto envenena todos os dias, que fica lá tomando doses de notícias e alimentando sua imaginação e seu vício. Mas é claro, você só sai desta se você quiser, é claro. Beijossss

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This