Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Prazer Infinito

SHARE
, / 3989 0

Gostaria de saber se existe orgasmo múltiplo ou se tudo isso é uma farsa. Eu fico tentanto e nunca consigo, o que eu tenho de fazer para conseguir? Orgasmos múltiplos são orgasmos sem parar?

Maria Quero Mais

Não são orgasmos sem parar Lindona. Se uma mulher tiver orgasmos sem parar ela irá desmaiar e não vai sentir mais nenhum deles enquanto estiver inconsciente. Quando falamos em orgasmos múltiplos estamos falando de vários orgasmos durante uma mesma relação, mas não estamos sob hipótese alguma falando que uma mulher entra no auge do seu gozo por minutos seguidos sem intervalo, entrando desta forma em êxtase por vários e vários minutos ininterruptos.

Em uma relação sexual existem sim mulheres com orgasmos fortes, a ponto de atingirem o seu potencial máximo e no momento do declínio dele mesmo assim ainda manterem um estado de êxtase que perdura por mais algum tempo. Mas não pense que aqueles 10 segundos de clímax do orgasmo irão durar 20 minutos porque é irreal. Aquela sensação gostosa do pós orgasmo é que perdura, o orgasmo não. Imagine-se gozando por 20 minutos seguidos, tão bom que nem existe né amiga? hahaha

Há mulheres sim que logo em seguida conseguem atingir novamente o orgasmo, mas não é um orgasmo seguido do outro como se pensa, com um começando e outro terminando praticamente simultaneamente. Um orgasmo finaliza, sucede-se um tempo e em seguida outro inicia-se.

Há mulheres fixionadas na idéia de conseguir atingir orgasmos múltiplos de qualquer jeito e por isso não relaxam na hora do sexo. Faça o seguinte teste para saber se é possível da multiplicidade de orgasmos ser possível de acontecer com você, masturbe-se e assim que atingir o orgasmo tente novamente, se conseguir tente outro novamente. A maneira mais fácil que há de uma pessoa ter um orgasmo é com ela própria se masturbando, porque ela direciona os movimentos da maneira mais adequada para si. Se conseguires um orgasmo seguido do outro com a masturbação então te digo que isso é possível de acontecer contigo em uma relação á dois.

Uma bela dica de sexo para quem quer atingir a satisfação sexual, com ou sem os múltiplos,  é você manter-se dentro da filosofia de que durante o sexo você não é obrigada a nada, nem mesmo a ter um orgasmo. O ideal é você sempre iniciar o sexo não fundamentada no objetivo do orgasmo, mas sim na troca de carinho e na sensação de prazer. Quem adere a este pensamento relaxa de melhor forma e conseqüentemente tem melhores orgasmos, isso é claro, torna mais fácil que os orgasmos múltiplos aconteçam caso haja posibilidade.

Não Lindona, você não tem que ter porque tem que ter e porque tem que ter de qualquer jeito um orgasmo, você só precisa estar ali e se entregar.

Beijo,

Van…  Adepta do Sexo Sem Compromisso!

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!