Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Quero Ter Orgasmos!!!!!

SHARE
, / 6926 0

Olá Van. Eu tenho 19 anos, sou casada há 3 anos e nunca tive um orgasmo. Eu e meu marido temos relações todos os dias, mas meu apetite sexual é insatisfazível. Eu faço tudo que ele quer na cama, sou escrava dele e faço dele meu escravo rs, mas eu não gozo de jeito nenhum! As vezes eu finjo, baseado nos vídeos que eu já vi pra ele não ficar  chateado. Eu quero toda hora, as vezes sinto que ele até foge kkkk… Será que é por essa insatisfação que eu não tenho um orgasmo??? Não sei mais o que fazer Van.Também quero gozaaaaaaaaaaaaaar . Agradeço muito se você me responder o quanto antes. Beijão.

Ass: Maria Quero Mais

Amiga, diferente de outros casos, você me parece uma mulher livre de tabus. Ou seja, não é que você não se permite chegar ao orgasmo porque acha que pode ser alguma especie de “pecado” ou porque ache que isso é coisa de homem e não de mulher. O que mais me parece é que você tornou-se ansiosa demais pelo fato de querer ter um e de repente não estar conseguindo.

A minha dúvida é: Você nunca sentiu orgasmos (nem se masturbando?) ou você nunca teve orgasmos com seu marido? Primeiro passo para concluirmos se você é anorgasmática, ou seja, uma pessoa que não tem orgasmos por motivos fisiológicos (nossa, isso é tão raro) ou se é por uma questão de não estar fazendo da maneira certa na prática sexual é saber se funciona contigo o orgasmo quando você faz amor com você mesmo, ou seja, se tocando. Sabe como começa nossa vida sexual lindona? Através da masturbação.

Aliás, preciso deixar algo bem claro, as mulheres mais felizes no sexo e aquelas conhecidas como “As Boas de Cama” são as mesma que se masturbaram tanto a ponto de conhecer  seu corpo literalmente com a palma da sua mão.

Então amiga, o primeiro passo é você recorrer a famosa “siririca” para resolvermos de vez esta dúvida e ajudar a sanar um pouco deste fogo todo acumulado dentro de você.

Vou te dar algumas dicas para te ajudar a facilitar o orgasmo na masturbação, ok?

 1)Escolha um momento em que sabe que estará sozinha, que o seu telefone não irá tocar e que ninguém chegará repentinamente em casa. Deixe preferencialmente seu celular no silencioso. Você vai precisar estar concentrada em você.

2)    Pegue um espelho antes, deite-se na cama e abra suas pernas, visualize através do espelho todo o seu órgão genital. Identifique o que é o clitóris (seu ponto principal de prazer e ele fica na parte superior da sua vulva), a uretra (por onde você urina e que fica logo abaixo do clitóris), a vagina (outro ponto de prazer e que é onde o pênis penetra e que está abaixo da uretra) e visualize os pequenos e grandes lábios (outros pontos de prazer que ficam ao redor da vagina). Toque seu dedo levemente nestes lugares para você experimentar qual é a sensação de cada um deles. É super importante saber a localização exata de onde ficam. Muitas mulheres confundem clitóris com uretra, por exemplo. Clitóris fica acima da uretra e a vagina abaixo da uretra. É sempre assim. Abra ao seu lado um livro de anatomia e visualize a figura de todo o órgão genital identificando em você quais partes são o que. Agora que você já sabe feche o livro, aula de anatomia não provoca tesão em ninguém e o livro serviu somente para você se conhecer um pouco mais. Portanto deite-se de maneira bem confortável e vamos começar.

vulva

3)    Se você não é acostumada com a luminosidade na hora de fazer sexo, inicialmente comece masturbando-se com meia luz ou então no escuro. Conforme você vai acostumando-se procure os ambientes mais claros, pois dessa forma você vai se acostumando também a fazer sexo com a luz acesa. E essa variação também é muito legal.

 4)    Antes uma dica bacana, agora que você já sabe onde fica o seu clitóris é muito importante que você depile-se em volta dele. Quanto mais a área estiver exposta ao contato, melhor. Os pêlos em torno dele atrapalham a sua sensibilidade. De preferência, use cera líquida. Vá a uma boa depiladora e peça para ela fazer a depilação em você. Não fique acanhada, depiladoras estão mais do que acostumadas; e, faça uma depilação completa do clitóris para baixo, e isso inclui a depilação com cera também nos grandes lábios e na região anal. Confie em mim, você depois vai agradecer ter seguido essa minha orientação porque sua sensibilidade vai quintuplicar!. Dói na hora um pouquinho por 3 segundos (completamente suportável), mas o resultado é fantástico! Porque você acha que me depilo todo mês? E olha, o seu pêlo vai ficando cada vez mais fininho e cada vez dói menos. E você vai se sentir muito bem depois que estiver toda limpa, dá um tremendo alivio. Na parte de cima, onde dizemos ser a púbis, não é necessário, ok? Somente em volta do clitóris e para baixo dele.

