Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Superdica para que um homem se apaixone por você

SHARE
, / 5315 0

Amiga, vou te contar algo, um homem nunca se apaixona e enlouquece por uma mulher que ele acredita que não tem interesse algum por sexo, você sabia? Se um homem pode amar uma mulher sem vínculo sexual? Pode sim, a isso chamamos amor fraternal.

Mas nos meus cursos 100% online eu ensino você a seduzir um homem e a deixa-lo louco por ti, te amando de forma carnal e não conseguindo deixar de ver você como a melhor mulher da vida dele. E para isso acontecer obviamente o desejo dele deve ser despertado. Algumas mulheres as vezes me dizem: “Mas Vanessa, eu era virgem e meu namorado estava ao meu lado me amando por 2 anos até eu perder a virgindade com ele, e ele era louco por mim.”

E quer saber? Essa mulher esta certa sim, sabe porque? Porque mesmo não tendo sexo com ela, ele sabia que um momento isso iria acontecer.

Amiga linda, se você é uma mulher que não se enfeita, hora de mudar isso e começar a usar brincos, usar batom, escolher um estilo bastante feminino, cuidar mais do seu cabelo e tentar respeitar um pouco as formas femininas em você. Não se preocupe, não estou falando que você deva emagrecer e ter o corpo esguio de uma modelo, mas te falando que mesmo estando acima do peso, você pode manter seu estilo feminino.

As mulheres mais cheinhas podem usar vestidos, por decote e até usar o cinto abaixo do busto, dando um ar feminino as roupas. Aliás, preciso te falar, há homens que piram por plus size femininas eles ficam verdadeiramente loucos por elas, e não é pela gordura, é que uma mulher plus size que se arruma está dizendo antes de tudo que ela tem auto estima e muita!

email marketing by activecampaign

Se você tem um estereótipo mais masculinizado, sem enfeitar-se e fechando seu corpo com cores neutras e roupas básicas, então dificilmente você seduzirá um homem. Você precisa se conscientizar de mudar isso amiga, faça uma forcinha para modificar seu estilo porque isso valerá muito a pena. Eles te olharão muito mais, faça o teste.

Não dá para você ter uma mentalidade de que será sempre a mesma e quem quiser que goste de você deste jeito, porque se você pensa assim e resolveu ler esta matéria é porque provavelmente você viu que as coisas não estavam funcionando dentro da sua atual mentalidade.

Nada vai acontecer como passe de mágica amiga, você terá de trabalhar a si mesma, que é sempre o trabalho mais difícil que encontramos no decorrer da vida. E principalmente trabalhar a sua inteligência emocional, que é a sua capacidade de se relacionar melhor com as pessoas. Inclusive, este meu curso irá te auxiliar muito neste sentido.

E algo bem importante de você saber é que apesar da sua forma externa ser afeminada, por dentro você tem de ter a “personalidade de um homem”, a coragem de um homem e a atitude de um homem para eles ficarem aos seus pés. Por fora feminina, por dentro forte! Se por dentro você for uma mulher frágil, mole e medrosa, então amiga, seu poder de sedução se reduzirá a pó.

Apesar de estarmos falando em atração física, vou aproveitar o momento para uma importante observação. Amiga, a dicotomia da atração nas relações afetivas não diz respeito entre ser boazinha ou má, muitas mulheres acreditam que as más se dão bem. Na verdade diz respeito entre as fracas e as fortes, e quanto mais uma mulher tem sua personalidade bem definida, mais ela vista como forte.

Quer aprender a ser uma mulher forte, sexy, femina e que conquista os homens? Então conheça meu curso 100% online Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar A Sua Vida.

Pin It on Pinterest

Share This