Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Sexo á três, experimente essa novidade.

SHARE
, / 4042 0

Mesmo que na primeira ideia não lhe seja muito agradável, você só vai descobrir se gosta ou não depois que experimentar, pode ser até que você se surpreenda consigo mesma. Se tiver ousadia suficiente, e vontade também, vale a pena experimentar uma relação á 3, seja com um homem ou uma mulher a mais na cama.

O “ménage à troá” não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar. Na hora de decidir, é importante levar em conta – em primeiríssimo lugar – as suas expectativas e vontades.

Engana-se quem pensa que sexo á três é um advento da modernidade, ao que tudo indica, na Grécia antiga esses encontros eram comuns.

Antes de tudo, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura e se o ménage será com uma parceira ou um parceiro a mais na cama.

O “ménage à trois” pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. É fundamental que as partes deixem esclarecidas entre si quais são as expectativas e os objetivos com o encontro. Se for apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, tudo isso pode ser muito agradável. Mas se no outro dia, a noite anterior puder representar um problema, é melhor deixar de lado. Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível – e sem traumas – o ideal é escolher muito bem a terceira pessoa.

email marketing by activecampaign

Veja o que é melhor para você, o que lhe fará ficar mais relaxada: uma amiga próxima ou uma pessoa totalmente desconhecida? Geralmente as pessoas ficam mais á vontade com outras que imaginam que nunca mais possam ter contato pessoal, como por exemplo, um frequentador de uma casa de swing. Há um fator importante aqui a ser salientado, o fato da experiência não ser positiva e, portanto o casal não ter mais contato com a terceira parte. Mas há também aqueles que irão preferir ser com uma amiga próxima, com quem se sentirão mais confiante e a vontade. A escolha vai depender do casal. Meçam os prós e os contras e escolham juntos a quem convidar.

Uma boa dica para a primeira vez seria começar por um banho “á três” demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa inicial para começar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.

Gostou das dicas? Tenho muito mais para você, conheça meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar sua Vida e torne-se uma verdadeira Deusa do Sexo, com poder de conquista e autoconfiança inabalável. E inscreva-se em minha newsletter, você irá receber gratuitamente dicas de Amor & Sexo fantásticas que mudam sua vida. amiga linda, vamos compartilhar essa postagem entre as amigas? Obrigada! Beijossssss

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)

Pin It on Pinterest

Share This