Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

DICAS DE STRIP TEASE E DICAS DE MUSICAS STRIP

SHARE
, / 44 0

Van, não quero me tornar uma estriper profissional, apenas quero fazer uma surpresa para meu esposo que está de aniversário. Nunca tive aulas de dança, como fazer um strip sem parecer desajeitada?
Ass: Maria Bailarina

Querida Maria, saiba que fazer um strip tease equivale a tirar a roupa graciosamente, portanto, nem sempre é necessário uma performance muito elaborada ou então passos incríveis e acrobáticos para a sua dança sensual ficar excitante, um strip simples pode ser tão alucinante quanto um performático.

Existem regras básicas para um strip tease ser bem sucedido e vou te passar elas. Primeiro olhe o vídeo que eu gravei, perceba que eu danço de forma muito simples mas que funciona, qualquer homem ficaria olhando sem tirar os olhos, isso porque há uma estratégia por trás, siga esse modelo básico já que vai ser sua primeira atuação:

A música usada neste vídeo chama-se Stand by Me (Beatles) e a música usada no Programa Mulheres, exibido em 16/04/2013 para a dica da “Noite 50 Tons de Cinza” foi I Just Don’t Know What To Do With Myself ( The White Stripes).

PASSO 1 – Você precisa ouvir a mesma música pelo menos 20 vezes, pois precisa decorar a batida, seus movimentos fluirão de acordo com a batida da música. Se você ouvir muitas vezes se sentirá segura para desempenhar a dança e segurança na hora do strip tease representa quase tudo.

 Sugestões de Músicas para Strip Tease:

Cantor / Música

Touch & Go – Straight to number one

Christina Aguilera – I Am Good Girl

The White Stripes – I Just Don’t Know What To Do With Myself

Beyoncé – At Live Last

Pink – Please Don’t Leave Me

Joe Cocker – You Can Leave Your Hat One 

Beyoncé – Speechless

Rigth Said Fred – I’m too Sexy (indicada para para strip gay)

Eurythmics – Sweet Dreams

Snap! – Rhythm is a Dancer

Britney Spears (versão) – Satisfaction 

Etta James – I just wanna make love to you 

Bryan Ferry – Slave to love  

Skank – Garota nacional  

Madonna – Like a Virgen

Bonnie Tyler – It’s a Heartache 

You Sexy Thing – Hot chocolate

The doors – Light My Fire  

Aerosmith – Crazy 

Adele – Rolling in the Deep  

The Pussycat Dolls – Buttons 

Eurythmics – Sweet Dreams (Are Made Of This)  

Ella Fitzgerald – Whatever Lola Wants – 

The Pussycat Dolls – Sway  

The Beatles – Stand by Me (usei no meu video) 

Nazareth – Dream on

PASSO 2 – Os movimentos que você vai fazer são repetidos 4, 8, 16 ou 32 vezes. Ou seja, você vai repetir o mesmo movimento 4 vezes, 8, 16 ou 32 vezes. Porque desta forma você estará em harmonia com os arranjos musicais. Em qualquer dança, seja Ballet, jazz, dança do ventre ou tango, os movimentos sempre são repetidos nessa numeração. Então, você não vai rebolar 3 vezes, você vai rebolar 4 ou 8 vezes seguidas porque desta forma visualmente é que ficará bonito.

PASSO 3 – Você vai olhar nos olhos do seu marido na hora do strip. De forma bastante firme.

PASSO 4 – Você deve estar em um patamar acima dele. Ou seja, ele deverá estar sentado ou deitado enquanto você está de pé dançando. No Strip Tease você demonstra poder e autoridade, superioridade, ok? E os homens amam isso!!! AMAM!!!! Durante o strip tease não é permitido da sua parte demonstrar timidez.

PASSO 5 – Toda vez que você caminhar será rebolando no compasso da música, mesmo que pareça exagerado e caminhará na ponta dos pés para ficar gracioso e parecer uma dança, senão fica parecendo um atravessar de rua.

PASSO 6 – Todos os movimentos são levemente ou muito mais exagerados, não tenha medo de exagerar e nem de abrir as pernas. Rebole com movimentos pequenos e logo em seguida com movimentos maiores, não tem problema se você novamente rebolar, desde que mude o tamanho da circunferência. E serpenteie estes quadris, o quadril com batidas e movimentos circulares farão quase todo o papel na dança sensual.

PASSO 7 – A sua mão vai percorrer a parte do corpo que você quer que ele visualize. Recorde o seguinte, que ao ver o vídeo você também olhou exatamente para as partes do meu corpo em que eu passava a mão. O homem fará o mesmo, só que de forma ainda mais intensa.

PASSO 8 – A visão do bumbum rebolando é a que o homem mais aprecia. Não se importe com celulites e muito menos com estrias, bumbum que rebola é sempre bem vindo na mente deles. Rebole, rebole e rebole…

PASSO 9 – Você precisa fazer suspense para tirar a roupa, não pode tirar assim que começar a musica, o seu homem curte a adrenalina da emoção da peça sendo tirada aos poucos, pois ele gosta de ir excitando-se no decorrer dela, ok?

PASSO 10 – Qualquer peça que for tirada deve ser mostrada á ele, por exemplo, quando eu fui desabotoar o sutiã virei de costas para ele ver o desengate sendo tirado, certo? O mesmo se sucedeu com as fitas da calcinha, ele fica bastante excitado exatamente nessa parte em que há maior suspense. Nada é mostrado de forma direta, faz parte do charme do strip tease deixar o telespectador ansioso e na expectativa.

PASSO 11 – Um fru-fru de perna é sempre muito interessante e é bastante fácil deixa-lo cair no pé e depois chutá-lo em direção a quem lhe interessa com o pé ou então pegá-lo com a mão e jogar no apreciador do strip. O mesmo pode acontecer com a calcinha, treine com ela quando for tomar banho, por exemplo, deixe- a cair em seus pés, retire um dos pés por dentro e lance-a com o outro pé em direção ao ar, apanhe-a com a mão. Você se surpreenderá como é fácil e fica belo visualmente esta performance porque dá a impressão de que a striper tem total domínio da situação.

PASSO 12 – Olhe atrevidamente para o seu homem, mesmo que você pense que irá parecer vulgar, saiba que nessa hora ele vai lhe achar a mulher mais linda do mundo!

PASSO 13 – A calcinha é sempre a última peça a ser tirada.

PASSO 14 – Não deixe que ele a toque durante o strip tease. Se ele ousar levantar de onde está delicadamente empurreo com a ponta do seu pé no peito dele ordenando-o que se sente.

PASSO 15 – Assim que o strip terminar abra a calça dele caso ele ainda esteja vestido e inicie um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O SEXO ORAL!!!

OBS: Já que você é iniciante escolha músicas lentas ou de ritmos leves. Ritmos acelerados são para stripers profissionais. Incremente o local do strip tease com efeitos de luzes. Você pode colocar uma lâmpada vermelha no seu quatro ou então comprar um suporte de laser, que é o que eu usei, deve custar entre 120 reais e 150 reais e dá um toque super especial. Outra opção é usar velas também.

Saiba que se ele rir durante o strip tease isso chama-se auto-defesa masculina, ou seja, ele não sabe o que fazer, esta sem jeito pois perdeu o total domínio da situação e vai tentar lhe infernizar para recuperar o comando, reaja e mostre á ele como é que se faz e quem é que manda PODEROSA! Hehehe

E só para finalizar, Strip Tease não é para tática de conquista, é um presente para aquele homem que já provou que é merecedor de sua dedicação!

Beijos,

Van… Despindo Tabus…

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!