Ativar Notificações

Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

COMO CURAR O MAU CHEIRO DA VAGINA

SHARE
, / 349 0

Van, sou sua fã e gosto muito dos seus conselhos. Tenho um problema que me envergonha e parece não ter cura. Um mau cheiro na vagina que me deixa constrangida na hora do sexo. É comum, por mais que eu me cuide, eu ter candidíase. Meu namorado sempre me disse que curte sexo oral, mas ele não faz em mim e eu não o obrigo, pois eu sei que meu cheiro é desagradável. O que eu posso fazer para acabar de vez com esse problema? Quero dar este prazer á ele.

Ass: Maria Catupiri

Amigaaaaa, ainda bem que você é humana e não o obriga!

Candidiase é um inferno, se prolifera em ambientes úmidos e adora uma vagina, ainda mais se você estiver com baixa imunidade.

Vou te ensinar algo muito usado pelas garotas de programa e que sua vó também usava, mas que infelizmente não é algo muito conhecido dos jovens e das mulheres de meia idade.

Chama-se FLOGO ROSA! Nome comercial do cloridrato de benzidamina e que você compra na farmácia (35 reais a caixa contendo vários envelopes).

Flogo-rosa1

Ele pode ser adquirido em pó (envelope) ou em liquido (garrafinha), eu prefiro pó porque é mais fácil de medir, mas os dois são super eficientes e agem no mesmo tempo.

Você faz assim: Pega 1/3 do envelope de flogo-rosa, coloca dentro de uma duchinha higiênica (compra na farmácia, entre 15 e 20 reais), completa com água, chacoalha bem para misturar o produto e depois introduz a duchinha higiênica na sua vagina.

duchinha-higiência

Aperte o balão e sinta a água toda esguichar dentro de você, lavando o interior do canal da sua vagina. Pode ser que arda um pouquinho, não há problema algum, sinal de que está limpando bem. Você pode repetir essa operação tranquilamente uma vez por mês ou até duas vezes.

Sabe, tem muita gente que acredita que não se pode lavar o interior da vagina para não prejudicar a flora, mas venhamos e convenhamos, que flora é está cheia de candidíase que se quer preservar? Essa flora contaminada não precisa ser mantida amiga, acorda! Concordo que quando a mulher não tem nenhum problema pode manter sem lavar, mas uma aguinha de vez em quando para dar uma renovada na vida não há problema algum. Imagina só você ficar sem lavar o cabelo para sempre com medo de retirar a proteção do couro cabeludo, sem noção isso. Acontece que as pessoas saem repetindo o que ouvem feito papagaios e não param para pensar na informação que lhes foi passada.

Agoooooooraaaa, o que você também não pode fazer é levar sua amiga vagina todos os dias com Flogo Rosa, porque desta forma realmente você vai prejudicar a flora, mas uma vez por mês só vai te fazer bem lindona, ainda mais se você tiver essa constância na candidíase.

A grosso modo eu diria que lavar a vagina com Flogo Rosa é o mesmo que você passar água sanitária em uma parede que está cheia de fungo, o fungo vai embora na hora. Eu sempre usei lindona e sempre fui elogiada pela minha amiga ser bem limpinha, então, pode usar porque eu uso há anos! Muitos anos!

Amiga linda, quando você aplicar o produto deixe escorrer o excesso de dentro de você (você pode fazer isso dentro do banho ou sentada na privada) e depois VÁ SER FELIZ!!!! Porque seu problema acabou instantaneamente, naquela hora! Não lave com água limpa o interior da vagina depois do produto escorrer, deixe o ficar ali agindo.

Você perceberá na hora o mau cheiro sumir, sua vagina vai ficar perfumada, asséptica, seu namorado vai cair de boca e o problema só vai voltar se você se descuidar novamente.

E ATENÇÃO, SERVE PARA LAVAR A GLANDE DO PÊNIS E TIRAR O MAU CHEIRO DELE TAMBÉM!!!! TEM MUITO PÊNIS POR AÍ COM PROBLEMA DE FUNGO!!!

Amiga linda, as profissionais do sexo usam isso quando entram em uma banheira de hidromassagem e percebem que a água não é muito limpa e que estão correndo risco de uma infecção ou quando estoura um preservativo dentro delas. Não, o FLOGO ROSA não é um método contraceptivo e muito menos protege contra DST, quem faz isso é pílula e preservativo, mas ele ajuda a evitar que uma infecção se instale ali naquele momento, não é garantia, mas é uma BOA AJUDA.

Agora lindona, você precisa ir na ginecologista e fazer um preventivo para ver se não há mais nenhum problema contigo e também precisa cuidar para não andar muito com calças jeans porque a calça jeans abafa a vagina e vira um prato cheio para a candidíase voltar. Sabe, nossa amiga tem de respirar, portanto nada de calcinhas de lycra e muito menos roupas muito coladas. Experimente dormir sem calcinhas, ok?

Beijos

Van… Limpando o Mundo…

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.