Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Ai Como Dói!!!!

SHARE
, / 9736 0

Vaaaan, ME AJUDE pois tenho MUUUUITA vergonha e não saberei perguntar isso para uma ginecologista. Então espero que me ajude!

Tenho 19 anos e perdi minha virgindade com 18, desde então toda vez que faço sexo parece que é a minha primeira vez, pois dói muito pra entrar e quando entra o pênis do meu namorado fica com um “pedaço” pra fora, e dói bastante quando ele tenta por tudo. Como se eu tivesse pouca profundidade, se é que você me entende!! Só que as “coisas” dele nem é tão grande assim, deve ter em média 13 cm ou menos. O que acontece comigo? O que tenho que fazer para não sentir mais esse incomodo?? ME AJUDAAAA.

Ass: Maria das Dores…

Amiga linda, realmente vai ser muito importante você ir no ginecologista e fazer uma consulta de rotina, eu vou todo o ano, mesmo que não sinta nada. Então, você se habituar a fazer vai ser super legal. Já percebemos que você morre de vergonha, fazia tempo que eu não via alguém se referir há um pênis como “coisas”, e olha que eu nem estava olhando para você quando você me escreveu, provavelmente você teria posto as mãos no rosto nesse momento.

Mas vou te dizer quais são as possibilidades do que possa estar acontecendo contigo, ta?

Uma delas é você ficar super nervosa porque previamente você já acredita que vai sentir dor, logo você se contrai por inteira. Claro que vai ser a maior balela eu ficar aqui te dizendo: relaxa, você precisa relaxar, tem de se permitir ralaxar, porque isso você já sabe. E você também já sabe que a última coisa que eu faço é ficar dando conselhos metafóricos, portanto, vou te dizer o que você vai fazer para definitivamente relaxar, ok?

Primeiro, ele vai ter de fazer em você muitas preliminares. Para você se lubrificar bem, isso inclui beijar seus seios, acariciar levemente seu corpo todo principalmente perto da virilha, fazer sexo oral em ti e te masturbar. Nessa masturbação ele terá de ficar acariciando carinhosamente o seu clitóris com o dedo até você entrar em estado de excitação. E ele terá de usar gel lubrificante sobre o seu clitóris no momento do toque para ser algo gostoso e não causar irritação, á seco ninguém merece! E diga á ele para não exagerar na força, tem de ser movimentos circulares suaves inicialmente. Depois é depois…

Outra coisa, você vai ter de usar gel lubrificante na vagina também lindinha. Porque pela descrição que você deu está faltando lubrificar, o que dificulta o pênis de entrar. Compre KY na farmácia (10 reais preço médio do tubo pequeno) que você vai ver que vai ter muita diferença, não me faça aquela primitividade de usar cuspe porque você é uma mulher moderna, ok? E cuspe seca rápido e não surte o mesmo efeito porque não deslisa tão bem quanto gel lubrificante e você ficar se cuspindo o tempo todo, além de falta de higiêne, você perde a concentração porque tem de parar e repor cuspe (ai que horor!)

Outra coisa, enquanto ele estiver te penetrando você vai ter de continuar se masturbando simultaneamente, porque isso vai fazer você continuar o processo de excitação e automaticamente de relaxamento. Portanto, passe gel nos seus dois dedinhos também e toque-se carinhosamente e da maneira como você gosta enquanto ele te penetra. Você pode fazer isso livremente estando “de quatro”, “de ladinho” e no papai-mamãe com você colocando a mão entre a púbis dos dois para poder se tocar enquanto ele está sob você e até mesmo com você por cima dele, se apoiando com uma mão nele e com a outra se masturbando. Um pouquinho de treino e pratica e você vai encontrar o seu jeitinho particular. ATENÇÃO HOMENS E MULHERES, UMA MULHER NÃO ATINGE O ORGASMO SE NÃO ESTIVER TENDO SEU CLITÓRIS ESTIMULADO DURANTE A PENETRAÇÃO.

Aliado a tudo isso, claro, você pode ser uma mulher com pouca profundidade, o que não deixa de ser normal e portanto, isso não se trata de nenhuma doença, ok? O que fazer neste caso? Treinar, passar gel e procurar não sair com homens de pênis Maxi por enquanto (e ainda bem que não é o caso do seu namorado) porque o impacto do pênis maxi em um colo de útero baixo não é nada gostoso (causa infecção urinária por inflamar a parede da bexiga devido o impacto, sabiam?), a não ser que o cara seja extremamente jeitoso e controlado (difícil ter jovens assim, hein?). E amiga, não se preocupe, a vagina é elástica, aos poucos você vai alargando (é essa mesma a palavra!), mas é aquilo, sempre com gel lubrificante para dar uma ajudinha. Eu mesmo já não sou mais a mesma de quando comecei…haha

E por favor, abstenha-se de sentir dor, ok? Sexo não é cama de tortura, é para ser um momento gostoso. Segue estas minhas dicas de masturbação simultânea com a penetração que você vai ver estrelas orgasmáticas em vez de estrelinhas de dor. Estas dicas sobre como masturbar-se com ótimos resultados estão aqui no consultório de amor e sexo!

Amiga linda, há outra possibilidade, mas bem remota, ok? Você ter o hímem elástico, ou seja, daqueles que demora para romper ou não rompe de jeito nenhum e isso impossibilita a entrada completa do pênis dele. Ou seja, você fica parecendo uma virgem eterna. Portanto, vá na ginecologista (escolha uma mulher para você ficar menos envergonhada e entra na sala encarando tudo de frente e dando um chega para lá na timidez) e peça para ela te examinar amiga linda, diz que quando você faz sexo dói e você gostaria que ela olhasse e te dissesse se está tudo bem contigo, seja super clara e objetiva. Se for hímem elástico então é super fácil de resolver, ela mesmo rompe para você, no próprio consultório. E eu que tive de fazer 11 vezes até tirar bem a virgindade?

email marketing by activecampaign

Há ainda uma outra possiilidade, chamada vaginismo. Vaginismo é a contração involuntária dos músculos próximos à vagina, dificultando ou até impedindo a completa penetração pelo pênis na relação sexual. Você começa a sentir uma cólica forte e diversas contrações repelem o pênis para fora da vagina, dor insuportável, e isso é causado muitas vezes por traumas psicológicos e sexuais. Inclusive, no consultório de amor e Sexo deste site há mais sobre vaginismo e alternativas de tratamento para ele.

Amiga, meu feeling diz que gel, masturbação e excitação resolvem seu problema. Você vai lá na gineco então, coloca minhas dicas em pratica e volta aqui para dizer o que houve, certo?

Beijos Lindona,

Van… Aprofundando Relações!

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)
.

Pin It on Pinterest

Share This