Quanto mais lisa estiver a superfície, mais sensível ao toque e ao roçar ela será. Prefira cera quente a gilete, porque quando se utiliza esta última, depois de três dias os pêlos já nascem e causam incômodo à você, além do que, eles vêm mais grossos e por isso atrapalham na sensibilidade. Cera fria nunca!

5)    Agora vamos começar a pratica da masturbação. Abra bem suas pernas para o clitóris ficar mais exposto, isso é importante, porque ele tende a ficar mais escondidinho na maioria das mulheres. Use sua lubrificação íntima para lubrificar o clitóris, aquela lubrificação natural que há na sua vagina. Você sentirá prazer ao tocar o seu clitóris se ele estiver lubrificado, caso contrário, o atrito seco do seu dedo nele apenas causará irritação no local. O clitóris deve ser lubrificado para poder ser tocado (mega importante). Se você não produz lubrificação suficiente, não fique pensando que você tem algum problema, porque é normal. Nem todas as mulheres produzem lubrificação suficiente, nem mesmo quando estão excitadas, e há aquelas, ainda, que não produzem nenhuma e outras que só lubrificam-se depois de muito tempo, inclusive há quem se lubrifique apenas depois do orgasmo. Para esses casos, use gel lubrificante à base de água. Há quem use a própria saliva, maaaaaaaas estamos mais modernas hoje em dia, certo amiga? Enfim, se no momento que você se decidir a masturbar não tiver gel na bolsa, então está valendo sua saliva, desde que seja somente para o toque ao clitóris, tá? No caso do gel á base de água, pode ser a quantidade de meia colherinha de café que você coloca no seu dedo ou diretamente sobre o clitóris, que já é suficiente. Gel costuma ficar mais tempo sem ser absorvido e por isso você continua se concentrando somente em si enquanto se toca, já sua saliva terá de ser reposta várias vezes e você perde o ritmo. E gel é mais viscoso para escorregar o dedo e ficar mais gostoso, e isso é perfeito.

6)    Agora experimente se tocar e faça-o de várias formas, até descobrir qual lhe agrada mais. Movimentos circulatórios em torno do clitóris são interessantes. Experimente com uma das mãos fazer movimentos de fricção leve em torno dele no sentido vertical também, e com a outra mão experimente acariciar seus seios, na região dos mamilos, puxe-os levemente para cima, isso costuma dar prazer. Quanto mais ritmados forem os movimentos mais facilmente você chegará ao orgasmo. Solte estes quadris se sentir vontade conforme a excitação vai aproximando-se. Se você trocar de ritmo e intensidade constantemente estará retardando o processo. Para acelerar a vinda do orgasmo mantenha o movimento no mesmo ritmo. Detalhe, quanto mais tempo você levar para gozar a partir do inicio da masturbação mais intenso será seu orgasmo.

email marketing by activecampaign

7)    Pense em situações eróticas. Entregue-se à sua imaginação, fantasie cenas, tenha certeza de que o erotismo faz parte de você e que é saudável sentir tesão por situações fantasiosas. Não há como entrar em estado de excitação e disparar o processo orgasmático se o psicológico não trabalhar e se envolver junto nesse momento. Então, bote essa mente para funcionar e fantasiar. Imagine-se em situações inusitadas. Faça sem a menor culpa, não há o menor pecado nisso e não há motivo algum para você se sentir anormal, todo mundo, ABSOLUTAMENTE TODO MUNDO EU DISSE pensa bobagem quando está excitado. Portanto, tente algumas opções em sua imaginação: Dois homens com você, quem sabe três, penetração dupla em você, dois homens se beijando, você beijando uma amiga, você e alguém famoso, posições que você gostaria de ter coragem para fazer e ainda não fez, você e outra mulher desconhecida, etc… enfim, na sua imaginação tudo você pode e sem culpa!

8 ) É  importante que você não se cobre ter o orgasmos, que não fique aflita esperando o momento dele vir porque aí que ele não vem mesmo, e quando vem acaba sendo um de baixa qualidade.

9)    Experimente pegar uma de suas mãos, espalmá-la sobre sua pubis, perto do clitóris e retrair toda a pele para cima, com a outra mão toque-se sobre o clitóris. Você perceberá que será extremamente excitante porque desta forma você “puxa” seu clitóris para fora e o expõe mais. Há mulheres que não gozam porque seu clitóris fica muito escondidinho e  “protegido” por uma pelezinha sobressalente que o encobre.

