Ativar Notificações

Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

TÁ DOENDO DURANTE A PENETRAÇÃO!!!

SHARE
, / 9446 0

Querida Vanessa, eu gostaria de saber por que sinto dores na penetração?  Já fui no ginecologista e ele  me disse que estava tudo bem comigo, o pênis do meu marido é tamanho médio, no entanto, sempre que vamos ter relação sexual sinto dores fortes no útero a ponto de pedir para parar e depois do sexo geralmente fico com cólica. O que está acontecendo comigo?

Ass: Maria Dolores

Vou te dar uma resposta bastante objetiva, que é a resposta para a maioria das mulheres que tem esta dor durante a penetração e que parece não ter causa especifica. Amiga, o que acontece é que mais de 50% das mulheres tem intestino preso, ou seja, ficam muitos dias sem ir ao banheiro e então as fezes ressecam dentro delas fazendo com que fiquem duras como pedras. O canal da vagina é coladinho ao reto, inclusive, as “pedras”podem ser sentidas na parede da vagina caso você coloque seus dedos por dentro do canal, experimente e você sentirá uma protuberância facilmente  tateada caso fique mais de dois dias sem ir ao banheiro, pois é muito fino o tecido que separa os dois canais.

Durante a penetração o vai e vem do pênis faz com que as fezes endurecidas se choquem com o útero o que causa dor, isso quando a movimentação não faz com que as fezes fiquem atravessadas na parede do reto, causando maior desconforto ainda. As cólicas pós sexo são provenientes das fezes em posição contrária a anatomia do reto, perceba que se você encolher as suas pernas e esperar um pouco a cólica passa, é o tempo dela acomodar-se novamente segundo a linearidade do intestino.

Agora, o que fazer? Simples. Procure esvaziar o intestino antes do sexo. O ideal é que você consiga o regular comendo fibras. Agora, se for difícil para você, mesmo assim tenho uma dica para te dar, que não é para ser feita todos os dias porque senão seu intestino irá acostumar-se a este método, mas a dica serve para aquele dia que você sabe que vai rolar sexo e não teve outra maneira de esvaziar o intestino, faça o seguinte: aproxime a manguerinha do chuveirinho contendo água morna do seu anûs, não é necessário introduzir a mangueira, apenas deixe a encostada na entrada do orifício, não se preocupe, a pressão da água entrará sem que você faça força alguma, então, quando sentir vontade de evacuar sente-se no vaso sanitário e você verá todo seu intestino ser limpo esvaziando imediatamente o interior dele, pois tudo sairá juntamente com a água. Repita apenas 3 vezes para limpar bem e não precisa deixar entrar muita água, sem fazer força você eliminará as pedras de dentro de você. O procedimento é indolor. Aliás, essa dica você usa para higienizar-se também antes de fazer sexo anal, ok?

Beijos,

Van… Desentupidora de problemas…

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!