Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

LIBERANDO O PÊNIS GERAL

SHARE
, / 6063 0

Vanessa, tenho um problema e acho que é grave porque não ouvi nenhum outro amigo fazer a mesma reclamação. Sempre que tenho relação sexual meu pênis dói e sangra, o que pode ser?

Ass: João Dolores…

Querido, eu tenho quase toda a plena certeza, mesmo sem ter visto seu pênis de que você tem o prepúcio preso na glande. Ou seja, ele não retrai para trás na hora da penetração, pode ser devido há uma possível fimose (que é quando o anel do prepúcio é menor do que a glande a impedindo de sair para fora) e então a sua pele vai fissurando conforme ocorrem seus movimentos, é como se a pele fosse forçada á uma elasticidade que ela não tem.

penis-com-fimose

Você precisa ir ao urologista e pedir para ele examinar e sendo isso o que te falei (99% de chance de ser!) você terá de fazer uma circuncisão. Que aliás, é um procedimento super simples, que vai te trazer alegria e alivio.

Circuncisão é justamente fazer uma incisão, liberando o freio do prepúcio e cortando fora o excesso de prepúcio, liberando assim a glande do prepúcio. O freio do prepúcio é aquela pelezinha que parece enrugadinha no pênis e que se encontra entre a junção da glande e do corpo peniano, e prepúcio é a pele que recobre a glande. Faça um teste, tente puxar a pele para trás e veja se sua glande fica 100% á mostra, se não ficar tenha certeza de que ela está presa e precisa da circuncisão para ser liberada.

email marketing by activecampaign

fases-da-circuncisão

Sabe, ter aquela pele ali escondendo a glande no pênis só te traz prejuízos, porque além de bactérias se proliferarem naquele espaço devido á umidade e te causarem um mau cheiro por mais que você lave, você estaria sujeito á infecções urinárias, renais e maior probabilidade de contrair HIV, afinal, as bactérias e vírus se mantém vivos por mais tempo neste “esconderijo” úmido e quentinho. Você também acaba tendo o seu prazer sexual limitado, não somente por causa da dor durante a relação sexual, mas porque a sua parte mais sensível no pênis está encoberta. Após ser liberada você vai sentir muito mais sensibilidade no local, tendo assim maior prazer.

A questão é que muitos homens escondem esse problema dos pais na juventude e ficam também protelando, protelando e protelando tomar uma atitude. Minha maior sugestão aos homens que tem indicação á circuncisão é que criem coragem e façam logo (NÃO DÓI, O LOCAL É ANESTESIADO E ASSIM QUE ACABA VOCÊ VAI PARA CASA SEM FICAR HOSPITALIZADO). E outra ainda, o pênis vai poder crescer de forma mais livre sem nada limitando e impedindo seu crescimento, e se você já cresceu tudo o que tinha de crescer liberá-lo vai dar a impressão á sua parceira de que seu amigo aumentou, afinal você vai estar mais confiante e sem dor para penetrá-la mais a fundo…hehehehe

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)
.

Pin It on Pinterest

Share This