10)  Não use somente seus dedos, você pode usar também outros objetos, como vibradores ou próteses penianas. Veja bem, estas são duas coisas diferentes. Vibrador é algo que vibra e pode ter qualquer formato, geralmente é em formato cônico, já prótese peniana é no formato de um pênis e quase sempre feito de látex para se assimilar ao órgão. E já adianto: próteses com movimentos de entrar e sair no canal da vagina não faz mulher nenhuma atingir orgasmo; use um vibrador para estimular de forma direta o clitóris, pois aquele “treme-treme” todo é muito gostoso. Você pode comprar um mini-vibrador no sex shop (preço médio de 50 reais) apenas para ficar estimulando seu clitóris. Faça aquela espalmada com a mão que te ensinei logo a cima e use o vibrador para você ver como é bom.

vibradores-21
protese-penis1

11) Há ainda no sex shop calcinhas com vibradores e o famoso butterfly, que é um dispositivo que você acopla na região do clítoris, que ainda tem um controle remoto de velocidade, onde você liga e fica experimentando as diferentes sensações de “treme-treme”.

como-ter-orgasmos

Uma pausa para confessar algo: Depois que você aprende a se masturbar você resolve muitos dos seus problemas de estresse sozinha e descobre que homem não é algo tão vital assim na sua vida…rsrsrs

12)Outra boa sugestão é a mangueirinha do chuveiro. Retire a ponta do chuveirinho e use somente a mangueirinha. Direcione o jato de água para o clitóris e experimente-o em vários ângulos, bem como as diferenças de pressão da água. Use seu dedo para diminuir ou aumentar a luz do tubo da mangueirinha para coordenar a pressão da água. Quanto mais forte a água lhe tocar, mais fácil será de você sentir prazer e atingir o orgasmo. Fique ce cócoras no box, abra suas pernas, direcione o jato para o clitóris ou coloque um pouco de condicionador nos seus dedos e masturbe-se tocando apenas o clitóris em movimentos ritmados. Não introduza os dedos em sua vagina de jeito nenhum com condicionador na mão, é só para o clitóris, na vagina tem mucosa e não pode.

11)Pode-se também usar o jato forte da hidromassagem. Eu mesma usei diversas vezes. Importante é gozar, né amiga? O resto é detalhe!

12)Experimente coisas diferentes, você precisa ousar e recriar em cima dessa base que te dei. Alguém aí já se masturbou com a parte de trás da escova elétrica? Eu já. Funciona como um vibrador, mas aviso de antemão: não use as cerdas, senão, o efeito será o mesmo de uma lixa; use a parte de trás das cerdas. Podem ser usados outros objetos também, desde que tenham superfície lisa.

Essas são dicas da prática para a masturbação cotidiana, o próximo passo é falar sobre a segunda etapa. E se você atingiu o orgasmo masturbando-se então você é capaz de tê-los sim. Agora vamos levá-los para a vida á dois de vocês.

Amiga linda, para você ter orgasmos com seu marido você vai ter de ensiná-lo a te tocar, afinal, agora você já sabe como fazer em você e irá o orientar a fazer da forma certa, na intensidade que você gosta e da maneira como você mesmo faz para se masturbar (leve o gel lubrificante para a sua cama). E quando ele te penetrar você vai se tocar ao mesmo tempo  acariciando o seu clitóris.

Vou lhe dar a informação mais importante da sua vida sexual: NÃO EXISTE ORGASMO APENAS COM PENETRAÇÃO SEM QUE O CLITÓRIS SEJA ESTIMULADO SIMULTANEAMENTE.

Tem gente que diz:”Ahhhh, mas eu consigo gozar com meu marido me penetrando”. Para essas eu falo: Foi em uma posição em que a púbis dele estava estimulando o clitóris, como por exemplo papai-mamãe ou você por cima dele friccionando seu clitóris sobre a púbis dele. O mesmo vale para o sexo anal, uma mulher atinge o orgasmo em um anal se estiver sendo estimulada no clitóris pela sua mão ou pela mão do seu parceiro.

Toda aquela gritaria dos filmes pornôs não passam, na maioria das vezes, de encenação. Lá é o único lugar do mundo que se goza sem ninguém tocar clitóris algum de mulher Era assim que você estava fazendo amiga? Rsrsrs, não se preocupe, agora será gemeção de verdade, ok?

Amiga, agora você já sabe como é que se goza, vamos começar a treinar? Sim, sexo e orgasmos requerem treinamento lindona. Meu feeling me diz que você apenas estava fazendo de maneira não adequada, até mesmo porque você sente tesão. Posso te pedir algo? Você me manda um e-mail comunicando o resultado destas dicas? Acredite, eu e a galera inteirinha aqui estamos na maior torcida pelo seu gol!

Beijos,

Van… Atuando no Meio de Campo…

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)
.

Pin It on Pinterest

Share This